Naruto 611
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 611 Empty Naruto 611 28/11/2012, 5:11 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Naruto 611 Empty Re: Naruto 611 28/11/2012, 8:17 am

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

O juubi refletiu a bijuu dama do hachibi com um peteleco Naruto 611 983668
E agora que os bijuu tão sem chacra e todos os esquadões chegaram eu espero ver mais extratégia e combinações de jutsus para tentar derrubar o juubi porque de frente não dá pra bater não , o bicho é muito apelão , fora o madara .

3Naruto 611 Empty Re: Naruto 611 28/11/2012, 9:28 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vai ser como no caso do Pain, mas em tamanho família: a Aliança vai usar suas habilidades pra descobrir tudo sobre o Jyuubi, e quando não tiver mais como enfrentar, os Bijuus estarão recuperados e Naruto vai vencer o Jyuubi. Imagino Madara intervindo quando o Jyuubi for derrotado, e derrotando toda a Aliança sozinho sem problemas.

LEMBREM-SE DA LUTA DE DEIDARA CONTRA O SANBI! UM BIJUU NÃO É TÃO FORTE SEM UM JINCHUURIKI!!!

Sendo assim, por mais poderoso que seja o Jyuubi, ele ainda será derrotável antes de um dos dois vilões sela-lo em si.

4Naruto 611 Empty Re: Naruto 611 28/11/2012, 10:12 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ainda tem o detalhe que o Naruto deveria ficar recarregando o modo eremita enquanto A kyuubi lutava e a Kyuubi se curar enquanto o Naruto ia... acho que faltou essa cooperação.
Achei o capítulo muito maneiro... porém esse povo da vila é meio HERP DERP! Teletransporto um jutsu de 13km de diâmetro com 80 toneladas de chakra ou quatro pessoas? O JUTSU ÓBVIO @_@!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quero ver a aliança toda em cima do Jyuubi, e que deus esteja morto e quem mate ele sejam shinobis >(!

5Naruto 611 Empty Re: Naruto 611 28/11/2012, 10:22 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Achei um capítulo confuso. Aquela bijuu dama foi desviada como?
Falaram de Shintenshin.

6Naruto 611 Empty Re: Naruto 611 28/11/2012, 10:25 am

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Ukitake escreveu:Achei um capítulo confuso. Aquela bijuu dama foi desviada como?
Falaram de Shintenshin.

Sim foi a Inu , mas o Madara e o Obito quebraram o justsu 2 segundos depois dela controlar o juubi Naruto 611 900352

7Naruto 611 Empty Re: Naruto 611 28/11/2012, 10:37 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Kuroro escreveu:
Ukitake escreveu:Achei um capítulo confuso. Aquela bijuu dama foi desviada como?
Falaram de Shintenshin.

Sim foi a Inu , mas o Madara e o Obito quebraram o justsu 2 segundos depois dela controlar o juubi Naruto 611 900352

Agora sim, acho que o fato de ter sido a Ino me fez pensar algo diferente, não confio nela Naruto 611 983668

8Naruto 611 Empty Re: Naruto 611 28/11/2012, 11:47 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O final é que não teve sentido, não entendi quem estava falando o que. Eu acho que o Madara dispersou a névoa com um Fuuton, e no fim, ao invés do Naruto falar o nome de um jutsu, ai sim era pra ele dizer que não eram mais um grupo desordenado. O balãozinho anterior parte do Jyuubi, o que era estranho. Acho que trocaram a ordem, e era pro Naruto dizer que a Aliança venceria o Muge Tsukyomi.

9Naruto 611 Empty Re: Naruto 611 28/11/2012, 1:44 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, não vai esse esquema não, amigo. Madara vai tocar um Shinra Tensei quando sair do sério e vai limpar essa galera toda rapidinho. A derrota do Madara e do Obito passam por 4 ou 5 nomes: Naruto, Sasuke, Bee, Kakashi e talvez um dos kages (quem sabe a Vovó). Mas acho que dificilmente saia de Naruto e Sasuke. Por isso, esse povo todo deve servir só pra os bijuus recuperarem chakra e pro Sasuke chegar no pior momento.

E Jack, a gente tem que pensar que o Juubi tem sim o seu Jinchuuriki. Ele ta sendo controlado pelo Madara, que é um senhor skillado. Acho apenas que o Madara ta de for fun e não vai usar tudo que o bicho pode dar porque não precisa. E a gente também tem que pensar no seguinte: jamais tu pode colocar um monstro tão distantemente forte de tudo e ele usar todo o poder. Se ele usar tudo que pode a história acaba.

Tá na hora de o Sasuke aparecer. Ninguém vai poder vencer essa luta a não ser Naruto e Sasuke. É uma batalha entre Uchihas e Senjus (Uzumakis).

10Naruto 611 Empty Re: Naruto 611 28/11/2012, 2:04 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Abarai, o próprio Kurama já deixou claro que o Jyuubi age imprevisivelmente e irracionalmente. Imagino que nenhum genjutsu esteja de fato controlando cada um dos seus movimentos, pois senão seria fácil a Aliança tentar roubar o controle dos dois e voltar a fera contra eles próprios.

11Naruto 611 Empty Re: Naruto 611 28/11/2012, 7:28 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack Van Burace escreveu:O final é que não teve sentido, não entendi quem estava falando o que. Eu acho que o Madara dispersou a névoa com um Fuuton, e no fim, ao invés do Naruto falar o nome de um jutsu, ai sim era pra ele dizer que não eram mais um grupo desordenado. O balãozinho anterior parte do Jyuubi, o que era estranho. Acho que trocaram a ordem, e era pro Naruto dizer que a Aliança venceria o Muge Tsukyomi.

Isso também estranhei, do jeito que você colocou faz todo sentido.

12Naruto 611 Empty Re: Naruto 611 28/11/2012, 7:55 pm

TOH

TOH
Ragnarok

E com todo esse tempo como ninja, Naruto ainda apela pro kage bushin quando se sente pressionado. *facepalm*
Ok, agora o Madara tem um monte de insetos para esmagar. Só espero que esse negócio não arraste o mangá com confrontos inúteis.
Já pensaram se o Naruto vence o Obito e o Madara se torna hokage e tudo pra depois descobrir que ele na verdade está é no tsukuyomi eterno?

13Naruto 611 Empty Re: Naruto 611 28/11/2012, 9:14 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

TOH escreveu:E com todo esse tempo como ninja, Naruto ainda apela pro kage bushin quando se sente pressionado. *facepalm*
Ok, agora o Madara tem um monte de insetos para esmagar. Só espero que esse negócio não arraste o mangá com confrontos inúteis.
Já pensaram se o Naruto vence o Obito e o Madara se torna hokage e tudo pra depois descobrir que ele na verdade está é no tsukuyomi eterno?

Mas é isso que eu acho que vai acontecer TOH!! Tipo, se o Naruto derrota o Madara o manga acaba (literalmente), por isso eu ainda acho que eles vão conseguir fazer o Tsukuyomi, e em um dado momento da história eles "se darão conta" que estão em um genjutsu, é claro com uma ajudinha externa! Tipo eu não acho que o Oro cairia nesse genjutsu, e mesmo que ele caia ele deve ter maneiras de sair dele ou algo do tipo, o Oro não voltou por nada, ele simplesmente é o Vilão-mor da história (ele sabe de tudo e sabe desfazer tudo tambem), até mesmo que porque o Naruto não vai lutar contra o Sasuke nessa guerra, agora ele pode lutar contra ele tentando tirar ele das mãos do Oro, certo?!

Bom o Jyuubi esta de alguma forma sobre o controle do madara e do obito, porque se não, não seria mais facil eles derrotarem o obito e jogarem o 10 caudas la no "universo paralelo do kakashi/obito" com o kamui??

Mas foi um otimo capitulo, a pesar da apelaçao foi bom ver o pessoal de konoha aparecendo por la, acho que tah na hora do Kishi dar uma brecha para eles aparecerem, porque convenhamos, as "estrelas" da guerra foram o Naruto, o Bee, o Gay e o Kakashi, cada um de seu modo!

14Naruto 611 Empty Re: Naruto 611 28/11/2012, 10:04 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Foi um bom cap.
Mas este timing perfeito da aliança me incomoda um pouco.
A Ino fez a técnica de troca de mentes no Juubi, sinceramente achei forçado, ok só levou 02 segundos e a Hinata parace ter ajudado, guiando a Ino e tal, mas ainda assim ... É o Juubi né!! Ou ela trocou com quem está controlando o Jutsu (Obito)

Embora o Juubi seja uma fera instintiva, certamente existe um certo controle sobre ela exercido por Obito ou por Madara, do contrário o Juubi teria atacado os dois.

Também acho que tanto a Raposa como o Naruto já deveriam ter desmaido de cansaço faz tempo. Com todos aqueles clones Kyubi-mode usados durante toda esta guerra, as lutas com o Sandaime Raikage, etc. Em seguida contra os Jichuriki, Obito, Madara....Na boa, Naruto e Kyubi deviam estar nos braços de Morfeu agora.

Sei que os bijus recarregaram eles, contudo ainda soa forçado, a Kyubi ainda ficou mais tempo do que disse que poderia aguentar nesta nova forma. O protagonismo do Naruto é o maior Jutsu de todos, assim que a aliança vencerá a guerra.

Kishimoto no Jutsu Rules !!



15Naruto 611 Empty Re: Naruto 611 28/11/2012, 10:44 pm

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Ukitake escreveu:
Jack Van Burace escreveu:O final é que não teve sentido, não entendi quem estava falando o que. Eu acho que o Madara dispersou a névoa com um Fuuton, e no fim, ao invés do Naruto falar o nome de um jutsu, ai sim era pra ele dizer que não eram mais um grupo desordenado. O balãozinho anterior parte do Jyuubi, o que era estranho. Acho que trocaram a ordem, e era pro Naruto dizer que a Aliança venceria o Muge Tsukyomi.

Isso também estranhei, do jeito que você colocou faz todo sentido.

Na verdade essa versão do mangapanda tá errada a do mangastream tá certa , nela o juubi causa uma rajada de vento para dispersar o hidden mist e insect jamming , mas ao se encontrar com a névoa é refletida por um jutsu chamado slicing wind . quem utiliza o jutsu são uns shinobis da areia que aparecem com uns leques ao fundo da ultima página , depois o Naruto diz que eles não são mais um grupo de half-assed ninjas que não conseguem chegar a um consenso e que o que ele vai mostrar é o jutsu mais foda de toda a história e que vai chutar a bunda do infinite tsukiyomi , o nome do jutsu é alliance no jutsu .

16Naruto 611 Empty Re: Naruto 611 28/11/2012, 11:02 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Kuroro escreveu:
Ukitake escreveu:

Isso também estranhei, do jeito que você colocou faz todo sentido.

Na verdade essa versão do mangapanda tá errada a do mangastream tá certa , nela o juubi causa uma rajada de vento para dispersar o hidden mist e insect jamming , mas ao se encontrar com a névoa é refletida por um jutsu chamado slicing wind . quem utiliza o jutsu são uns shinobis da areia que aparecem com uns leques ao fundo da ultima página , depois o Naruto diz que eles não são mais um grupo de half-assed ninjas que não conseguem chegar a um consenso e que o que ele vai mostrar é o jutsu mais foda de toda a história e que vai chutar a bunda do infinite tsukiyomi , o nome do jutsu é alliance no jutsu .

Sim, e também lendo novamente, fica claro que a Ino trocou de mente com o Obito para desviar o golpe da Juubi.

17Naruto 611 Empty Re: Naruto 611 28/11/2012, 11:58 pm

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu:
Kuroro escreveu:

Na verdade essa versão do mangapanda tá errada a do mangastream tá certa , nela o juubi causa uma rajada de vento para dispersar o hidden mist e insect jamming , mas ao se encontrar com a névoa é refletida por um jutsu chamado slicing wind . quem utiliza o jutsu são uns shinobis da areia que aparecem com uns leques ao fundo da ultima página , depois o Naruto diz que eles não são mais um grupo de half-assed ninjas que não conseguem chegar a um consenso e que o que ele vai mostrar é o jutsu mais foda de toda a história e que vai chutar a bunda do infinite tsukiyomi , o nome do jutsu é alliance no jutsu .

Sim, e também lendo novamente, fica claro que a Ino trocou de mente com o Obito para desviar o golpe da Juubi.

Realmente , a principio eu pensava que ela tinha usado direto no juubi , porque ela diz que "eles" conseguiram quebrar o jutsu , então eu pensei que o Madara e o Obito haviam recuperado o controle do o bijuu , mas pelo que tudo indica foi utilizado o byakugan para poder mirar com precisão de longe em alvos pequenos , ou seja Madara ou Obito , lógico que não seria necessario byakugan pra mirrar no juubi sendo ele daquele tamanho Naruto 611 570501 . Bem legal também é que foi uma operação em grupo , aparentemente eles formaram varias duplas de yamanakas e hyuugas e no fim quem conseguiu foi a Ino .

18Naruto 611 Empty Re: Naruto 611 1/12/2012, 10:56 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Com a derrota de madara seria o fim do manga?Depende de como essa derrota ocorrer!Apesar de sasuke e oro terem perdido seu posto de vilões principais, ainda dá pra dar um up no sasuke e uma aliança com oro daria vantagem estrategica a sasuke.Isso depende de ele não desistir de sua vingança.Acho que o tsukiyomi infinito não vai rolar, pois vejo sem lógica já que rolou um tempórario no ultimo filme, então sabemos como funciona.Lembrando a kyuubi esta reunindo chakra pra um ataque massivo contra o jyuubi, então o exercito é necessario pra distração.

19Naruto 611 Empty Bem... 1/12/2012, 12:49 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

anderson urahara escreveu:Com a derrota de madara seria o fim do manga?Depende de como essa derrota ocorrer!Apesar de sasuke e oro terem perdido seu posto de vilões principais, ainda dá pra dar um up no sasuke e uma aliança com oro daria vantagem estrategica a sasuke.Isso depende de ele não desistir de sua vingança.Acho que o tsukiyomi infinito não vai rolar, pois vejo sem lógica já que rolou um tempórario no ultimo filme, então sabemos como funciona.Lembrando a kyuubi esta reunindo chakra pra um ataque massivo contra o jyuubi, então o exercito é necessario pra distração.

Acho que Sasuke tá indo ver as origens do mundo, seria um baita deus ex machina, mas acho que ele vai encontrar que o Juubi incompleto é só um avatar do mundo e que com o poder dos seis caminhos você pode despertar o Juubi-deus, ou seja, Sasuke vai dar uma de Sephiroth e se fundir com a força etérea que governa as leis do mundo shinobi.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos