Bleach 544 - Walking With Watchers
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caraca, Bleach fazendo coerência me da até medo! Bleach 544 - Walking With Watchers 31259

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Anoctem ai: todos os grandes acontecimentos vão ter ocorrido 9 anos atrás. Como é fácil, parceiro.

E pra fazer sentido mesmo, vai ser preciso existir um motivo muiiiiiiiiiiiiiiiiiito forte pro Ishida ser o único quincy impuro que ficou vivo. Aposto 15 centavos que tem a ver com o pai dele e é por um motivo muito besta ("vô possui teu corpo/vô te fazer trazer o Ichigo pra mim/vô uoréva contigo")

E o Ishida é muito pau mandado, vai toma banho. Tá na frente do cara que matou a mãe dele e táai, de boa. Esse personagem não tem como dar certo. Ou ele vai cagar no patê tentando "matar" o Bach, ou ele vai cagar no patê porque virou a casaca pela segunda vez (a primeira foi quando virou best do Mayuri). Deplorável.

E KT dando um jeito de dar importância a Sado e Inoue. É tipo querer dar importância à Hinamori a essa altura do campeonato. Nonsense demais. Se ele fosse esperto, já teria matado os dois há tempos. Mas mortes passaram a existir cerca de dois anos atrás, no tempo em que eles foram esquecidos e não apareceram mais.

edit:

Esqueci de dizer que o Grimmjow deve tá fazendo companhia pros humanos no HM. Mas se o KT for foda mesmo, vai meter o Ulquiorra sentadinho esperando a Inoue HAHAHA! Esse mangá é tão zuado e furado que eu aceitaria na boa. Comédia ruletz!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Com certeza tem algo do tipo que você falou, já visava o Ichigo ou quer o corpo do Uryuu porque é realmente forte, algo assim. Lembrando daquela limitação do Bach, não pode ficar muito tempo fora daquela zona mencionada pelo Haschwalth.

E essas outras sternritters subordinadas (?) da Bambietta têm até rank alto, tem uma G.

Isso, claro, assumindo que esses ranks fazem sentido.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Wanderléia vai "possuir o corpo" do Ishida. Fatão! Vai ser como em CDZ, que o Hades possuiu o corpo do Shun, mas dessa vez o Vanderléia vai ter a cara do Ishida.

5Bleach 544 - Walking With Watchers Empty Bem... 3/7/2013, 5:04 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:O Wanderléia vai "possuir o corpo" do Ishida. Fatão! Vai ser como em CDZ, que o Hades possuiu o corpo do Shun, mas dessa vez o Vanderléia vai ter a cara do Ishida.

Também acho, Yhwach é muito bizarro para ser humano, acho que este corpo de Zangetsu dele é uma forma antiga que está ficando velha e por isso vai pegar o corpo do Ishida.

Fato é que a Vanderléia segue a mentalidade da Estasia (1984) com o culto a morte, eles sentem honra em morrer por seus superiores por qualquer razão então faria sentido se a recompensa máxima fosse ser o novo corpo do deus deles.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Que Ishida seria usado por Bach era mais do que fato. Até gostei da explicação de Hashwald sobre as mudanças na Vanderleia.


Agora, é impressão minha ou tem Sternriter por aí mais randon do que alguns espadas??

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Cara esse negocio de letras como posição de poder só vai dar m*rda!O que ocorre é que KT tem tanto personagem do "bem" que ele tem de arranjar da cartola muito personagem do "mal" para fazer frente.O que ocorre é que temos personagem como Shishui e Ukitake que ainda não revelaram suas bankais que não podem ter qualquer Wanderleia como adversario, fora agora Zaraki, que já era um cara poderoso e agora parece ter despertado sua shikai por completo e possivel bankai.

TOH

TOH
Ragnarok

Certamente teremos um flashback mostrando que o Ishida não foi morto pelo Auf Wiedersehen do Juha porque antes ele teve contato com um garotinho chamado Kurosaki Ichigo. É impressionante como o KT tem a necessidade de mostrar os personagens através da interação deles com os seus subordinados, usando esse artifício da hierarquia entre os quincies, coisa que já haviamos visto com os capitães e os tenentes, e com os espadas e suas fraciones.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Isso é KT repetindo a receita de bolo de discordia entre os "capitães" quincy e seus "tenentes", quanto à "rukia", perdão, Ishida...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

*Ryuusuke se lembra de quando na saga Arrancar, Aizen sequestrou Inoue com o suposto objetivo de usá-la em um de seus planos malignos envolvendo o Hougyoku, que mais tarde foram esquecidos, tornando o sequestro completamente sem sentido*

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

vai ver o Ishida também é HÍBRIDO como o Ichigo e por isso sobreviveu.
Acho que a elite quincy deve ir até o F aquela guria do FEAR parecia bem forte.

Ps.: Mulher louva-deus.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:vai ver o Ishida também é HÍBRIDO como o Ichigo e por isso sobreviveu.
Acho que a elite quincy deve ir até o F aquela guria do FEAR parecia bem forte.

Ps.: Mulher louva-deus.

É um cara, Menos Bleach 544 - Walking With Watchers 166227

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Me esqueci ç.ç! Vai ver foi por isso que o fórum desconfia da minha masculinidade.

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Criando Sua Própria Saga de Bleach em Cinco Passos Simples
Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pra mim, a letra C é esse daqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com isso, faltam 5 letras mais a do Shaz Domino, que deve ser bem baixa também, já que ele não matou nem o Akon. Fico aqui pensando, e se os Sternritters são Quincies mortos, será que Masaki não estaria por ai? Tá certo que o Grand Fisher a "comeu", mas pode ser que apenas tenha ficado com seu reiatsu, mas ela mesma tenha escapado e se juntado ao Vanderléia... bem Kubo isso!

Mas sobre a elite, imagino que pelo menos até a letra K tenhamos indivíduos capazes de vencer capitães. O de elmo parece ser feito pra enfrentar o Komamura, enquanto o Bazz Bee lembra muito o Kensei. Lembrem-se que a letra J (Kirge Opie) peitou o Ichigo, o que significa que era nível de capitão. Talvez se incluam ai as letras L, M e N também, apenas pra chegar no número certo de capitães de elite. Na Gotei temos 13, mesmo sem o Yamma, pq o Love estava sem ranking depois de voltar. Talvez o Ishida aceite de boa acabar com o Mayuri, afinal, depois de tantas humilhações.

@ Ciel: Hahahahahaha

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ciel fez um curso com o próprio KT :O!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

As chances desses quincies já terem morrido é bem alta. Resta saber se são todos de 1000 anos atrás ou se o Juha foi pegando gente de várias épocas. Vai ver tem até algum Kurosaki por ali, não a Masaki, mas outro mesmo (isso se o próprio Juha não for né).

EDIT: Li agora o tutorial do Ciel, de fato muito KT Bleach 544 - Walking With Watchers 983668

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agradecido CIEL vou ganhar milhões agora.

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

Acho estranho essa parada de rankear as letras por força. Tanto que o Y deu uma surra no Kenpachi.

Tá certo que ele tava imitando o Yhwach, mas devia ter algum limite pro poder, né.

TOH

TOH
Ragnarok

Agradecido CIEL vou ganhar milhões agora.

Milhões de haters, você esqueceu de acrescentar. E os quincies são usuários do Death Note, pois quando morrem não vão nem por céu nem para o inferno. Não vimos pistas dos quincies "renascidos" na SS ou no Hueco Mundo. Será que ele ficam em algum limbo entre os mundos? Ou nos esgotos de Karakura, tipo as TNM? Até os fullbringers ressurgiram na SS!
Outra coisa: E as irmãs do Ichigo? Não eram consideradas impuras? Ou elas não têm herança quincy? Pois fantasmas elas enxergam.



Última edição por TOH em 4/7/2013, 5:44 pm, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:
Agradecido CIEL vou ganhar milhões agora.

Milhões de haters, você esqueceu de acrescentar. E os quincies são usuários do Death Note, pois quando morrem não vão nem por céu nem para o inferno. Não vimos pistas dos quincies "renascidos" na SS ou no Hueco Mundo. Será que ele ficam em algum limbo entre os mundos? Ou nos esgotos de Karakura, tipo as TNM? Até os fullbringers ressurgiram na SS!

Acho que eles fizeram algum tipo de ritual bizarro pra ficar em forma de espirito sem a assistência dos shinigamis e sem risco de hollowficação.

22Bleach 544 - Walking With Watchers Empty Bem... 4/7/2013, 5:56 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

alvarez escreveu:Acho estranho essa parada de rankear as letras por força. Tanto que o Y deu uma surra no Kenpachi.

Tá certo que ele tava imitando o Yhwach, mas devia ter algum limite pro poder, né.

A resposta já foi dada, Kenpachi inconscientemente foi se deixando ficar mais fraco para poder lutar no nível do seu inimigo.

Se ele tivesse saído com tudo, o cara tava morto em 3 segundos.


O problema foi o clone de esquina ter sobrevivido ao Yamamoto, mas eu culpo a estupidez induzida do velho por ter atirado ataques maciços da bankai sem a menor necessidade.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Black Mask escreveu:
alvarez escreveu:Acho estranho essa parada de rankear as letras por força. Tanto que o Y deu uma surra no Kenpachi.

Tá certo que ele tava imitando o Yhwach, mas devia ter algum limite pro poder, né.

A resposta já foi dada, Kenpachi inconscientemente foi se deixando ficar mais fraco para poder lutar no nível do seu inimigo.

Se ele tivesse saído com tudo, o cara tava morto em 3 segundos.


O problema foi o clone de esquina ter sobrevivido ao Yamamoto, mas eu culpo a estupidez induzida do velho por ter atirado ataques maciços da bankai sem a menor necessidade.

Acredito fortemente que a letra Y seria algo atípico nesta ordem de força seguindo o alfabeto, se isso se confirmar é claro.

Bem havia dois representantes: Royd e Lloyd - Talvez a unica letra onde isto ocorre.

Agora os principais motivos que colocam o Fake Juha num pedestal diferenciado, são: O fato dele ter usado um encantamento quincie extremamente poderoso,e o fato dele ter batido de frente com Yama por um bom tempo, claro que Yama vacilou neste combate, mas não tiro os méritos do "impostor". Se esta ordem de poder pelo alfabeto se confirmar o "Segundo Y" é uma exceção da regra. O cara enfrentou o general em bankai, este mesmo general em shikai venceu 3 Sternriters.

Sobre Kenpachi: O cara no seu nível mais fraco, ganhou do "Q", "R" e "primeiro Y", mas foi facilmente ownado pelo "segundo Y". Agora pós treino da Unohana, Kenpachi deve estar no nível do Yama em Bankai (com possibilidade de ficar mais forte), sendo assim ele deveria vencer o segundo Y com quase o mesmo esforço que Yama teve.

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

PSEUDO-AIZEN escreveu:
Black Mask escreveu:

A resposta já foi dada, Kenpachi inconscientemente foi se deixando ficar mais fraco para poder lutar no nível do seu inimigo.

Se ele tivesse saído com tudo, o cara tava morto em 3 segundos.


O problema foi o clone de esquina ter sobrevivido ao Yamamoto, mas eu culpo a estupidez induzida do velho por ter atirado ataques maciços da bankai sem a menor necessidade.

Acredito fortemente que a letra Y seria algo atípico nesta ordem de força seguindo o alfabeto, se isso se confirmar é claro.

Bem havia dois representantes: Royd e Lloyd - Talvez a unica letra onde isto ocorre.

Agora os principais motivos que colocam o Fake Juha num pedestal diferenciado, são: O fato dele ter usado um encantamento quincie extremamente poderoso,e o fato dele ter batido de frente com Yama por um bom tempo, claro que Yama vacilou neste combate, mas não tiro os méritos do "impostor". Se esta ordem de poder pelo alfabeto se confirmar o "Segundo Y" é uma exceção da regra. O cara enfrentou o general em bankai, este mesmo general em shikai venceu 3 Sternriters.

Sobre Kenpachi: O cara no seu nível mais fraco, ganhou do "Q", "R" e "primeiro Y", mas foi facilmente ownado pelo "segundo Y". Agora pós treino da Unohana, Kenpachi deve estar no nível do Yama em Bankai (com possibilidade de ficar mais forte), sendo assim ele deveria vencer o segundo Y com quase o mesmo esforço que Yama teve.

Pode ser, Aizen usou o Wonderweiss para ferrar com o Yama e ele nem era um Espada.

O Yhwach devia ter preparado ele especialmente para o combate contra o velho.

Aliás, o Yhwach é tipo um Pain que consegue mandar seu próprio poder para os outros conforme a necessidade, faz sentido que se ele estivesse concentrando seu sangue em um só Stern Ritter este estaria muito mais forte.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Boa lembrança do TOH, Karin e Yuzu são mixed blood também, assim como o próprio Ichigo né. Três possibilidades:

1) KT se esqueceu disso
2) Os poderes deles ainda não estavam despertados
3) O Juha sabe disso mas mentiu pro Uryuu mesmo assim


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos