Fairy Tail 257
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 257 Empty Fairy Tail 257 30/10/2011, 3:36 am

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Saiu

2Fairy Tail 257 Empty Bem... 30/10/2011, 10:26 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Capítulo muito tear jerker, só serviu para mostrar que sacanearam a Lucy legal, Mashima foi muito fdp com ela.

Vamos logo começar alguma coisa importante, porque essa história de "BUAAAHH perdemos 7 anos" já encheu o saco.

3Fairy Tail 257 Empty Re: Fairy Tail 257 30/10/2011, 8:01 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Eu queria saber o significado do titulo do proximo capitulo.
lol aquela coisa da Lucy, esse Mashima não tem pena de ninguem, mas foi legal ela ter se recupeado e sem falar que existem muitos filhos brigados com os pais e desejam a morte dos mesmos, foda, agora legal mesmo foi ver o Makarov a Erza e a Mirajane arrebentando a cara daqueles merdas, mas sinceramente, o conselho não vai deixar isso baratoe consequentemente a Fairy Tail vira um Guilda Negra.

4Fairy Tail 257 Empty Re: Fairy Tail 257 30/10/2011, 8:33 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@gustavo viana: Dificilmente a FT vira uma Dark Guild, não há motivos para isso!

Chap fraco, e acho que o próximo também será, quero saber o que aconteceu com Zeref, mais acho que o Mashima vai ficar enrolando com missões do Natsu por enquanto.

5Fairy Tail 257 Empty Bem... 31/10/2011, 9:50 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kalbon escreveu:@gustavo viana: Dificilmente a FT vira uma Dark Guild, não há motivos para isso!

Chap fraco, e acho que o próximo também será, quero saber o que aconteceu com Zeref, mais acho que o Mashima vai ficar enrolando com missões do Natsu por enquanto.

Pois é, antes da time skip tinha tudo para que FT fosse colocada como guilda negra, mas como Mashima resolveu dar uma time skip sem mais nem menos a idéia parece ter sido abortada.

O conselho estava mais preocupado com o poder que FT tinha, quando o Acnologia mandou todos pro espaço eles deram como problema resolvido.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos