Veritas 80
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Veritas 80 Empty Veritas 80 2/9/2010, 12:18 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

http://manga.bleachexile.com/veritas-chapter-80-page-2.html

2Veritas 80 Empty Re: Veritas 80 2/9/2010, 2:50 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pena que no próximo acaba a fonte. Veritas 80 984884 E Rud burro! >(

3Veritas 80 Empty Bem... 2/9/2010, 8:31 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Pena que no próximo acaba a fonte. Veritas 80 984884 E Rud burro! >(

Jack, você poderia me explicar o que raios está acontecendo nesta série? Veritas 80 700359

A tal da Vera acabou de virar o Aizen de saia (só que mais macho) enquanto tentam matar uma garota em coma (Yuri) e o protagonista cujo nome eu não sei pronunciar tá lá parado enquanto o amigo dele (Rud) se mata por uma razão que eu não entendi.

Poderia me dar um breve resumo da importância de cada personagem e como a história chegou nesse ponto.

4Veritas 80 Empty Re: Veritas 80 2/9/2010, 9:14 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Black Mask escreveu:(...) Aizen de saia (só que mais macho) (...)

Nunca vi algo tão verdadeiro...

-- --

Pelo que entendi até agora, A Reunion é uma forma de recolher todo o conhecimento de artes marciais e fazer disponível a muitas pessoas. Isso vai contra o que os tradicionalistas acreditam que é que só quem for escolhido pelo mestre pode aprender as técnicas, mantendo elas secretas. Naquela escola era para formar monstros da Reunion, recebendo ki artificial como se eles fosse mestres idosos já(pelo tempo de treino). No fim a Vera usou dessa insatisfação dos tradicionalistas para fazer um acordo, em que pela morte dos caras da Reunion ela se tornaria a lider de todos, lugar esse que era da Yuri, e como a Vera sempre ficou na sombra dela ela fez toda essa merdalhada. Mas o plano falhou pois o grupo do Gangryong escapou do "abatedouro", então ela chantegeou o Rud a se matar, já que aparentemente ele era o mais forte ali para ela.

Eles tentam matar a Yuri pois se ela acordar do coma, todo esse plano vai por água abaixo, pois aparentemente a Yuri ia dar uma de Nine Arts Dragon e pegar o poder que deveria ser divido entre varios mestres ou algo do tipo e foi impedida pela Lightning Tiger.

Falando em Lightning Tiger esse capitulo deixou claro que ele está vivo, como eu tinha dito anteriormente, ele só usou o poder a tao ponto que perdeu o braço. Digo que ele está vivo pelo que o mestre da Northen Broad Strike falou sobre ter 10 alunos, 8 morreram, um é o carinha que chorou de modo bizarro, e o outro está desaparecido. E alguns capítulos atrás mostrou o LT falando pro carinha que chora bizarro que ele sabia a Northen Broad Strike.

5Veritas 80 Empty Re: Veritas 80 4/9/2010, 10:53 am

avatar

Urahara
Número
Número

Veritas 80 45215 Eu odeio a Vera!

Eu ainda acho que o Rud e o resto conseguiam fugir dali mas...
Spoiler:

Ahh Rud Veritas 80 984884

6Veritas 80 Empty Re: Veritas 80 4/9/2010, 11:30 am

shirosaky

shirosaky
Hollow
Hollow

realmente rud muito burro..

Spoiler:

7Veritas 80 Empty Re: Veritas 80 4/9/2010, 4:28 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Foi jogo psicológico da Vera. Depois desse impacto todo, foi só dar um empurrão e com sua lábia mortal ela convenceu o Rud a se matar. Eu confesso que achei mesmo que ele ía ficar com dúvidas enquanto ela falava, mas não achei mesmo que ele fosse executar.


A MULHER EM COMA é a irmã da Vera Linus, Yuri Linus, que é mais poderosa que ela, e foi posta nessa situação pelo Lightining Tiger pra evitar que prosseguisse com um ritual de deificação (a transformando numa Deusa entre os vivos). Fire Dragon é leal a ela, e acho que Gangryong vai tira-la do coma pra trazer equilíbrio à luta e salvar os amigos. Só Gangryong enquanto discípulo do LT pode fazer isso.

Vera tentou mata-la para certificar sua supremacia de uma vez por todas. Ela não só fica em paz com o mundo das artes marciais por destruir a Reunion que Yuri criou, como acaba com possíveis rivais e se torna a única herdeira do Void Space. Mas pra isso ela tb precisa destruir a outra herdeira, que é sua irmã (embora em coma, ainda viva).

Rud é um tradicionalista, mas por jogo da Vera, teve que se submeter e aceitar os métodos da Reunion. Agora ele percebeu que se meteu numa enrascada ao tentar surpreender Vera desse jeito, e os tradicionalistas que não se submeteram o estão tentando matar. De fato, tirando o carinha do choro bizarro, só o Gangryong é um herdeiro genuíno alí. Todos os outros amigos, mais Shinra e Fire Dragon receberam ajuda da Reunion, e foram condenados a morte por isso.

Contra tanta gente foda, o jogo estava equilibrado, mas Vera voltou a dominar convencendo Rud a se matar. Meu palpite é que agora o Gangryong desfaz o ziriguidum do LT e a Yuri volta pra história forçadamente pelo plano que era pra fazer o oposto.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos