Bleach 525 - Edges
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 525 - Edges Empty Bleach 525 - Edges 30/1/2013, 4:03 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bleach Asylum escreveu:Kenpachi and Unohana's flashback.

The amount of people that little Kenpachi kills pack like a small mountain, then he fought with Unohana and looses the battle.

Panels keep switching back to past and presence scene.

As for this current battle, Unohana slashed Kenpachi, then Kenpachi slashes Unohana.

Something like this..

Pancadaria!

2Bleach 525 - Edges Empty Re: Bleach 525 - Edges 30/1/2013, 4:43 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O carinha aquele que "descobriu" como o Zaraki funcionava deve ta dando pulos de alegria agora hahaha.

Achei o passado dos dois ok, até mesmo que graças a deus ele não vai receber um treinamento sobre como lutar porque ai era pra ferrar com tudo. Vai apenas ganhar mais poder, como era previsto. Nada de ensinamentos e blablablas. É um Ichigo 2 basicamente, com todo o potencial latente. Negócio é meter pau e renascer mais forte. Reciclando fácil esse KT, viu hahaha.

Só quero entender como um cara como o Zaraki, estando ao lado de Yama, Shunsui, Ukitake, a prória Unohana e por ai vai, não continuou desejoso por lutar. Simplesmente parou e esperou um cara como o Ichigo aparcer. É bastante conflitante o Zaraki ser dessa paz toda estando ao lado de uma negada monstruosa e até mesmo se juntando ao Gotei. E o mesmo serve pra Unohana. Se ela tava procurando alguém pra lutar, por que não caçou o Zaraki de novo? Espero que o KT explique isso porque é um buraco grande. Quando que se deu essa mudança de dois bichos sanguinários pra dois bichos domesticados pelo Gotei.


Agora, meio tosco esse negócio de suprimir poder inconscientemente pra estar ao nível do outro. Já ouvi neguinho fazer corpo mole, não usar o poder total e panz, mas suprimir inconscientemente? Das duas, uma: ou o Zaraki quer ser o cara mais forte ever (o que acho que não quer) ou ele quer simplesmente gostar de uma luta. Essa segunda opção é a cara dele. Mas de novo vem o papo de ele ter lutado com o Ichigo e perdido. Por que não foi atrás? Zaraki só parece louco por uma luta quando convém. Quero muiiiiiiiiiito que o KT explique como ele se domesticou a esse ponto.

No mais, os poderes de cura da Unohana são fantásticos! Já tinha curado a Hyiori e agora curou a espada na garganta do Zaraki. E sem shikai, sem bankai, sem nada. Rapaz...

3Bleach 525 - Edges Empty Re: Bleach 525 - Edges 30/1/2013, 5:05 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Cap bom até

Ao menos sabemos qual é o UP que querem dar ao Zaraki, nada mais que o fazer retomar o poder de quando era criança e já naquela época era superior a Unohana. Nada de tecnicas... apenas força bruta, como o Zaraki tem q ser.

E pelo visto quem regula o reiatsu do Zaraki é ele mesmo e não sua shikai Bleach 525 - Edges 983668

4Bleach 525 - Edges Empty Re: Bleach 525 - Edges 30/1/2013, 8:24 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Interessante...Que monstro Zaraki teria se tornado se ele mesmo não se limitasse?Quem poderia pensar que unohana, a primeira Kenpachi, mesmo com toda suas tecnicas, era fraca diante de uma criança?Ambos tem a angustia de ter sua sede de sangue saciada, um não pode viver sem o outro.Podemos coloca-los no patamar de assassinos em serie, que matam por prazer, para saciar um desejo.

5Bleach 525 - Edges Empty Re: Bleach 525 - Edges 30/1/2013, 9:46 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Unohana bem foda na cura mesmo. E agora ela vai morrer mesmo? Até flashback teve né...

Eu, sinceramente, não gostei muito dessa ideia do Zaraki ter nascido uma criancinha ultra-mega-foderosa, um Ichigo 2 como o Gustavo disse. Mas OK né, já que o KT inventou essa desculpa pra ter praticamente OUTRO protagonista em termos de força, para assim as chances de dar merda na história serem menores...

Só achei estranho o Zaraki ter dito que perdeu a consciência quando lutou com a Unohana mas depois ela dizer que era mais fraca que ele quando lutaram pela primeira vez. Vai ver essa perda foi quando começou a se restringir.

6Bleach 525 - Edges Empty Re: Bleach 525 - Edges 30/1/2013, 10:56 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Seria legal se a Shikai dele tivesse se tornado essa restrição, após ser moldada pela sua alma, e eventualmente ele desse origem a uma bankai que liberasse o máximo do seu poder, impedindo qualquer tipo de restrição emocional ou racional que ele tentasse se impôr.

7Bleach 525 - Edges Empty Re: Bleach 525 - Edges 30/1/2013, 11:18 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu fico meio decepcionado que o Zaraki era JÊNIU desde criança, mas que bom que esse capítulo mostrou o óbvio, que comentei desde o anterior que a Unohana estava curando o Zaraki, achei um capítulo dispensável a princípio já que tudo que foi dito agora, agente já sabia desde o anterior, mas como aparentemente muita gente estava confusa com o que estava acontecendo foi válido.

8Bleach 525 - Edges Empty Re: Bleach 525 - Edges 30/1/2013, 2:58 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Seria legal se a Shikai dele tivesse se tornado essa restrição, após ser moldada pela sua alma, e eventualmente ele desse origem a uma bankai que liberasse o máximo do seu poder, impedindo qualquer tipo de restrição emocional ou racional que ele tentasse se impôr.
isso seria bem estranho pois o zaraki não combina com shinkai ou bankai e por algum motivo que kubo ainda deixa vago ele nem entrou en contato com a alma de sua zanpakutou ou se ja entrou sabe o nome pois o unico meio de concertar uma zanpakutou quebrada é sabendo seu nome. e na batalha contra ichigo a dele quebra e depois volta ao normal.

9Bleach 525 - Edges Empty Re: Bleach 525 - Edges 30/1/2013, 3:07 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack, acho que o que o Kubo quer mostrar com tudo isso é que o Zaraki agora está realmente voltando a ser como antes, usando, de fato, 100% do que pode. Nada de shikai atrapalhando-o, isso era culpa dele mesmo (e da Unohana, segundo ela).

Não acredito que ele venha a usar bankai na série. Não só não acredito como não quero mesmo, acho que desvirtuaria o Zaraki.

10Bleach 525 - Edges Empty Re: Bleach 525 - Edges 30/1/2013, 4:08 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

No fim das contas é a mesma explicação de sempre: o Zaraki não está usando todo seu poder pq não quer usar. Mesma história do Ichigo.

Não gostei mto desse capítulo pra falar a verdade. Zaraki sendo monstro desde criança não foi ruim, mas a Unohana sendo nada mais do q o Zaraki de saia é tosco. Sério, eu entendo q ela era violenta, eu entendo q ela gostava de lutar, mas ela tinha q ser exatamente igual ao Zaraki? O KT não conseguiu pensar em nenhuma outra história? Ela existia pra lutar contra adversários fodas... Quantas vezes nós já vimos isso?

Ah, sei lá, não gostei desse capítulo não. Tinha mais espectativas pra Unohana do q essa histórinha aí.

11Bleach 525 - Edges Empty Re: Bleach 525 - Edges 30/1/2013, 7:54 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ukitake escreveu:Jack, acho que o que o Kubo quer mostrar com tudo isso é que o Zaraki agora está realmente voltando a ser como antes, usando, de fato, 100% do que pode. Nada de shikai atrapalhando-o, isso era culpa dele mesmo (e da Unohana, segundo ela).

Não acredito que ele venha a usar bankai na série. Não só não acredito como não quero mesmo, acho que desvirtuaria o Zaraki.
Isso da Shikai é o Seguinte UKI! A uns meses atrás saiu uma NOVEL (feita por um terceiro, que não era o Kubo), nessa NOVEL o Szayel volta do INFERNO se fundindo com seu irmão ILFORT ! Ele explica que era um VASTOLORD poderossissímo que decide se dividir em 2 quando virou arrancar (semelhante ao Coyote Stark) , ele era bem mais poderoso que todos os outros arrancares e ataca a SS vencendo de TODO MUNDO, nesse novel quem vence dele é o ZAraki que descobre que a habilidade de sua Zanpokutou (shikai) é nivelar para baixo suas habilidades para permitir que as lutas fossem mais divertidas (igual ao próprio Zaraki faz com o tapa-olho e os sinos), o Zaraki lutando com o Zazá consegue liberar todo seu poder que é basicamente infinito e vence o Zazá.. a repercussão desse novel foi alto por que o KT confirmou depois a novel em entrevista, e falou que ficou impressionado como o cara descobriu.. e disse que bleach tem vários mistérios (erros de enredo) que estão espalhados, e que a maioria dos mistérios 1 a cada 20 pessoas descobre, outros são 1 em 100 pessoas descobrem... enquanto esse do Zaraki e mais alguns outros somente 1 em 1000 pessoas descobrem (ele até pediu para o IBGE fazer a estatística e tals).
Ai agora o KT tá explicando justamente isso, então fica subentendido que a Shikai do Zaraki que faz isso para ele..
Reyel escreveu:No fim das contas é a mesma explicação de sempre: o Zaraki não está usando todo seu poder pq não quer usar. Mesma história do Ichigo.

Não gostei mto desse capítulo pra falar a verdade. Zaraki sendo monstro desde criança não foi ruim, mas a Unohana sendo nada mais do q o Zaraki de saia é tosco. Sério, eu entendo q ela era violenta, eu entendo q ela gostava de lutar, mas ela tinha q ser exatamente igual ao Zaraki? O KT não conseguiu pensar em nenhuma outra história? Ela existia pra lutar contra adversários fodas... Quantas vezes nós já vimos isso?

Ah, sei lá, não gostei desse capítulo não. Tinha mais espectativas pra Unohana do q essa histórinha aí.

Sobre a repetição de personagem e o Nnoitra?? Achei a Uno até condizente... agora sobre o pecado.. temos que ver do ponto de vista do Zaraki e da Unohana.. para eles a maioria das pessoas é LIXO, então eles nunca ligaram para ninguém.. ai eventualmente a luz dos olhos deles se cruzam <3!
Finalmente ambos tiveram uma luta de verdade, o objetivo da vida deles se completa \o/! Ai quando eles estavam na metade da dança, ambos amando a sensação... a Unohana arrega.... é muita punheta para pouco gozo... sabe foi muita empata foda. Nesse momento Zaraki perdeu a esperança de viver.. por que tudo que ele viveu indica que ele jamais encontraria um adversário tão poderoso, então ele não tinha escolha a não ser "se segurar".. isso fere o orgulho da Unohana, que passou 100000 anos procurando um adversário, quando finalmente encontrou descobriu que ela também é LIXO... ambos viveram com amargura na boca, o que provavelmente fez com que ambos vivessem uma vida pacífica depois dai, um sem desafiar o outro por que sabiam que precisavam um do outro, e o Zaraki tendo que lutar na esportiva pro resto da vida..

Pense não como o Zaraki sentindo-se triste, e a Unohana triste, pense que na perspectiva deles é como se ambos fossem DANÇARINOS DE BALÉ DE ALTíSSIMO NÍVEL, que ficam tetraplégicos, eles estavam a vida toda esperando por uma cura milagrosa que iria fazê-los voltar a andar.. e quando finalmente fazem tem que se contentar a utilizar uma cadeira de rodas com controle remoto.. (viu como é triste?)
O problema do fórum, e das pessoas em geral é a falta de empatia, vocês tem que entender que personagens não tem as mesmas motivações que vocês, o que é relevante para eles provavelmente não é para você, a conexão e catarse ocorre quando você sabe como se conectar com o personagem.. certamente esse é trabalho do escritor e não de nós mesmos, e o Kubo não soube fazer isso direito... mas agente também tem que ser aberto para essas coisas.
Por exemplo! Se você vê Death Note, DEXTER, Jojo's Bizarre adventure.. os escritores conseguem fazer nós termos EMPATIA pelos personagens deturpados, mesmo sabendo que nós mesmos não sentimos essas vontades deles, e as vezes não compreendemos os objetivos deles (Tipo Dexter matar pessoas quando a polícia tá atrás dele.. é burro? É.. mas temos que pensar que ele é um assassino super estressado, como assassinos se desestrassem para pensar melhor? Matando, então não é uma lógica igual a nossa).


12Bleach 525 - Edges Empty Concordo com o menos. 30/1/2013, 8:12 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Falta empatia em Bleach. Sobre o capítulo, achei que foi melhor assim. Foi muito tirado da bunda, foi. Mas é melhor fazer isso que ensinar bankai pro Zaraki agora. Mas eu não entendi uma coisa. Se ele fica mais forte e tudo mais, por que naquele tempão que o Juha ficou lá matando o Yama e lutando com o Bichigo ele não levantou e meteu a porrada geral? O objetivo de vida dele não era encontrar uma pessoa mais forte e aproveitar uma luta? Como que ele encontra um cara desse e não libera o seu poder total ? Seria mais coerente forçar o Juha e o guarda costas dele a recuar e depois perder a consciência por causa dos ferimentos do que ser chamado de lixo superestimado e ficar lá parado.

13Bleach 525 - Edges Empty Re: Bleach 525 - Edges 30/1/2013, 8:19 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pelo que eu entendi tem um certo "lag" para o Zaraki aumentar o poder dele. Por isso ele perdeu pro Ichigo, e quase morreu contra o Nnoitra, e agora a Unohana tá tendo que "matar" o Zaraki e reviver ele para só depois o power up surgir.. algo que não é possível numa luta normal, então o poder do Zaraki vai sendo destravado aos poucos.

14Bleach 525 - Edges Empty Re: Bleach 525 - Edges 30/1/2013, 8:20 pm

TOH

TOH
Ragnarok

@Menos: acho que você fez confusão com o plot do "the spirits are always with you" quem luta com Zaraki é o Azashiro Kenpachi, antigo capitão da 11 divisão. E a estória do Szayel é um pouco diferente... E alguém realmente acreditou que KT iria respeitar esse argumento do poder do Zaraki ficar limitado pela shikai? Ele não respeita nem o que ele mesmo escreve muito menos o que outro cara escreveu.



Última edição por TOH em 30/1/2013, 8:57 pm, editado 1 vez(es)

15Bleach 525 - Edges Empty Re: Bleach 525 - Edges 30/1/2013, 8:44 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

topicos unidos Bleach 525 - Edges 815546

16Bleach 525 - Edges Empty Re: Bleach 525 - Edges 30/1/2013, 9:12 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Menos, eu me lembro dessa história, mas não acredito/lembro que o KT tenha dito que o cara acertou perfeitamente essa história do Zaraki. Pode até ser verdade e a Shikai o atrapalha, mas até agora a Unohana só falou de culpa dela (por ter sido fraca) e por culpa do Zaraki, que se força a nivelar pra baixo. Se a zanpa é reflexo do Shinigami, podemos dizer que a shikai o limitar é o mesmo que ele se limitar, mas ele se limitar não implica que é pela shikai.

Digo isso até porque o Zaraki já estava com a shikai quando enfrentou a Unohana, e, pelo que ela disse, ele só começou a perder o potencial máximo dele depois da luta dos dois. Imagino que antes disso era tudo muito chato, justamente porque ele usava 100%. Claro, posso estar enganado;

17Bleach 525 - Edges Empty Re: Bleach 525 - Edges 30/1/2013, 9:31 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

É como o menos disse: o que aconteceu com o zaraki foi um bloqueio emocional Bleach 525 - Edges 97114 .
Neste bloqueio emocional, aonde ele viu que não poderia viver sem unohana, ele também bloqueou seus poderes Bleach 525 - Edges 427106 !
Até entendo a logica do ukitake, faz um sentido,pois o juha derrotou o zaraki e esse mesmo zaraki quando viu que ia morrer pro Nnoitra, tratou de usar da cartola uma tecnica de kendo que deixava seu golpe mais forte e venceu.Mas convenhamos, seu potencial esta bloqueado emocionalmente, ou seja "ele precisarrr do psicóloga unohana pra se desbloquear"

18Bleach 525 - Edges Empty Re: Bleach 525 - Edges 30/1/2013, 9:41 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:@Menos: acho que você fez confusão com o plot do "the spirits are always with you" quem luta com Zaraki é o Azashiro Kenpachi, antigo capitão da 11 divisão. E a estória do Szayel é um pouco diferente... E alguém realmente acreditou que KT iria respeitar esse argumento do poder do Zaraki ficar limitado pela shikai? Ele não respeita nem o que ele mesmo escreve muito menos o que outro cara escreveu.
É pode ser ç.ç.. a questão era como funcionava a Zan.

Sobre o Kubo respeitar ou não o que o cara escreveu, eu achei que ele ia respeitar justamente por que "não teve essa idéia" e pensou "PUTZ! A idéia dele é melhor que a minha". Quer dizer nós sempre soubemos que o Zaraki escondia seu jogo sempre, afinal ele faz isso com seu tapa-olho.. porém que essa seria o poder da Zanpokutou dele que não tinhamos certeza que tinha habilidade era novidade.
UKi@: justamente isso, o Zaraki tinha a shikai desde guri.. só que ele nunca tinha encontrado um adversário, a partir do momento que ele encontrou uma, e ao mesmo tempo a realização que até quem ele esperava um desafio ser na verdade "lixo" broxou ele num nível tão alto, que a própria Zan dele resolveu barrar o poder dele em reflexo de sua vontade.. se o Zaraki não tivesse Shikai naquela época seria evidência que ele sozinho tinha detido seu poder.

19Bleach 525 - Edges Empty Re: Bleach 525 - Edges 30/1/2013, 9:46 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Menos
Eu entendo, cara. Eu faço questão de me por no lugar da personagem pra ver se os motivos batem. Mas não é a razão dos poderes dele estarem bloqueados q eu achei ruim, foi a personagem da Unohana mesmo; ela é exatamente q nem o Zaraki. O foda é q isso já foi explorado demais em Bleach. Eu tava esperando algo diferente.

Pô, a Unohana é uma espadachim q se dedica a curar pessoas agora. Uma espadachim q parou de matar. KT podia ter se baseado no Kenshin e fazer uma personagem 10 vezes mais interessante do q mais alguém q vive pela espada. Podia ter feito uma mulher q matou tanto, por necessidade, q simplesmente não aguenta mais tirar outra vida. Uma mulher q tem medo (como ela parecia estar anteriormente) de começar a matar novamente pq, em algum nível, ela gostava do sangue, mesmo q se odiasse depois por isso.

Ou algo em níveis completamente diferentes. Unohana é uma assassina q tem poderes de cura; quão legal seria se ela fosse a primeira sádica de Bleach? Não alguém q gosta de lutar por lutar, mas alguém q gosta de machucar as pessoas mesmo e o espírito de sua zan se adaptou para q ela possa curá-los de modo q eles sejam feridos de novo e de novo e de novo... Alguém q teve q ser detido pela SS e mantido sob controle, para o bem do mundo espiritual e pelo bem dela mesmo.

KT tinha tanta coisa legal q ele podia ter feito com a Unohana, tanta coisa nova, mas daí ele pega e decide fazer mais um Zaraki. Isso eu não gostei. Potencial jogado fora.



20Bleach 525 - Edges Empty Re: Bleach 525 - Edges 3/2/2013, 12:08 pm

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

E realmente esse treinamento do Zaraki vai servir pra acordar o poder que ele já tinha . Unohana muito foda ,realmente esta matando ele e trazendo de volta , com kidou aparentemente , com uma mão tu mata com outra tu cura . Falta a gente ver o final da estória , e como o Zaraki conseguiu a cicatriz . Aparentemente ele perdeu aquela luta , ao ver que a Unohana era mais fraca que ele , Zaraki inconscientemente restringiu seu poder e por causa disso ela deve ter vencido . Como ele baixou o poder inconscientemente ele simplesmente pensou que apesar de ele ter cortado a Unohana ela ainda era mais forte que ele e conseguiu por méritos proprios vence-lo . No final mesmo ele sendo mais forte ele acabou pensando que era mais fraco . Como ele sempre lutou contra fracotes ele não fazia a mínima ideia de qual era o seu nível de poder e como ele mesmo restringindo seu poder ainda continuou muito forte ele simplesmente nem notou que havia ficado mais fraco . Essa coisa de cada vez que ele chega perto de morrer ele ele fica mais forte explica o porque dele ter perdido pro Ichigo sem bankai , naquele momento ele provavelmente era o mais fraco dos capitães , depois que ele acorda ele já esta mais forte e consegue vencer o Tousen em bankai ( se bem que ele meio que venceu no instinto ). Também faz aquela lista do primeiro databook de bleach onde aparece ele como sendo o capitão com a menor pontuação ter mais sentido , a única coisa que ficaria meio fora seria o poder de Aizen , Tousen e Gin , mas como no databook eles foram descritos pelo que eles eram ainda quando eram "bonzinhos" (Aizen sendo um santo), dá pra tirar que aquele era o nível estimado deles enquanto ainda estavam na SS e que na verdade eles eram mais fortes . Essa frase da Unohana dizendo que era mais forte que todo mundo é o que pra mim ficou meio estranho , mas eu acho que ela deve ter dito isso considerando os personagens ainda ativos , se bem que ela poderia até ser mais forte que Yamamoto já que ela aparentemente tem mais de 1000 anos e talvez mais que Aizen , porém ser mais forte não quer dizer que ela poderia vence-lo por causa da KS . E se ela é tão forte deve ter um motivo pelo qual ela não lute , espero que isso seja expicado logo . E será que a Unohana não aprendeu Kidou de cura para poder lutar contra Zaraki ? Parece que o que ela considera seu pecado foi dar uma expectativa de luta muito boa pro Kenpachi e no final não corresponder , assim ela foi até o Kirinji e pediu a ele para ensina-la a usar técnicas de cura pra meio que tapar o buraco causado pelo sua fraqueza diante do Zaraki pois assim cada vez que ela se ferisse ela poderia se curar e continuar a luta ou aprendeu as técnicas com a intensão de trazer o poder dele de volta mas foi impedida pela periculosidade do ato .


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 636
» RPG-Bleach
» Bleach 286
» Bleach 590
» Bleach 606
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos