Poste uma música legal - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

1Poste uma música legal - Página 4 Empty Poste uma música legal 7/10/2010, 10:27 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Bom cópia do "poste um vídeo legal"...

O tópico funcionará da seguinte forma:

Cada user poderá postar uma música retirada do youtube (por questão de praticidade e pra não violar as regras). Será permitida até 5 musicas por dia por user, a fim de não virar flood. Sendo uma de cada vez, sempre. Evitando sempre o post duplo Poste uma música legal - Página 4 97114

Começando

Sun 41 - The Hell Song

Banda canadense


76Poste uma música legal - Página 4 Empty Re: Poste uma música legal 27/12/2010, 11:12 am

Mano

Mano
Gillian
Gillian

A música é boa, o video...

77Poste uma música legal - Página 4 Empty Re: Poste uma música legal 28/12/2010, 3:58 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

O cara simplesmente dispensa o uso de qualquer instrumento, corre boato de que ele é o "Sensei" do Miyave e tal... mas realmente, comparado ao que o Andy McKee (Meu ídolo no violão, sendo MEG do HIGH and MIGHTY Color meu ídolo na guitarra [não são exatamente meus ídolos, mas é um patamar que espero algum dia chegar, mesmo sendo impossível]), o que Miyave faz parece macacada...
Tipo, ele junta Hammer On/Off, Ligados, Dedilhado, Digitado, Harmônicos, Vibratto, Arpejo (é assim que se escreve? Malz, não sei teoria), Slap... enfim, tudo que se pode e não se pode juntar num violão só, ele dispensa até vocais e qualquer outra coisa do tipo, sem falar que me lembra muito Tolkien.
Sem mais mais, com vocês, Andy McKee:

(Tip: Não só ouça, assista também.)
(Gordo só faz oq...? Gordice, né? Ahan Cláudia, senta lá...)

E também tem outra banda que eu gosto muito de muitas músicas deles, eles tem um estilo bem Vida Loka, são bem livres mesmo e os shows são perfeitos, tive a oportunidade de ir num show deles, e mesmo na chuva a galera não parava de dançar, a chuva parecia ser só algo que gelasse e desse mais vontade ainda de se mexer, eles causam esse tipo de sentimento, você tem que viver...
É uma banda Gypsy Punk americana que, pra mim, de americano não tem nada, eles são mto fodas enfim... Gogol Bordello:

(Tip: Não só ouça, assista também.) [2]

Links dos artistas:
Spoiler:

78Poste uma música legal - Página 4 Empty Re: Poste uma música legal 3/1/2011, 7:07 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

desculpem minha nerdisse aki, mas paguei um pau pra essa musica! Poste uma música legal - Página 4 741821

79Poste uma música legal - Página 4 Empty Re: Poste uma música legal 13/1/2011, 7:28 am

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Sobre a música acima: é legal, mas geralmente não curto bandas com vocal feminino.

***

Não consigo evitar:


80Poste uma música legal - Página 4 Empty Re: Poste uma música legal 15/1/2011, 11:19 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Gosto muito dessa..

81Poste uma música legal - Página 4 Empty Re: Poste uma música legal 15/1/2011, 5:51 pm

RodrigoSD

RodrigoSD
Hollow
Hollow

82Poste uma música legal - Página 4 Empty Re: Poste uma música legal 15/1/2011, 11:49 pm

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Sandro' escreveu:Gosto muito dessa..



Concordo plenamente! Álias, eu também iria posta-lá.

83Poste uma música legal - Página 4 Empty Re: Poste uma música legal 26/1/2011, 1:49 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

(Para quem já jogou robot unicorn attack)

Melhor música, com melhor clipe.

84Poste uma música legal - Página 4 Empty Re: Poste uma música legal 3/2/2011, 5:57 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada


Essa nova ending de bakuman é muito foda Poste uma música legal - Página 4 76182 Poste uma música legal - Página 4 76182

85Poste uma música legal - Página 4 Empty Re: Poste uma música legal 3/2/2011, 7:38 pm

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Eu como sempre indicando músicas que ninguém curte. Poste uma música legal - Página 4 984884




Essa é a versão original, do single. É a versão mais bonita.
[é, sei, foto estranha... XD]



Quem tiver curiosidade assista o vídeo. É comovente e talz.

86Poste uma música legal - Página 4 Empty Re: Poste uma música legal 3/2/2011, 8:10 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

aqui uma que os olds da casa talvez lembrem



adoro essa música!

87Poste uma música legal - Página 4 Empty Re: Poste uma música legal 12/2/2011, 9:48 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...



Música viciante do demo, mas é foda \o/

88Poste uma música legal - Página 4 Empty Re: Poste uma música legal 12/2/2011, 5:39 pm

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian


Minha favorita do Art Cube, "Pain~ Wing".

89Poste uma música legal - Página 4 Empty Re: Poste uma música legal 16/2/2011, 12:26 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

eu realmente não sou fã deste tipo de musica, mas essa é bem legal:

90Poste uma música legal - Página 4 Empty Re: Poste uma música legal 17/2/2011, 10:51 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Pra quem gosta de "pagações de mico" estilo anos 80, aqui vai um clássico:

Journey - Separate Ways (Worlds Apart)



91Poste uma música legal - Página 4 Empty Re: Poste uma música legal 20/2/2011, 12:43 pm

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

@Tchevergara:

Poxa, achei a música normal... Perto do A-HA não é nada e- *lembra que existem adultos no fórum Poste uma música legal - Página 4 230114 *

~~~


Bem, mais uma música que ninguém vai ouvir, mas eu adoro. :3

Moi dix Mois - Vestige [Nocturnal Opera, 2004]


E ei, não tenham medo do Mana-sama. Ele não morde. *sorriso cretino*

92Poste uma música legal - Página 4 Empty Re: Poste uma música legal 22/2/2011, 10:44 pm

Hisoka

Hisoka
Hollow
Hollow

Musica nova do Strokes

93Poste uma música legal - Página 4 Empty Re: Poste uma música legal 2/3/2011, 1:01 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

essa é pro cain Poste uma música legal - Página 4 97114

94Poste uma música legal - Página 4 Empty Re: Poste uma música legal 15/3/2011, 8:57 pm

Spink

Spink
Adjucha
Adjucha

Ae galera! Banda do meu pai lançou música nova ontem! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eles ainda não tem video... É a primeira música do EP que vai ter 6 músicas!

95Poste uma música legal - Página 4 Empty Re: Poste uma música legal 15/3/2011, 10:19 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@Hisoka

Eu vim justamente postar essa música.. Mas você já tinha postado.. Enfim, perfeita demais *-*

@Topic

Aproveito então pra postar a outra nova deles, o video não é bom, mas o que importa é a musica mesmo, foi a melhor gravação que encontrei.


96Poste uma música legal - Página 4 Empty Re: Poste uma música legal 16/3/2011, 6:59 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Não sei se já não postei essas musicas, mas creio que não!






97Poste uma música legal - Página 4 Empty Re: Poste uma música legal 30/3/2011, 6:31 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Olha o flood Poste uma música legal - Página 4 758242

Ta mas vai ser valido!
Posso não gostar do estilo da musica, mas tbm não sou um ignorante, logo...

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

98Poste uma música legal - Página 4 Empty Re: Poste uma música legal 5/4/2011, 6:57 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

J-Pagode! SHUAHSUAHUS'

99Poste uma música legal - Página 4 Empty Re: Poste uma música legal 8/5/2011, 1:47 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Música do dia ;D!
Babe... Don't let me misunderstood!

100Poste uma música legal - Página 4 Empty Re: Poste uma música legal 21/5/2011, 11:47 am

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian



Eric Clapton - They're red hot (cover Robert Johnson)



Probot - Shake your blood


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos