Bleach 313 - To Close Your World - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

SPOILERS!!! *-*

Spoiler:

Já já traduzo! ^^

EDIT: Tradução by Kensei
Spoiler:

Como o Space mesmo falou, tá muito com cara de fake!!! Mas se é um cara confiável, dá pra acreditar!!!
Meodeos que foda!!!! Primeiro Staak deixou Ichigo e Zaraki com cara de bunda *----* Depois Aizen aparece e vai pra Karakura de uma vez, deixando os capitães chupando o dedo no HM!

Parece que finalmente vai começar a nova saga que o Kubo mencionou em entrevistas. Tava na hora de sair do marasmo mesmo!!!

Agora: WTF aconteceu com o Ulquiorra?!?!?



Última edição por kensei em 5/3/2008, 9:42 am, editado 2 vez(es)


TOH

TOH
Ragnarok

Bleach 313 - To Close Your World - Página 4 31259

Clampinho escreveu:A cara do Stark quando ele ve os dois pulando pra cima dele foi foda

e aquilo alí não pode ter sido um sonido O_o
se o KT não esqueceu, o Espada de sonido mais foda era outro...


Stark tem tanta preguiça que desenvolveu um teletransporte para não ter que andar.

e...

MEU DEUS, TESLA AINDA ESTAVA VIVO!

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

tava
tesla é duro na queda e ainda é parte de noitora
so morreu quando o chefe morreu
q historia é essa de morrer assim..um fraccion de noitora tem q ser duro.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Muito foda o capitulo, e a scan como de costume está muito boa, faz tempo que não vejo uma tão boa, especialmente tão rapido

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Parabéns pela scan, valeu a pena esperar..., o Stark me parece fazer as coisas forçado naum??? Acho que ele vai acabar indo pro lado Jedi da força... Nnoinoi morreu do jeito que queria... Invasão já??? Será que finalmente veremos os Vaizards lutarem???

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Muito boa a scan \o/!

Nnoitra subiu no meu conceito, apesar de ser uma cópia de Zaraki. Muito foda a filosofia de vida dele! E poxa, Stark tem pinta de número 1 mesmo. Papi-chan, se ele tiver teletransporte vai ser meu bixinho de estimação Bleach 313 - To Close Your World - Página 4 231776

Aizen *-------------¬* OH GOD! Pra esse eu dava comida, cama e roupa lavada Bleach 313 - To Close Your World - Página 4 613650 Ele é o melhor \o/!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos