Bleach 478 - THE LOST 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 478 - THE LOST 3 Empty Bleach 478 - THE LOST 3 26/12/2011, 9:46 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Zangetsu escreveu: Originally Posted by Sheetz @ FLOL
銀城以外皆生きてた。
Everyone except Ginjou lives.
うらはら商店で目が覚めるリルカ
Riruka wakes up at Urahara's shop.
井上ないて喜ぶ
Inoue cries out of happiness.
リルカ あんた月島のことは?
Riruka: "What do you think of Tsukishima?"
井上 月島さん?誰?
Inoue: "Tsukishima-san? Who's that?"

月島、森でししがわらに会う。
Tsukishima meets Shishigawara in the forest.
月島、銀城が死んでしまったことをなく
Tsukishima weeps over Ginjou's death.

ジャッキー、ユキオと会う
Jackie meets with Yukio.
裏腹商店で
At Urahara's shop
イチゴ 他の奴らもさがしたんだけど、お前(リルカ)しか見つからなかった
Ichigo: "I've looked for the other guys but you (Riruka) are the only one I've found.

月島、ししがわらにおんぶされながら
As Tsukishima carries Shishigawara away
「僕は一人じゃなかったんだ」
he says, "I'm no longer alone."
終わ
End.
Originally Posted by Benelori MH
ohana ◆IR7jauNn4E :2011/12/26(月) 19:19:12.39 ID:G02bbDtrP
ギリコは、ジャッキーが埋めてあげたって。
Giriko is buried by Jackie
月島さんは、ししがわらの背中で亡くなったよ。
Tsukishima-san died on the back of Shishigawara
ユキオは3年したら、会社もっと大きくして
After 3 years Yukio's company gets bigger
みんなを雇うってさ。
so he hires everyone.
日はまた昇る!!終わり★
A new dawn! The end!

Então tá então, o arco acabou e só deus sabe o que o KT vai fazer em seguida.



Última edição por Black Mask em 26/12/2011, 11:01 am, editado 1 vez(es)

2Bleach 478 - THE LOST 3 Empty Re: Bleach 478 - THE LOST 3 26/12/2011, 9:57 am

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

Porra viu,eu achando que ia ter algum tipo de back story,que merda.Pelo menos agora qualquer coisa pode acontecer......o que pode ser bom,ou não

3Bleach 478 - THE LOST 3 Empty Re: Bleach 478 - THE LOST 3 26/12/2011, 10:07 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que Bleach acabou. Ichigo recuperou os poderes, o mundo está em paz, os vilões estão mortos de vez. E pelo menos dessa vez, o Ichigo matou alguém conscientemente.

4Bleach 478 - THE LOST 3 Empty Bem... 26/12/2011, 10:12 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Eu acho que Bleach acabou. Ichigo recuperou os poderes, o mundo está em paz, os vilões estão mortos de vez. E pelo menos dessa vez, o Ichigo matou alguém conscientemente.

Existem só três pontos importantes a citar no capítulo:

-O flashback do Tsukishima ficou omitido nos spoilers.

-O arco só serviu para fazer o Ichigo recuperar seus poderes.

-Yukio vai usar seu dinheiro para fazer cabide de emprego daqui a três anos.

5Bleach 478 - THE LOST 3 Empty Re: Bleach 478 - THE LOST 3 26/12/2011, 10:19 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Que belo capítulo ein -not
Pelo que parece, Bleach acabou mesmo. Nada mais para ser feito.

6Bleach 478 - THE LOST 3 Empty Bem... 26/12/2011, 11:03 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Saiu

Não foi tão ruim quanto eu pensava, mas agora vamos ter que esperar algo do zero para que a budega fique interessante.

7Bleach 478 - THE LOST 3 Empty Re: Bleach 478 - THE LOST 3 26/12/2011, 12:09 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Parece que os fillers do mangá acabaram...

Agora o que diabos o KT vai fazer na próxima saga? Bleach 478 - THE LOST 3 31259

8Bleach 478 - THE LOST 3 Empty Re: Bleach 478 - THE LOST 3 26/12/2011, 1:06 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Na boa: rolava um lance entre o Tsukishima e o Ginjou.

Não entendi em que momento os poderes fullbrings foram suprimidos e nem como a Jackie sobreviveu mas não importa, finalmente este arco acabou.


PS: E o Tsukishima hein? PQP. Ô bicho difícil de morrer. Só abotoou o paletó de madeira no último quadro da última página do último capítulo do arco.


9Bleach 478 - THE LOST 3 Empty Re: Bleach 478 - THE LOST 3 26/12/2011, 1:24 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu acho que os Fullbringers se foram mesmo, e agora eu acho que vai ter novo arco. Mas o que exatamente vai ser? Bom, isso pode ser qualquer coisa. Ano novo, mangá novo! huuhauhahuauha

10Bleach 478 - THE LOST 3 Empty Re: Bleach 478 - THE LOST 3 26/12/2011, 3:29 pm

jr_acn

jr_acn
Gillian
Gillian

é o nome até ja fala tudo
o Roteiro de Bleach está em "lost"
já não tem objetivo Bleach
e ele ainda diz continuar mais 10 anos
aham tá bom...

11Bleach 478 - THE LOST 3 Empty Re: Bleach 478 - THE LOST 3 26/12/2011, 3:43 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Nossa, o KT se perdeu completamente... Nem flashback o cara consegue fazer mais e esses eram o forte dele. Tomara q ele faça uma resolução de ano novo de se empenhar mais e tentar consertar Bleach, pq tem história pra pelo menos duas novas sagas se ele quiser; inferno e dimensão do rei.

12Bleach 478 - THE LOST 3 Empty Re: Bleach 478 - THE LOST 3 26/12/2011, 3:50 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Deve ser por isso que ele falou em 10 anos... Sinceramente, não sei o que pode vir a acontecer em Bleach mesmo com essas duas possibilidades. Tá tudo tão em aberto que a série podería acabar hoje. Kubo faría um capítulo de todos felizes se reencontrando, o que aconteceu no final das contas com cada um, e fim.

13Bleach 478 - THE LOST 3 Empty Re: Bleach 478 - THE LOST 3 26/12/2011, 4:00 pm

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

Não acho que Kubo esteja perdido em relação a Bleach como um todo,mais sim em relação de o que fazer pro proximo Arco.Tem muitos temas que ele ainda pode abordar,e tambem ele mesmo disse em entrevistas que pretende fazer mais Flash Back como o que ocorreu no Turn Back the pendulum,só que contando o passado de Isshin....

14Bleach 478 - THE LOST 3 Empty Re: Bleach 478 - THE LOST 3 26/12/2011, 4:40 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Não acho que vamos ter um arco do inferno, até porque isso é um puta clichê e já tivemos um filme abordando isso (ainda que bem superficialmente).

Alguém aí sabe o que aconteceu com o Ishida? Ele ficou só olhando a batalha do Ichigo contra o Ginjou? Pagou de inútil nesse arco também?

15Bleach 478 - THE LOST 3 Empty Re: Bleach 478 - THE LOST 3 26/12/2011, 6:10 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Não acho que vamos ter um arco do inferno, até porque isso é um puta clichê e já tivemos um filme abordando isso (ainda que bem superficialmente).

Alguém aí sabe o que aconteceu com o Ishida? Ele ficou só olhando a batalha do Ichigo contra o Ginjou? Pagou de inútil nesse arco também?

Continuo com minha ideia q o Ishida poderia ter terminado no arco SS, seria um personagem foda e sempre lembrado

enfim o arco filler acabou Bleach 478 - THE LOST 3 97114

as vezes penso q o KT tem sim planos pro proximo arco, mas com o medo de acabar a serie ele coloca outros arcos antes Bleach 478 - THE LOST 3 990705

16Bleach 478 - THE LOST 3 Empty Re: Bleach 478 - THE LOST 3 26/12/2011, 8:54 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

KT é um retardado mental. Capítulo escroto demais. Ele quer entrar o ano novo com arco novo. Tava enrolando todo esse tempo por isso hahahhaaa. Muito mangolão. Esse mangá é ridículo. E eu, mais ridículo ainda, leio.

17Bleach 478 - THE LOST 3 Empty Re: Bleach 478 - THE LOST 3 26/12/2011, 9:31 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

KT deve sortear o que ele coloca no mangá. Não imagino que seja possível alguém fazer tantas cagadas. Esse capítulo foi horrível.

Pelo menos, como vocês já falaram, esse capítulo marcou o fim desse arco. Acho que agora a SS deve aparecer de novo e ter uma conversa com o Ichigo, sobre o que o Ginjou disse e etc. Isshin deve acabar sendo incluído nesse papo/interrogatório.

18Bleach 478 - THE LOST 3 Empty Re: Bleach 478 - THE LOST 3 27/12/2011, 8:45 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Um lixo, como de costume. Ainda bem que acabou. Que outra porcaria será que ele vai inventar pro próximo arco?

Gustavo_Abarai escreveu: Esse mangá é ridículo. E eu, mais ridículo ainda, leio.
faço das tuas palavras as minhas. Bleach 478 - THE LOST 3 741821

19Bleach 478 - THE LOST 3 Empty Re: Bleach 478 - THE LOST 3 30/12/2011, 3:52 am

guivitorino

guivitorino
Hollow
Hollow

lol, muita gente aqui ridicularizando o cara, duvido muito que conseguem fazer algo e ainda se organizar se fosse deixar que os fãs fizessem um capitulo de manga ai sim seria uma coisa ridícula cheia de coisas radicais e idéias extremas, concordo que Bleach está ficando um pouco para trás, apesar de ser meu Mangá/Anime favorito tem decaído em algumas partes mais tudo bem, ninguém pode julgar o KT pelo mangá estar ruim,só nos resta esperar e ver onde tudo isso chega, tem muita coisa pra falar, e sinceramente duvido muito que o Ichigo vai ter apenas o Getsuga Tenshou como habilidade, infelizmente as cosias se passam rápido demais o que faz com que vocês, eu e muitos fãs da série fiquemos "putos".

20Bleach 478 - THE LOST 3 Empty Re: Bleach 478 - THE LOST 3 30/12/2011, 6:35 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É o contrário: as coisas passam lentamente demais! Cada capítulo de Bleach se lê em menos da metade do tempo em que se lê o dos outros. Não tem conteúdo.

O que falta pra um fan fazer um mangá tão bom quanto o dele é nanquim pra fazer páginas apenas com borrões incompreensíveis, e a habilidade de desenhar em mangá, assim como o nome dele que se fez. Não é difícil achar uma série melhor que Bleach hoje em dia. O início foi legal, mas essa parte agora está muito abaixo da média.

21Bleach 478 - THE LOST 3 Empty Re: Bleach 478 - THE LOST 3 30/12/2011, 9:13 pm

guivitorino

guivitorino
Hollow
Hollow

Jack Van Burace escreveu:É o contrário: as coisas passam lentamente demais! Cada capítulo de Bleach se lê em menos da metade do tempo em que se lê o dos outros. Não tem conteúdo.

O que falta pra um fan fazer um mangá tão bom quanto o dele é nanquim pra fazer páginas apenas com borrões incompreensíveis, e a habilidade de desenhar em mangá, assim como o nome dele que se fez. Não é difícil achar uma série melhor que Bleach hoje em dia. O início foi legal, mas essa parte agora está muito abaixo da média.

Acredito que a história está fluindo conforme ele a escreveu, de simples confrontos contra Hollows até a saga do Aizen que virou uma batalha pra proteger Karakura, muita gente acha que a história perdeu o foco, mais quem sabe pra ele não está ruim, se for comparar Bleach com outros mangás como Naruto por exemplo, Bleach é mais Lutas e Supernatural, Naruto é Aventura e tem mais explicações, eu espero que ele dê um Up na série e faça algo mais interessante, que o Ichigo e os outros aprendam novas habilidades, assim como a Rukia poderia desenvolver um Bankai,tem muito pra explicar sobre o pai do Ichigo também pois no manga 409 o nome de sua zampakutou é parecida com a do Ichigo, Zangetsu Engetsu, tem muita coisap ra desenrolar e acredito que eles esteja nos enrolando com histórias meio off pra pensar em algo construtivo em relação ao que está por vir.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos