Scott Pilgrim - Bryam Lee O'Malley
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Scott Pilgrim - Bryam Lee O'Malley em 11/9/2010, 6:58 am

Lavindar
Fracción
Fracción

Primeiro eu sei que não é anime nem manga, mas é quadrinho que é a mesma coisa que manga então...

Segundo, passei a madrugada lendo, e WOW, apenas WOW.

Terceiro, eu não entendi algumas coisas e se alguém -cof-Menos-cof- pudesse me explicar: (ta em spoiler pois é bem spoiler.)

Spoiler:
1 - Eu entendi como o Gidon entrava na mente do Scott, a minha duvida é se começou quando ele conheceu a Ramona ou antes...

2 - O que afinal o Scott entendeu sobre o Gideon, o que me veio a cabeça é que ele não tem amigos...

3 - Eles ficaram juntos né, digo Scott e Ramona, é que eu realmente não sou bom com finais abertos, um epilogo seria bom...

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Lavindar escreveu:Primeiro eu sei que não é anime nem manga, mas é quadrinho que é a mesma coisa que manga então...

Segundo, passei a madrugada lendo, e WOW, apenas WOW.

Terceiro, eu não entendi algumas coisas e se alguém -cof-Menos-cof- pudesse me explicar: (ta em spoiler pois é bem spoiler.)

Spoiler:
1 - Eu entendi como o Gidon entrava na mente do Scott, a minha duvida é se começou quando ele conheceu a Ramona ou antes...

2 - O que afinal o Scott entendeu sobre o Gideon, o que me veio a cabeça é que ele não tem amigos...

3 - Eles ficaram juntos né, digo Scott e Ramona, é que eu realmente não sou bom com finais abertos, um epilogo seria bom...
Spoiler:

1- Gideon entrava na mente da Ramona, através de seus experimentos terríveis, não do Scott, o Scott entrou na mente da Ramona algumas vezes através do "Subspace Highway" algumas vezes...
2-Ele entendeu as motivações do Gideon ser um bundão (até por que ele mesmo é), e por que ele quer tanto a Ramona, mas Scott não só entendeu ele como superou isso com essa jornada (é o que eu imagino).
3-Sim eles ficaram juntos, até o amigo gay comenta como eles são perfeitos um pro outro por que os dois são bundões xD...

Que bom que tá tendo uma discussão daqui sobre isso, o mais misterioso para mim é
Spoiler:
o "brilho na cabeça" esse foi o fênomeno que trouxe o Nega Scott a vida? A Ramona também tem isso... Se isso for tudo culpa do Gideon, então realmente você pode tar certo do Gideon ter mexido com o Scott, ou talvez seja o tempo que ele gastou na mente da Ramona..

Lavindar
Fracción
Fracción

Spoiler:
Eu também achei de primeira que era na mente da Ramona, mas lendo novamente ele fala claramente que é na do Scott, ele até faz uma piada com ela sendo fazia, e tendo só algumas lembranças da High School que ele "apimentou" e a Ramona ainda retruca que não é para ele(Gideon) estragar ainda mais a mente do Scott, além disso, agora lembrando a primeira vez que Scott vê a Ramona é em sonho, ou melhor que ele percebe que ve ela, tem aquela parte da Ramona caminhando na neve nas primeiras paginas e acho que as figuras lá atrás são o Scott e o amigo gay Wells. Acho que o Gideon escolheu o Scott propositalmente por ele ser um bundão, mas o tiro saiu pela culatra.

Ademais acho que o Negascott nasceu durante aquele ano apos o Scott levar o fora da Envy, ou até antes, visto que ele esqueceu uma porrada de coisa até finalmente enfrentar a negação.

A e a pergunta 3 foi de zuação, não sou tão tapado, mas mesmo assim não gosto de finais muito abertos...

PandaVeio
Gillian
Gillian

Vocês lêem por onde?

Tipo, eu comprei Scott Pilgrim Contra o Mundo, que vem com Scott Pilgrim's Precious Little Life e Scott Pilgrim vs. The World, mas não tem os outros para vender, entende?

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Queria saber também onde vocês tão lendo. Aqui em SLZ ainda não chegou Scott Pilgrim. .-.

Lavindar
Fracción
Fracción

Eu baixei em torrent, quem quiser me manda mp que passo o link.

Ademais estou pensado em comprar importado mesmo, já que o nacional não está completo, e sem falar que muitas coisas não devem ficar muito boas traduzidas. Mas é um do quadrinhos mais épicos que já li.

Última edição por Lavindar em 13/9/2010, 11:18 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Não pode postar link de torrent, tinhas esquecido)

PandaVeio
Gillian
Gillian

Eu quase compre em inglês mesmo, não comprei pq ia sair mais caro ^^

Lavindar
Fracción
Fracción

Achei na Amazon o bundle dos 6 por cerca de 45 dólares, sabem se a Amazon manda para o Brasil?

PandaVeio
Gillian
Gillian

Procurei e achei isso, pelo jeito entrega sim

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Baixei. Li. MUITO FODA, CARAMBA! x)

Quanto ao que estava sendo discutido:

Spoiler:
O Gidion realmente fala que entrava na mente do Scott também. Acho que começou quando a Ramona entrou pela primeira vez... mas preciso ler de novo. x/

O Nega Scott surgiu das lembranças que o Scott tentava deletar/alterar para sofrer menos, possivelmente logo após terminar com a Envy. Queria que o Nega tivesse aparecido mais. =/

Não achei o final tão aberto assim. O.o Ficou claro que ele termina namorando com ela e ponto. xD

11 Re: Scott Pilgrim - Bryam Lee O'Malley em 15/9/2010, 11:18 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Spoiler:

Também acho que o Negascott nasceu quando o Scott levou toco da Envy, afinal perder um ano de memoria não é algo muito natural não.

E quanto ao final aberto, é considerado aberto todo final que não é fechado por um epilogo, ou seja, o autor não especifica o que aconteceu com os personagens, ficando aberto ao leitor para imaginar. Eu particularmente prefiro quando tem epílogos, afinal agora não sabemos quanto tempo demorou para Scott e Ramona se casarem, quantos filhos tiveram, se a Kim e a Knives realmente ficaram juntas, etc etc...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: