Bleach 548
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 548 Empty Bleach 548 10/9/2013, 5:19 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Bleach 548 Empty Bem... 10/9/2013, 5:44 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Meh, é só o Hitsugaya pagando de apelão de novo.

3Bleach 548 Empty Re: Bleach 548 10/9/2013, 8:11 am

White

White
Arrancar
Arrancar

Omaeda bancando o corajoso foi estranho pra kct!

E bem bacana o combo do anão de gelo e a Matsumoto,a perda das bankais parece que vai proporcionar algumas estratégias interessantes e trabalho em equipe nas lutas,agora vamos ver se o moicano se feriu...

4Bleach 548 Empty Re: Bleach 548 10/9/2013, 8:23 am

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Espero que as 4 paginas gastas com o OMAEDA sejam recompensadas com a morte do mesmo o mais rápido possível. E novamente o Hitsugaya se consagra como o personagem mais lógico desse mangá,visto que é o único que o KT se presta a desenvolver em batalha.

5Bleach 548 Empty Re: Bleach 548 10/9/2013, 12:39 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gostei o Oomeda.. e quem diria o Hitsugaya ainda tem character development?
Bom ver que o Kubo não vai esquecer dos seus personagens marginais...
A idéia do kubo foi quase boa.. apesar que não faz sentido nenhum... veja:
Hitsugaya cria "gelo recheado de hineko" , a Hineko se desfaz.. logo o gelo fica OCO , "vácuo".. claro isso siginifca que o gelo de dentro não vai trocar calor com o gelo de fora (por isso não vai derreter ao mesmo tempo).. já que não tem ar nem "nada" entre os dois pedaços de gelo para trocar calor.. o primeiro problema é... se o gelo interno está no vácuo.. o que está segurando as moléculas de água? Geralmente a pressão do ar mantém as moléculas mais coesas (impedindo que a água saia do estado líquido para vapor), sem ar o gelo não tenderia a ficar menos coeso ficando liquido? E depois vapor?

Outra coisa.. quando a primeira camada de gelo se desfaz automaticamente o ar do ambiente preenche o vácuo entre as duas paredes de gelo, logo ela não está mais no vácuo e o fogo poderia queimar ela, acho que o KT está pensando que o vácuo é um elemento que ocupa um espaço como se fosse um outro gás que nem o o O², então o vácuo não vai impedir que o ar entre assim que surja uma abertura já que o vácuo é ausência de elementos...

Não sei espero que tenha algum professor de física aqui no fórum para me explicar esse plano do Hitsugaya melhor, por que pela minha física básica isso não daria certo.

6Bleach 548 Empty Re: Bleach 548 10/9/2013, 1:31 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Meu interesse em Bleach tem caído tanto que não lembrava que a bankai da Soi Fon tinha sido roubada. Ou talvez seja estranho mesmo porque até pouco tempo ela havia dito que só usava a bankai em último caso. Dessa vez, convenientemente, foi a primeira coisa que ela fez quando lutou com o quincy cabeça de armadura. Enfim. A parte boa foi ver que algum vestígio de estratégia para combater os quincy parece ter sido pensada pelo KT, embora a explicação dele de como a barreira tornou-se mais resistente com a ajuda da shikai da Matsumoto seja completamente ridícula e sem sentido. Nem vou entrar na discussão se isso é possível do ponto vista físico ou não, pois penso que cobrar acurácia científica de Bleach é pedir um pouco demais mas só o fato da explicação rodar em círculos para não dizer nada já dispensa meu comentário. Acho que o autor pensou: "Vou colocar uns termos e palavras aleatóriamente para parecer que estou explicando..." Se ver um pouco de estratégia foi legal, por outro lado, Hitsugaya está enfrentando um cara que lida com fogo, e isso é tão clichê que desanima. Sem falar na explicação de que a shikai dele é próxima da bankai, o que já me sugere que essa luta já vai acabar no próximo capítulo.

7Bleach 548 Empty Re: Bleach 548 10/9/2013, 3:07 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem, "fan service" do Hitsugaya e desperdício de páginas com o Omaeda. Pausa do KT realmente surtiu efeito.

Faço Física mas nem me prestei o trabalho de gastar qualquer tempo tentando entender a merda que o KT provavelmente falou, simplesmente li o efeito e não a causa. Mas já dá pra saber que tá errado de uma forma ou de outra.

8Bleach 548 Empty Re: Bleach 548 10/9/2013, 3:42 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

CLaro. Sério, se o Omaeda vencer, os taichous se tornam automaticamente uma das coisas mais fracas que já se viu em Bleach. Ridículo.

E dois wild cards jamais vistos em Bleach: minha zanpa é a que tem menor diferença de poder entre shikai/bankai e estratégia de gelo fino. Vai toma banho que com um fogaréu daquele ali um gelo fino não vai derreter? O gelo é mais forte justamente quando a massa dele é gigante. Um fiapo de gelo se esvai de um jeito ou de outro.

Bleach: dois capítulos de volta, dois pés esquerdos andando.

9Bleach 548 Empty Re: Bleach 548 10/9/2013, 7:59 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

TOH escreveu:Meu interesse em Bleach tem caído tanto que não lembrava que a bankai da Soi Fon tinha sido roubada. Ou talvez seja estranho mesmo porque até pouco tempo ela havia dito que só usava a bankai em último caso. Dessa vez, convenientemente, foi a primeira coisa que ela fez quando lutou com o quincy cabeça de armadura. Enfim. A parte boa foi ver que algum vestígio de estratégia para combater os quincy parece ter sido pensada pelo KT, embora a explicação dele de como a barreira tornou-se mais resistente com a ajuda da shikai da Matsumoto seja completamente ridícula e sem sentido. Nem vou entrar na discussão se isso é possível do ponto vista físico ou não, pois penso que cobrar acurácia científica de Bleach é pedir um pouco demais mas só o fato da explicação rodar em círculos para não dizer nada já dispensa meu comentário. Acho que o autor pensou: "Vou colocar uns termos e palavras aleatóriamente para parecer que estou explicando..." Se ver um pouco de estratégia foi legal, por outro lado, Hitsugaya está enfrentando um cara que lida com fogo, e isso é tão clichê que desanima. Sem falar na explicação de que a shikai dele é próxima da bankai, o que já me sugere que essa luta já vai acabar no próximo capítulo.
O que faz menos sentido é um Quincy usando fogo, e não técnicas quincy...

10Bleach 548 Empty Re: Bleach 548 10/9/2013, 11:04 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gustavo_Abarai escreveu:CLaro. Sério, se o Omaeda vencer, os taichous se tornam automaticamente uma das coisas mais fracas que já se viu em Bleach. Ridículo.

E dois wild cards jamais vistos em Bleach: minha zanpa é a que tem menor diferença de poder entre shikai/bankai e estratégia de gelo fino. Vai toma banho que com um fogaréu daquele ali um gelo fino não vai derreter? O gelo é mais forte justamente quando a massa dele é gigante. Um fiapo de gelo se esvai de um jeito ou de outro.

Bleach: dois capítulos de volta, dois pés esquerdos andando.
Nesse caso é o seguinte quando o gelo é denso todas as moléculas estão se tocando então tem troca de calor, como tinha "vácuo" entre as paredes finas de gelo, o gelo interno nunca "tocava no fogo" então não tinha troca de calor.. Porém pelo que eu entendi o KT tá tratando o vácuo como um elemento (o éter quem sabe?) tipo ele fez uma rajada de vácuo no final (WTF?) além de que se você derrete o gelo "de fora" o gelo "de dentro" não tem mais "vácuo" já que o ar automaticamente iria entrar no espaço vazio..
Pelo menos pelo meu entendimento básico de física..
O KT sabe(espero) que o Vácuo ajuda o Hitsugaya de duas formas :
1) sem o contato direto não vai ter a transmissão de calor (pelo menos acho que não tão forte)
2) No vácuo não tem chamas por que não tem O²
Só que ele falhou na execução disso..

11Bleach 548 Empty Re: Bleach 548 11/9/2013, 8:57 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Acho que descobrimos como KT gastou seu intervalo de um mês: estudando fisica para criar uma estratégia tosca para Hitsugay.Seu professor deve estar profundamente atônito pensando: que tipo de monstro eu criei?

12Bleach 548 Empty Re: Bleach 548 11/9/2013, 11:03 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Falando nisso seria bem mais simples se o Hitsugaya fizesse uma barreira de gelo ao redor do Quincy e fizesse o vacuo com ele dentro, não só ele ficaria sem poder respirar, mas não daria para criar FOGO!
Ia ser uma batalha de intelectos legal! O Quincy poderia revidar queimando o Hitsugaya usando o "O2 que ele guardou nos pulmões antes o do ataque" morrendo por perder seu ultimo fôlego, enquanto o Hitsugaya teria uma cicatriz cool de batalha.. afinal é a ultima saga né? Podiam machucar os Shinigamis um pouquinho.. ia ser bacana se o Hit ficasse com uma cicatriz parecida com a do Yamamoto.

No bf o Moonlight deu uma explicação melhor pro gelo do Hitsugaya:


Então a única enrolação do KT foi ignorar o calor irradiado e usar uma "rajada de vácuo" (coisa que não faz sentido) né? Menos do que eu esperava que o Kt errasse!

13Bleach 548 Empty Re: Bleach 548 11/9/2013, 9:58 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Meu Deus, o Seireitei é feito de vácuo!

14Bleach 548 Empty Re: Bleach 548 11/9/2013, 10:56 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Meu Deus, o Seireitei é feito de vácuo!
Igual ao cérebro do KT :O!!!

15Bleach 548 Empty Re: Bleach 548 12/9/2013, 10:56 pm

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Adoraria que o Hitsugaya perdesse essa luta e quando estivesse pra ser massacrado de vez,o Gin aparecesse(sim,seria fanservice,mas eu não me importo) e salvasse a Rangiku (e o Toushirou,por tabela).

Infelizmente,o Kubo confirmou a morte do Gin (mesmo depois daquelas malditas fráccion da Halibel terem sobrevivido...).

Agora,se o Bazz-B partir pro Vollstandig logo no próximo capítulo,eu vou ficar decepcionado...usar Vollstandig porque não consegue vencer a Shikai de um Capitão que sequer está entre os mais fortes(comparando co outros mais antigos)?

Pra mim,o Vollstandig era pra equivaler em poder com a Bankai dos Shinigamis,assim,teríamos inimigos tão fortes quanto os Capitães(ao contrário dos Fullbringers,que foram um fiasco),afinal,pelo que o Shunsui disse quando as Bankais foram seladas sobre a capacidade analítica do Mayuri,é muito provável que as Bankais não possam mais ser roubadas(ao menos,espero que não).

16Bleach 548 Empty Re: Bleach 548 14/9/2013, 10:34 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Nao entendo como KT usou 4 paginas com.... voces sabem quem!

O caso de Bazz bee usar o calor talvez explique, o fato dele ter sobrevivido ao ataque do Yamamoto, um ataque de chamas talvez não possa dar cabo dele. Ele foi o unico que apareceu vivo depois daquele ataque ainda na primeira invasão

Os outros 02 st que receberam o ataque do Yama devem ter morrido e Juha bach os ressuscitou em sua dimensão, eles só apareceram guando Juha anunciou o seu sucessor.

Mas a logica de poderes tá estranha, nem to falando da explicação xarope de fisica que o autor usou, porem sim dos poderes quincies mesmo, em teoria este ultimo ataque do Hitsugaya não deveria atingir seu rival, justamente por causa do blut vene, Bazz bee não estava atacando, então sua defesa deveria estar ativada. KT sempre se perde nos conceitos q ele mesmo cria.


17Bleach 548 Empty Re: Bleach 548 14/9/2013, 10:54 am

TOH

TOH
Ragnarok

PSEUDO-AIZEN escreveu:Nao entendo como KT usou 4 paginas com.... voces sabem quem!

O caso de Bazz bee usar o calor talvez explique, o fato dele ter sobrevivido ao ataque do Yamamoto, um ataque de chamas talvez não possa dar cabo dele. Ele foi o unico que apareceu vivo depois daquele ataque ainda na primeira invasão

Os outros 02 st que receberam o ataque do Yama devem ter morrido e Juha bach os ressuscitou em sua dimensão, eles só apareceram guando Juha anunciou o seu sucessor.

Mas a logica de poderes tá estranha, nem to falando da explicação xarope de fisica que o autor usou, porem sim dos poderes quincies mesmo, em teoria este ultimo ataque do Hitsugaya não deveria atingir seu rival, justamente por causa do blut vene, Bazz bee não estava atacando, então sua defesa deveria estar ativada. KT sempre se perde nos conceitos q ele mesmo cria.


Isso é fácil de resolver, basta o Hitsugya fazer outro discurso que além da sua shikai ter dezenas de formas de ataque, ter um nível próximo ao da bankai, ser a mais poderosa dentre as zanpakutous de gelo, ela também é a única que o blut vene não pode parar porque chega ao zero absoluto dos cavaleiros do zodíaco.
E para mim, continua sem sentido uma zanpakutou ter shikai após ter sua bankai roubada. Afinal, o que é aprisionado no medalhão quincy? Porque o avatar da espada definitivamente não é. Se não estou enganado (e estou com preguiça de conferir se é isso mesmo) quando a bankai do Hitsugaya foi roubada ele chamou pelo avatar da espada e não teve resposta. E aí voltamos à luta do Byakuya: porque o idiota não usou shikai então? Pelo menos para minimizar os danos sofridos pela própria bankai? (lembrando que quando Ichigo liberou a bankai o Byakuya foi protegido da rajada de energia pela shikai.)

18Bleach 548 Empty Re: Bleach 548 14/9/2013, 11:07 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

TOH escreveu:
PSEUDO-AIZEN escreveu:Nao entendo como KT usou 4 paginas com.... voces sabem quem!

O caso de Bazz bee usar o calor talvez explique, o fato dele ter sobrevivido ao ataque do Yamamoto, um ataque de chamas talvez não possa dar cabo dele. Ele foi o unico que apareceu vivo depois daquele ataque ainda na primeira invasão

Os outros 02 st que receberam o ataque do Yama devem ter morrido e Juha bach os ressuscitou em sua dimensão, eles só apareceram guando Juha anunciou o seu sucessor.

Mas a logica de poderes tá estranha, nem to falando da explicação xarope de fisica que o autor usou, porem sim dos poderes quincies mesmo, em teoria este ultimo ataque do Hitsugaya não deveria atingir seu rival, justamente por causa do blut vene, Bazz bee não estava atacando, então sua defesa deveria estar ativada. KT sempre se perde nos conceitos q ele mesmo cria.


Isso é fácil de resolver, basta o Hitsugya fazer outro discurso que além da sua shikai ter dezenas de formas de ataque, ter um nível próximo ao da bankai, ser a mais poderosa dentre as zanpakutous de gelo, ela também é a única que o blut vene não pode parar porque chega ao zero absoluto dos cavaleiros do zodíaco.
E para mim, continua sem sentido uma zanpakutou ter shikai após ter sua bankai roubada. Afinal, o que é aprisionado no medalhão quincy? Porque o avatar da espada definitivamente não é. Se não estou enganado (e estou com preguiça de conferir se é isso mesmo) quando a bankai do Hitsugaya foi roubada ele chamou pelo avatar da espada e não teve resposta. E aí voltamos à luta do Byakuya: porque o idiota não usou shikai então? Pelo menos para minimizar os danos sofridos pela própria bankai? (lembrando que quando Ichigo liberou a bankai o Byakuya foi protegido da rajada de energia pela shikai.)
Tem quincies e quincies.... acho eu, o As nodt tambem falhou com seu blut vene no inicio da luta dele contra o Byakuya.

Esta parada de roubar a bankai e manter a shikai é tosca pra kct, Toshiro realmente chamou por sua zampa e ela não respondeu, lembro disso.

Eu acho que o q salvou o Byakuya foi justamente a sua shikai, ele foi dado como morto mas não estava de fato morto, lembra que ele usou as laminas de sembouzakura embutidas no seu braço na luta contra Tsukchyma ? Se ele fez o mesmo com sua shikai porem envolvendo todo o seu corpo, isto pode ter feito com que ele resistisse aos golpes de sua bankai, que é feita do mesmo material de sua shikai, porem em maior volume. Só um palpite q tenho.

19Bleach 548 Empty Re: Bleach 548 14/9/2013, 8:05 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

@TOH: Acho que tem haver com o "dano na espada".. se lembra do papo do Mayuri que uma Bankai danificada não se regenera, porém uma shikai danificada consegue se regenerar? Pois bem.. os Quincy conseguem roubar spiritróns e tornar "seus" (como na luta do Ishida contra a Circucci).. se os oShinigamis usam a Bankai e os Quincy roubam os "espiritrons que compõem a Bankai" ela nunca mais se regenerará para sua forma completa sendo inutilizável (Lembrem-se também da circucci que por ter cortado suas asas durante a ressureción perdeu a habilidade de "crescer as asas de novo").. os quincy ficam com esses spiritróns e utilizam (exatamente como aquele quincy no Hueco Mundo que roubou os poderes do EL VERDUGO).

Se minha teoria for verdade, teoricamente as bankais poderiam ser "recuperadas" exatamente como a do Ichigo/Renji foram sendo reforjadas pelo Nyemayer (que por algum motivo achou melhor escolher Byby, renji , Ichigo e Rukia para treinarem na dimensão real..).


também estou estranhando muito o Kubo disse que é a ultima saga, mas ele não desenvolveu os vilões antes da invasão.. agente vai conhecendo eles enquanto as batalhas começam sem nenhum tempo de nos importarmos por eles.. o Kubo poderia dar um flashback para os quincies mostrando a vida deles de 1000 anos atrás para ver se agente começava a torcer por eles... algo como o "Lady Lennon Frankstein" do Tousen, ou pelo menos "Hystoria de pantera y su sombras" do Grimmjow... agente não sabe nada dos quincy eles aparecem, fazem um showzinho e os shinigamis vencem no fim.
Na ultima invasão que os "Shinigamis perderam" os Quincy tiveram apenas "duas vitórias" a queda do Byby (e se você contar a queda do tenente da primeira divisão um pouco antes) , e a morte do Yamamoto.. como o Byby já está sendo recuperado e os outros shinigamis já parecem ter superado tudo ainda fica aquele sentimento que só "caiu os mais fracos e sem rosto"..

Espero que os Shinigamis percam.. pelo menos para justificar a vinda do Ichigo , se os Shinigamis vencerem todas as suas batalhas e ficarem "descansando" e o Ichigo venha apenas para fazer a substituição do segundo tempo vai ser muito triste!
Não sei como o Kubo vai ter tempo de desenvolver os personagens quincy enquanto tá numa guerra sem chegar num daqueles cenários rídiculos da luta do Szayel (lutando por 1 ano!), mas torço com que ele consiga.


ps.: Algo sensacional (que acho que vai acontecer) é o Kira ser revivido como QUINCY e matando um povinho! Uma luta dele contra Peitusumoto seria sensacional! Principalmente se ele derrubar o Hitsugaya primeiro >_<!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos