Fairy Tail 248
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 248 Empty Fairy Tail 248 27/8/2011, 7:12 am

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

http://mangastream.com/read/fairy_tail/56894166/1

2Fairy Tail 248 Empty Bem... 27/8/2011, 10:33 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Spoiler:

3Fairy Tail 248 Empty Re: Fairy Tail 248 27/8/2011, 12:13 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Uma merda pra variar .. Bleach parece um Crying Freeman, perto de Fairy Tail.

4Fairy Tail 248 Empty Re: Fairy Tail 248 27/8/2011, 7:13 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Péssimo

FT só voltará a melhorar no arco dos Dragões e/ou Pai do Laxus

5Fairy Tail 248 Empty Re: Fairy Tail 248 27/8/2011, 9:23 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

mas eu vou gostar de saber se alguem ainda vai ser um mago-S nessa embromation (Natsu wins)

6Fairy Tail 248 Empty Re: Fairy Tail 248 28/8/2011, 12:05 pm

Halibel

Halibel
Hollow
Hollow

Bom... mago class S acho q vai ser a Kana,apesar que ela fugiu e foi sozinha achar o túmulo
do master.
Ainda não sei o que ela contou pra Lucy mas acho q tem a ver com o proximo arco depois dessa (*) toda.

7Fairy Tail 248 Empty Re: Fairy Tail 248 28/8/2011, 1:21 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Chap sem graça! Fairy Tail 248 389326

To vendo que o número de membros da FT vai aumentar mais uma vez! Fairy Tail 248 97114

8Fairy Tail 248 Empty Bem... 30/8/2011, 9:44 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kalbon escreveu:Chap sem graça! Fairy Tail 248 389326

To vendo que o número de membros da FT vai aumentar mais uma vez! Fairy Tail 248 97114

Kalbon, é provável que Fairy Tail seja banida como guilda da trévas próximo arco.

No geral eles ganham dois membros nível S (Ultear e Meredy), mas ganham uma preula de inimigos (Conselho+guildas da luz).

Is Fairy Tail against the world se o Mashima não estragar.

9Fairy Tail 248 Empty Re: Fairy Tail 248 30/8/2011, 10:53 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Black Mask escreveu:
Kalbon escreveu:Chap sem graça! Fairy Tail 248 389326

To vendo que o número de membros da FT vai aumentar mais uma vez! Fairy Tail 248 97114

Kalbon, é provável que Fairy Tail seja banida como guilda da trévas próximo arco.

No geral eles ganham dois membros nível S (Ultear e Meredy), mas ganham uma preula de inimigos (Conselho+guildas da luz).

Is Fairy Tail against the world se o Mashima não estragar.

Você viu isso em algum lugar ou foi algum momento oraculo da sua parte Fairy Tail 248 31259 ?

10Fairy Tail 248 Empty Bem... 30/8/2011, 4:55 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:
Black Mask escreveu:

Kalbon, é provável que Fairy Tail seja banida como guilda da trévas próximo arco.

No geral eles ganham dois membros nível S (Ultear e Meredy), mas ganham uma preula de inimigos (Conselho+guildas da luz).

Is Fairy Tail against the world se o Mashima não estragar.

Você viu isso em algum lugar ou foi algum momento oraculo da sua parte Fairy Tail 248 31259 ?

Eu não posso afirmar nada, mas Fairy Tail é bem mais previsível que Bleach.

A formula da série inteira consiste em Natsu dando porrada e novas meninas entrando para guilda em nome do fan service.

O conselho de magia já estava contemplando banir FT desde o começo do arco assim como já tivemos aquela previsão doida que provavelmente o Makarov vai morrer, aliás, com o Laxus na ilha as chances disso são enormes.

Minha previsão é simples:

-Makarov passa a tocha para o Laxus, morre e é enterrado na ilha ao lado do Mavis.

-Zeref faz alguma m*rda monumental que faz todo mundo fugir da ilha ao passo que os membros restantes da guilda do mal são vaporizados.

-Ao voltarem da ilha com os sobreviventes que viraram do bem (muito provavelmente a Ultear e a lolita psicótica) a guilda é acusada de ter colaborado com Zeref e descobre que todos os zé manés de terceiro nível foram presos e jogados no xilindro junto do Jelal.

-Putos os membros que voltaram de navio escapam na marra e decidem por abaixo o conselho para libertarem os prisioneiros.

-Como as guildas de luz com outros miguxos do heróis se opõem a Fairy Tail atacando o conselho os protagonistas se vêem forçados a recuar e se esconder no matagal terras perdidas, onde eles terão que acertar as contas com Ravel Tail antes de voltarem ainda mais apelões e por abaixo o conselho.

11Fairy Tail 248 Empty Re: Fairy Tail 248 30/8/2011, 9:09 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ao voltarem da ilha com os sobreviventes que viraram do bem (muito provavelmente a Ultear e a lolita psicótica) a guilda é acusada de ter colaborado com Zeref e descobre que todos os zé manés de terceiro nível foram presos e jogados no xilindro junto do Jelal.

Mas eu pensei q os membros do conselho que já estavam lá ja sabiam de tudo que se passava... (eu axo)

12Fairy Tail 248 Empty Re: Fairy Tail 248 30/8/2011, 10:20 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Gente eu não acredito que vocês não estão gostando dsse arco?! sinceramente, ele acabou mal, mas começou bem, claro que os proximos arcos devem ser mais eltrizantes, apesar que ja começamos a criar espectativas para eles, pois o arco do sumisso dos dragões e o do pai do luxos prometem.

13Fairy Tail 248 Empty Bem... 31/8/2011, 6:08 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

ichiro escreveu:
Ao voltarem da ilha com os sobreviventes que viraram do bem (muito provavelmente a Ultear e a lolita psicótica) a guilda é acusada de ter colaborado com Zeref e descobre que todos os zé manés de terceiro nível foram presos e jogados no xilindro junto do Jelal.

Mas eu pensei q os membros do conselho que já estavam lá ja sabiam de tudo que se passava... (eu axo)

Os burocratas que se borraram quando Zeref falou Acnologia?

Os velhotes não querem saber disso, a politicaiada tem é medo porque Fairy Tail tem se tornado uma guilda com poderio militar que rivaliza o conselho.

Sabendo que FT se envolveu em uma guerra de guildas com Zeref no meio, ainda mais em um local sagrado conhecido só por membros e ex-membros do grupo, eles não vão dar a mínima se Fairy Tail estava só se defendendo ou que eles salvaram o mundo.

Eles vão forjar que Fairy Tail estava de conluio com os comunistas Zeref e que é uma guilda que precisa ser debandada.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos