Unohana - opiniões gerais
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Unohana -  opiniões gerais Empty Unohana - opiniões gerais 26/2/2008, 12:06 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Bom, tite já disse q ela é uma das fodonas da SS
Até agora ela não passou de uma doce e enigmática pessoa
Segundo o databook que encontrei no BleachAnime.org

Spoiler:

Enfim Aizen parece ter evitado confronto direto com ela. sua justiça parece ser guiada por ela mesma embora respeite as decisões de Yama. Ela foi lá pro HM e até agora nada. Previsões? Teorias?

2Unohana -  opiniões gerais Empty Re: Unohana - opiniões gerais 26/2/2008, 12:12 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Se der tempo lá de casa eu traduzo pra vc Gisa-sama ;3

Mas pra mim Unohana é uma das mais fortes dentre os Capitães. Uma ótima substituta pro Yama-jii. Pena eu achar ela meio sem sal... =/

3Unohana -  opiniões gerais Empty Re: Unohana - opiniões gerais 26/2/2008, 12:32 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Yammamoto & Aizen > Ukitake & Shunsui & Unohana & Urahara

Na minha humilde opinião, o poder se divide assim u_u

Já ficou claro que o Kubo esconde uma personagem de grande poder ofensivo por trás daquele rosto meigo. Seu "Ataque 100" e seu nome indicam que ela não é de brincadeira.

Unohana Retsu: Retsu, que seria o primeiro nome dela no estilo ocidental, significa violência o_O.

4Unohana -  opiniões gerais Empty Re: Unohana - opiniões gerais 26/2/2008, 12:58 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É possível que Aizen não a tivesse enfrentado por esperança de que ela se unisse a ele um dia, porque mesmo vencendo estaria muito prejudicado por uma luta dessas, ou porque perderia. O fato é que se Aizen preferiu não enfrenta-la, só a presença dela no HM já é certa de que o time tem como tomar conta do Las Noches se prosseguir sem interrupções.

Pra mim Yamma>Aizen&Unohana>Shunsui&Ukitake>Gin&Tousen

O resto não dá nem pra arriscar, e mesmo assim esses são pura especulação tb.

5Unohana -  opiniões gerais Empty Re: Unohana - opiniões gerais 26/2/2008, 3:26 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Eu não arriscaria uma ordem de poder pq como vimos até agora não existe uma logica para isso XD

O KT falou numa entevista q a Unohana é uma personagem muito importante q só irá participar das lutas mais pra frente... como o atual momento do arco foi um pedido da Shounen... então Unohana só no próx arco...
Unohana -  opiniões gerais 187941 Bankai
Spoiler:

6Unohana -  opiniões gerais Empty Re: Unohana - opiniões gerais 26/2/2008, 5:03 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Realmente, mas ela é MÁ eu digo MÁ!!
Ela comeu a bonie-chan ç.ç!

7Unohana -  opiniões gerais Empty Re: Unohana - opiniões gerais 26/2/2008, 5:34 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ela é forte isso é meio que definitivo, vendo que só os capitães buchas lutaram até agora *runz*

8Unohana -  opiniões gerais Empty Re: Unohana - opiniões gerais 26/2/2008, 7:23 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Aizen evitou o confronto por motivos óbvios, ela é old school e não seria derrotada tão facilmente. Uma das regras de ouro dos mangás: Todo o personagem que evita o confronto até o ultimo momento, é over9000.

9Unohana -  opiniões gerais Empty Re: Unohana - opiniões gerais 26/2/2008, 8:02 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

E bota over mesmo
Bem o Kensei, um amor como sempre traduziu pra gente ^^
Agradecimentos a ele
Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos