Bleach Volume 50
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach Volume 50 Empty Bleach Volume 50 1/6/2011, 2:28 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

pra quem ainda não tinha visto...

2Bleach Volume 50 Empty Re: Bleach Volume 50 2/6/2011, 10:41 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não gostei muito não.Legal que tem o Ginjou,mas de resto,KT abusou demais das sombras,ficou num estilo que não me agrada.

3Bleach Volume 50 Empty Re: Bleach Volume 50 2/6/2011, 11:39 am

IKASORUK OGIHCI

IKASORUK OGIHCI
Hollow
Hollow

esse sombreado pesado e negro me lembra um pouco alguns quadrinhos americanos, tb não sou muito fã não.. mas imagino q isso queira dizer algo (ou não )
Bleach Volume 50 92880

4Bleach Volume 50 Empty Re: Bleach Volume 50 2/6/2011, 12:37 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na realidade é o novo estilo de capas ... agora com o nome do kt em ingles, esse fundo translucido contendo o nome do volume e o número, o logotipo em uma única cor, e os personagens coloridos nesses estilo com sombras mais pesadas ... só checar a capa anterior pra notar como as duas seguem a mesma linha e diferem das capas anteriores.

5Bleach Volume 50 Empty Re: Bleach Volume 50 2/6/2011, 12:51 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Não gostei do novo estilo de capas, eu gostava mais dos anteriores.
Eram mais bonitas, dinamicas e agradaveis a visão.

Agora parece estilo de plastico de papel higienico ou outros produtos de limpeza ou higiene. Bleach Volume 50 389326

6Bleach Volume 50 Empty Re: Bleach Volume 50 2/6/2011, 1:07 pm

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

mas o nome do manga é alvejante

7Bleach Volume 50 Empty Re: Bleach Volume 50 2/6/2011, 1:10 pm

IKASORUK OGIHCI

IKASORUK OGIHCI
Hollow
Hollow

Será q isso tem haver com o contexto de bleach ter mudado tb? Afinal shinigamis e hollow foram deixados meio de lado.. e antes a historia girava em torno disso. Bleach sempre teve umas artes meio inspiradas em Art Pop q é de origem americana, pelo menos acho q é cinal q o Tite Kubo goste demais de tal cultura. Os shinigamis e a seretei ainda lembravam um pouco dos velhos costumes japoneses só não seguia ao pé da letra, como o foco mudou. Mas sei la, pode ser apenas viagem minha.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos