Como vc seria se fosse um vasto lorde
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

lucassc

lucassc
Hollow
Hollow

Eu seria assim: Eu teria 2 chifres , n teria mascara nenhuma , teria grandes garras , meu olhos seriam amarelos(a perte branca dos olhos) e vermelho (na bolinhas colorida dos olhos), meu cabelo ficaria grande e vermelho , eu seria alto ( pq eu sou meio baixinho xD ).
Agora minhas abilidades: Eu teria uma zampakutou com a lamina de corte preta e o resto vermelho ( vermelho é minha cor favorita liga n firme), e entre a lamina de corte e a outra parte ( foi mau mas n me lembro do nome)q fica do lado dela teria um tipo de abertura como se fosse uma rachadura,
o nome dela seria Aninuichi , o ataque dela seria um tipo de cero só q um pouco mais fraco , digamos q a força do cero seja de 70% o ataque da minha aninuichi teria o poder de 60% , voltando ao assunto , a cor do ataque seria negro .Eu teria uma super regeneração como a do Ulquiorra e teria o sonido misturado com o shunpo ( a velocidade é a mesma dependendo do poder espiritual claro) .
E claro so pra zua minha musica quando eu estivesse lutando minha musica seria rise against - re-education
(Vou fazer uma imagem da da minha forma e da minha zampakutou)
vlew
Como vc seria se fosse um vasto lorde 758242



Última edição por lucassc em 7/1/2011, 10:24 am, editado 2 vez(es)

Halibel

Halibel
Hollow
Hollow

Bem... eu teria cabelo vermelho e curto,seria alta,pq eu também sou nanica.Teria um par de chifres únicos apontados pra trás e minha zampakutou teria o poder de controlar raios e tempestades incluindo furacões,ela seria uma foice grande.Eu utilizaria shunko,mas sonido e cero seriam normais.Superegeneração tembém é legal.

lucassc

lucassc
Hollow
Hollow

Parece q sua transformação é bem legal , eu sou meio loko eu tento desenhar só para saber a forma e disso sai um bom desenho dependendo da sua imaginação claro

Zasper

Zasper
Hollow
Hollow

eu gostaria de ser meio q aquela forma q o Muramasa teve quando passou por aquela faze hollow MUITO forte e com aparencia muito igual a um VL, só q com a mascara tambem do ichigo quando (supostamente) se tornou um VL =D

5Como vc seria se fosse um vasto lorde Empty Hmmmm; -q 23/2/2011, 8:45 pm

JuniM- Bleach

JuniM- Bleach
Hollow
Hollow

Eu seria Gatão . Eu teria uma roupa que nem a do Aizen , e a Parte do osso do corpo seria o Orgão de Urinar Como vc seria se fosse um vasto lorde 758242 Ia Ficar Durão.
Olhos Vermelhos e o Espada Numero 1 Como vc seria se fosse um vasto lorde 758242


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos