Bleach 519 - Hot, Hot, Heat - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 519 - Hot, Hot, Heat - Página 2 Empty Bleach 519 - Hot, Hot, Heat 5/12/2012, 3:20 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Bleach Asylum escreveu:Originally Posted by czeliate

short spoilers from kaze @baidu^^

I'm in a hurry, sorry guys

This chapter is wordy

Kuwabara(unohana's mentor) guy's name is: ¡¸ÈªÌÀ¹í¡¹ ÷è÷ëË ÌìʾÀÉ (you google it =-=)

double page at the end of the chapter (???)

and roughly shows the Spirit King's appearance

the end

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cara, como o rei é feio! Não é atoa que Aizen queria virar borboleta e matá-lo!


26Bleach 519 - Hot, Hot, Heat - Página 2 Empty Re: Bleach 519 - Hot, Hot, Heat 6/12/2012, 10:51 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ryuusuke escreveu:Ué, a Unohana não precisa ter vindo de outra divisão, ela poderia ser a sub-capitã do cara.

Eu falo isso porque no TBTP, falam que dos capitães, só ela, Ukitake e Shunsui continuam (comparando com 100 anos antes. Tudo bem, ela pode ter se tornado capitã 200 anos antes do TBTP, aí daria tudo certo, mas sei lá.

27Bleach 519 - Hot, Hot, Heat - Página 2 Empty Re: Bleach 519 - Hot, Hot, Heat 6/12/2012, 11:39 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake escreveu:
Ryuusuke escreveu:Ué, a Unohana não precisa ter vindo de outra divisão, ela poderia ser a sub-capitã do cara.

Eu falo isso porque no TBTP, falam que dos capitães, só ela, Ukitake e Shunsui continuam (comparando com 100 anos antes. Tudo bem, ela pode ter se tornado capitã 200 anos antes do TBTP, aí daria tudo certo, mas sei lá.

Mas o cara pode muito bem ser da guarda real a mais de duzentos anos. A Hikifune já é de lá a 100 anos.

28Bleach 519 - Hot, Hot, Heat - Página 2 Empty Re: Bleach 519 - Hot, Hot, Heat 6/12/2012, 4:45 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ryuusuke escreveu:
Ukitake escreveu:

Eu falo isso porque no TBTP, falam que dos capitães, só ela, Ukitake e Shunsui continuam (comparando com 100 anos antes. Tudo bem, ela pode ter se tornado capitã 200 anos antes do TBTP, aí daria tudo certo, mas sei lá.

Mas o cara pode muito bem ser da guarda real a mais de duzentos anos. A Hikifune já é de lá a 100 anos.

Foi o que falei ali no final, pode ser mesmo. Mas que seria legal ver a Unohana como ex-capitã de outra divisão, metendo a porrada em geral, ah, seria.

29Bleach 519 - Hot, Hot, Heat - Página 2 Empty Re: Bleach 519 - Hot, Hot, Heat 6/12/2012, 10:13 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Eu achei um capitulo muito bom para os padrões de Bleach.

A cura do Topete faz muito sentido, mas é um conceito muito simples,Unohana deve temer as consequências desta possibilidade, este procedimento deve deixar sequelas sinistras nos casos de shinigamis com feridas extremas. Mas ainda assim o resultado final vai dar um power up nos shinigamis que passarem por este processo.

As 05 cidades são uma novidade promissora, não dar para dizer o que tem ali ainda...
Me lembrei que alguns capitães podem se aposentar,foi o que aconteceu com o antecessor da Yuruichi, sempre me perguntei onde este cara teria ido, pode estar aí a explicação. Aquele monstro da foto no quarto do YAMA pode ser de lá também.

E na boa caras, a qualquer momento KT vai lançar algum flash back doido para explicar esta cronologia de fatos, eu sinceramente não me preocupo com isso. Tem centenas/milhares de anos da SS que nós desconhecemos totalmente o que se passou, por isso seria fácil para KT construir qualquer enredo e forçar uma aceitação.

Eu acho que o traço de Kubo continua muito bom, ele está desenhando personagens "feios" mas com seus traços de sempre.
Eu inclusive achei esta aparência do Rei até bem estilosa. Ele me faz lembrar o Aizen na fase casulo e vamos combinar: Só vimos do nariz para cima......

Aizen havia dito que não havia nada reinando no trono dos céus (esnobando o rei)e muito tempo depois ele pergunta para Urahara: "Como você pode obedecer aquilo ?". A ojeriza de Aizen contra o rei é algo que me deixa muito intrigado, Aizen não queria apenas ter todo o poder para si e substituir o rei para bancar o fodão e tal, não ..... Aizen descobriu podres muito fedidos do rei e consequentemente da SS e tudo isto o motivou no decorrer de seu plano, guando Ichigo descobrir o mesmo, Juha bach vai aparecer e finalmente traze-lo para o lado dos Quincies. Mas Urahara e cia vão traze-lo pra luz novamente com alguma explicação tirada do cool informando que o rei tem seus motivos e que tudo mantem o equilíbrio entre os mundos etc.

MUITAS CENAS de Hentai Bleach 519 - Hot, Hot, Heat - Página 2 900352









30Bleach 519 - Hot, Hot, Heat - Página 2 Empty Re: Bleach 519 - Hot, Hot, Heat 6/12/2012, 11:00 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na verdade capitães não podem se aposentar, de acordo com o Turn Back the Pendullum, uma vez que alguém entra no serviço da gottei nunca sai, eles consideram um privilégio tão grande que não há desculpa para lhe liberar.. só existe o caminho da promoção ou... prisão, já que as pessoas que querem sair da gottei são poderosas e perigosas elas são mandadas para aquele ninho dos vermes como o Mayuri.. a Youruichi e o Urahara fugiram de lá, não se aposentaram por esse motivo o Urahara não conseguia entrar na SS.

31Bleach 519 - Hot, Hot, Heat - Página 2 Empty Re: Bleach 519 - Hot, Hot, Heat 6/12/2012, 11:12 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Menos Grande escreveu:Na verdade capitães não podem se aposentar, de acordo com o Turn Back the Pendullum, uma vez que alguém entra no serviço da gottei nunca sai, eles consideram um privilégio tão grande que não há desculpa para lhe liberar.. só existe o caminho da promoção ou... prisão, já que as pessoas que querem sair da gottei são poderosas e perigosas elas são mandadas para aquele ninho dos vermes como o Mayuri.. a Youruichi e o Urahara fugiram de lá, não se aposentaram por esse motivo o Urahara não conseguia entrar na SS.

O tio (acho q é tio) do Byby se aposentou, Menos. Ele era capitão antes do Byakuya e agora não é mais, mas ainda está vivo e não está preso.

Acho q devem existir circustâncias especiais para pessoas de confiança, membros das famílias reais e coisas do tipo.

32Bleach 519 - Hot, Hot, Heat - Página 2 Empty Re: Bleach 519 - Hot, Hot, Heat 6/12/2012, 11:38 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Reyel escreveu:
Menos Grande escreveu:Na verdade capitães não podem se aposentar, de acordo com o Turn Back the Pendullum, uma vez que alguém entra no serviço da gottei nunca sai, eles consideram um privilégio tão grande que não há desculpa para lhe liberar.. só existe o caminho da promoção ou... prisão, já que as pessoas que querem sair da gottei são poderosas e perigosas elas são mandadas para aquele ninho dos vermes como o Mayuri.. a Youruichi e o Urahara fugiram de lá, não se aposentaram por esse motivo o Urahara não conseguia entrar na SS.

O tio (acho q é tio) do Byby se aposentou, Menos. Ele era capitão antes do Byakuya e agora não é mais, mas ainda está vivo e não está preso.

Acho q devem existir circustâncias especiais para pessoas de confiança, membros das famílias reais e coisas do tipo.

Acho que quando é dito isso eles querem dizer que não tem meios de "se demitir" do serviço de shinigami. Acho que se o cara ficar fisicamente inutilizado (como sugeriram que o Zaraki e o Byakuya poderiam ficar) ou velho demais, o cara poderia se aposentar.

No exemplo do Byby e do Zaraki, o cara que trás o comunicado até diz "É possível que eles nunca mais retornem as suas funções como capitães"

33Bleach 519 - Hot, Hot, Heat - Página 2 Empty Re: Bleach 519 - Hot, Hot, Heat 7/12/2012, 8:23 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@ Menos

Na verdade eu já sabia de todas estas informações sobre o ninho dos vermes etc, e que ninguém poderia sair da SS e tal.
No anime da parte do TBTP, o Hirako fala claramente que o antigo capitão do segundo esquadrão se aposentou (provavelmente algum membro da família Shihōin) e a novata Yuruichi assumiu como capitã, mas no mangá realmente não existe esta parte.

Na verdade existe no mangá também (editei), foi o antigo capitão do Rose que se aposentou, no anime eu devo ter lido um subtitulo errado, e me confundi com o 2o esquadrão. Ver abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Existem exceções e claramente alguns capitães podem se aposentar

@ Reyel

O Kuchiki Ginrei era avo do Byakuya e nada foi dito se ele havia morrido ou se aposentado. Chuto a segunda opção.

Acho que as grandes famílias da SS teriam sim regalias.

@Ryuusuke

Com relação ao Zaraki em particular, acho que Juha Back guando o derrotou, fez a mesma coisa que o Ishida Uryu fez contra este cara aqui: Ikkanzaka Jirōbō, desta luta abaixo. ver apartir do 6:00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Seria o mais logico, dando a entender que Zaraki teria "perdido" suas habilidades enquanto shinigami, ou seja, passando a ser uma peça descartável.



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 7/12/2012, 8:33 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ajuste)

34Bleach 519 - Hot, Hot, Heat - Página 2 Empty Re: Bleach 519 - Hot, Hot, Heat 7/12/2012, 9:44 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

A cronologia em bleach é algo que não obedece a regras do tipo "humana".Ou seja, a regra dali seria algo espiritual, dependendo da evolução do "espirito".Essa é minha opinião, pois só assim achariamos logica em ver uma pessoa da aparencia da Rukia com aproximadamente 100 anos e aparencia de uma garota de 15 anos com a Hyori que ao que indica ser mais velha do que ela e assim mesmo ter aparencia de uma pirralha.Quanto a unohana e kirinji penso assim: mesmo unohana sendo capitã antes dele, ela não possuia habilidades de cura do nivel de kirinji, é claro que ele ensinou a ela tecnicas de cura, mas não significa que ele seja um capitão mais antigo que ela.Lembrando: antes das 13 divisões fundada pelo yama, havia um grupo chamado divisões do qual ele fazia parte, talvez entre esse grupo e a fundação das 13 divisões surgiu unohana.

35Bleach 519 - Hot, Hot, Heat - Página 2 Empty Re: Bleach 519 - Hot, Hot, Heat 7/12/2012, 11:53 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

PSEUDO-AIZEN escreveu:@ Reyel

O Kuchiki Ginrei era avo do Byakuya e nada foi dito se ele havia morrido ou se aposentado. Chuto a segunda opção.

Acho que as grandes famílias da SS teriam sim regalias.

Ele já foi mostrado cara, depois q o Byakuya se tornou capitão (ele tava fechando a porta da mansão do Byby, se não me engano). Ele tá vivo e solto, então provavelmente ele está aposentado sim (já q não está trabalhando mais como capitão).

36Bleach 519 - Hot, Hot, Heat - Página 2 Empty Re: Bleach 519 - Hot, Hot, Heat 7/12/2012, 12:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que o tio do Byby ainda serve a gottei de alguma maneira nem que seja como conselheiro, ou membro da câmara lá... mas ele ainda se encontra "fisicamente" na gottei, ele não pode sair de lá. Lógico se alguém mais apto para ser capitão surge eles trocam, mas a pessoa ainda deve ter uma função por ai..
Mas agora entendi o que você quis dizer.

37Bleach 519 - Hot, Hot, Heat - Página 2 Empty Re: Bleach 519 - Hot, Hot, Heat 7/12/2012, 2:16 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Voces estão confundindo, aquele cara de óculos que já apareceu fechando as portas da mansão, é só mais um membro do Familia Kuchiki, ele seria tipo um assistente do lider da Familia, tipo um "Alfred" só que também pertence a familia, ele sim pode ser até tio do Byakuya.

Byakuya assumiu o poder por sucessão, mas seu tio deve ser tipo um conselheiro pessoal dele.

@Menos:
Quem era capitão era o Kuchiki Ginrei, o mesmo que aparece na saga Filler Cannon das Zampakuto, lembra?

Ele tá no mangá na parte do TBTP também.

Ele era avo do Byakuya.



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 7/12/2012, 2:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ajuste)

38Bleach 519 - Hot, Hot, Heat - Página 2 Empty Re: Bleach 519 - Hot, Hot, Heat 7/12/2012, 2:29 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Caras, não tem nenhum tio do Byakuya, o avô dele (Ginrei) é o mesmo velhinho que fica na mansão dele. Ele já apareceu mais de uma vez no tempo atual, e era capitão da sexta divisão no TBTP.

39Bleach 519 - Hot, Hot, Heat - Página 2 Empty Re: Bleach 519 - Hot, Hot, Heat 7/12/2012, 3:20 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Posso até está equivocado se o coroa lá na mansão era mesmo o tio do Byakuya. Fui na onda da galera, mas a questão não é esta.

Entretanto garanto que não era o "Ginrei" lá.
Byakuya tinha o maior respeito e consideração por seu avo.

Ele jamais o trataria como servo, mesmo que Ginrei não fosse mais capitão ou lider dos Kuchiki.

O velhinho lá na mansão foi tratado como serviçal, ele não foi mal tratado, mas certamente não seria daquela forma que Byakuya iria se comunicar com seu Avo, que muito provavelmente foi seu mentor e sensei.

Não sabemos o que ocorreu com Ginrei, mas ele certamente não está na mansão dos Kuchiki.

40Bleach 519 - Hot, Hot, Heat - Página 2 Empty Re: Bleach 519 - Hot, Hot, Heat 7/12/2012, 3:49 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Que eu lembre e ate foi falado aqui, ninguem se aposenta nas treze divisões e nem pode desertar delas, pois ao se fazer isso o sujeito é preso, isso seria a regra geral.Porém, exeção a regra pode existir na nobreza.Mas penso que o ginrei morreu pois o byby só poderia se tornar chefe se o mesmo morresse ou fosse incapaz de chefiar a família, acho a segunda improvável.

41Bleach 519 - Hot, Hot, Heat - Página 2 Empty Re: Bleach 519 - Hot, Hot, Heat 7/12/2012, 6:05 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Desculpe eu parei de ver Bleach na época do filler dos bounts ai nem sei desse cara Bleach 519 - Hot, Hot, Heat - Página 2 984884

42Bleach 519 - Hot, Hot, Heat - Página 2 Empty Re: Bleach 519 - Hot, Hot, Heat 8/12/2012, 8:37 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

anderson urahara escreveu:Que eu lembre e ate foi falado aqui, ninguem se aposenta nas treze divisões e nem pode desertar delas, pois ao se fazer isso o sujeito é preso, isso seria a regra geral.Porém, exeção a regra pode existir na nobreza.Mas penso que o ginrei morreu pois o byby só poderia se tornar chefe se o mesmo morresse ou fosse incapaz de chefiar a família, acho a segunda improvável.

Foi realmente falado aqui, mas muitos esqueceram da saga TBTP do mangá.
Segue a resposta abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não é filler do anime não, realmente é algo que consta no mangá.

43Bleach 519 - Hot, Hot, Heat - Página 2 Empty Re: Bleach 519 - Hot, Hot, Heat 8/12/2012, 10:29 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Concordo com você, pseudo-aizen, talvez também essa parte esclareça melhor sobre essa questão de aposentadoria e saida da gotei:[code][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 599
» Bleach 183
» Bleach 189
» bleach 199
» Bleach 630
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos