Fairy Tail 241
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 241 Empty Fairy Tail 241 2/7/2011, 6:03 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

http://mangastream.com/read/fairy_tail/37257601/1

2Fairy Tail 241 Empty Re: Fairy Tail 241 2/7/2011, 12:33 pm

Halibel

Halibel
Hollow
Hollow

O Gray deu uma sova na ultear piranha e levou uma licão de moral da mae,agora so falta derrotar Hades mas acho que não vai ficar por isso só,vamos ver.Parece q o pessoal não ta muito interessado nisso,ninguem comenta.Podia ter mais coisa,ma ta bem esclarecida a situacao.

3Fairy Tail 241 Empty Bem... 3/7/2011, 5:43 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu tava em lugar além do tempo e do espaço no interior de São Paulo.

O cap tá mais ou menos, achei que o desfecho da Ultear foi muito genérico, ela era psicótica demais e maligna demais para simplesmente estar de pity com o azar da vida.

Ainda bem que eu não tenho muito apego aos personagens de Fairy Tail, assim eu não fico muito encucado quando as coisas não vão do jeito que eu quero.

No mas, o Hades é o Aizen, Mashima tá de brinks.

Tenho certeza que o velho vai revelar que manipulou todo mundo desde antes do nascimento e que ele sozinho é mais forte que toda sua guilda combinada.

4Fairy Tail 241 Empty Re: Fairy Tail 241 5/7/2011, 9:56 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho que o Hades deveria ser um pouco mais forte que o Bluenote apenas.Claro,num x1,Hades venceria fácil pq sabe como lutar contra todo tipo de magia.

FT tá meio chato nesse arco.Sei lá,tava mais animado,mas tanto poder da amizade cansa,quero logo ficar sabendo sobre os dragões e tá bom já.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos