Scott Pilgrim - Bryam Lee O'Malley
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Primeiro eu sei que não é anime nem manga, mas é quadrinho que é a mesma coisa que manga então...

Segundo, passei a madrugada lendo, e WOW, apenas WOW.

Terceiro, eu não entendi algumas coisas e se alguém -cof-Menos-cof- pudesse me explicar: (ta em spoiler pois é bem spoiler.)

Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Lavindar escreveu:Primeiro eu sei que não é anime nem manga, mas é quadrinho que é a mesma coisa que manga então...

Segundo, passei a madrugada lendo, e WOW, apenas WOW.

Terceiro, eu não entendi algumas coisas e se alguém -cof-Menos-cof- pudesse me explicar: (ta em spoiler pois é bem spoiler.)

Spoiler:
Spoiler:

Que bom que tá tendo uma discussão daqui sobre isso, o mais misterioso para mim é
Spoiler:

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Spoiler:

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

Vocês lêem por onde?

Tipo, eu comprei Scott Pilgrim Contra o Mundo, que vem com Scott Pilgrim's Precious Little Life e Scott Pilgrim vs. The World, mas não tem os outros para vender, entende?

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Queria saber também onde vocês tão lendo. Aqui em SLZ ainda não chegou Scott Pilgrim. .-.

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Eu baixei em torrent, quem quiser me manda mp que passo o link.

Ademais estou pensado em comprar importado mesmo, já que o nacional não está completo, e sem falar que muitas coisas não devem ficar muito boas traduzidas. Mas é um do quadrinhos mais épicos que já li.



Última edição por Lavindar em 13/9/2010, 11:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não pode postar link de torrent, tinhas esquecido)

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

Eu quase compre em inglês mesmo, não comprei pq ia sair mais caro ^^

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Achei na Amazon o bundle dos 6 por cerca de 45 dólares, sabem se a Amazon manda para o Brasil?

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

Procurei e achei isso, pelo jeito entrega sim Scott Pilgrim - Bryam Lee O'Malley 76182

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Baixei. Li. MUITO FODA, CARAMBA! x)

Quanto ao que estava sendo discutido:

Spoiler:

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos