Naruto 642
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 642 Empty Naruto 642 7/8/2013, 1:40 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

2Naruto 642 Empty Re: Naruto 642 7/8/2013, 7:42 am

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

É incrível como o Kishi consegue estragar um capitulo que tinha tudo pra manter a qualidade do anterior só com a babaquice do Naruto,muito insuportável esse moleque pqp.

E pelo visto só vai melhorar com todo Karma existencial do Kurama virando a casaca mais rápido que Obito Naruto 642 97114 no talk-no-jutsu,rezando pra próxima semana o Orochimaru dar as caras porque se o Kishi continua no campo de batalha ele desce a ladeira de qualidade mais uma vez e ai é mais 4 meses por um cap decente.

3Naruto 642 Empty Re: Naruto 642 7/8/2013, 8:20 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Poxa, eu gostei bastante do capítulo.

Durante todos esses capítulos a única coisa que o Kishi veio mostrando foi o quão invencível o Obito tava e o quanto a geração antiga parecia BEM melhor que a nova. Bem, pelo menos um expoente dessa atual parece estar chegando no nível certo. E o fato de senjutsu ser funcional contra o Obito é bem legal.

A outra parte da Kyuubi a gente já teorizava que em algum momento o Naruto receberia do Minato, e parece que vai ser isso mesmo. Ou seja, nada de errado. Outro papo é se a Kyuubi vai mudar como se relaciona com ele, se com essa outra metade ela vai ficar menos controlável como era antes.

4Naruto 642 Empty Bem... 7/8/2013, 8:24 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

De fato, o dark Kurama não está do lado do Naruto ainda e ele tem muito mais hatred que o outro lado porque ficou preso 16 anos.

Resta saber se Naruto vai ganhar ele limpo ou teremos um Naruto berserker para dar outra dor de cabeça.

5Naruto 642 Empty Re: Naruto 642 7/8/2013, 9:23 am

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Black Mask escreveu:De fato, o dark Kurama não está do lado do Naruto ainda e ele tem muito mais hatred que o outro lado porque ficou preso 16 anos.

Resta saber se Naruto vai ganhar ele limpo ou teremos um Naruto berserker para dar outra dor de cabeça.

Naruto berserker seria uma boa,e daria uma ótima ponte para o Obito tentar retirar o Kurama dele,e por fim ele se conectar com os bijuus e desestabilizar de vez o Obito como foi especulando aqui no fórum.

Mas outra coisa que me incomoda é a onde o Sasuke fica nessa,me pergunto se o Kishi teria coragem de dar um modo sannin pra ele,seria só mais um poder tirado no nada,mas sem isso ele vira um peso morto já que nem o MS é páreo pro Onmyoton.

6Naruto 642 Empty Re: Naruto 642 7/8/2013, 9:44 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caraca, Gama > hokages. FATASSO! hohoho!

CConfesso que do jeito que tava tentando vencer algo invencível, a coisa tava meio tosca. É como bater em aço com uma folha de papel e tentar dobrar o aço, porra. Agora foi um pouco melhor, mas não acho que seja possível vencer ele assim. Aliás, acho o Obito invencível a não ser que desestabilizem ele psicologicamente.

Agora, QUEM SABE, esse seja o motivo pelo qual o Madara tá segurando o Hashirama. Acho que o Madara sabe como derrotar o Obito, sabe que o Hashirama tem chance e isso não é bom pras pretensões do Madara.

Olha, pode surgir vários bonecos pra lutar essa luta onde só senjutsu se salva. Oro, Sasuke, Tsunade voltando do inferno e... JIRAYA! haha! Porra, só falta ele ser revivido, cara. VAI QUE o Oro consegue essa façanha? Eu acho uma tremenda sacanagem geral voltar dos mortos e ele sem aparecer ;/

No mais, OU o Naruto vai receber um UP fodorástico com a outra metade do Kurama, ou vai dar merda de vez. Maaaas, como é Naruto, talk no jutsu na fuça desse dark Kurama e full power pro Naruto.

Só achei meio... blé porque se o Obito for vencido no senjutsu mesmo, é puro fanservice pro protagonista tomar a frente e vencer. Mas ok porque faz sentido.

7Naruto 642 Empty Re: Naruto 642 7/8/2013, 10:01 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu duvido que ele seja vencido com Senjutsu, mas já é um belo avanço ele ser atingido por isso. O foda é chegar nela, se o Obito acabar com o Nindaime e com o Minato, já era, não chegam nunca mais nele. Daí entra o que o Madara tem em mente e o Orochimaru, que pode provocar altas confusões.

8Naruto 642 Empty Re: Naruto 642 7/8/2013, 11:07 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Naruto- 642:BLEACH Ops! Breach
A coisa é que quando você utiliza SENJUTSU a própria natureza ataca seus inimigos, e mesmo "ataques que não acertaram" entram em contato por causa da energia natural ao redor!
FICO MUITO FELIZ que o Kishimoto não esqueceu da importância do Senjutsu com esse nosso Kyuuboss mode .. é tipo a shikai morta do Ichigo >(! Impressionante até Bleach Naruto faz melhor que Bleach hihihi.
Narutão tá de parabéns com as observações, um Fuuton Rasenshuriken em Senjutsu pode ser o suficiente para destruir os canais de chakra do Obito e criar outra abertura para os outros!
Agora agente sabe que o Minato definitivamente não aprendeu o modo Sennin , e que além disso O NARUTO PODE USAR RASENGANS COM UMA MÃO SÓ veja ele já utilizou rasengans Fuuton rasenshurikens na PONTA dos dedos, mas foi no modo Kyuubi que dava "mais mãos" para ele.. porém ai tá a prova de que o Naruto pode é só acreditar >(! DATEBAYO!
Adorei esse capítulo!
Sempre que o Naruto acaba (mesmo que moralmente) o vilão com um Rasengan normal me lembro daquela cena contra o Deva Pain "vencendo com a técnica que aprendeu de seu mestre!"
Omyniton é ZYCA!

Ps.: KYUUBOSS DAS treFas!

9Naruto 642 Empty Re: Naruto 642 7/8/2013, 12:50 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kyuuboss também está oficialmente impressionado com Naruto. Acho que agora podemos dizer que Naruto superou mesmo Minato, mesmo sem o Hiraishin. Foi foda esse owned no Jyuubito. Obito nasceu pra ser ownado por rasengans, assim como Itachi nasceu pra ownar o mundo com sua fodeza.

E Gamakishi realmente fez algo de bom, por mais ínfimo que fosse. São os sapos e o Naruto mostrando a que vieram enfim.

10Naruto 642 Empty Re: Naruto 642 7/8/2013, 1:23 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não vi por que AYzen tá reclamando o Naruto tem que brilhar um pouco também ele é o principal afinal de contas!
Depois de 20 capítulos dos defuntos brilhando deixa um pouquinho para o Naruto também..
Ainda assim o Sasuke não é completamente inútil ele tem duas possibilidades de utilizar a energia natural:
Selo amaldiçoado : Mesmo sem ele , Sasuke tem um grande controle dele vai ver com ajuda do Juugo ou Orochi ele consegue acessar isso de novo (que é a mesma coisa do modo sennin).

KIRIN: Um ataque com energia natural basicamente sem defesa possível.

11Naruto 642 Empty Bem... 7/8/2013, 1:36 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:KIRIN: Um ataque com energia natural basicamente sem defesa possível.

Poutz! Tai uma coisa que bateu saldade e que iria cair muito bem.

12Naruto 642 Empty Re: Naruto 642 7/8/2013, 1:39 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Putz, mandou bem Menos! Kirin não é chakra do usuário, ele já está lá na natureza. O ninjutsu é manipular o trovão, mas o trovão em si é natural. Seria foda o Sasuke agora conseguir pq o Naruto mostrou pra ele o caminho, e juntos acabarem atingindo severamente o Jyuubito.

Eu ainda acho que o Saru vai usar o desestabilizador de selos lá antes do Madara intervir, mas talvez o Kirin seja justamente a deixa pra isso acontecer.

13Naruto 642 Empty Re: Naruto 642 7/8/2013, 2:13 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Legal mesmo esse capítulo. Senjutsu é o bagulho mais loko q o Kishi criou e, aparentemente, a chave pra derrotar o próprio deus.

Obito tem é q dar graças q o Madara não deixou o Hashi ir pra lá, com aqueles gigantes de mokuton fortalecidos com senjutsu, senão ele ia levar mta porrada. E realmente, como disseram, agora é a hora do Oro (e quem sabe a Tsunade e o Jiraya) brilharem. Se o Minato e o Tobirama ficarem no apoio, dando velocidade pros ataques e pras defesas, eles são capazes de fazer um belo estrago usando senjutsu.

E será q, enfim, veremos a fusão do bijuu-mode com o senjutsu? Isso sim ia ser legal pra kct. Agora só falta o Hiruzen mostrar a q veio, pq até agora ele tá na categoria dos fooders.

14Naruto 642 Empty Re: Naruto 642 7/8/2013, 2:40 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas é o que eu acho Reyel: se ele utilizar um selo impar sobre o selo par que Obito utilizou, ele vai criar um desequilíbrio e talvez impossibilitar o uso do Omniouton e desse elemento quádruplo que ele usa. Obito ficaria até mais lento e mais fraco, assim como o Naruto depois que Oro colocou aquele selo por cima do dele. Jyuubito ficaria novamente vencível com técnicas comuns, sendo incapaz de ferir seriamente os Edo Tensei novamente, e abrindo caminho pra que Madara o vença com técnicas comuns do Rikudou. Acho que eles vão superar o Jyuubito com inteligência, que isso é o que Kishimoto vai sempre nos dar.

15Naruto 642 Empty Re: Naruto 642 7/8/2013, 2:49 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Menos Grande escreveu:Não vi por que AYzen tá reclamando o Naruto tem que brilhar um pouco também ele é o principal afinal de contas!
Depois de 20 capítulos dos defuntos brilhando deixa um pouquinho para o Naruto também..
Ainda assim o Sasuke não é completamente inútil ele tem duas possibilidades de utilizar a energia natural:
Selo amaldiçoado : Mesmo sem ele , Sasuke tem um grande controle dele vai ver com ajuda do Juugo ou Orochi ele consegue acessar isso de novo (que é a mesma coisa do modo sennin).

KIRIN: Um ataque com energia natural basicamente sem defesa possível.

Tem que brilhar mesmo,o que me deixa puto é essa insistência do Kishi de transformar o Naruto em senhor da razão pra cima de qualquer vilão/mocinho/mosca/pedra do mangá,ele usa a mesma coisa desde o cara das shuriken no primeiro cap...

Mas tirando isso e o Kurama ~mal,porem não tão mal~ o cap em si foi perfeito,explicou o a preocupação do Madara com o Hashi e ainda deu possibilidade de revanche,e o Kirin (nem me lembrava dessa técnica)se torna muito mais lógico com um Senju usuário de agua no campo.

Jack:-duvido que o Kishi tenha um uso tão vital pro 3°,acho que agora ele só aparece pra fazer um sacrificio,algo tipo e olhe lá,usar os selos de contenção seria usar o processo inverso que o Naruto usa pra atacar,retirando a parcela de chakra e incorporando ela no ambiente porem esse cap mostra que o Naruto que vai brilhar pelo menos até a proxima transformação do Obito.

16Naruto 642 Empty Re: Naruto 642 7/8/2013, 3:47 pm

Midora

Midora
Hollow
Hollow

Capitulo muito Bom!

Acabou que toda aquela Fodacidade que Obito vinham demonstrando como o Intocável acabou desmoronando nesse Capitulo, e como se não bastasse com um Modo que já estava sendo colocado como esquecido, mas que apartir desse Capitulo para frente será a Porta para o Sucesso.
E nada melhor que um Ransengan para nos Trazer devolta a esperança.

Uma Duvida, se o que Nidaime diz é verdade então podemos Supor que Sadaime ja era, afinal ele foi acertado na cara com aquelas esferas Pretas, e se for por regenerar ele já deveria estar entres os outros.

Obito queria mesmo que Minato sendo um Jounin muito relevante para Konoha ficasse cuidando de seus Pupilos que já eram Ninjas Formados e ate mesmo possuindo a mesma Categoria dele (Jounin), é mesmo uma Ideia de um Pirralho que não conseguiria viver no Mundo Ninja.

E será que era possível Identificar Obito, no meio daquela confusão de Chackra, é Mokuton de Hashirama, é o Próprio Zetsu, e o Próprio Obito, demasiados chackras para Identificar claramente quem era.

E GO GO Minato com mais um UP.Naruto 642 983668 






17Naruto 642 Empty Re: Naruto 642 7/8/2013, 4:02 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Bom capítulo: Os edo-tensei agora estão vulneráveis mas Juubito também está e isso aproxima um pouco o nível da luta pro Naruto e pro Sasuke. Ótimo momento para a outra metade da Kyuubi se manifestar deixando um gancho pro próximo capítulo.

18Naruto 642 Empty Re: Naruto 642 8/8/2013, 9:29 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

O cap. foi bom não só por mostrar uma maneira de combater Obito, mas de tirá-lo do pedestal.
Com isso, deve vir uma sequência de ataques contra Obito que o deixarão furioso e assim ele utilizara o modo Bijuu.

Acho que Madara não está apenas segurando Hashirama por saber que este poderia dar uma surra em Obito, mas ele esta esperando Obito entrar em modo Bijuu para de alguma maneira subjulga-lo.

19Naruto 642 Empty Re: Naruto 642 8/8/2013, 10:21 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, o Naruto só conseguiu fazer o Rasengan com uma mão só pq usou o Senjutsu. No senjutsu ele consegue usar menos mãos pra tudo, inclusive fazer 2 rasengans ao mesmo tempo. Ele ganha uma facilidade com ninjutsu que o permite completar o Rasenshuriken, por exemplo.

Outro ponto que acho que ninguém comentou é como o Obito parecia ser mais resistente e forte no começo, mas vendo como o Rasengan o atingiu, parece na verdade que desde o começo ele estava inconscientemente utilizando o Shunshin-no-jutsu quando pegou os Hokages, e o Omniouton quando sobreviveu aos ataques. Ele não era resistente/forte/rápido de verdade, ele só utilizou ninjutsus sem usar selos, e com potencial muito aumentado pela enorme quantidade de chakra aplicada.

Sendo assim, imagino que Naruto senjutsu com clones agora possa sim pegar ele, ao contrário do que eu pensava quando acabei de ler o capítulo. Pensando em Obito não como uma divindade mas como um ninjas privilegiado, ele se torna extremamente vulnerável ao Senjutsu, assim como Pain se tornou. Aliás, isso reacende minha ideia antiga de que Rikudou venceu o Jyuubi usando Senjutsu.

20Naruto 642 Empty Re: Naruto 642 8/8/2013, 10:35 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Um breve parêntesis sobre o cap anterior: Interessante ver o Tobirama mandando bem com o Hirashin, mas sinto falta de guando isso parecia ser exclusivo de Minato. Tira um pouquinho da presença imponente do Quarto. O Minato que era tipo o numero 01 no inicio do mangá, parece que tá escorregando para a terceira posição, mesmo com seu Hirashin sendo superior ao de Tobirama.
Sempre imaginei Sasuke copiando o Rasengan do Naruto e incorporando o amaterasu a técnica criando algo superior ou do mesmo nível que o rasenshuriken. Não foi isso que ocorreu mas os 02 ninjas unindo seus poderes me lembrou este meu antigo pensamento.
No mais o cap anterior teve mto de fanservice que não me agradou tanto.


Bem, falando do cap desta semana: Eu gostei bastante de tudo e tem muita coisa a ser comentada. No entanto minha visão é diferente do que a galera postou antes.
Omniouton é bem interessante e útil, mas nem de longe seria o ultimo recurso de Obito, mesmo que o senjutsu consiga atingi-lo, ele ainda tem o rinnegan, e ele não esta usando este artifício ainda.
Vale lembrar que Nagato conseguiu absorver o Odama Rasengan de Jiraya guando este estava usando senjutsu. O Rinnegan pode lidar com o senjutsu.
O Omniouton deve ser algo relacionado ao Juubi (muito foda diga-se de passagem) mas o rinnegan do Rikkoudou pode lidar tanto com ninjutsu, como com técnicas de senjutsu também. Obito foi pego de surpresa por Naruto, mas este probleminha será facilmente solucionado.
Outra coisa: O próprio Hashirama falou que Obito era mais forte do que ele. Hashirama certamente considerou que em seu próprio modo senjutsu ele não venceria Obito. Usuários de senjutsu vão no maximo pressionar Obito e diminuir a discrepância de poderes, mas Obito seguirá sendo muito superior. A estratégia de Madara deve esconder algo mais audacioso.
Sobre o Kirin: Mesmo não sendo ninjutsu e ainda que seja um recurso muito forte, é um ataque direto e justamente por isso ele pode ser bloqueado. Se Itachi bloqueou o ataque com o Susanno, porque raios o Jinchuriki do Juubi não poderia bloqueá-lo também ????
Outra coisa relevante foi a questão da morte de Minato que foi colocada em questão novamente, e eu tenho ainda aquela impressão de que ele poderia ter sobrevivido diferentemente de Kushina. Acho que havia outras opções para a sobrevivência de Minato naquela época, mesmo “o ataque de garras do Kurama” e etc não me parecem ser motivo suficiente para fazê-lo morrer, enfim, isto já é um fato consumado.









21Naruto 642 Empty Re: Naruto 642 8/8/2013, 10:58 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O Sussano é uma técnica especial, a princípio nem sabemos se o Obito sequer pode utilizar o Susano' por que tá faltando o segundo olho.. tendo falado isso não é que seja impossível dele defender (sabendo que ela vem), mas se ele não souber não tem como ele se defender de um ataque na velocidade da luz, se ele pudesse com certeza escaparia desse rasengan teleportado.

Também prefiria o hirashin só do Minato.. não só isso no mangá inteiro falaram como sendo técnica EXCLUSIVA do Minato! Até na hora que teleportaram os Kages para luta falaram que mesmo conseguindo teleportar "objetos" com a técnica do Minato só ele conseguia teleportar pessoas sem destruir seus corpos no processo (ai utilizaram o cheat da Tsunade com a imortalidade ligada para prevenir que os kages morressem enquanto se teleportavam.


Agora sobre o Jiraiya.. mesmo ele utilizando o modo Sennin não tinha aperfeiçoado o dele como o do Naruto, talvez para o Jiraiya o modo senin apenas desse um boost de chakra, por exemplo nunca vimos o Jiraiya "errar um golpe, mas a natureza acertar por ele" então tem aquela coisa mesmo que o Obito utilize o caminho que suga ninjutsu ele ainda vai ser acertado pela "natureza ao redor".
Outra coisa é que sugando o rasengan senjutsu ele fica aberto aos outros tipos e dano já que você só pode utilizar um caminho por vez.

Ainda assim concordo que o Obito está subaproveitando o Rinnengan provavelmente por falta de experiência.

22Naruto 642 Empty Re: Naruto 642 8/8/2013, 12:27 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Realmente, teoricamente o Obito pode sugar chakra e se defender, além de (teoricamente) poder ficar intangível à qualquer ataque (já q ele conservou o sharingan dele). Ele tomou aquele rasengan justamente pq tá poderoso demais e, com o poder, veio a arrogância; mesma coisa do Madara. Se ele tivesse mesmo lutando a sério, bem capaz de ele já ter matado tdo mundo. Susanoo acho q não, já q com o q ele já tem é desperdício de chakra (lembrando q o Itachi só se defendeu do Kirin pq tinha o escudo invulnerável lá, pq é bem capaz q o Susanoo dele fosse vaporizado com a força do Kirin; e o Obito pode simplesmente ficar intangível pra escapar).

Kishi pode, é claro, inventar alguma desculpa pro Obito não usar a intangibilidade, falando q o Juubi é grande e poderoso demais pra ser absorvido na outra dimensão, e com isso tornar a luta um pouco mais fácil pros good guys, mas acho q eles conseguem se virar com os FTG do Minato e do Tobirama.

Aliás, tb concordo com aqueles q disseram q preferiam q o FTG tivesse ficado só com o Minato; Tobirama deveria estar invocando Edo Tensei's e usando jutsus de água agora, talvez com uma versão mais fraca do FTG pra dar um boost, mas só. Realmente tirou grande parte da fodeza do Minato essa história.

O Hiruzen, como foi bem lembrado, tomou um ataque do Obito bem no meio da cara. Não sei se ele morreu ou só se vai demorar pra regenerar, mas tá explicada a ausência dele por enquanto. Só espero q ele volte e mostre algo útil ainda, pq matar ele assim é sacanagem.

No mais, o senjutsu dá uma força física absurda pro usuário. Mesmo q o Obito absorva jutsus, acho q uma porrada na nuca dele teria o mesmo efeito q um rasengan, bem no estilo Tsunade. Imagino se o Oro não vai lá despertar o Kabuto agora, visto q ele era bem fortinho com senjutsu e poderia ajudar agora (e se redimir, como o Kishi adora fazer).

23Naruto 642 Empty Bem... 8/8/2013, 3:18 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

O problema não é só atingir o Obito, mas sim causar um dano sério.

Ele nem sequer sentiu a pressão daquele Rasengan nas costas, só depois de um pouco ele sangrou um pouco e se estabacou no chão, mas isso nem de longe é grande coisa.

Naruto tinha que ter metido um Rasen Shuriken para ver se dava um dano sério, essa história de testar ataque mais fraco estilo soco no baço só ta ferrando com os mocinhos.

No mas, Obito não consegue usar o Preta, o Deva e o Asura Paths porque ele só tem um olho do Rinnegan e pouca experiência fora do Gedou.

A questão da intangibilidade é mais por orgulho, mas acredito que isso seja parte da sacanagem do Obito, ele não quer ir para a outra dimensão e revelar sua transformação para o Kakashi, ele quer é ferrar com Naruto e mostrar para o Kakashi quando ele voltar.

Acredito que o próximo ataque do Obito vai ser do tipo Kuchiyose, é o estilo de luta dele usar summon e com o animal path e Onmyoton ele vai trazer algo que justifique o power up da Kyuubi.

24Naruto 642 Empty Re: Naruto 642 8/8/2013, 6:52 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@Menos
Na verdade eu não me referia ao Susano, eu só quis deixar claro que o Obito de alguma forma seja ela qual for, poderia se proteger do Kirin.
Sobre o Senjutsu, não importa se é o Jiraya , Naruto ou quem quer que seja, é possível absorver o próprio chakra natural com um contato direto, Pain fez isso na luta contra Naruto e “virou pedra” já que não controlava o senjutsu, acho que Juubito poderia absorver sem ter efeitos colaterais, ainda que tivesse, seu super chakra deveria ser capaz de reverter a situação, hipoteticamente falando.

@Reyel
Esta desculpa para não usar a intangibilidade por causa da densidade do chakra para teletransportar.... até q faz sentido, mas a resposta pode ser a arrogância mesmo.
Veja que não creio que o Kirin seja tão fodão assim, do tipo que iria pulverizar o Susano. Naquela luta Itachi só acionou o Espelho de Nara depois.
Seria o kirin superior a um biju dama do Full Kurama ?? Não temos esta referencia, mas acho que um trovão natural ainda que estimulado e guiado pelo chakra de sasuke, jamais superaria um biju dama do Full Kurama. Pergunto então: O biju dama do Full Kurama venceria o Juubi ?
Acredito que não, sendo assim, também não venceria o Obito agora que ele se uniu ao Juubi, neste sentido, Obito resistiria ao Kirin sim.
O que quero dizer é que seja com modo sennin ou seja utilizando Kirin, o máximo que vai ocorrer é que vão machucar e atrasar Obito, apenas isso. O senjutsu pode de fato ferir o Juubito, porém ele pode aniquilar qualquer um ali, até os Edo tenseis “ex-imortais” em grupo. Existe uma discrepância enorme ali entre os mocinhos e o vilão. A solução mais lógica é o talk no jutsu por enquanto, considerando os mocinhos. E Madara com seu trunfo é claro.

@Black mask
Embora não esteja com o segundo rinnegan, este item é do Obito, ele pode implantá-lo sem cerimônias, e como vc sabe aquela mascara com três orifícios pode ter algum significado !!!! Um Juubito com um par de rinnegan + um MS com kamui + chakra do Juubi........ um SUPER DEUS !!! Simples assim.

25Naruto 642 Empty Re: Naruto 642 8/8/2013, 9:12 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Essa ideia do Rikudou ter derrotado o Jyuubi usando Senjutsu (e depois técnicas de selamento, óbvio) é muito legal. Se em algum momento o Naruto utilizar Senjutsu + Manto da Kyuubi, vai ficar ainda mais parecido com o Rikudou (ele já ganhava aquela rouba e desenhos, com essa mistura ficaria mais parecido, estilo Obito).

EDIT: Uma dúvida, que poderia até ser perguntada via Ichiraku Ramen, mas...os sapos, cobras e etc., como o Gamakichi e tals, eles precedem o Rikudou?
E, bem, Rikkudou Sennin não tem esse nome à toa né, deveria usar Senjutsu. São 6 caminhos, será que são 6 Senjustus também? Sabemos dos 6 diferentes caminhos, mas será que também temos 6 senjutsus?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos