Naruto 583 - Who is This?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 583 - Who is This? Empty Naruto 583 - Who is This? 18/4/2012, 6:42 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Naruto 583

Spoiler:

2Naruto 583 - Who is This? Empty Re: Naruto 583 - Who is This? 18/4/2012, 7:01 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Chupa KT e seus flashbacks ridículos. Aprende como se faz, diabo!

Flamei, mas o KT merece =x

3Naruto 583 - Who is This? Empty Re: Naruto 583 - Who is This? 18/4/2012, 12:52 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

"I do remember you, Kabuto!"

4Naruto 583 - Who is This? Empty Re: Naruto 583 - Who is This? 18/4/2012, 5:30 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sacanagis com a mamãe Naruto 583 - Who is This? 984884! Aposto que colocaram aqueles jutsus danados na cabeça dela /o\!

5Naruto 583 - Who is This? Empty Re: Naruto 583 - Who is This? 18/4/2012, 5:54 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se bobear foi o olho do Shisui que fez ela aceitar a missão. E se bobear foi o Oro quem a apagou, depois de finalmente ela o ter traído. Mta coincidência os dois estarem no mesmo lugar.

6Naruto 583 - Who is This? Empty Re: Naruto 583 - Who is This? 18/4/2012, 7:58 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Respondendo o tópico, It's me! MÁRIO!

7Naruto 583 - Who is This? Empty Re: Naruto 583 - Who is This? 18/4/2012, 8:20 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Será que no futuro também descobriremos que Danzou teve uma infância difícil e talz e por isso ele virou um dos principais FDPs do mangá? Naruto 583 - Who is This? 8698
Acho que no próximo capítulo o Kabuto dança. Bom, se fosse Bleach a morte era certa.

8Naruto 583 - Who is This? Empty Re: Naruto 583 - Who is This? 18/4/2012, 8:26 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ele já mostrou que o passado dele foi duro também, no flashback que teve contra o Sasuke.. ele queria ser a "luz" como o Shodaime, mas sua covardia(mesmo querendo não consegue se oferecer para morrer na missão) fez ele ser "as trevas" , mas assim como a "luz" ele desejava salvar Konoha.



Última edição por Menos Grande em 18/4/2012, 9:07 pm, editado 1 vez(es)

9Naruto 583 - Who is This? Empty Re: Naruto 583 - Who is This? 18/4/2012, 8:40 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vish, outro bom capítulo essa semana, Excelente flashback, saber da história do Kabuto é bom. Oro e Danzou com certeza ficaram de olho nela, realmente muita coincidência o Oro se encontrar com o Kabuto logo depois dela morrer.

10Naruto 583 - Who is This? Empty Re: Naruto 583 - Who is This? 18/4/2012, 8:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

@Menos. Ah, eu havia me esquecido disso tem razão

Acho que no próximo capítulo teremos o fim do flashback do Kabuto explicando como ele chegou no Sasori antes de se bandear de vez para o lado o Oro. E aí, Izanami na cabeça.

11Naruto 583 - Who is This? Empty Re: Naruto 583 - Who is This? 19/4/2012, 5:47 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Talvez o Sasori também fosse um infiltrado. Afinal, ele é um cilindro de madeira, pode se infiltrar pelas cavidades mais estranhas dos vilarejos...

12Naruto 583 - Who is This? Empty Re: Naruto 583 - Who is This? 19/4/2012, 9:20 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

To gostando mais do q eu pensava dos flashbacks do Kabuto. Sinceramente, o Kabuto nunca me interessou antes. Ele não tinha nenhum jutsu da hora, não tinha uma personalidade interessante, o traço dele nunca me impressionou e ele não tinha história nenhuma. Tirando a dedicação q ele tinha pelo Oro, ele era uma personagem nula pra mim. O novo sage-mode e esse flashback estão mudando isso.

É sempre bom rever o Oro. E ele era do ROOT! Aí está a conexão q ele tinha com o Danzou. Os dois são os vilões mais fdps de Konoha; os dois juntos, então, não tem nem o q falar. O Hiruzen perdeu a chance de se livrar dos dois quando podia e a morte dele aconteceu por causa desse erro.

Me pergunto se o Kabuto já não estava sob o controle do Sasori desde o começo. Quero dizer, ele acordou dentro de Konoha, coincidentemente ao lado de um mosteiro dirigido por uma ex-espiã do ROOT, sem nenhuma memória de seu passado; pode ter sido trauma da guerra ou até um trauma físico, mas isso tem cara de genjutsu pra mim. Lembra o q o disseram nesse capítulo, q a guerra sempre tem lugar para crianças sem nome? Acho q o Sasori já estava usando o Kabuto desde o começo para fazê-lo se infiltrar no ROOT e, consequentemente, em Konoha.

No mais, finalmente sabemos pq o Kabuto reverenciava o Oro; digam o q quiser do Oro, mas ele era o único cara q dava atenção para as pessoas abandonadas pela guerra. Sempre pelos seus interesses, sim, mas apesar de ser um tremendo de um vilão lunático, acho q ngm tinha seguidores tão leais quanto ele. Kabuto, Sound Four, Kimimaro... Imagino o q teria acontecido se ele não estivesse distraído quando ele conheceu o Nagato, a Konan e o Yahiko; se ele consegue aliciar aqueles três, ele já teria dominado o mundo e não teria Tobi q entraria em seu caminho.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos