[Enquete] Previsões para o próximo cap - 313
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Quem irá aparecer para confrontar nosssos heróis?

[Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 Vote_lcap60%[Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 Vote_rcap 60% [ 9 Voto(s) ]
[Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 Vote_lcap7%[Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 Vote_rcap 7% [ 1 Voto(s) ]
[Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 Vote_lcap27%[Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 Vote_rcap 27% [ 4 Voto(s) ]
[Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 Vote_lcap0%[Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
[Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 Vote_lcap0%[Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
[Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 Vote_lcap6%[Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 Vote_rcap 6% [ 1 Voto(s) ]
[Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 Vote_lcap0%[Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Total de votos : 15




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

No passado Nnoitra foi responsavel por matar os colegas do Menosu... e agora está "morto" [Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 31259

Mas e agora? Quem é o ser misterioso q dara sua graça no próx cap?

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Esqueceu de colocar Aizen na opção u_ú
Mas eu acho que dá Ulqui mesmo ;3

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Na verdade eu deixei o Trio Maravilha de fora dessa... u.u

Conhecendo o KT só pode ser o Ulquiorra >_<

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Ulquiorra só vai aparecer quando o Ichigo estiver pronto pra outra de verdade. Afinal, é ele quem vai vencer Ulquiorra, e isto está escrito desde que Ulquiorra fez o comentário sobre o Ichigo ser um lixo às vezes, mas às vezes superar até ele. Isso é o mesmo que dizer "no final do arco vc vai conseguir me superar". [Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 700359 Passando, é claro, pela rotina de menosprezo e esculacho (mão no peito = perda dos poderes pro Byakuya), e ignorando o fato de que Ulquiorra e Byakuya são idênticos. [Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 983668

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Bem eu estava confiante numa volta do querido aporro (ok cinismo nao hahaha)
Mas dentre as opçãoes acho q é ulqui. Afinal, o cara já deve estar cansado. Só a luta da zaza nao foi segundos cara. é humanamente impossivel.
Entao ele ja ta voltando sim. E ainda continuo achando q no final quem vai enfrentar ele é o pe na cova do grimmjow morrendo pra proteger o ichigo lol.
Agora pela logica tb, nao tem mais ninguem contra byakuya, contra mayuri. E se eles decidirem se reunir onde está o ichigo? o.O
Tudo bem que ulqui é foda. Mas ainda temos la Unohana e sua vice. E também ninguem lembrou do Fofissimo Hanatarou o.O
Contando tem gente pra xuxu em LN

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Bom, quem quer que apareça eles tão fudido.. na atual condições deles até o Yammy é uma ameaça já que ta todo mundo fudido. Mas tem que ser o Ulquiorra msm pra voltar, pra ter algum drama e suspense de como eles vão escapa dessa.

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Nenhuma opção tipo "Nenhuma das alternativas acima" ?
[Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 731895

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, Halibel está livre lá do lado, sem ter que sair de Caja Negación nenhuma. E se Ulqui e Yammy não estão entre os 3 primeiros, não importa o número da Hali: ela será mais forte que o Ulquiorra. Nada é mais urgente do que Halibel finalmente fazendo alguma coisa, depois de ficar lá parada desde a luta do Grimmjow. Ela tem que aparecer certamente.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Jack... se Hallibel aparecer ali é pra botar as fofocas em dia com a Nell. *leva pedrada do time feminino de Rukongai*

Se Ulquiorra aparecer é pra tocar todos dali. Ou podia chegar os top 3 de uma vez, mais o "RT" e virar uma verdadeira suruba (no bom sentido.... tem? o_O), que termina nos shinigamis & cia correndo pra não apanhar mais.

Agora, quem diabos votou no Luppi?? xDDDDDDDDDDDDDD

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Não fui eu [Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 31259

Eu votei no ulquiorra porque eu acho que é ele e ponto.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, Halibel aparecendo vai enfrentar a Soifon. Byakuya (Byako = branco) enfrentou Zommarii Luluu (Luluu = pérola). Zaraki, a besta de tapa-olho, enfrentou Nnoitora, a besta de tapa-olho. Szayel, o cientista louco, enfrentou Mayuri, o cientista louco. Grimmjow, o estouradinho que sempre se acha bom demais e apanha, enfrentou Ichigo, o estouradinho que sempre se acha bom demais e apanha, e âmbos fazem missões suicidas nas quais os amigos levam pau.

Só Aaroniero que enfrentou alguém diferente, mas era Kaien, o defunto favorito da Rukia. Pela regra, a Soifon que usa roupa decotada e espada debaixo do suvaco, vai ter que enfrentar a Halibel, que usa roupa decotada e espada debaixo do suvaco. Infelizmente.

Agora, pela regra descobrir quem vai enfrentar o velho e Staak aí já é difícil. O resto dos inimigos é muito difícil de adivinhar.

EDIT: Mas quem ganha na previsão é a Miyona do B.A., prevendo que a ameaça será o escudo da Inoue:
Títulos dos próximos episódios:

Bleach 313: Ichigo vs the Impenetrable sheild.
Bleach 314: Kenpachi and Ichigo! Break the Impenetrable sheild!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

huuahhuahu te reputaria se possivel =)
bem, votei na Halibel acho que ela vai agir pra salvar o Nnoitra >(

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Até faz algum sentido Jack! Se Soi Fong estivesse lá! Todo mundo sabe que como Yoruichi não foi ela também decidiu não ir u_ú

E Menosu, acho que se ela fosse salvar o Nnoitora isso seria antes do golpe final do Zaraki, não?! o.o

TOH

TOH
Ragnarok

Eu acho que a nova ameaça é...

Spoiler:


Spoiler:

Tudo indica que é o Ulquiorra, mas o KT poderia surpreender positivamente pelos menos uma vez nesse arco. Até porque daqui pra frente deve ser o fim do arco e existe uma chance do Aizen aparecer e revelar alguma coisa bombástica.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Biguds escreveu:Nenhuma opção tipo "Nenhuma das alternativas acima" ?
[Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 731895
Er... eu esqueci [Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 147661
eram 2 da matina e já estava meio alterado devido algumas leituras^^´
Jack Van Burace escreveu:Pela regra, a Soifon que usa roupa decotada e espada debaixo do suvaco, vai ter que enfrentar a Halibel, que usa roupa decotada e espada debaixo do suvaco. Infelizmente.
Muito obrigado por acabar com a imagem sexy das duas personagens [Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 389326
Custava escrever: "a Soifon que usa roupa decotada, vai ter que enfrentar a Halibel, que usa roupa decotada"
Jack Van Burace escreveu:
Bleach 313: Ichigo vs the Impenetrable sheild.
Bleach 314: Kenpachi and Ichigo! Break the Impenetrable sheild!
Hentai? [Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 97114
Menos Grande escreveu:huuahhuahu te reputaria se possivel =)
bem, votei na Halibel acho que ela vai agir pra salvar o Nnoitra >(
Mas o Nnoitra está morto... não dá ideia pro KT Menos [Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 389326

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que proximo capitulo finalmente vai ser lançada a tv rukongai!
E vai sair do caja negation...
Spoiler:

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Clampinho escreveu:.
.
.
Custava escrever: "a Soifon que usa roupa decotada, vai ter que enfrentar a Halibel, que usa roupa decotada"
.
.
.

E vale lembrar que uma tem o decote pra cima e a outra pra baixo ;3

Menos:
Droga! Eu cai seco [Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 389326

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Salci-fu-fu !

Acho que a Hallybel ... e prevejo uma aparição do Gurimijão por agora.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

e a Nell, ela pode muito bem ser a proxima ameaca...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

*dá um peteleco no Suko*
Vc deletou o post né seu sacana XD
eu li o q vc escreveu XD
Repeite a opinião do nosso caro colega ou o [Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 389413 fará uma visita ao seu quarto [Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 231776

@rodrigalm
seja bem vindo cara o/

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clampinho escreveu:*dá um peteleco no Suko*
Vc deletou o post né seu sacana XD
eu li o q vc escreveu XD
Repeite a opinião do nosso caro colega ou o [Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 389413 fará uma visita ao seu quarto [Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 231776

hahahahhaa, tudo bem, oque importa é que você leu =D
Foi engraçado ao menos i.i

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Até faz algum sentido Jack! Se Soi Fong estivesse lá! Todo mundo sabe que como Yoruichi não foi ela também decidiu não ir u_ú

acho que ai seria um prato cheio pros meninos
Hellybel - soifong + Yorichi
Briga na lama *apos chover em las noches*

ceus...quanta leseira
mas quem votou no luppi o.O"

TOH

TOH
Ragnarok

rodrigalm escreveu:e a Nell, ela pode muito bem ser a proxima ameaca...
Nah, não acho. Afinal Nel é o mamodo do Ichigo [Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 613650

bem-vindo ao fórum! [Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 741821

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Putz! A lógica pede que seja Ulquiorra que já tá passeando há um bom tempo, mas eu preferia que fosse a Haly =]

O foda vai ser que agora o Ken-chan vai pro pau [Enquete] Previsões para o próximo cap - 313 984884

Bem-vindo ro <3 (Posso te chamar assim, né? XD)

E eu tinha visto algum romance no spoiler, mas depois de ler o capítulo, não vi mais =/ Talvez algo pela parte da Nel... O que importa é que eu adorei ver o Nnoitra todo retalhado 8D~

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Mas e se a Nell relembrar sua vida como espada??!! Apesar de eu achar que o tio Kubo irá tirar o Ulki do castigo... mas no mínimo o Nell vai ficar meio confusa, a Hally agora eu acho meio díficil, assim como o Stark e o véin. Agora me digam quem vai lutar agora? o Ichigo tá detonado o Zaraki também, o Mayuri? Byakuya? Queria que fosse a Unohana mas o chefe já disse que sem chances né?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos