Bleach 467
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 467 Empty Bleach 467 4/10/2011, 9:19 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar


Do Manga Helpers

sheetz@FLOL

Spoiler:

Hitsugay Hitsugaya congela o muleque dos jogos e manda ele cancelar sua técnica

Shishigawara (O gordinho) X Ikakku caem na porrada

Fim


Sei que dá preguiça até de postar mas tá ai .... o nome do forum ainda é referencia a Bleach né kkkk

2Bleach 467 Empty Re: Bleach 467 4/10/2011, 12:31 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

de fato dá um baita trabalho postar porcarias e pelo visto não andou nada Bleach 467 990705

3Bleach 467 Empty Re: Bleach 467 4/10/2011, 3:44 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Não tem nem graça comentar os capitulos de bleach desse jeito!!!

4Bleach 467 Empty Bem... 4/10/2011, 3:59 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

SAIU!

Capítulo bem basicão, Hitsugaya fez do outro sua putinha e Ikkaku detonou o Sushi bem no estilo Rocky Balboa.

5Bleach 467 Empty Re: Bleach 467 4/10/2011, 5:42 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ponto pro Hitsugaya. Fez algo bem bacana, não só desceu o cacete. Mas sei lá, eu acho extremamente óbvio que o Yukio morrendo o FB dele também já era...

E o Ikkaku é fuko emsmo? Se não me engano fica no braço esquerdo e não direito, não é?

6Bleach 467 Empty Re: Bleach 467 4/10/2011, 5:54 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É não teve muita coisa.. mas até que a luta do cara do soco foi quase bacana... ver o Ikkaku voando me lembrou aquele tópico antigo da dúvida se shinigamis voam ou não.

7Bleach 467 Empty Re: Bleach 467 4/10/2011, 8:27 pm

TOH

TOH
Ragnarok

@Gustavo: Ikkaku não é vice-capitão, é o terceiro da 11a divisão

8Bleach 467 Empty Re: Bleach 467 4/10/2011, 9:38 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, KT enfiou um capítulo inteiro da luta desse bucha contra o Ikkaku. É o oposto do que o TOH queria. Ou seja: TOH, de agora em diante, peça pra demorar!

9Bleach 467 Empty Re: Bleach 467 5/10/2011, 11:08 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nossa, que chap mais sem necessidade, os caras são tão fracos que os shinigamis não precisam liberar as zampas e um deles nem sequer precisou usar ela. Bleach 467 389326

10Bleach 467 Empty Re: Bleach 467 5/10/2011, 11:27 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Jack Van Burace escreveu:Cara, KT enfiou um capítulo inteiro da luta desse bucha contra o Ikkaku. É o oposto do que o TOH queria. Ou seja: TOH, de agora em diante, peça pra demorar!


Um dia TOH revelará sua ligação como assessor direto do KT. No mais capítulos de Bleach tem sido inuteis a tanto tempo, que seria melhor se publicassem bimestralmente encadernados com umas oito edições, ai daria para ver 1 ou 2 páginas de interesse e 788 de inutilidade.

11Bleach 467 Empty Re: Bleach 467 5/10/2011, 12:37 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

O Ikkaku não usou porque o manolo lá quebrou ela.
Mas esses FB são uns lixinhos mesmo. Pelo menos acaba logo e já partem pra batalha final e o filler acaba.

12Bleach 467 Empty Re: Bleach 467 5/10/2011, 7:23 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas aí é que está, ía acabar logo. Mas não está acabando logo. Capaz de a luta do Tsukishima durar dois capítulos com discursos de Byakuya. Além disso, é possível que o Kubo faça também dois capítulos pra Rukia ficar em perigo com a garota da pistola, em mais uma enrolação. Enfim, daqui a um mês COMEÇA a luta do Ichigo contra o Ginjou.

13Bleach 467 Empty Re: Bleach 467 5/10/2011, 8:37 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Que bosta de capítulo ein, KT.
Só valeu pelo Hitsugaya, quem diria que um dia eu falaria isso...

14Bleach 467 Empty Bem... 5/10/2011, 10:50 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Mas aí é que está, ía acabar logo. Mas não está acabando logo. Capaz de a luta do Tsukishima durar dois capítulos com discursos de Byakuya. Além disso, é possível que o Kubo faça também dois capítulos pra Rukia ficar em perigo com a garota da pistola, em mais uma enrolação. Enfim, daqui a um mês COMEÇA a luta do Ichigo contra o Ginjou.

Gente, mas vocês perderam a noção do tempo?

As lutas são desiguais, isso é fato, mas a velocidade delas em termos de Bleach estão descomunais.

Vocês tão de brinks reclamando que estes buchas cairam em dois capítulos, o bucha dos buchas, o Privaron que o Ichigo enfrentou e que está abaixo destes caras levou pelo menos 4 capítulos para ser tirado de cena.

Nós tivemos a conclusão de 4 lutas em quatro capítulo enquanto um único bucha da saga arrancar levava esse mesmo tempo e precisava de bankai para ser detido.

O ritmo atual do mangá está tão rápido que o fim do arco vai levar algo em torno de 10 capítulos se o KT não resolver criar outra sequência bizarra de um único título.

No mas, estas lutas são inúteis, no final Tsukishima acaba enfeitiçando o Byakuya e dai os shinigamis vão ter um puta de um trabalho para enfrentar o capitão mais forte da equipe.

15Bleach 467 Empty Re: Bleach 467 6/10/2011, 2:57 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, BM, nisso vc tem razão. Agora que parei pra pensar, realmente, os Fullbringers estão acima dos Privarons. Sado é um Fullbringer, deve ter melhorado pacas depois de treinar com eles, e no entanto há mto tempo venceu o Gantenbaine. Não acho que estejam no nível dos Espadas, mas estão acima das Fracións e Privaróns, o que é um grande avanço.

Talvez Ginjou esteja no nível de um Espada, mesmo sem estar na forma Shinigami. O que em sí promete bastante. Ele deve estar, sem pensar muito longe, no mesmo nível que Szayel, Zommarii e Grimmjow estavam, que é bem difícil pro Sado e pros Fukus, mas moleza pros Taichous.

Já o Tsukishima eu acredito que esteja, assim como os demais, no nível do Aaroniero. Ele tem um poder especial, mas é só isso, tal qual o Alulalelé era.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 599
» Bleach 183
» Bleach 189
» bleach 199
» Bleach 630
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos