Fairy Tail - 201 Trial
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail - 201 Trial Empty Fairy Tail - 201 Trial 18/9/2010, 7:02 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Chap 201

Spoiler:

2Fairy Tail - 201 Trial Empty Bem... 18/9/2010, 9:48 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Tomara que eu não seja banido pelo que eu vou dizer:

Spoiler:

ASHAUHSUAHSUAHUAS! Fairy Tail - 201 Trial 983668

O maluco mortífero é tenso, já tiveram aquela sensação que algo extremamente inexperado vai acontecer?

3Fairy Tail - 201 Trial Empty Re: Fairy Tail - 201 Trial 18/9/2010, 10:58 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Fairy Tail tem cada vez mais Fan service

E o cara parece mega tenso Fairy Tail - 201 Trial 900352 .Espero que esse arco seja bom.
A Cana pode ter alguma relação de parentesco com o mlq lá,mas só saberemos bem mais pra frente

E será que a Missão ser nessa ilha com o garoto foi proposital?

E acho que Natsu não virará rank S.Ele eh tão forte quanto um,mas acho que n será promovido

4Fairy Tail - 201 Trial Empty Re: Fairy Tail - 201 Trial 18/9/2010, 11:48 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O lance de ter esse teste de promoção acontece a cada ano, então não é um evento que aconteceu porque 2 sairam...

Velho, o Mashima sabe como começar um arco!! Se ele começar a tirar um pouco do fan-service nudista da Lucy e dar um pouco de inteligência pra ela (sempre achei que ela deveria ser o cérebro da party >( ) o mangá ficaria muito melhor (pelo menos pra mim xD) e principalmente aprender a encerrar arcos, os finais dele quase nunca são bons e os começos são decentes >(

O nome do próximo capítulo é "Best Partner" e eu to achando que cada participante vai poder escolher alguém que não seja nível S ou outro participante, ou seja, vai sobrar quase só que a Lucy, e essa poderia ser a maneira inesperada dela participar desse teste.

E eu também acho que aquela mão estirada no chão na visão da Charlie é da Lucy O_O

Não tenho nenhuma teoria do porque a Cana queira sair da guilda nessa época do ano Fairy Tail - 201 Trial 700359

5Fairy Tail - 201 Trial Empty Re: Fairy Tail - 201 Trial 18/9/2010, 2:15 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O Mashima realmente sabe como começar um arco. u_u (embora o desenvolvimento... Gerárd, urgh.)

E realmente, Arke, é a maneira da Lucy e dos outros participarem (e mostrarem algum valor, duh). Embora eu preferia se ele não fizesse algo tão tosco assim. Meio que acaba com o propósito todo do teste.

6Fairy Tail - 201 Trial Empty Re: Fairy Tail - 201 Trial 21/9/2010, 4:21 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

esse tal de mest gryder ja foi mostrado anteriormente? se ele ta participando, provavelmente é forte, mas dentre os 7 restantes, eu axo o freed mais forte. Levy ta lá só pra completar msm...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos