Bleach 462 - Why Me Sad
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 462 - Why Me Sad Empty Bleach 462 - Why Me Sad 31/8/2011, 5:53 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

•Sasuke• escreveu:some pics credits baidu and
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sheetz@FLOL escreveu:hana ◆IR7jauNn4E :2011/08/31(水) 18:25:46.86 ID:CN8se435P

なんか… 


死神代行の掟は銀城に作れらたもの。
ヒツガヤが説明。
Hitsugaya explains that the shinigami agent laws
were created because of Ginjou.

そこに井上泣きながら走ってくる
Inoue comes running and is crying.
黒崎君が泣いてると悲しい
She was sad because Kurosaki-kun was crying.
そこに他死神もいることに気づく井上
She then notices the other shinigami.
チャドも到着、これじゃまるで銀城を倒しに来たみたいだ。と気づくチャド
Chad arrives. To him it appears they came to take down Ginjou.

月島 なにか過去に疑問があるのかい?~~~
Tsukishima: "Is there a question regarding your past?"
井上恐怖で漏らす
Inoue gasps, frightened.
チャドもビビる
Chad is also nervous.
背後から裏腹とパパ。井上とチャド気絶させる
Urahara and Isshin come from behind and knock out Inoue and Chad.

そこに他フルブリングが集まる
The other fullbringers gather.
雪雄 その能力はみんなで分け合うやくそくだったろう!
Yukio: You promised to share that power with everyone!
リルカだけ、苺の力なんていらない~(本当に知らないよう)
Only Riruka didn't want Ichigo's power. (She really didn't know.)

銀城、他フルブリングを斬ってしまう(苺の力をわける)
Ginjou cuts down the other fullbringers. (He separates Ichigo's power(?))
で終わり。
The end



Última edição por Black Mask em 31/8/2011, 2:14 pm, editado 1 vez(es)

2Bleach 462 - Why Me Sad Empty Re: Bleach 462 - Why Me Sad 31/8/2011, 6:37 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gostei do nome do capitulo...

Todos os fullbringers ganharam fantasias de carnaval agora .. deve rolar uma porradaria pra mostrar como eles são buchas e os shinigamis são tão super incriveis que até dispensam a ajuda do Urahara e do Isshin.

3Bleach 462 - Why Me Sad Empty Bem... 31/8/2011, 8:15 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:Gostei do nome do capitulo...

Todos os fullbringers ganharam fantasias de carnaval agora .. deve rolar uma porradaria pra mostrar como eles são buchas e os shinigamis são tão super incriveis que até dispensam a ajuda do Urahara e do Isshin.

É, diferente dos espadas nós ao menos já estamos conformados com as expectativas.

Acho que as batalhas se darão assim:

Rukia vs Riruka (Fanservice de lolicon)
King Bradley vs Ikkaku (Briga de homem)
Renji vs Jackie (Luta de punk)
Hitsugaya vs Yukio (Briga de bixa/Fanservice de shotacon)
Byakuya vs Tsukishima (Luta de gentlemen)

Zaraki não vai lutar nessa briga porque ninguém tá no nível dele, mas se Kubo quiser trollar o Sushiboy vai provocar o capitão carniceiro e correr como um condenado (literalmente).



Última edição por Black Mask em 31/8/2011, 9:23 am, editado 2 vez(es)

4Bleach 462 - Why Me Sad Empty Re: Bleach 462 - Why Me Sad 31/8/2011, 9:03 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Concordo com esse último post do Black Mask.Deve rolar essas lutinhas armadas mesmo.Mas nada fantástico vai ocorrer,óbvio.

5Bleach 462 - Why Me Sad Empty Re: Bleach 462 - Why Me Sad 31/8/2011, 10:27 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Huhauhuahu, o engrish do Kubo ataca novamente! \o/

6Bleach 462 - Why Me Sad Empty Re: Bleach 462 - Why Me Sad 31/8/2011, 11:16 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7Bleach 462 - Why Me Sad Empty Re: Bleach 462 - Why Me Sad 31/8/2011, 12:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Capítulo hollow no conteúdo. Básicamente se resume a:

1-Ichigo ficou surpreso;
2-Chad e Inoue desmaiam;
3-Ginjou foi o primeiro Shinigami substituto de todos;
4-Ginjou dá uma fração do seu poder aos Fullbringers.

É, até que não foi tão vazio quanto pareceu. Mas acho que agora o Ichigo tem que encontrar um meio de sugar seus poderes de volta. Não dá pra viver com o reiatsu alheio, como querem fazer os Fullbrinks.

8Bleach 462 - Why Me Sad Empty Re: Bleach 462 - Why Me Sad 31/8/2011, 12:41 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Kubo é um imbecil. Por que não pede pra um cara fluente em inglês ver se ta certo? Bah, tem certas coisas que até pra alguém que ta longe de ser fluente, DÓI, velho.

Sabem o que me irrita MUITO em mangás? O main ficar parado, quieto, normalzinho, enquanto o cara mau se movimenta, fala, fala, fala, ataca os amigos do mocinho e até da poderes pros comparsas. DESCE O CACETE no inimigo e pronto. Ichigo ta mais viado que o normal. Faz aquela cara de imbecil e fica escutando todo mundo falar quando era pra ta caindo no pau. Que coisa mais irritante, pelo amor de deus.

9Bleach 462 - Why Me Sad Empty Bem... 31/8/2011, 2:16 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Huhauhuahu, o engrish do Kubo ataca novamente! \o/

Foi de propósito né Jack.

O KT tá de brinks querendo lembrar a gente que a Inoe e o Chad são Zumbis.

10Bleach 462 - Why Me Sad Empty Re: Bleach 462 - Why Me Sad 31/8/2011, 3:16 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

"Why me Sad? It is my eyes rain!"

Eu acho que, como o Kubo não sabe fazer lutas tecnicas mesmo (arriscou no Harribel contra Hitsugaia e se deu mal), Ichigo vai ter dificuldades enrolativas até decidir meter uma bankai e ownar totalmente o Ginjou sem dificuldades.

Aí, o Ginjou usa seu distintivo de shinigami e se tranforma em shinigami. E aí o Ichigo usa a máscara hollow e detona o Ginjou. Aí o Ginjou revela que também pode usar a máscara hollow e se salva. Por fim os Fullbringers começam a apanhar dos capitães e o Ginjou usa o poder do garoto que joga video-game pra tirar eles de lá.

11Bleach 462 - Why Me Sad Empty Re: Bleach 462 - Why Me Sad 31/8/2011, 4:39 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Black Mask escreveu:

É, diferente dos espadas nós ao menos já estamos conformados com as expectativas.

Acho que as batalhas se darão assim:

Rukia vs Riruka (Fanservice de lolicon)
King Bradley vs Ikkaku (Briga de homem)
Renji vs Jackie (Luta de punk)
Hitsugaya vs Yukio (Briga de bixa/Fanservice de shotacon)
Byakuya vs Tsukishima (Luta de gentlemen)

Zaraki não vai lutar nessa briga porque ninguém tá no nível dele, mas se Kubo quiser trollar o Sushiboy vai provocar o capitão carniceiro e correr como um condenado (literalmente).

Ri demais, exatamente o que eu pensei tambem.
Enfim achei legal o capitulo, mas já deu pra essa cambada de palhaço tomar uma bela surra já.

Achei ridiculas as transformaçoes... orelhas de coelho, anteninhas, fralda ... Já tiveram transformações melhores nessa budega...

12Bleach 462 - Why Me Sad Empty Re: Bleach 462 - Why Me Sad 31/8/2011, 5:55 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mal sabem vocês o próximo plot twist... HULK aparecerá e esmagará a todos, afinal quem fora o Hulk (e o Tarzan) fazem essa cagada indiomática do título?
De qualquer modo foi bom ver pelo menos uma vez a cena do "False Swip" de espada que não só não matou o povo como deu poderes pro povo >(... Vocês vão ver qualquer dia desses uma dessas espadadas matará alguém!

13Bleach 462 - Why Me Sad Empty Re: Bleach 462 - Why Me Sad 31/8/2011, 9:04 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Why so serious? Bleach 462 - Why Me Sad 990705

Vendo esse flashback do Ukitake me lembrei de uma coisa: o distintivo não era invisível para pessoas normais? Como Ichigo enxergava aquela porcaria depois de perder os poderes? Só agora me liguei nisso.

E eu que pensei que o arco estava acabando...que nada, vai ter luta! E luta chata. PQP.

14Bleach 462 - Why Me Sad Empty Re: Bleach 462 - Why Me Sad 31/8/2011, 9:36 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

TOH escreveu:Why so serious? Bleach 462 - Why Me Sad 990705

Vendo esse flashback do Ukitake me lembrei de uma coisa: o distintivo não era invisível para pessoas normais? Como Ichigo enxergava aquela porcaria depois de perder os poderes? Só agora me liguei nisso.

Porque ele nunca foi normal.. Ainda existia poder escondido dentro do seu coração.. haha Bleach 462 - Why Me Sad 570501

15Bleach 462 - Why Me Sad Empty Re: Bleach 462 - Why Me Sad 31/8/2011, 9:46 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Pelo visto esse arco só esta começando, começando a melhorar pelo menos, dai formulamos a segunte pergunta: "E agora?, vão haver algumas lutinhas, mas no final qual era o verdadeiro objetivo da xcution?, os poderes do Ichigo? haverá uma revanche do Ginjou vs SS?", no fundo no fundo isso só é mais uma enrolação do KT, e parece que a Riruka vai ficar do lado dos mocinhos, ja que ela não queria os poderes do Ichigo, e sinceramente os menbros da xcution são um retrato mal falado dos capitães da SS.

16Bleach 462 - Why Me Sad Empty Re: Bleach 462 - Why Me Sad 31/8/2011, 9:53 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Bushin escreveu:Ri demais, exatamente o que eu pensei tambem.
Enfim achei legal o capitulo, mas já deu pra essa cambada de palhaço tomar uma bela surra já.

Achei ridiculas as transformaçoes... orelhas de coelho, anteninhas, fralda ... Já tiveram transformações melhores nessa budega...

Também achei legal, mas só até um certo ponto.
Essas transformações foram ridículas mesmo ainda mais com essa virada de jogo que vai ter agora.
Acho que todo mundo já tinha impressão de que Ginjou era um shinigami substituto, essa parte foi ainda mais previsível que qualquer outra do mangá recentemente.

17Bleach 462 - Why Me Sad Empty Bem... 31/8/2011, 10:08 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Chez escreveu:
Bushin escreveu:Ri demais, exatamente o que eu pensei tambem.
Enfim achei legal o capitulo, mas já deu pra essa cambada de palhaço tomar uma bela surra já.

Achei ridiculas as transformaçoes... orelhas de coelho, anteninhas, fralda ... Já tiveram transformações melhores nessa budega...

Também achei legal, mas só até um certo ponto.
Essas transformações foram ridículas mesmo ainda mais com essa virada de jogo que vai ter agora.
Acho que todo mundo já tinha impressão de que Ginjou era um shinigami substituto, essa parte foi ainda mais previsível que qualquer outra do mangá recentemente.

Bleach começou a trazer os desaparecidos de volta?! Bleach 462 - Why Me Sad 900352

Vai que talvez as coisas fique realmente boas.

Se o Kubo for sagaz ele provavelmente só vai mostrar os capitães e os fullbrinks liberando uns ataques para que suas novas e velhas abilidades venham a tona, espero que ele não gaste tempo mostrando cada um dos FBs indo de 0 a 100 só para se esburrachar na bankai de algum capitão.

Estou torcendo para que Ginjou de um tranco, algum vilão novo apareça, ou qualquer coisa que interrompa as lutas e mova a história para frente.

18Bleach 462 - Why Me Sad Empty Re: Bleach 462 - Why Me Sad 31/8/2011, 10:10 pm

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

agora que eu fui perceber que a nova espada do ichigo é beeem parecida com a do fullbring dele! elaia tio kubo!

19Bleach 462 - Why Me Sad Empty Re: Bleach 462 - Why Me Sad 31/8/2011, 11:05 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Os capitães não tem que usar bankai contra fullbringer. Os privaróns do HM dão cabo desses elementos ai. Ta escroto demais esse esquema.

20Bleach 462 - Why Me Sad Empty Re: Bleach 462 - Why Me Sad 1/9/2011, 1:28 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Tchutchukiel: a espada nova também parece com a espada velha! Bleach 462 - Why Me Sad 900352

@ Menos: eu tive que te dar um agradecimento por esse post! xDDD

E o Kubo já fez uma confusão tão grande de quem tá com o poder de quem que se os fullbringers lutarem de igual pra igual contra os shinigamis já não dá pra dizer se é estranho ou não. Quer dizer, o poder do Ichigo está dividido entre os fullbrings e o poder dos capitães está concentrado no Ichigo. Será que tem alguém aí com seu poder verdadeiro lutando??

21Bleach 462 - Why Me Sad Empty Bem... 1/9/2011, 10:28 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:@ Tchutchukiel: a espada nova também parece com a espada velha! Bleach 462 - Why Me Sad 900352

@ Menos: eu tive que te dar um agradecimento por esse post! xDDD

E o Kubo já fez uma confusão tão grande de quem tá com o poder de quem que se os fullbringers lutarem de igual pra igual contra os shinigamis já não dá pra dizer se é estranho ou não. Quer dizer, o poder do Ichigo está dividido entre os fullbrings e o poder dos capitães está concentrado no Ichigo. Será que tem alguém aí com seu poder verdadeiro lutando??

Resposta:
Spoiler:

22Bleach 462 - Why Me Sad Empty Re: Bleach 462 - Why Me Sad 2/9/2011, 10:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pelo que entendi os "Poderes em si" não ficam na pessoa... a reiatsu dos shinigamis é diferente (e quem sabe oposta) do reiatsu dos fullbrings, o Ichigo sendo híbrido consegue usar uma combinação desses poderes que normalmente não se misturam... então acho que eles queriam os poderes do Ichigo mais para "Despertar o 'lado shinigami' de suas reiatsus 'hollows' " do que simplesmente pegar o Reiatsu do Ichigo pra si... afinal o Ichigo podia até tar fodão de Fullbring, mas não acho que o poder dele (como fullbring) fosse maior, ou muito maior que o do Ginjou (e quem sabe do tutu)...
Traduzindo o Ichigo tá funcionando neles do mesmo modo que a Hougyoku funcionava nos Menos Grandes que viraram Arrancar.

Do mesmo modo o reiatsu de todos os capitães é grande... mas eles não devem ter doado tanta coisa assim... eles simplesmente geraram uma quantidade de energia o suficiente para o "motor do Ichigo pegar no tranco" afinal se eles simplesmente dessem os poderes ao Ichigo ele eventualmente gastaria essa energia e voltaria a ser Humano, os poderes dos Shinigamis estão agindo da mesma forma que os da Rukia agiram no Ichigo... reagem com o poder adormecido que ele sempre teve... e esse começa a gerar seu próprio poder a partir do mesmo momento (se a Rukia não tivesse passado os poderes todos por engano, ela se recuperaria eventualmente-como ela recuperou ao se livrar do gigai chupa reiatsu-, assim como se o Ichigo não fosse "sangue real" perderia naturalmente os poderes recebidos pela Rukia..)
[acho].

23Bleach 462 - Why Me Sad Empty Re: Bleach 462 - Why Me Sad 4/9/2011, 10:47 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que não. Quando o Ichigo perdeu os poderes da Rukia, ele ainda tinha o seu escondido. A Rukia só não se recuperava nunca porque o Gigai que o Urahara criou sugava o Reiatsu da pessoa, não por conta do Ichigo!

Urahara estava mantendo a Rukia na Terra seilá porque. Mas era ele quem fazia isso. Acho que eventualmente o Reiatsu do Ichigo iria gastar os poderes da Rukia, e ele voltaría a ser um humano. É por isso que acho que o Ichigo vai ter que acabar com o Ginjou agora. Se não o fizer, ele nunca recuperará seus poderes.

24Bleach 462 - Why Me Sad Empty Re: Bleach 462 - Why Me Sad 4/9/2011, 2:37 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Jack Van Burace escreveu:Urahara estava mantendo a Rukia na Terra seilá porque.Mas era ele quem fazia isso. Acho que eventualmente o Reiatsu do Ichigo iria gastar os poderes da Rukia, e ele voltaría a ser um humano. É por isso que acho que o Ichigo vai ter que acabar com o Ginjou agora. Se não o fizer, ele nunca recuperará seus poderes.

Era por causa do Hogyoku.

Concordo com o Menos o poder do ichigo é só a faisca pra modificar os poderes fullbringer,não acho que vai ser tão facil assim derrotar eles.

25Bleach 462 - Why Me Sad Empty Re: Bleach 462 - Why Me Sad 4/9/2011, 4:19 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Eu acho que não. Quando o Ichigo perdeu os poderes da Rukia, ele ainda tinha o seu escondido. A Rukia só não se recuperava nunca porque o Gigai que o Urahara criou sugava o Reiatsu da pessoa, não por conta do Ichigo!

Urahara estava mantendo a Rukia na Terra seilá porque. Mas era ele quem fazia isso. Acho que eventualmente o Reiatsu do Ichigo iria gastar os poderes da Rukia, e ele voltaría a ser um humano. É por isso que acho que o Ichigo vai ter que acabar com o Ginjou agora. Se não o fizer, ele nunca recuperará seus poderes.
Na verdade não Jack como pode ver:Seus poderes só se transferiram por que ele já tinha seu próprio e Seus poderes shinigamis vem de dentro, de maneira nehuma que ele perderia.

Ou seja.. tudo que o KT já falou sobre perda de poderes até hoje foi tudo temporário e errado... (eu sei KT é KT... mas a ultima coisa que ele fala vira oficial =|) e realmente como o Ichigo nunca perde seu "centro shinigami" ele sempre pode ser estimulado pra voltar... bem como aquela flecha do coração do Ishida e tals..
O próprio Ginjou disse que se o caso fosse realmente (ichigo não tendo poderes nenhum) ele simplesmente gastaria essa reiatsu.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos