Naruto 529 spoilers
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 529 spoilers Empty Naruto 529 spoilers 23/2/2011, 9:49 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada


Naruto 529 Spoiler Summaries

Credits: Ohana
Trans: taKL & shounensuki

パラ見ね。

ナルト、ビーとチリチリ練習。
ナルト、外の異変に気づく。

本部では金閣が尾獣したことが知れ渡り
押さえ込むには!最後の宝具が必要
最後の宝具はなんでが雷影が持ってる。
宝具は樽?(琥珀の浄瓶)みたいなやつ。雷影秘書に現場に、テレパシーで宝具を飛ばさせる。

現場にシカ イノ チョウジも増援
チョウジ、金閣に肉弾戦車。
シカ 影真似するも、金閣の力が強くて弾かれる
イノシンテンして
ダルイが 金閣!と呼び
金閣の中のイノが はい!と返事をして 瓶の中にはいる直前にイノは自分の身体へ。
金閣は瓶の中へ。

雷影秘書の名前は マブイ

雷影 マブイの忍術は物を光の速さで送る物質瞬送だ。だからこそワシの秘書になった。

From flip-flip
Naruto practising chilli chilli(mode) with bee
Naruto notices the oddness of the outside

The news that kinkakus has bju-nized (metamorphosed to bju) sweeps through the headquarters. To hold it down, the last(5th) treasure implement is needed.
Somehow Raikage has the last treasure implement.
Its a barrel/cask? like (kohaku no jyohei/ amber clear jar)
Raikage gets the secretary to teleport the implement to the spot.

Ino shika choji also get to the scene to reinforce (darui)
Choji goes nikudan sensha (meatball tank) at kinkaku
Shika goes kagemane but kinkaku being too powerful, is repelled
Ino goes shintenshin
“Kinkaku!” calls darui. “yes!” replies ino inside of kinkaku. Just before getting
into the jar, Ino goes back to her own body.
Inside the jar is Kinkaku.

(ill do the scan pages later)

The name of the Raikage’s assistant is Mabui (meaning cute, pretty)
Raikage: “Mabui’s ninjutsu is Bushitsu Shinsō (Material Transfer Flicker) that can send things with the speed of light. That’s why she’s my assistant.”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ino-Shika-Cho! Naruto 529 spoilers 266133



Última edição por Black Mask em 23/2/2011, 1:08 pm, editado 1 vez(es)

2Naruto 529 spoilers Empty Re: Naruto 529 spoilers 23/2/2011, 11:48 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Um pouco de fan-service e panz,mas parece um bom capítulo.Esses artefatos são realmente fodões

E até agora nada mais do Madara e do Sasuke...

3Naruto 529 spoilers Empty Re: Naruto 529 spoilers 23/2/2011, 5:18 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mto curto pra ser um capítulo. Deve ter mais coisa. O frasco do Raikage também deve ser algum truque pra caso a pessoa diga 'sim'. E o Naruto té levando um tempão pra conseguir usar os poderes de Bijuu na forma humana...

4Naruto 529 spoilers Empty Re: Naruto 529 spoilers 23/2/2011, 10:44 pm

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5Naruto 529 spoilers Empty Re: Naruto 529 spoilers 24/2/2011, 10:34 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O plano deles foi simples, rápido e efetivo!

parece que no próximo ja começa a luta do Asuma.

6Naruto 529 spoilers Empty Bem... 24/2/2011, 1:13 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

"Perae! Tu tá me dizendo que a raposa cagou os dois desse jeito?!"

Só essa linha já valeu o capítulo.

7Naruto 529 spoilers Empty Re: Naruto 529 spoilers 24/2/2011, 1:16 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Legal essa capítulo,Inoshikachou funcionou muito bem
Asuma vai aparecer na frente deles agora,será interessante

8Naruto 529 spoilers Empty Re: Naruto 529 spoilers 24/2/2011, 1:45 pm

Hisoka

Hisoka
Hollow
Hollow

Foi um capítulos com acontecimentos muito cooperativos com a situação.... putz... foi meio doente algumas coisas
A força do bem sempre vence...

Mas valeu
Kinkaku e Ginkaku finalmente se foram pra acabar com essa palhaçada
E ainda com direito a frase do Kakuzu no final... coisa de Kishimoto

Muitos por aí adoraram o capítulo... não entendo o pq
E sinceramente não vi nada dmais numa estratégia que já foi usada antes...

O mais incrível desse capítulo foi que Ino fez alguma coisa.... chupa essa Tenten! hahahahahahahaha

9Naruto 529 spoilers Empty Re: Naruto 529 spoilers 24/2/2011, 2:35 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Isso vai ser fodástico no mangá >O! Parece que o Naruto sentiu "uma distorção na força" já que ele não é Jedi deve ter notado o cara virando Kyuubi >( será que ele finalmente vai notar a guerra? É bom que não para dar mais destaque pro resto.

10Naruto 529 spoilers Empty Re: Naruto 529 spoilers 24/2/2011, 5:18 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Naruto vai perceber que a guerra tá acontecendo, e vai correr pra aprender mais rápido o Rasengan de Bijuu. Em algum momento ele vai ser necessário e essa percepção vai ser o gancho pra ele chegar na hora certa.

Me pergunto se ele não vai combinar o modo-eremita e o modo-Kyuubi antes de uma luta importante. Ainda espero que o Naruto consiga se fundir com o Pa e a Ma pra usar tudo o que ele pode contra o Madara. ^^

11Naruto 529 spoilers Empty Re: Naruto 529 spoilers 24/2/2011, 11:25 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Acho que o Naruto vai perceber que a guerra tá acontecendo, e vai correr pra aprender mais rápido o Rasengan de Bijuu. Em algum momento ele vai ser necessário e essa percepção vai ser o gancho pra ele chegar na hora certa.

Me pergunto se ele não vai combinar o modo-eremita e o modo-Kyuubi antes de uma luta importante. Ainda espero que o Naruto consiga se fundir com o Pa e a Ma pra usar tudo o que ele pode contra o Madara. ^^
Acho possível fazer isso no futuro.. mas me agradaria se ele fosse variando de modos livremente só para o que facilitasse sua estratégia.. como "usar o sennin mode para sentir chakras" além de rasenshuriken, e sua nova forma para ataques mais diretos sei lá...
apesar que não podemos que ter certeza se a forma atual dele já não é "modo sennin+kyuubi" afinal ele está diferente do que o Bee fica... quando ele se transformou ele já estava em modo Sennin, ele sente "ódio" o que parece ser uma evolução de sentir chakra também. Tudo parece indicar que os modos se juntaram num novo.. o único problema nisso tudo é pensar que talvez não seja possível usar os dois modos juntos (por hora) afinal enquanto ele tá na forma nova do "manto da Kyuubi sage mode" a Kyuubi tenta roubar seu chakra enquanto o Naruto pega a dela, ou seja será que o Naruto conseguiria pegar energia natural, combinar com seu chakra para gerar o Sennin mode tendo a Kyuubi sugando ele ao mesmo tempo? Se ele conseguir ótimo! Afinal ele vai ter chakra quase eterno para a Kyuubi tentar roubar dele, porém acho que ele não consegue não e só conseguirá se ficar amigo da Kyuubi como o Bee ficou do Hachibi.. no mais acho que talvez o Naruto volte mais pro Sennin Mode tradicional para se recuperar da sucção de chakra por parte da Kyuubi.

12Naruto 529 spoilers Empty Re: Naruto 529 spoilers 25/2/2011, 1:15 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Achei fraquinho, essa transformação de Kyuubi made in Taiwan não serviu nem pra segurar um capitulo direito, no mais cheio de fan-service.
O que achei interessante mesmo foi que o Asuma e compania tá bem perto da ação agora.
Alem do que, ficou chato tudo de estranho ser justificado com um parentesco distante do Rikkudou.
Só tou sentindo falta dos nomes dos jutsus em japonês.

13Naruto 529 spoilers Empty Re: Naruto 529 spoilers 25/2/2011, 9:56 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que isso aí é só o manto combinado com o sangue do Rikkudou mesmo. Naruto ainda vai precisar do modo Sennin pra dominar o modo Kyuubi, assim como precisou do Kagebunshin pra dominar o Rasengan e o modo sennin, e assim como precisou do modo sennin pra dominar o Rasenshuriken.

Essa explicação do Ginkaku e do Kinkaku pra mim é o que vai explicar o manto estranho do Naruto.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos