Bleach 503 - Wrath as a Lightning - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Zangetsu01 escreveu:And this time, I really like posting good news^^
(Thanks Inkor for the Tip)

Note : Next spoilers on August 22

Spoilers, courtesy of Ohana @ 2ch






Originally Posted by Ohana @ 2ch

570 ohana ◆IR7jauNn4E [sage] 2012/08/11(土) 18:15:34.00 ID:wGjqHPicP Be:

けんぱち無双

イチゴ おれが護るんだよ 蓮呼

じいじ参上

次週!

588 ohana ◆IR7jauNn4E [sage] 2012/08/11(土) 18:53:33.16 ID:wGjqHPicP Be:
死を刈り取る形をしてるだろうって人も、瀕死ぎみ

czeliate escreveu:Thanks ZanXD!

Kenpachi is unbeatable (I think that's what Ohana trying to imply)
Ichigo repeatedly shouted : "I will protect them!!"
jiji (yamajii ) appears and join in the battle.

the last one..
don't know... someone is dead, shuuhei maybe? (from what I heard at baidu), again...not sure>.<

KENPACH E YAMAMOTO VS GENERAL QUINCY E IMPERADOR! Bleach 503 - Wrath as a Lightning - Página 2 900352

ICHIGO COMEÇA A VIRAR BERSERK! Bleach 503 - Wrath as a Lightning - Página 2 231776

Acho que agora a poha ficou épica. Bleach 503 - Wrath as a Lightning - Página 2 266133



Última edição por Black Mask em 12/8/2012, 9:01 am, editado 1 vez(es)


ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

É capaz dele desfazer o selo com a reiatsu. Bleach 503 - Wrath as a Lightning - Página 2 31259

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas se ele fôr mandado pra dimensão dos Quincies, ninguém nem sabe onde é lá, quanto mais achar a saída. Ele já ficou preso no Hueco Mundo, que dirá por lá!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

phantom no Bleachforuns escreveu:Hey pessoas, fui ler hoje a tradução do mangastream e notei que havia uma página a mais das que eu havia lido domingo!
Chupem essa manga

Que dorgas foi essa? Essa página realmente não estava lá, mesmo não mudando o capítulo.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

opa, e foi uma página interessante. Agora eu fiquei em duvida se essa "lança" é a bankai do fuku do Yamma, ou é a flecha quincy desse maluco.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acredito que seja a flecha quincy dele mesmo. Ele "tira" a lança de um bracelete ali, depois pega a parada de selar bankais.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dasts salientou algo interessante, que de um modo confirma que é a arma do Sasskibe
Dasts escreveu:Era o Sasakibe mesmo. Você pode ver o casaquinho branco dele no flashback que aparece logo depois do Overkill falar isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E bem notado sobre a lança. >( Tava achando que era só a arma QuinCHY do Driscoll, mas reparando melhor agora, ela parece estar carregada de eletricidade. Kubo não costuma desenhar armas feitas de Spiritrons com esses "choquinhos"( Que batem com as propriedades elétricas de Gonryoumaru ).


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não estou nem um pouco convencido que é a bankai do Sasakibe.

Primeiro porque parece uma flecha gigante, final dela inclusive lembra muito flechas Quincys.
Repare que ela faz uma cruz grandona, tipo a cruz antiga do Ishida
Spoiler:

Segundo porque só depois do Yamma aparecer é que o cara pega aquele broche onde guardou a bankai. Nessa imagem do capítulo a flechona tá em contato com o bracelete dele (bracelete esse melhor visto aqui)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos, claro que não. Isso aí é a flecha que matou o Sasakibe, não a bankai dele. Até pq, pelo que vimos dos outros capitães, eles nem usaram as suas bankais em momento algum da luta, foi só chama-la que já foi absorvida. Não deu pro Assakibe usar sua bankai contra o cara hora nenhuma, no momento em que chamou ela deve ter sido absorvida.

Agora, se bem me lembro, o grupo que matou o Assakibe peidou quando o Yamma apareceu e voltou pra Era do Gelo. Acho que aquelas pessoas de capa eram os Sternritters, e se todos juntos não davam conta do Yamma, não é o Overkill que com alguns mortos a mais vai ser capaz disso.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Esse overkill ta me cheirando a bucha, acho que ele vai é receber um Overkill.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Certamente, Ryuu. E imagino o Vanderléia se livrando do Zaraki e indo atrás do Yamma. Acho que o Kubo correlacionou essas duas lutas simultâneas justamente pra criar suspense nos mais afobados que pensariam ser o Overkill o Zaraki dos Quincies.

E digo mais: esse lance das letras provavelmente vai revelar que existem mais Sternritters na Era do Gelo esperando caso o plano venha a falhar. Talvez o As Nodt por exemplo vá sobreviver a essa investida e lute denovo num futuro arco contra o Renji? Seilá, só sei que o Opie é o J, e ele nem Sternritter é!

TOH

TOH
Ragnarok

Novo arco? Mas esse não seria o último? Bleach 503 - Wrath as a Lightning - Página 2 8698

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:Novo arco? Mas esse não seria o último? Bleach 503 - Wrath as a Lightning - Página 2 8698
É o ultimo, mas não tem por que ser a "ultima investida" ainda tem que aparecer a guarda real, e os Vandereich poderiam "tomar a SS" antes para o ichigo e cia retomarem depois..

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu acredito que eles vazaram simplesmente por não ser aquela a hora da Guerra. Tanto é que até falaram quando ela ia começar...
Acredito que alguns daqueles foram para a SS. Pelo que vimos o carinha da 12ª divisão falar, 16 quincys chegaram, ou seja 15 + o Hitler deles. Pelas letras do alfabeto, faltam então 11 Sternritters, espalhados pelos mundos. Se o transformista do HM tem uma letra, então faltam 10.

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:
TOH escreveu:Novo arco? Mas esse não seria o último? Bleach 503 - Wrath as a Lightning - Página 2 8698
É o ultimo, mas não tem por que ser a "ultima investida" ainda tem que aparecer a guarda real, e os Vandereich poderiam "tomar a SS" antes para o ichigo e cia retomarem depois..

Tá...vou refazer o meu post pra ficar mais claro:

Jack Van Burace escreveu:...

E digo mais: esse lance das letras provavelmente vai revelar que existem mais Sternritters na Era do Gelo esperando caso o plano venha a falhar. Talvez o As Nodt por exemplo vá sobreviver a essa investida e lute denovo num futuro arco contra o Renji? Seilá, só sei que o Opie é o J, e ele nem Sternritter é!


TOH escreveu:Novo arco? Mas esse não seria o último? Bleach 503 - Wrath as a Lightning - Página 2 8698

edit: e quanto à página perdida, me parece claro que aquilo é uma "flecha" quincy sendo gerada pelo amuleto que ele tem na mão esquerda.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, um futuro mini arco! xD

Enfim, faltam mesmo 10 letras do alfabeto, e aposto que a letra K vai ser o Vanderléia, só pra usar a 'Kaneta de Kubo' como poder.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

[justify]Certamente podem haver mais Sternritters na dimensao deles, afinal ainda faltariam muitas letras para completar o alfabeto, então pode perfeitamente haver outros.
Entretanto, ja faz um tempo que tenho pensado em algo: Quem garante que os Sternritters mais fortes nao possam ter mais de uma letra associada a si mesmo? Os mais fortes podem ter mais de uma habilidade especifica, logo mais de uma letra, sendo assim, talvez não tenha mais ninguém na dimensao deles (Halibel ou soldados de menor calibre não contariam aqui) e as letras restantes podem estar inseridas em alguns dos Sternritters que já vimos.

Acho que isso seria interessante !![/justify]

Fico só imaginando aquele cara que está surrando o Kyoraku, que letras poderiam melhor representá-lo?? Bleach 503 - Wrath as a Lightning - Página 2 613650

42Bleach 503 - Wrath as a Lightning - Página 2 Empty Bem... 21/8/2012, 8:06 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

PSEUDO-AIZEN escreveu:
Certamente podem haver mais Sternritters na dimensao deles, afinal ainda faltariam muitas letras para completar o alfabeto, então pode perfeitamente haver outros.
Entretanto, ja faz um tempo que tenho pensado em algo: Quem garante que os Sternritters mais fortes nao possam ter mais de uma letra associada a si mesmo? Os mais fortes podem ter mais de uma habilidade especifica, logo mais de uma letra, sendo assim, talvez não tenha mais ninguém na dimensao deles (Halibel ou soldados de menor calibre não contariam aqui) e as letras restantes podem estar inseridas em alguns dos Sternritters que já vimos.

Acho que isso seria interessante !!

Fico só imaginando aquele cara que está surrando o Kyoraku, que letras poderiam melhor representá-lo?? Bleach 503 - Wrath as a Lightning - Página 2 613650

O cara enfrentando o Kyoraku é provavelmente o Stern Ritter G "The Gun".

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se os SternRitter forem mais fortes de acordo com a ordem das letras no alfabeto, o Az Nödt é o mais poderoso a ter se apresentado, certo?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não acho que os Sternritters sejam classificados de acordo com a letra não, acho que são só as características especiais de cada um. Overkill, Youself, etc. E até porque, o Kirge é a letre J de Jail e ele parece ser bem fraco. E ele é a J porque tava dentro dos planos do Hitler lá para aprisionar o Ichigo e evitar que ele atrapalhasse os planos.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ainda não ta muito explicado essa coisa toda das letras e habilidades.
Mas enfim, eu me perdi nas datas, amanhã tem cap?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sim, amanhã tem capitulo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Verdade, o The Yourself deveria ser então a letra B, já que teoricamente poderia imitar o mais forte e no mínimo se igualar a ele.

Sendo assim, as letras do alfabeto não indicam, pela sua ordem, quem é o mais forte. Apenas as habilidades que o Vanderreich lhes deu. O que aliás, nos leva a pensar: esse cara criou todos esses poderes, ele pode tê-los todos e algo mais ainda.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não tenho certeza que o Rei Vandereich "deu" esses poderes pro povo, talvez ele os ajudou a despertar como o Ichigo fez com Sado e Inoue, e o Ganju com os Fullbrings, e até o Urahara/Rukia com o Ichigo.
Acho que ele pode ensinar o povo a despertar habilidades , porém são únicas de cada pessoa.. isso por que em todas as "raças" de bleach até agora as pessoas tinham "habilidades" únicas a exceção eram os Quincy porém agente nunca viu muitos quincy em ação para saber se eles tinham poderes especiais, que estamos vendo agora.

49Bleach 503 - Wrath as a Lightning - Página 2 Empty Bem... 21/8/2012, 2:02 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Verdade, o The Yourself deveria ser então a letra B, já que teoricamente poderia imitar o mais forte e no mínimo se igualar a ele.

Sendo assim, as letras do alfabeto não indicam, pela sua ordem, quem é o mais forte. Apenas as habilidades que o Vanderreich lhes deu. O que aliás, nos leva a pensar: esse cara criou todos esses poderes, ele pode tê-los todos e algo mais ainda.

A idéia que eu tenho é a de que todos os Stern Ritters são transgênicos, o Fuhrer deu poderes Quincy para um arrancar e no meu ver seu real poder é o de modificar a estrutura espiritual de seres e objetos.

Seu controle sobre o Reishi é tão grande que ele deixou de ser Quincy e passou a ser um alquimista de almas que pode transformar seres humanos de potencial em Quincies de alto nível.

Ishida é um Quincy por natureza e seu potencial é monstruoso, é bem provável que ele tenha uma queda para o mal e o Fuhrer de uma de pai Namekusei libertando seu poder interior e tornando-o phoda como Ichigo.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Ryuusuke escreveu:Se os SternRitter forem mais fortes de acordo com a ordem das letras no alfabeto, o Az Nödt é o mais poderoso a ter se apresentado, certo?

Este As Nodt é bem forte sim, ele seria capaz de dar trabalho ou de ownar praticamente qualquer capitão, com execessão do Yama e do Zaraki, mas não acho que as letras definiriam a força, como acontecia no caso dos Espadas. Acho que vincula-se com as habilidades somente.

Mas certamente o As Nodt é um dos mais perigosos que vimos até o momento.

@Black Mask
O cara da pistola é bem interessante também, ele pode perfeitamente ser o "G" The Gun; mas adoraria que ele mostrasse outras armas de combate, assim ele poderia ser o "W" The Warfare ou "A" The Armory (mas é um pouco de viagem minha rsrs)

@Jack Van Burace
Concordo que quem criou estas habilidades, deve ser capaz de utilizar todas elas, por isso que crio bastante expectativa para ver O Rei Vanderlei lutar !!

Curioso para ver o flash back do Rei Vanderlei e do General Yamamoto !!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos