Bleach 511
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Bleach 511 Empty Bleach 511 10/10/2012, 2:02 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Saiu!!!! Bleach 511 900352

2Bleach 511 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 2:09 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Já era o Yamma.

3Bleach 511 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 2:10 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

SS exterminada, e a divisão zero sendo intimada de vez! Agora sim essa bosta de manga tomou o rumo certo!

4Bleach 511 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 2:16 am

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Aposto uma mariola que é o Urahara com uns arrancares.

5Bleach 511 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 2:50 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Temos a revelação que a SS na verdade eram NAZISTAS que viraram hippies >(!
Foi bom a SS ganhar esperança só para perder de novo!


Engraçado que o Shusui tava vivo há 1000 anos atrás com uns 12 anos "Shinigâmicos" parecido com o Gin há 100 anos atrás em Turn back the pendullum, mesmo o Yama devia ter uns 40 anos "Shinigâmicos" no máximo, no entanto ele envelheceu mais que esse povo todo..
Isso para não mencionar que a Rukia tem 150 anos, nesses 100 anos ela envelheceu menos que o Gin também!

6Bleach 511 Empty Bem... 10/10/2012, 5:41 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

O nome do capítulo é Die Standing.

As 13 divisões foram criadas pelo Yamamoto e elas eram na verdade assassinos saidos das favelas.

Tinha um puta de um exército de Stern Ritters na retaguarda, só o Yamamoto podia ferrar com eles e agora tudo foi pro saco.

No mas, Ichigo finalmente chegou e se ele tiver virado berserker a coisa vai ficar séria!

7Bleach 511 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 9:57 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Provavelmente é o Ichigo. Ele está há muito tempo sem aparecer. A divisão 0 aparecer tão rapidamente depois do Yamma morrer é vacilo, porque não apareceram antes se era tão rápido chegar na SS?

Agora o Ichigo berserk vai causar danos ao Juha, mas obviamente não o suficiente.

Ainda só temos 3 potenciais: Aizen, Zaraki e Ichigo. Os candidatos mais fortes são os Ishida e o Isshin. Talvez até mesmo a Inoue. 4 para 2 vagas. Isso se ele não incluir nego da divisão 0 também.

E menos o Yamma tinha bem mais que 40 anos shinigamicos. Fácil. Nesses flashbacks ele aparenta já ter uns 50 ou até mesmo mais. Shunsui deve ter quase 40 anos shinigamicos agora, Yamma ter quase 80 é uma hipótese razoável.

8Bleach 511 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 11:09 am

eng.jhow

eng.jhow
Hollow
Hollow

Nossa nao e que o velho yama morreu :/ alguém reparou no quadro que o cabelo do indivíduo cercado de fogo e idêntico ao do pai do Ichigo seria ele nao usando a ultima forma de sua espada ou seria o rei espiritual afinal apenas com a morte do yamma e que o povo da divisão zero vai dar as caras...

9Bleach 511 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 11:14 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bem q poderiam animar esse arco

achei bruta a morte do velho Bleach 511 900352

agora vamos ter q esperar uma semana pra saber quem chegou Bleach 511 990705

10Bleach 511 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 11:20 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@eng - Eu achei justamente que no quadro era o próprio Yamma, provavelmente durante a primeira luta contra o Juha. Inclusive entendi que o KT deixou isso beem claro. Tanto é que num quadro ele olha para o quadro e a posição da cabeça tá similar.

11Bleach 511 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 11:31 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, acho que agora Urahara chega pra salvar o dia. A propósito, o clima deve tá tenso no Japão essa semana...

12Bleach 511 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 11:52 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que é o Ichigo explodindo tudo e entrando em berserk. Vai dar um calor no Bach, mas provavelmente não será o suficiente.

Seria bacana se Shunsui e Ukitake se enfurecessem com a morte do velho, matassem seus respectivos inimigos rapidamente e fossem lá peitar o Juha. Mas acho que o KT vai guardar a bankai deles pra não serem roubadas agora. Provavelmente elas terão uso (leia-se uma morte e depois se inutificam).

13Bleach 511 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 1:07 pm

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Bom capitulo, KT não está economizando nas mortes. Foi bem impactante ver o líder dos shinigamis quase que esquartejado. Uma das mais mortes de personagens relevantes mais chocantes que já vi.

Não acho que seja o Ichigo chegando não (mas se for, será ele no modo berserk mesmo, uma vez que em sua ultima aparição,se não me engano, ele estava prestes a explodir de raiva com o fato de estar preso), talvez algum capitão remanescente que tenha se enfurecido com morte do Yama e tenha ido ao campo de batalha. Aposto na Unohana.

Quanto ao quadro do quarto do Yama, aquela imagen parecia ele próprio utilizando a Zanka no Tachi Oeste.

Uma coisa que sempre me perguntei foi que fim levou o avô do Byakuya, o Kuchiki Ginrei, será que ele faz parte da divisão zero? seria algo interessante... Que venha a próxima semana.

14Bleach 511 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 1:37 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:
Engraçado que o Shusui tava vivo há 1000 anos atrás com uns 12 anos "Shinigâmicos" parecido com o Gin há 100 anos atrás em Turn back the pendullum, mesmo o Yama devia ter uns 40 anos "Shinigâmicos" no máximo, no entanto ele envelheceu mais que esse povo todo..
Isso para não mencionar que a Rukia tem 150 anos, nesses 100 anos ela envelheceu menos que o Gin também!

Esse envelhecimento Shinigami é bem esquisito mesmo >(

O Gin e o Byakuya envelheceram praticamente o mesmo em 100 anos, de pré-adolescentes pra jovens adultos. Pensando pelo lado de que o Hitsugaya tem 100 anos mas parece ter uns 10~12...

Spoiler:

15Bleach 511 Empty Bem... 10/10/2012, 2:51 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Vai ser o Ichigo berserker e ele vai por os Quincy para correr, eu tô começando a achar que a própria RG estava conspirando para esse momento.

Parece um teoria louca, mas acho que Ichigo é o rei das almas reincarnado.

Isso explicaria todos os seus poderes e sua natureza mutante, assim como o Juubi é a origem de todo chakra, o rei das almas é a origem de todos os poderes em Bleach.

Hollow, Quincy, Fullbringer, Shinigami e o cazzo que o seja todos receberam seus poderes através do reiatsu original do rei.

Isso explica porque a exposição dos amigos do Ichigo despertou poderes ocultos, isso explica porque esta explicação se confunde com a da Hogyoku.

A Hogyoku é uma imitação criada com reiatsu residual do rei, ela cria poderes altera a realidade de acordo com seu desejo. Ichigo é a coisa real, ele pode alterar probabilidades e aumentar seu poder do nada, pois ele é basicamente um deus que escuta o coração dos outros e realiza seus desejos.

Por isso que o Ichigo arregaçou com o Aizen, seu poder era simplesme muito maior que o da Hogyoku.

No meu ver, a história do Isshin dizer que o futuro de seu filho estaria perdido se refere ao fato de que quando os poderes do Ichigo acordarem completamente, ele vai ser forçado a assumir o trono e servir de ancora do mundo por toda eternidade.

A habilidade dos Quincy de roubar bankai e invadir a SS sem serem detectados é baseada nos poderes do rei, só ele possui a autoridade de remover a bankai do outros e transpor todas as barreiras de reishi.

Como o Ichigo é o rei, os medalhões se borram diante dele e simplesmente não podem fazer nada.

Minha previsão é que os Quincy serão massacrados pelo rei despertado até a RG chegar e revelar que tudo foi parte do plano deles de ressucitar o rei e estabilizar o mundo permanentemente.

Acho até que foi a morte do rei que criou a necessidade dos shinigami balancearem o mundo, com o trono vazio o poder da criação fica limitado e o mundo fica a merce de um colapso de almas, mas quando o rei está no trono, seu poder consegue balancear o mundo por sí só.

Seria muito legal se o último arco fosse um resgate do Ichigo, com o morango tendo atingido seu poder máximo e sem inimigos, seria muito bom se todos se unissem para evitar que o poder do Ichigo destruisse o mundo.

16Bleach 511 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 4:03 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nossa, realmente, muito brutal a morte dele.. =s
Além disso eu também acho que seja o Ichigo.

17Bleach 511 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 4:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se o Yamma não era um dos potenciais, isso também nos dá uma valiosa informação. Agora temos o Ichigo como um, e fica a dúvida se o Zaraki um dia foi também. Não vimos como ele foi derrotado, mas tipo, ele foi muito facilmente sobrepujado.

Acho que talvez o Zaraki seja sim, visto que é muito forte mesmo sem a Bankai. Ele teve que ser vencido pela força, e isso já é bem difícil, muito mais do que vencer o Yamma com a própria Bankai.

Eu incluiria, estranhamente, o Mayuri pela sua esperteza e Know-how sobre os Quincies. Então teríamos 3 até agora: Zaraki, Ichigo, Mayuri, e faltam dois apenas.

18Bleach 511 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 4:35 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O Aizen é um tb, não é?

19Bleach 511 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 5:07 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Aiii sim, Yama entrou bem na regra geral de bleach (mostrou o poder, perdeu)
A morte foi animal! Adorei ver ele cortado, pisado, desintegrado, etc...
Agora a SS volta pro castelo deles pra dar tempo da divisão 0 chegar e dos que sobreviveram se organizar.

Vai ser interessante.

20Bleach 511 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 5:23 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Uma coisa que não entendi, Aizen é realmente imortal né? Só que eu sempre pensei que isso era devido seu poder monstruoso. E se Yamma é beeeeem mais forte, pela lógica deveria ser imortal também, mas pelo jeito não é o que aparentava...

21Bleach 511 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 5:26 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acho q o Aizen se tornou imortal depois de toda aquela história com o hougyoku e de se transformar naquele bicho feio. Originalmente, acho q ele era igual o Yama: insanamente poderoso, mas ainda mortal.

22Bleach 511 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 5:28 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

ichiro escreveu:Uma coisa que não entendi, Aizen é realmente imortal né? Só que eu sempre pensei que isso era devido seu poder monstruoso. E se Yamma é beeeeem mais forte, pela lógica deveria ser imortal também, mas pelo jeito não é o que aparentava...

O Aizen é biologicamente imortal, por que ele se fundiu com o Hougyoku, e portanto sempre que ele é ferido, o Hougyoku regenera ele.

23Bleach 511 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 5:38 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Então, mas depois que o Aizen foi separado da Hougyoku, no julgamento dele, os caras ainda consideraram ele Imortal. É algum efeito colateral por ter ficado tempo demais com ela?

24Bleach 511 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 5:52 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

ichiro escreveu:Então, mas depois que o Aizen foi separado da Hougyoku, no julgamento dele, os caras ainda consideraram ele Imortal. É algum efeito colateral por ter ficado tempo demais com ela?

Não se sabe se ele foi separado ainda. Ele pode aparecer como um herói nessa saga pra surpresa de todos, revelando suas verdadeiras intenções. Gostaria de saber se o Black Mask tem alguma teoria que envolva todos estes citados!

25Bleach 511 Empty Re: Bleach 511 10/10/2012, 6:15 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

ichiro escreveu:Então, mas depois que o Aizen foi separado da Hougyoku, no julgamento dele, os caras ainda consideraram ele Imortal. É algum efeito colateral por ter ficado tempo demais com ela?

Ué, mas quem disse que ele foi separado do Hougyoku Bleach 511 31259 ?

O Gin arrancou o Hougyoku do peito dele e não fez diferença, o Hougyoku continuou dando poderes a ele e até saiu da mão do Gin pra voltar pro Aizen.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 636
» RPG-Bleach
» Bleach 286
» Bleach 590
» Bleach 606
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos