Naruto 544
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 544 Empty Naruto 544 22/6/2011, 2:31 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foda. Naruto 544 741821
Acabou o enrolation, a teoria do Jack de usar o Naruto pra detectar emoções malignas é um sucesso e Madara é um apelao desgraçado.
Quero nem ver o tanto que essa luta vai ser tensa.

@EDIT:
Impressão minha ou o Madara adora transgênicos ?

2Naruto 544 Empty Re: Naruto 544 22/6/2011, 3:58 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Agora podemos dizer que as coisas começaram a andar, finalmente acoabou o flashbeck do raikage.E como o Bushin disse as coisas vão começar a ficar tensas, principalmente com a volta dos antigos jinjuurikis, novidade agora eles estão com rinnegan e sharingan e o madara como mestre, chap muito bom!

3Naruto 544 Empty Re: Naruto 544 22/6/2011, 4:31 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

WTF?!?!?!?!?!?! Naruto 544 441804

A enrolation acabou-se, e agora SIM teremos ação de verdade! ^^

4Naruto 544 Empty Re: Naruto 544 22/6/2011, 5:18 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Realmente, a enrolação terminou e terminou com estilo; só eu achei, ou a arte desse capítulo tá excepcionalmente boa?

A teoria do Jack se provou verdadeira e agora nós veremos um exército de Narutos VS um exército de Zetsus no campo de batalha. Mas eu to mais ansioso pra ver a luta dos jinchuurikis do q o Naruto exterminando Zetsus.

Agora, eu não entendi direito o q o Madara fez com os jinchuurikis. O sharingan transplantado tudo bem, já q ele tinha um cofre cheio de sharingans pra fazer o q ele bem entender. Mas o rinnengan tá esquisito.

Minha primeira hipótese foi q ele tava fazendo a msma coisa q o Pain fazia, controlando eles com o rinnengan de modo q os olhos deles ficassem daquele jeito, mas nenhum dos jinchuurikis tem aquelas "agulhas/antenas" cravadas pelo corpo. Será q o Edo Tensei faz o uso delas desnecessário? Será q ele simplesmente pode controlá-los sem precisar das agulhas? Mas daí quem estaria no controle, ele ou o Kabuto? Difícil entender essa aí...

No mais, será q o Madara deu chakra dos bijuus pra eles usarem ou eles vão ter q confiar simplesmente em suas habilidades? Se ele deu, então esses bixos vão ser monstruosos. Os próximos capítulos vão ser bem legais...

5Naruto 544 Empty Re: Naruto 544 22/6/2011, 5:22 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Reyel: Tenho minhas duvidas se os Jinchurikis não foram invocados pelo Madara mesmo.
E pelo jeito que ele é transgênico ele deve ter colocado alguma parte do corpo dele ou algo relativo aos Zetsus nos Zumbis pra conseguir controlar a distancia.

6Naruto 544 Empty Re: Naruto 544 22/6/2011, 5:43 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Bushin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foi o Kabuto q os invocou msmo (no quadro do meio, viu?). Quanto à implantar partes do corpo do Madara para controlá-los... é bem possível. Não tinha pensado nisso. Do jeito q o Kishi tá indo pro lado da genética cada vez mais, é até a saída mais provável. Espero q ele explique a gambiarra q ele fez nos próximos...

7Naruto 544 Empty Re: Naruto 544 23/6/2011, 1:31 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Deve ser a técnica do Pain mesmo.. só que como o Pain tinha só "O Rinnegan" os caminhos do Pain só tinham Rinnegan, agora que ele tem dois olhos todos seus caminhos tem também. Não só isso, até o que for invocado pelo Madara deve ter esses dois olhos. Isso também dará uma visão do campo de batalha todo..
Só me pergunto como o pai do Shikamaru sabe da habilidade do Naruto de sentir o ódio.. de qualquer forma Naruto chegar nessa velocidade com certeza já valeu seu treinamento todo.. é o único modo que ele tem de derrotar Madara e Sasuke já que a velocidade do Raikage era grande demais até para o Sasuke acompanhar com o seu Mangekyou.

8Naruto 544 Empty Re: Naruto 544 23/6/2011, 10:31 am

TOH

TOH
Ragnarok

Só pra ser chato, capítulo bacana, mas ainda acho ridículo esse visual do Naruto.

9Naruto 544 Empty Re: Naruto 544 23/6/2011, 2:15 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Chap muito bom mesmo! Mais o próximo deve ser melhor e também haverá muita ação! Só quem não apareceu até agora foi o Sasuke! Mais acho que não vai demorar pra ele aparecer!

10Naruto 544 Empty Re: Naruto 544 23/6/2011, 4:24 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Gostei do capítulo também, porém quero saber quando naruto vai aprender o teletransporte!

11Naruto 544 Empty Re: Naruto 544 23/6/2011, 6:14 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Pq o madara naum pode estar usando a técnica do Rinengan? Ele tem um oras bolas... e agora vai ficar muito pior a coisa! E eu acho que o Naruto está bem mais rápido que o Minato, pois isso é a velocidade normal dele, e naum um teletransporte como é com o Minato. Fora o Madara se mostrar mais apelão do que já é, nada de novo!


Ainda acho que os zumbis perderam muito fácil..... Naruto 544 731895

12Naruto 544 Empty Re: Naruto 544 23/6/2011, 7:01 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Concordo com o Menos, isso bate muito com o Pein foi capaz de fazer com seu doujutsu, agora quais seriam as conseqüências se Tobi e Kabuto entrassem em conflito ao mesmo tempo para dominarem os corpos? Mas podem ser apenas clones do Zetsu, vindo dele não me surpreenderia. Também creio que o Kabuto não seria tolo de dar uma das cartadas mais fortes do exército dele se nem mesmo tiver um plano contra. (Talvez o cancelamento da técnica, pois reduziria o número de soldados no campo, prejudicando um pouco a Akatsuki.)
Talvez, não necessariamente, eles não precisem só do Rinnegan, já que vimos que o poder de controle do sharingan, até mesmo foi capaz de domar a Kyuubi.
Por isso não precisariam de "agulhas/antenas", Reyel. (Claro, é só uma suposição.)

E ainda acho tosco o UP e a aparência do Naruto, depois desse treino.
Mas achei ótimo ele não ficar focado somente em KB...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos