Naruto 619
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 619 Empty Naruto 619 5/2/2013, 5:03 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Being Uchiha is suffering...

Mas pelo menos explicou a explosão do Obito.

E mais uma coisa, o segundo Hokage era um baita de um c#z#o!

Spoiler:

2Naruto 619 Empty Re: Naruto 619 5/2/2013, 7:52 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Poxa Black Mask
Você me deixou chateado agora !! Naruto 619 984884

Com esta noticia:
PS: Não haverá Bleach está semana.

Vou ler Naruto e depois comento melhor.



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 5/2/2013, 10:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ajuste)

3Naruto 619 Empty Re: Naruto 619 5/2/2013, 9:32 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Foi um bom capítulo, gostei da interação entre os Kages.
O Hashirama lembra o Minato em personalidade. E o segundo realmente era mó fdp Naruto 619 824566

4Naruto 619 Empty Re: Naruto 619 5/2/2013, 10:28 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Gostei bastante do jogo de diálogos, o Shodaime é bem bobo, apesar de fodão, me lembra o Naruto.

Kishimoto está sendo bem coerente com estas personalidades.

Naruto é Hashirama like e Sasuke é Madara like, este capitulo serviu para, não diria explicar, pois de certa forma isto sempre foi claro, mas diria que este capitulo reforçou muito este conceito.

Gostei da explicação de como surge o sharingan também.

Tobirama escolheu Hiruzen para ser o Sandaime Hokage, mas a personalidade dele neste capitulo, me fez lembrar mais o Danzo, eu pelo menos tive esta impressão. Pensei que o Nidaime fosse mais ao estilo "bonzinho". No mais, o cara até deve ter um coração nobre, porém seus atos são bem mais enérgicos.

Estou curtindo estes recentes capítulos de Naruto, deixou um pouco de lado aquele ar tenso da guerra.



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 5/2/2013, 10:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ajuste)

5Naruto 619 Empty Re: Naruto 619 5/2/2013, 11:01 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Vocês estão interpretando o Tobirama como se ele fosse maligno ou sacana. Não acho que seja o caso, ele é o verdadeiro líder militar entre os 4. Ele só leva razão acima de sentimentos na hora das decisões.

Bom capítulo, embora eu tenha ficado preocupado no começo do papo sobre amor uahuhuhahae.

6Naruto 619 Empty Re: Naruto 619 5/2/2013, 11:13 am

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Bem interessante a personalidade dos hokages . Hashirama me lembra muito o Goku e o Tobirama o Vegeta Naruto 619 758242 . E acho que é como o Ryuusuke falou , ele não deve ser mau só mais serio e enérgico .

7Naruto 619 Empty Re: Naruto 619 5/2/2013, 11:16 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Quem diria que o Shodaime deixaria todo mundo tirar onda com a cara dele.. esperava que pelo menos o nidaime respeitasse ele já que foi apontado por nepotismo xD...
Enfim! Acho que o nidaime era o hokage mais sem graça e estava precisando de pontos então o Kishimoto tá se esforçando para transformá-lo num ninja legal.

8Naruto 619 Empty Bem... 5/2/2013, 11:38 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

O segundo Hokage é um exemplo de como Konoha pode tomar o sentido do Danzo com uma troca de liderança e como a própria mentalidade do Danzo foi formada.

Ele não é ruim, mas é um c#z#o, pois age de maneira inescrupulosa mentido e enganando os Uchihas pela frente quando na verdade era abertamente racista e persecutório pelas costas.

Todo trabalho que o Hashirama teve para unir os clans e criar Konoha pela paz foi por água abaixo graças ao ciúme amoroso do Madara e das empreeitadas sujas do seu próprio irmão.

No mas, se o Tobirama inventou o Edo Tensei ele tinha algum problema sério quanto a ética sacrificada pelo vilarejo.

Uma coisa boa desse capítulo foi a fidelidade do Kishimoto com as personalidades dos Hokages pelo que nós sabiamos deles.

Hashirama é um Naruto crescido e phodão, ele continua um abobado, mas é um poço de sabedoria por trás do sorriso e das boas intenções.

Tobirama é o punho de ferro que seu irmão não tinha, ele podia sacrificar vidas e ressucitar os mortos em nome da vila e sua personalidade calculista e pragmática reflete isso muito bem.

Minato e Sarutobi todos já conhecem.

9Naruto 619 Empty Re: Naruto 619 5/2/2013, 11:58 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Como eu já havia dito antes:

"o cara até deve ter um coração nobre, porém seus atos são bem mais enérgicos".

Concordo que do ponto de vista militar, o caminho seria bem esse mesmo. Como Kakashi mesmo disse no inicio do mangá, o poder das aldeias shinobi é poder militar. A realidade militar as vezes nos choca muito, porem é tudo necessário. Não acho que Tobirama seja mal, ele é um cara do tipo durão, só isso, todos os Hokages ao meu ver tem coração nobre.

Tem uma coisa bem interessante por vir: Acho eu.

Madara sabe como se livrar do controle do Edo Tensei, sendo assim Tobirama, como criador do jutsu, também sabe.

Considerando que a personalidade dele não foi influenciada pelo Oru, acredito que ele vai se livrar do jutsu em breve,se for de seu interesse.

Vou arriscar um palpite: Ele e Sasuke vão sair no braço, só que por um breve período. Alguém vai impedí-los de continuar.



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 5/2/2013, 12:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ajuste)

10Naruto 619 Empty Re: Naruto 619 5/2/2013, 12:06 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ah ah ah é amor demais
É nó que não desata, é paixão que mata, eu perdi a paz
Ah ah ah a a a é amor demais
Sem você comigo a vida é castigo, eu sofro demais (8)

Shodaime é o alívio cômico dos Hokages hahaha Acho que o Nidaime teve que moldar a sua personalidade e liderança pra ser mais dura em contraposição ao irmão. Capítulo que vem de certo que mostra pelo menos um pouco da relação do Hashirama com o Madara.

Não sei se vai ser preciso Tobirama se liberar do controle do Edo Tensei, mas como criador ele deve saber todos os segredos por trás do jutsu, inclusive um jeito de mandar o Madara para a luz. Só me pergunto se ele vai passar os segredos pra um Uchiha.

11Naruto 619 Empty Re: Naruto 619 5/2/2013, 12:21 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@ Rah
Concordo que Tobirama deve saber de muitas outras coisas sobre o Edo Tensei, talvez coisas que o Oru desconsiderou

Realmente talvez ele não precise se liberar do Jutsu, até porque ele é diferente do Madara, este ultimo sim sempre planejou voltar a vida, Tobirama pode estar satisfeito com a vida que teve, e não considera voltar a vida mesmo que a oportunidade esteja a sua frente.

Mas que seria interessante , bem.....eu acho que seria. Naruto 619 266133
Tudo vai depender do contexto em si, logicamente. Conforme for, talvez não some tanto a estoria em si.



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 5/2/2013, 12:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ajuste)

12Naruto 619 Empty Re: Naruto 619 5/2/2013, 1:02 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Caramba, mto bom mesmo o capítulo. As personalidades do Hashirama e do Tobirama realmente foram bem exploradas e finalmente nós temos o lado Senju da morte dos Uchiha; e é igualzinho à tudo q o Obito contou.

No fim das contas, os Senju não eram bonzinhos e legais e apesar de tudo q o Tobirama disse sobre os Uchiha, ódio não é restrito à eles. A diferença é q os Uchiha ganham poder com esse ódio. De um jeito ou de outro, quem começou a história toda foi o Tobirama; e pq? Por causa do ódio q ele sentia pelos Uchiha q guerrearam com o clã dele desde sempre e q mataram seu irmão.

Gostei mto mesmo dos Senju não serem inocentes nessa história. Todo mundo está preso no ciclo de ódio. O Hashirama, aparentemente, tentou quebrar este ciclo, mas falhou. O Madara, do jeito dele, tb está tentando, assim como o Naruto, q herdou a ideologia do Hashirama.

Vou gostar e muito de ver a cara dos Hokages quando eles souberem q o Madara foi ressucitado como eles e q está mto mais forte do q era em vida; e q eles estão guerreando contra todo o mundo ninja. Oro tem q deixar os hokages irem pra guerra, pq a interação q eles vão ter com todas as personagens ali vai ser espetacular.

No mais, Sasuke vai meter um Amaterasu no Tobirama já já. E vai ser mto bom quando o Minato souber q este Uchiha desiquilibrado é o melhor amigo do seu filho haha. Queria só ver a cara deles quando eles virem a Kyuubi domada.

13Naruto 619 Empty Re: Naruto 619 5/2/2013, 1:58 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Reyel escreveu:Caramba, mto bom mesmo o capítulo. As personalidades do Hashirama e do Tobirama realmente foram bem exploradas e finalmente nós temos o lado Senju da morte dos Uchiha; e é igualzinho à tudo q o Obito contou.

No fim das contas, os Senju não eram bonzinhos e legais e apesar de tudo q o Tobirama disse sobre os Uchiha, ódio não é restrito à eles. A diferença é q os Uchiha ganham poder com esse ódio. De um jeito ou de outro, quem começou a história toda foi o Tobirama; e pq? Por causa do ódio q ele sentia pelos Uchiha q guerrearam com o clã dele desde sempre e q mataram seu irmão.

Gostei mto mesmo dos Senju não serem inocentes nessa história. Todo mundo está preso no ciclo de ódio. O Hashirama, aparentemente, tentou quebrar este ciclo, mas falhou. O Madara, do jeito dele, tb está tentando, assim como o Naruto, q herdou a ideologia do Hashirama.

Vou gostar e muito de ver a cara dos Hokages quando eles souberem q o Madara foi ressucitado como eles e q está mto mais forte do q era em vida; e q eles estão guerreando contra todo o mundo ninja. Oro tem q deixar os hokages irem pra guerra, pq a interação q eles vão ter com todas as personagens ali vai ser espetacular.

No mais, Sasuke vai meter um Amaterasu no Tobirama já já. E vai ser mto bom quando o Minato souber q este Uchiha desiquilibrado é o melhor amigo do seu filho haha. Queria só ver a cara deles quando eles virem a Kyuubi domada.

Cara, nada indica que o Hashirama tenha sido morto por Uchihas o.O E o Tobirama meramente bolou um jeito de ficar de olho neles, acabou saindo pela culatra e favorecendo os seguidores do Madara, mas não é um "crime" dos Senju.

14Naruto 619 Empty Re: Naruto 619 5/2/2013, 2:16 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ryuusuke escreveu:Cara, nada indica que o Hashirama tenha sido morto por Uchihas o.O E o Tobirama meramente bolou um jeito de ficar de olho neles, acabou saindo pela culatra e favorecendo os seguidores do Madara, mas não é um "crime" dos Senju.

Acho q confundi a história do Hashirama com a do pai do Inuyasha, q morreu depois de uma luta contra um youkai devido aos ferimentos... Enfim, realmente não sabemos o q matou ele. Mais uma coisa q teria q ser esclarecida. De qualquer maneira, a rivalidade existia pelos anos e anos de guerra entre os clãs.

Mas não concordo nem um pouco q os Senju são inocentes. Eles isolaram os Uchiha, usaram os talentos deles, mas nunca deixaram q eles fizessem realmente parte da vila q eles co-fundaram.

Fala o q quiser do Madara, ele estava realmente errado; mas o clã inteiro permaneceu leal à Konoha e o q eles ganharam por isso? Nenhum Hokage jamais foi Uchiha (e, de novo, eles criaram a vila junto com os Senju), eles foram alocados em uma antiga prisão onde eles podiam ser vigiados como um bando de lunáticos, eles foram culpados pela Kyuubi e, quando tentaram lutar pelos seus direitos, foram todos mortos.

Essa historinha do Tobirama de q os Uchiha são perigosos pq ficam loucos de ódio não passa de uma desculpa, uma desculpa q ele usou pra justificar tudo isso. E por causa dessa desconfiança, o Danzou e o próprio Hiruzen cresceram com preconceito pra cima dos Uchiha.

O Itachi, foda do jeito q era, deveria ter sido apontado como sucessor do Hiruzen sem pensar nem duas vezes. Ele mesmo admitiu q o moleque era foda ao extremo, mas, ao invés de apontar ele como Hokage e apaziguar os Uchiha, ele usou o Itachi para destruir o clã inteiro dos Uchiha. Numa época q o próprio Hiruzen estava velho e sem ngm para substituí-lo além do próprio Itachi (não precisaria ter acontecido imediatamente, mas se ele indicasse publicamente sua vontade de fazer o Itachi seu sucessor, os Uchiha provavelmente iam parar a rebelião).

No final das contas, todos os Hokages acabaram sendo Senju ou ninjas com ligações aos Senju; e os Uchiha, co-fundadores de Konoha, foram reduzidos à armas. Não acho, em circunstância alguma, q eles mereceram isso.

15Naruto 619 Empty Re: Naruto 619 5/2/2013, 2:38 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pelo que entendi, o Sarutobi se incluiu no lance pq ele fazia parte do grupo, mas acho que a idéia veio do Danzou e dos Elders, junto com o próprio Itachi.

E quem diria que as emoções são o maior perigo dos Uchiwas. Acho que, pelo que passou em vida, o Sasuke tem tudo pra ter olhos ainda mais fortes do que os do Madara por esta razão. Pelo visto os Kages que vão fechar o ciclo de palestras serão o Hashirama e o Minato, justamente os parentes dos líderes de Konoha vivos no momento.

E Ryuu, bem ou mal o Niidaime é sim mto inconsequente! Ele criou um jutsu que se voltou contra eles, ele tomou a medida que levou à revolta dos Uchihas (se voltou contra eles), ele só fez cagada, exceto nomear o Sarutobi. Se ele tivesse ficado na boa, ao menos seguido os conselhos do irmão, veja que nem Madara estaria aí hoje, e essa guerra estaria ganha. Esse cara coloca o poder dos jutsus acima de tudo, exatamente como ele começou criticando os Uchihas!

16Naruto 619 Empty Re: Naruto 619 5/2/2013, 2:52 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Otimo capitulo e boa condução de dialogos, dando as personalidades ideais de cada hokage.

Hashirama demonstra ser um líder guiado pelo coração e não pelo ideal militarista.Naruto em versão adulta e hokage.Creio que nas muitas lutas entre Hashirama e Madara, ao primeiro não faltaram oportunidade para matar madara, mas ele o poupava.Até que houve um momento em que matar madara foi inevitável.

Tobirama já tem uma mente mais militar e com vista para o bem da vila.Não poderia ser diferente, pois o mesmo sempre acompanhou o irmão e fundação de konoha e assim, vendo o mal chamado madara, quis precaver de todas maneiras possíveis novos madaras.Mas o tiro saiu pela culatra, pois formentou o ódio e seguidores de madara.

Hiruzen herdou uma administração pesada de se arrumar, nada facil de se resolver.No periodo de seu hokado, não houve diminuição do ódio uchiha, mas um aumento que culminaria em golpe de estado.era eliminar o clã uchira ou guerra civil.Entra então a figura de itachi, que no caso, seu amor não era pelo seu clã, mas sim por sua vila, ou seja, seu amor contrariava o objetivo de seu clã.Podemos dizer que itachi experimentou um alto grau dos poderes do sharingan, mas ele não se afundou em trevas como sasuke.

Minato não se tem muito em dizer em hokado, pois foi algo curto, interrompido pelo plano de Obito.Morreu como o heroi de konoha.

Neste questionario, sasuke terá de confrontar sua real intenção de vingança contra konoha: ou ele se redime ou sucumbe de uma vez.

Tive uma leve impressão que houve entre Hashirama e Madara não só rivalidade, mas também amizade, assim como naruto e sasuke.

17Naruto 619 Empty Re: Naruto 619 5/2/2013, 3:41 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@Anderson

"Tive uma leve impressão que houve entre Hashirama e Madara não só rivalidade, mas também amizade, assim como naruto e sasuke."

Também cheguei a ter esta impressão.

Mas tem uma coisa que me inquieta um pouco, afinal Sasuke fatalmente se defrontará com Naruto, a questão é como este atual momento do mangá vai causar um power up em Sasuke? Será que alguém orgulhoso como ele poderia, ou melhor, usaria os zumbis dos 04 Hokages em batalha.

Já foi especulado sobre um Rinnegan para ele, já que o Oru está por perto e poderia ajudá-lo com isso. Mas apesar de ser um up, não seria nada tão revelador.

Por isso que pensei nele (com a ajuda do Oru) liderando os kages, mesmo Sasuke sendo orgulhoso e tal. O problema aqui é que os 04 hokages para lutarem no potencial máximo, precisariam ser usados livremente e não como fantoches, já vimos o exemplo da luta entre o Oru e Sarutobi no passado.

O mangá agora tem várias possibilidades interessantes.

18Naruto 619 Empty Re: Naruto 619 5/2/2013, 4:04 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

@Pseudo-Aizen

Concordo com você que abriu-se um leque grande de possibilidades.
Eu penso que o que motivaria sasuke a usar os hokages para parar Madara seria seu interesse de destruir a vila, pois seria movido por motivos egoístas, tipo é ele quem quer destruí-la e não ver outro fazendo isso.

Mas a vingança ainda não é algo 100% no coração de sasuke, ainda existe um ponto de luz.Por isso ele está buscando compreender o significado de shinobi e vila.Ele esta divagando sobre a vingança.

Também não acho o rinnegan sendo um up surpreendente para sasuke,mas vejo como opção o juubi.Acho inegável que isso seria um up grandioso para o sasuke e reviravolta nos acontecimentos do manga, mas ser jinchuriki do juubi não signfica ser dono de seus poderes, ou seja, demandaria tempo para dominar seus poderes.

19Naruto 619 Empty Re: Naruto 619 5/2/2013, 4:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu também tinha entendido que o Shodaime morreu pouco depois da luta contra o Madara, a mulher dele ficou sozinha com a Kyuubi e o Madara fugiu.. provavelmente por isso que o Nidaime assumiu tão cedo, se o Hirashima tivesse vivido muito tempo depois não teria por que o Nidaime assumir, fora no caso do quarto que o Sarutobi tinha se aposentado e voltou a ativa com a morte do quarto.

20Naruto 619 Empty Re: Naruto 619 5/2/2013, 5:06 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu não acho que os Senju tenham muita culpa não. Tipo, Nindaime era um pouco fd* (melhorei minha ideia sobre ele, viveu numa época foda mesmo), mas ao mesmo tempo, ele fez o que deveria. Impossível alguns Uchihas não seguirem o Madara mesmo depois da fundação de Konoha (como ele afirmou). Claro que ele teve segundas intenções como o Orochimaru disse, nisso ele foi escroto, mas nem tinha muito o que fazer (talvez tivesse alguma melhor opção, como um revezamento de Kage, sei lá), mas ainda assim poderia rolar treta, como ia (mais tarde), não fosse o Itachi. A merd* aconteceria ao natural, menos, claro, se o Hashirama tivesse ficado vivo pra sempre.

Pelo menos os Senju não são mais santos, são normais (não chegam a fdps, na minha opinião, assim como os Uchihas não são). Digo isso porque tudo que o Nindaime disse, acontece mesmo. Obito depois de ver a morte da Rin, ganhou um poder inacreditável e o MS. Sasuke também se aproveitando do ódio por perder quem amava, o mesmo para o Madara.

Uchihas são uma espécie problema, só que contornável. Existiam Senju que acreditavam nisso (Hashirama) e outros que não (Tobirama).

21Naruto 619 Empty Re: Naruto 619 5/2/2013, 6:05 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Acho que Kishi tentou esclarecer um pouco sobre como o pergaminho chegou às mãos do Oro mas não sei se ele atingiu o objetivo. ..

Sinto que, novamente, algo se perdeu na tradução. Talvez a melhor tradução para o perigo provocado pelos Uchihas é que eles são passionais. Mais que os senju e com o agravante de que essa passionalidade leva ao fortalecimento do sharingan. Tobirama e Hashirama são apenas mais uma representação da lenda do Rikidou: Um acha que a força é o caminho para a paz enquanto que o outro acha que o amor (bleh!) é a solução. A presença dos Hokages abre um sem número de possibilidades... vamos ver como o Kishi vai explorar isso.

22Naruto 619 Empty Re: Naruto 619 5/2/2013, 6:41 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também achei um desserviço a obra essa menção ao PODER DO AMOR!
Mas também.. o que é o amor?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

23Naruto 619 Empty Re: Naruto 619 5/2/2013, 8:17 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Muito bom o cap ...

Tobirama parece ser o único dos Hokages que possui uma mão de ferro em relação aos assuntos da vila...

E sobre o power of love, na mangastream a tradução tá strong feelings, acho que ficou até melhor que poder do amor...

24Naruto 619 Empty Re: Naruto 619 5/2/2013, 8:46 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Acho que Kishi tentou esclarecer um pouco sobre como o pergaminho chegou às mãos do Oro mas não sei se ele atingiu o objetivo. ..

Sinto que, novamente, algo se perdeu na tradução. Talvez a melhor tradução para o perigo provocado pelos Uchihas é que eles são passionais. Mais que os senju e com o agravante de que essa passionalidade leva ao fortalecimento do sharingan. Tobirama e Hashirama são apenas mais uma representação da lenda do Rikidou: Um acha que a força é o caminho para a paz enquanto que o outro acha que o amor (bleh!) é a solução. A presença dos Hokages abre um sem número de possibilidades... vamos ver como o Kishi vai explorar isso.

Deem uma lida na versão do Manga Stream, da um sentido diferente pra vários diálogos. O Orochimaru declarou abertamente que desistiu de destruir a vila e etc. Vale a pena reler por lá.

25Naruto 619 Empty Re: Naruto 619 5/2/2013, 9:34 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ou, só uma coisa, "God of Shinobi" não era o nome do Hiruzen? O Suigetsu fica chamando o Hashirama disso, mas pelo q eu me lembro esse era o apelido do Hiruzen e não dele. Alguém lembra disso?

Edit: mais uma coisa q eu percebi. O Sasuke ativou o MS no final do capítulo. Não seu EMS, mas o MS dele mesmo... Não sabia q isso era possível. Achava q o MS simplesmente se transformava em EMS e não q fosse mais uma forma do sharingan. Nem o Madara ativou o MS sozinho, ele ligou logo o EMS na luta.

Será q é erro?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos