Fairy Tail 258
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 258 Empty Fairy Tail 258 6/11/2011, 9:09 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Capítulo 258

Novos DS, aparentemente verdadeiros, e Gildarts é o próximo mestre!

2Fairy Tail 258 Empty Re: Fairy Tail 258 6/11/2011, 10:51 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Bom chap, parece que teremos algumas lutas entre DS! Fairy Tail 258 231776

Será que o Makarov está perto de bater as botas? Fairy Tail 258 8698

3Fairy Tail 258 Empty Bem... 6/11/2011, 12:55 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kalbon escreveu:Bom chap, parece que teremos algumas lutas entre DS! Fairy Tail 258 231776

Será que o Makarov está perto de bater as botas? Fairy Tail 258 8698

Ele já tava doente antes mesmo dos sete anos passarem e agora que o mundo da magia mudou tanto ele viu que seu lugar já esta passando.

Acho que pelo fato dele ter perdido para o Hades e da molecada ter voltado para lutar contra o Black Dragon fez ele perceber que não esta mais no páreo para servir de guild master.

4Fairy Tail 258 Empty Re: Fairy Tail 258 6/11/2011, 8:09 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

eu vi pela tradução PT e parece q a dupla de DS são aprendizes do Natsu e Gajeel (confirma?)

5Fairy Tail 258 Empty Re: Fairy Tail 258 6/11/2011, 8:16 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

O que eu entendi foi que o cara de cabelo preto era aprendiz do Gajeel.... só quero saber se eles aprenderam alguma coisa com algum dragão...

e o que será que vai ter no próximo chap? será que Grandine vai aparecer?????

6Fairy Tail 258 Empty Re: Fairy Tail 258 6/11/2011, 9:01 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Muitas perguntas no ar, mas isso explica, ou explicaria, como o "zeref" conhece o Natsu, vai que em um passado não muito distante o Natsu foi mestre do zeref, ou daquele Rogur (que tem a cara do zeref da ilha tenrou) ja que eles possuem "as mesmas habilidades" fogo- ferro, mas querendo ou não esse arco ta começando com tudo.

7Fairy Tail 258 Empty Re: Fairy Tail 258 7/11/2011, 2:33 am

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Isso me entriga... Lembram quando prenderam o Natsu, Gajel e o Makarov na vez que teve a briga interna contra o Luxus e o raijinshuu? Lembro me que, se não me engano, a magia que prendeu eles era uma magia de idade...
Seriam os DS velhos ou que o tempo não passou para eles enquanto eles vivam com os dragãos?

8Fairy Tail 258 Empty Bem... 7/11/2011, 9:07 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Woryon escreveu:Isso me entriga... Lembram quando prenderam o Natsu, Gajel e o Makarov na vez que teve a briga interna contra o Luxus e o raijinshuu? Lembro me que, se não me engano, a magia que prendeu eles era uma magia de idade...
Seriam os DS velhos ou que o tempo não passou para eles enquanto eles vivam com os dragãos?

Faria sentido se levarmos em consideração que os dragões deixaram o plano humano a mais de 14 anos.

Eu tenho uma teoria, de que os DS são treinados nessa dimensão paralela até seu potêncial máximo, mas quando voltam para o tempo do mundo real eles regressam a sua idade natural e seu potêncial fica escondido para lançar aqueles ataques apelões do nada que o Natsu sempre arranja.

Em teoria Natsu, Zeref e os outros Dragon Slayers se conheceram todos nessa dimensão, possivelmente a séculos, e que este mundo paralelo onde os dragões habitam é o mundo da magia absoluta que o Hades procurava.

Acho que o Acnologia treinou o Zeref como primeiro DS, mas ele foi vitima de alguma cagada da humanidade que o fez ser o mago monstruoso que é. Como resultado o dragão declarou a humanidade um lixo e se rebelou dos outros dragões que queriam a prosperidade humana.

Os DS foram crianças escolhidas pelos dragões a séculos e passaram esses séculos treinando nesse mundo paralelo até o dia em que os dragões deixaram o mundo e os DS foram reinjetados na realidade no mesmo estado em que foram recrutados.

Estes outros dois DS novos treinaram com o Natsu e o Gajeel dentro do mundo da magia absoluta, mas, como a Wendy, eles eram mais novos e precisavam de mais tempo para maturar.

Quando Natsu, Gajeel e Wendy foram teoricamente explodidos pelo Acnologia antes de alcançarem seu verdadeiro poder os outros dragões falaram "TRILEGAL E AGORA?" então mandaram novos DS para pegar de onde os três azarados deixaram.

Acho que Wendy, Sting e Rogue todos fazem parte da mesma geração. Eles chegaram 7 anos depois do Natsu e do Gajeel, que devem ser da geração do Zeref, e deveriam passar os 7 anos se desenvolvendo com os DS mais avançados. Entretanto, só a Wendy encontrou os DS de primeira geração enquanto os outros 2 passaram os 7 anos tendo que evoluir sozinhos.

Vai ver é isso que estes DS falaram sobre os Sky Dragon, eles pensam que a Wendy ficou 7 anos treinando que nem eles e, talvez até com ajuda de Natsu e Gajeel, que eles não querem ser passados para trás.

Eu tenho pena da Wendy, ela é o Kuririn dos DS, tudo da errado e ela continua a mais fraca.

9Fairy Tail 258 Empty Re: Fairy Tail 258 7/11/2011, 12:19 pm

Nagato

Nagato
Hollow
Hollow

Black Mask escreveu:
Woryon escreveu:Isso me entriga... Lembram quando prenderam o Natsu, Gajel e o Makarov na vez que teve a briga interna contra o Luxus e o raijinshuu? Lembro me que, se não me engano, a magia que prendeu eles era uma magia de idade...
Seriam os DS velhos ou que o tempo não passou para eles enquanto eles vivam com os dragãos?

Faria sentido se levarmos em consideração que os dragões deixaram o plano humano a mais de 14 anos.

Eu tenho uma teoria, de que os DS são treinados nessa dimensão paralela até seu potêncial máximo, mas quando voltam para o tempo do mundo real eles regressam a sua idade natural e seu potêncial fica escondido para lançar aqueles ataques apelões do nada que o Natsu sempre arranja.

Em teoria Natsu, Zeref e os outros Dragon Slayers se conheceram todos nessa dimensão, possivelmente a séculos, e que este mundo paralelo onde os dragões habitam é o mundo da magia absoluta que o Hades procurava.

Acho que o Acnologia treinou o Zeref como primeiro DS, mas ele foi vitima de alguma cagada da humanidade que o fez ser o mago monstruoso que é. Como resultado o dragão declarou a humanidade um lixo e se rebelou dos outros dragões que queriam a prosperidade humana.

Os DS foram crianças escolhidas pelos dragões a séculos e passaram esses séculos treinando nesse mundo paralelo até o dia em que os dragões deixaram o mundo e os DS foram reinjetados na realidade no mesmo estado em que foram recrutados.

Estes outros dois DS novos treinaram com o Natsu e o Gajeel dentro do mundo da magia absoluta, mas, como a Wendy, eles eram mais novos e precisavam de mais tempo para maturar.

Quando Natsu, Gajeel e Wendy foram teoricamente explodidos pelo Acnologia antes de alcançarem seu verdadeiro poder os outros dragões falaram "TRILEGAL E AGORA?" então mandaram novos DS para pegar de onde os três azarados deixaram.

Acho que Wendy, Sting e Rogue todos fazem parte da mesma geração. Eles chegaram 7 anos depois do Natsu e do Gajeel, que devem ser da geração do Zeref, e deveriam passar os 7 anos se desenvolvendo com os DS mais avançados. Entretanto, só a Wendy encontrou os DS de primeira geração enquanto os outros 2 passaram os 7 anos tendo que evoluir sozinhos.

Vai ver é isso que estes DS falaram sobre os Sky Dragon, eles pensam que a Wendy ficou 7 anos treinando que nem eles e, talvez até com ajuda de Natsu e Gajeel, que eles não querem ser passados para trás.

Eu tenho pena da Wendy, ela é o Kuririn dos DS, tudo da errado e ela continua a mais fraca.

Acho que não Black Mask, é uma bela teoria, mas a Wendy era mais velha uns anos do que eles naquela época, ela tem uns 13 anos agora

10Fairy Tail 258 Empty Bem... 7/11/2011, 1:24 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Nagato escreveu:
Black Mask escreveu:

Faria sentido se levarmos em consideração que os dragões deixaram o plano humano a mais de 14 anos.

Eu tenho uma teoria, de que os DS são treinados nessa dimensão paralela até seu potêncial máximo, mas quando voltam para o tempo do mundo real eles regressam a sua idade natural e seu potêncial fica escondido para lançar aqueles ataques apelões do nada que o Natsu sempre arranja.

Em teoria Natsu, Zeref e os outros Dragon Slayers se conheceram todos nessa dimensão, possivelmente a séculos, e que este mundo paralelo onde os dragões habitam é o mundo da magia absoluta que o Hades procurava.

Acho que o Acnologia treinou o Zeref como primeiro DS, mas ele foi vitima de alguma cagada da humanidade que o fez ser o mago monstruoso que é. Como resultado o dragão declarou a humanidade um lixo e se rebelou dos outros dragões que queriam a prosperidade humana.

Os DS foram crianças escolhidas pelos dragões a séculos e passaram esses séculos treinando nesse mundo paralelo até o dia em que os dragões deixaram o mundo e os DS foram reinjetados na realidade no mesmo estado em que foram recrutados.

Estes outros dois DS novos treinaram com o Natsu e o Gajeel dentro do mundo da magia absoluta, mas, como a Wendy, eles eram mais novos e precisavam de mais tempo para maturar.

Quando Natsu, Gajeel e Wendy foram teoricamente explodidos pelo Acnologia antes de alcançarem seu verdadeiro poder os outros dragões falaram "TRILEGAL E AGORA?" então mandaram novos DS para pegar de onde os três azarados deixaram.

Acho que Wendy, Sting e Rogue todos fazem parte da mesma geração. Eles chegaram 7 anos depois do Natsu e do Gajeel, que devem ser da geração do Zeref, e deveriam passar os 7 anos se desenvolvendo com os DS mais avançados. Entretanto, só a Wendy encontrou os DS de primeira geração enquanto os outros 2 passaram os 7 anos tendo que evoluir sozinhos.

Vai ver é isso que estes DS falaram sobre os Sky Dragon, eles pensam que a Wendy ficou 7 anos treinando que nem eles e, talvez até com ajuda de Natsu e Gajeel, que eles não querem ser passados para trás.

Eu tenho pena da Wendy, ela é o Kuririn dos DS, tudo da errado e ela continua a mais fraca.

Acho que não Black Mask, é uma bela teoria, mas a Wendy era mais velha uns anos do que eles naquela época, ela tem uns 13 anos agora

E vc lá sabe a idade que eles tinham? Se eles também tinham 13 anos, hojê eles têm 20, está assumindo que eles eram crianças pequenas sendo que o Natsu tinha mais ou menos 10-13 anos quando apareceu em FT (assumindo que ele tenha uma idade próxima a da Erza).

Pela estatura atual dessa dupla de DS, eu julgo que eles possuiam a mesma idade da Wendy antes do timeskip.

11Fairy Tail 258 Empty Re: Fairy Tail 258 7/11/2011, 2:00 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Nagato escreveu:
Black Mask escreveu:

Faria sentido se levarmos em consideração que os dragões deixaram o plano humano a mais de 14 anos.

Eu tenho uma teoria, de que os DS são treinados nessa dimensão paralela até seu potêncial máximo, mas quando voltam para o tempo do mundo real eles regressam a sua idade natural e seu potêncial fica escondido para lançar aqueles ataques apelões do nada que o Natsu sempre arranja.

Em teoria Natsu, Zeref e os outros Dragon Slayers se conheceram todos nessa dimensão, possivelmente a séculos, e que este mundo paralelo onde os dragões habitam é o mundo da magia absoluta que o Hades procurava.

Acho que o Acnologia treinou o Zeref como primeiro DS, mas ele foi vitima de alguma cagada da humanidade que o fez ser o mago monstruoso que é. Como resultado o dragão declarou a humanidade um lixo e se rebelou dos outros dragões que queriam a prosperidade humana.

Os DS foram crianças escolhidas pelos dragões a séculos e passaram esses séculos treinando nesse mundo paralelo até o dia em que os dragões deixaram o mundo e os DS foram reinjetados na realidade no mesmo estado em que foram recrutados.

Estes outros dois DS novos treinaram com o Natsu e o Gajeel dentro do mundo da magia absoluta, mas, como a Wendy, eles eram mais novos e precisavam de mais tempo para maturar.

Quando Natsu, Gajeel e Wendy foram teoricamente explodidos pelo Acnologia antes de alcançarem seu verdadeiro poder os outros dragões falaram "TRILEGAL E AGORA?" então mandaram novos DS para pegar de onde os três azarados deixaram.

Acho que Wendy, Sting e Rogue todos fazem parte da mesma geração. Eles chegaram 7 anos depois do Natsu e do Gajeel, que devem ser da geração do Zeref, e deveriam passar os 7 anos se desenvolvendo com os DS mais avançados. Entretanto, só a Wendy encontrou os DS de primeira geração enquanto os outros 2 passaram os 7 anos tendo que evoluir sozinhos.

Vai ver é isso que estes DS falaram sobre os Sky Dragon, eles pensam que a Wendy ficou 7 anos treinando que nem eles e, talvez até com ajuda de Natsu e Gajeel, que eles não querem ser passados para trás.

Eu tenho pena da Wendy, ela é o Kuririn dos DS, tudo da errado e ela continua a mais fraca.

Acho que não Black Mask, é uma bela teoria, mas a Wendy era mais velha uns anos do que eles naquela época, ela tem uns 13 anos agora

Eu acho que aqueles dois começaram a treinar como DS com a mesma idade da Wendy, e cara não acho a Wendy muito fraca, olhando pela idade dela e por ela ser mulher (o que não tem muito haver) ela é ate bem forte, na verdade so de se carregar o titulo de DS ja deixa o o ponente bem mais temeroso, e outra, antes de conhecer o Natsu ela tinha apenas poderes curativos, depois ela se desenvolveu bastante, podendo ate usar o rugido do dragão, agora ela é mais forte que o Romeo, isso acho que todos nós concordamos, dai o Romeo é so uma criança, como ela!

Quanto aos novos DS, eles não tem poderes iguais aos do Natsu e do Gajeel, caso contrario eles não seriam os DS Branco e Preto, agora a teoria do Black Mask é a mais plausível no momento, não sei se tem uma outra dimensão, mas que tem algo relacionado com as idades deles eu tenho certeza que tem.

Mas passou, tanto no Manga quanto no Anime uma parte aonde mostra uma esfera de luz (eu acredito que seja a Mavis, mas tanto faz, pode ser uma fada tambem) falando com um Dragão, creio eu que seja o Igneel, mas eu não encontro o manga que fala isso (o número do manga), mas o que eu queria ressaltar é que aquele poderia ser a tal "dimensão paralela" de que tanto o Black Mask falou, por que eles estavam em um lugar estranho, acho que eram montanhas, mas não garanto nada.

12Fairy Tail 258 Empty Re: Fairy Tail 258 7/11/2011, 6:15 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

foi dado que na época antes dos 7 anos, a Wendy tinha 12 anos (então 19 agora)
e outra, vcs tão colocando a coitada como uma chun-li da vida, mas ela é suporte! raramente ela parte pra luta.

13Fairy Tail 258 Empty Re: Fairy Tail 258 7/11/2011, 7:09 pm

shirosaky

shirosaky
Hollow
Hollow

Mas passou, tanto no Manga quanto no Anime uma parte aonde mostra uma esfera de luz (eu acredito que seja a Mavis, mas tanto faz, pode ser uma fada tambem) falando com um Dragão, creio eu que seja o Igneel, mas eu não encontro o manga que fala isso (o número do manga), mas o que eu queria ressaltar é que aquele poderia ser a tal "dimensão paralela" de que tanto o Black Mask falou, por que eles estavam em um lugar estranho, acho que eram montanhas, mas não garanto nada.

Aquela esfera era a grandine, eles estavam em uma região vulcânica, talvez cada Dragão viva em um lugar com seus respectivos elementos já que o ignell vive em um vulcão.

eu Acho q o zeref era um dragon slayer só que ele
De algum jeito conseguiu dominar os dragões com uma dessas magias "raras", por isso todos os dragões desapareceram e o ignell que parece ser o rei do dragões não quer que eles interfiram nos humanos.
A teoria do BM az sentido, talvez eles vivam em outra dimencao isso explicari ninguém vê o dragao


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos