Ichimaru Gin (^_^)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Ichimaru Gin (^_^) Empty Ichimaru Gin (^_^) 19/2/2008, 10:39 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Então..pensando sobre os capitães que fugiram para o Hueco Mundo me parece claro o objetivo do Aizen (marchar sobre a SS com seu exército de Hollows e chegar à tal dimensão do Rei). Já o Tousen parece acreditar que uma nova ordem pode se estabelecer através da vitória do Aizen, o que teria a ver com o senso de justiça doido dele lá...Mas o Gin, além do fato de não estar nem aí pra p* nenhuma, não parece ter motivações concretas para estar lá...até agora me deu a impressão que ele só está lá pela farra....(o que não deixa de ser um argumento interessante também). E é aí que eu acho que ele é o candidato mais provável a passar a perna no Aizen, quando o momento chegar. Afinal, o Gin é só um fanfarrão ou tem planos mais elaborados de dominação mundial, no estilo pink e cérebro?

2Ichimaru Gin (^_^) Empty Re: Ichimaru Gin (^_^) 19/2/2008, 10:49 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu aposto minhas fichas em que o Gin é o maior falastrão :3
Acho que ele vai tentar te passar a perna, e se você bobear, a mão também. Cuidado Aizen-sama !

3Ichimaru Gin (^_^) Empty Re: Ichimaru Gin (^_^) 19/2/2008, 11:26 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O KT matou o Gin >_<
Ele tinha tudo pra ser um dos personagens centrais deste arco... mas a unica coisa q ele fez ate agora foi controlar os corredores Ichimaru Gin (^_^) 389326

Fora q ele nunca mais fez aquela cara de "sou foda e vou te sacanear"... o q é uma pena Ichimaru Gin (^_^) 984884

Acho q o KT não tem mais planos para ele... no max mostrar seu envolvimento com os vales... digo com a Matsumoto... e um desfecho bem tosco dele enfrentando o Hitsugaya... e todo mundo aqui sabe quem vai ganhar Ichimaru Gin (^_^) 389326

4Ichimaru Gin (^_^) Empty Re: Ichimaru Gin (^_^) 20/2/2008, 2:27 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu acho que Gin ainda é um fanfarrão
Tanto que várias vezes ainda demonstra isso
Gin está quase para um acompanhante de Aizen sama mas é mais para se divertir
A melhor dele foi falar "Quando o luppi kun estava aqui..."
Acho que ele ainda vai ter a chance de provar a Matsumoto que queria chegar a algum lugar
E pra isso precisaria estar com Aizen nesse primeiro momento
As pistas dadas por ele naquele Gonmenasai Rangiku e quando ela mesmo fala aonde você quer chegar acho q ficaria sem sentido
E sem Tk abandoná-lo sera uma pena
Ele é meu segundo personagem preferido depois da duplinha zaraki e yachiru ó.ò


Gin é só um fanfarrão

Inevitavel pensar no Pede pra sair -_-

5Ichimaru Gin (^_^) Empty Re: Ichimaru Gin (^_^) 20/2/2008, 7:27 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem o Gin é um personagem que naturalmente trás suspeitas, desde o Inicio da SS, tudo parecia levar a ele como vilão from hell, ele é tão suspeito, mas tão suspeito que roubou a atenção até o Aizen se provar ser o verdadeiro Badass.
E outra acho que ele ser tão "mal", como a cena em que ele faz a rukia ter um surto de loucura(mas ao mesmo tempo deu esperanças de volta pra ela)
e o Wander tentando deter ele de se aproximar do Tousen, por presentir o mal dele, me fazem achar ele tão suspeito que... espero/acho que no fim ele não vai passar a perna em ninguém =3
Acho que ele é realmente True e best friend do Aizen, e que está lá pela farra ou na verdade ele é bonzinho ¬¬..
(o que espero que não seja verdade)
Sei lá tá muito na cara que ele é mal pra ser realmente mal XD..
Se ele estiver fazendo tudo isso pra se divertir até morrer será bem mais interessante.

6Ichimaru Gin (^_^) Empty Re: Ichimaru Gin (^_^) 20/2/2008, 2:31 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se naquela cena da ponte ele tivesse scaneado a Rukia mas depois solto ela, eu ia achar ele foda. Mas eu acho ele um merdinha i_i

7Ichimaru Gin (^_^) Empty Re: Ichimaru Gin (^_^) 26/2/2008, 11:59 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

voltando ao topico
Acho q ai ele nao fazer nada contra a rukia ja prova algo
Sei la...ele poderia ter feito algo ali. Mais cruel
Na verdade acho q ichimaru é que nem o Ikki
No final todos vao ver q ele fez tudo friamente calculado o.o

8Ichimaru Gin (^_^) Empty Re: Ichimaru Gin (^_^) 12/3/2008, 10:35 pm

ana-chan

ana-chan
Gillian
Gillian

Eu acho que ele é agente secreto e espião do Rei, conhecido inclusive do Isshin e Urahara >.<
Sério, eu pensei isso ultimamente e achei mto legal XD

9Ichimaru Gin (^_^) Empty Re: Ichimaru Gin (^_^) 12/3/2008, 10:39 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Isso seria muito foda o_O

10Ichimaru Gin (^_^) Empty Re: Ichimaru Gin (^_^) 12/3/2008, 10:44 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

isso seria duplamente foda

11Ichimaru Gin (^_^) Empty Re: Ichimaru Gin (^_^) 21/3/2008, 4:23 pm

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

Acho que ele vai tentar passar a perna no Aizen sim, ele não me parece ser do tipo que ia deixar ser controlado.

Mas se eu estiver errada quanto a isso, ele só deve estar pela "diversão". Vai ver ele estava entediado na Soul Society.

12Ichimaru Gin (^_^) Empty Re: Ichimaru Gin (^_^) 21/3/2008, 5:52 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu já pensei que Gin trairia Aizen. Hoje eu penso que ele tá lá por diversão mesmo. Sem contar que Aizen diz pra Hinamori que ele nunca a viu como sub dele, que esse lugar era do Gin. Ou seja, pode ser que exista entre eles alguma cumplicidade real =)

13Ichimaru Gin (^_^) Empty Re: Ichimaru Gin (^_^) 21/3/2008, 6:21 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ana-chan escreveu:Eu acho que ele é agente secreto e espião do Rei, conhecido inclusive do Isshin e Urahara >.<
Sério, eu pensei isso ultimamente e achei mto legal XD

Bem pensado...
Ele reconheceu o sobrenome Kurosaki não foi?
Lá na SS, no portão.
Achei suspeito.

14Ichimaru Gin (^_^) Empty Re: Ichimaru Gin (^_^) 21/3/2008, 10:04 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu cada vez mais acho q embora esteja por diversao o Gin nossa raposa fara algo pra surpreender
Talvez ele seja a bomba q todos vao se impressionar u.u


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Galeria do Ichimaru Gin
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos