Bleach 549 - The StormBringer
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 549 - The StormBringer Empty Bleach 549 - The StormBringer 17/9/2013, 5:21 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

BA escreveu:Hitsugaya and Rangiku win and the division members rejoice
On the other side Omaeda is knocked to the ground, BG9 asks him where Sui-Feng is
Omaeda refuses to answer, so BG9 attacks his sister
Sui-Feng appears and uses her breakthrough Shunko technique on BG9, sending him flying
But the guys Sui-Feng and Hitsugaya are fighting did not die
500 battles can be felt around (not really sure about this line, I think it might be rather that the Quincy are going to fight for another 500 rounds)
Alguma coisa a haver com trapaças e cheat de 99 vidas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Mais um que enche linguiça e com 4 páginas úteis.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pelo visto o Blut Vene é mais forte que o Hierro. Eu acho que o maluquinho ai é meio-máquina, e deve ser um pirralhinho ali dentro. Mais uma vez, essas lutas vão ser pra dar um Hype nos Quincies, e em seguida o Ichigo os ownar por completo.

4Bleach 549 - The StormBringer Empty Bem... 17/9/2013, 7:22 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Pelo visto o Blut Vene é mais forte que o Hierro. Eu acho que o maluquinho ai é meio-máquina, e deve ser um pirralhinho ali dentro. Mais uma vez, essas lutas vão ser pra dar um Hype nos Quincies, e em seguida o Ichigo os ownar por completo.
Eu já tinha dito no Bleach Asylum, mas o Blut funciona como 100% defesa ou 100% ataque, o Quincy só fica vulnerável no momento em que está atacando e por causa do Rasou Tengai ele pode ignorar qualquer ferimento que não o mate instantaneamente.

O único jeito de matar esse caras é atacando ao mesmo tempo que eles e os sobrepujando, além disso, você tem que meter um ataque letal logo de cara ou o desgraçado vai continuar lutando mesmo se cortado ao meio.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Então é meio que Inu Yasha: tem que ter um ataque que devolva o ataque do inimigo pra ele.

6Bleach 549 - The StormBringer Empty Bem... 17/9/2013, 8:10 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Então é meio que Inu Yasha: tem que ter um ataque que devolva o ataque do inimigo pra ele.
UKITAKE! Bleach 549 - The StormBringer 76182

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Então é meio que Inu Yasha: tem que ter um ataque que devolva o ataque do inimigo pra ele.
UKITAKE! Bleach 549 - The StormBringer 76182
KT é burro e não vai se usar disso, tenho certeza.

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Embora o Blut Vene seja poderoso,um ataque ainda pode atravessá-lo,como foi dito pelo velho Yama na luta contra Yhwach,que nem o Blut Vene dele conseguiria resistir ao ataque da Bankai do Yamamoto.

E Oomaeda não vai morrer...infelizmente.

9Bleach 549 - The StormBringer Empty Bem... 17/9/2013, 12:24 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

enkylenkyl escreveu:Embora o Blut Vene seja poderoso,um ataque ainda pode atravessá-lo,como foi dito pelo velho Yama na luta contra Yhwach,que nem o Blut Vene dele conseguiria resistir ao ataque da Bankai do Yamamoto.

E Oomaeda não vai morrer...infelizmente.
Isso só vale para caras de outro nível, Yamamoto, Kenpachi e Ichigo podem arregaçar com as defesas de qualquer um, os Shinigamis normais é que estão na roça por causa disso.

10Bleach 549 - The StormBringer Empty Re: Bleach 549 - The StormBringer 17/9/2013, 1:36 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Previsibilidade nota 1000. Eu ainda não entendo como o KT desenha os capitas noobs a ponto de acharem que derrotaram um inimigo em um ataque. É muito nonsense.

E ó a cara de pau do KT de colocar DO NADA uma irmã do Omaeada pra dar um pouco mais de emoção HAHAHA! OMG! OMG!

11Bleach 549 - The StormBringer Empty Re: Bleach 549 - The StormBringer 17/9/2013, 5:27 pm

TOH

TOH
Ragnarok

É impressionante como personagens até promissores são absolutamente desperdiçados neste mangá. Esse quincy cabeça de armadura (o BFG 9000) merecia um pouco mais de desenvolvimento mas certamente será logo eliminado em prol do protagonismo. Seria legal se como o Jack disse, por trás daquela indumentária tivesse um corpo frágil. Aliás, quase nada dos quincies foi dito ou desenvolvido de verdade. Pelo menos continuamos a ver que os capitas estão tentando alguma coisa além de chorar pela bankai. Só é engraçado a Soi Fon dizer que depois que bankai foi roubada ela aperfeiçoou o shunkou... sendo que se passaram apenas alguns dias desde então. Mas se o Ichigo alcançou bankai em três dias não dá nem pra reclamar... E é impressão minha ou cada vez que o KT a desenha os peitos da Matsumoto aumentam ainda mais?

12Bleach 549 - The StormBringer Empty Re: Bleach 549 - The StormBringer 17/9/2013, 5:31 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ainda estou achando o Oomeda o ponto alto do mangá >(!
Sobre o Blu vein discordo.. a mãe do Ichigo utilizou o Blut+ Arco e flecha portátil ao mesmo tempo, ao que tudo indica é possível utilizar os dois ao mesmo tempo.. talvez não para todo mundo e talvez não seja tão fácil (por que tem aquele outro Blut que eles usam que é impossível usar junto).

A evolução da Soi fong foi muito boa, realmente algo que ela devia ter trabalhado desde a SS e finalmente aperfeiçoou! Pontos para ela e o KT! No final foi até bom ela perder a Bankai, ela não gostava de utilizar ela e agora tem um poder bem mais útil e que combina com o estilo de luta dela, sem falar que a shikai dela sempre foi mais interessante!


Ps.: Acho que o Kira vai surgir como um Quincy revivido pelos estrelinhas que vai vencer do Hitsugaya e lutar contra a Peitsumoto!

13Bleach 549 - The StormBringer Empty Bem... 17/9/2013, 8:43 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Ainda estou achando o Oomeda o ponto alto do mangá >(!
Sobre o Blu vein discordo.. a mãe do Ichigo utilizou o Blut+ Arco e flecha portátil ao mesmo tempo, ao que tudo indica é possível utilizar os dois ao mesmo tempo.. talvez não para todo mundo e talvez não seja tão fácil (por que tem aquele outro Blut que eles usam que é impossível usar junto).

A evolução da Soi fong foi muito boa, realmente algo que ela devia ter trabalhado desde a SS e finalmente aperfeiçoou! Pontos para ela e o KT! No final foi até bom ela perder a Bankai, ela não gostava de utilizar ela e agora tem um poder bem mais útil e que combina com o estilo de luta dela, sem falar que a shikai dela sempre foi mais interessante!


Ps.: Acho que o Kira vai surgir como um Quincy revivido pelos estrelinhas que vai vencer do Hitsugaya e lutar contra a Peitsumoto!
Durante a luta contra Kirga o Urahara deduziu que Quincies não podiam usar os dois sistemas de ataque e defesa ao mesmo tempo.

Masaki foi apontada como um caso especial, o Blut dela era quase impenetrável.

Eu creio que os limites funcionem em torno do sistema circulatório, ele tem uma quantidade limitada de reishi no sangue que precisa distribuir entre Blut Vene e Blut Arteriae, quando ele faz força em um, o outro fica fraco.

Nesse sentido, quando o Quincy estiver atacando com força máxima ele vai estar no seu pondo mais vulnerável.

14Bleach 549 - The StormBringer Empty Re: Bleach 549 - The StormBringer 17/9/2013, 9:02 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Apostas para o significado do "K":

Knight, Karate, Kid, Ketchup, Kilobits, Kiloton, Kilovolts, Kindless, Kim Bassinger, Kerosene, Karaoke, Killer, Kaboom, Kbeça de Armadura...?

15Bleach 549 - The StormBringer Empty Re: Bleach 549 - The StormBringer 18/9/2013, 1:02 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Kira! Ele morreu, foi ressuscitado como Zumbi/frankstein/estrelinha/quincy

16Bleach 549 - The StormBringer Empty Re: Bleach 549 - The StormBringer 18/9/2013, 1:36 am

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Sobre a Soi Fon ter aperfeiçoado o Shunkou,pode a princípio parecer que foi de uma hora pra outra,mas a verdade é que nunca foi dito quanto tempo se passou desde o primeiro ataque Quincy e ainda,se o fluxo de tempo da Dimensão Real funciona da mesma forma que o da Soul Society.

Lembrando que desde que o ataque se passou,Ichigo foi,saiu e voltou para a Dimensão Real,vimos Soi Fon,Hitsgaya e Komamura aderindo a novos treinamentos,Unohana lutando com Zaraki,a nomeação do Ishida...enfim,acho que ninguém pode dizer com certeza quanto tempo se passou.

Agora,se tem uma coisa que estou querendo saber a resposta e que o Kubo já deu indícios de que não vai ser ignorado(afinal,ele citou isso duas vezes,desde o início dessa saga) é sobre ''Eu achei que Quincys só usavam arco e flechas'',citado pela Soi Fon nesse capítulo e pelo Ichigo no 490,na luta contra o Kirge Opie.

(E também porque raios o Ishida nunca usou Blut,sendo que quando lutou com Yhwach,o Yamamoto já sabia da existência dessa característica dos Quincies).

E sobre o BG9,eu realmente espero que não seja uma criancinha...pode até ser um cara com um corpo todo destroçado por dentro(sem pernas e braços,pra nem o Ransou Tengai levantar),mas pirralhinho por favor,não.

17Bleach 549 - The StormBringer Empty Re: Bleach 549 - The StormBringer 18/9/2013, 5:49 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:Apostas para o significado do "K":

Knight, Karate, Kid, Ketchup, Kilobits, Kiloton, Kilovolts, Kindless, Kim Bassinger, Kerosene, Karaoke, Killer, Kaboom, Kbeça de Armadura...?
Faltou 'Killer'! Bleach 549 - The StormBringer 317610

edit: Ah, não! Tá ali! rs Mas enfim, é minha aposta justamente por ser de longe o 'mais criativo... not' do grupo! rs

18Bleach 549 - The StormBringer Empty Re: Bleach 549 - The StormBringer 18/9/2013, 11:05 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Lembraram algo que tinha esquecido, que aconteceu com a Unohana e o Kenpachi?

Apenas pra registrar, dois cap jogados no lixo

19Bleach 549 - The StormBringer Empty Re: Bleach 549 - The StormBringer 18/9/2013, 6:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Dois capítulos e dois capitães jogados no lixo. No final, Zaraki vai vencer boa parte dos inimigos, mas vai perder pro Ichigo poder brilhar, e Unohana evitou ter que ser significativa, apenas pra que Zaraki brilhasse. Enfim, dois capitães jogados no lixo. E dois capítulos de enrolação com Hitsugaia e Soifon que já deveriam estar de escanteio há tempos.

20Bleach 549 - The StormBringer Empty Re: Bleach 549 - The StormBringer 19/9/2013, 8:57 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Que clichê canastrão: Aquele em que o personagem tem tudo para se desenvolver regularmente ao longo dos anos, mas não faz isso, ele precisa ter uma ameaça real para desafia-lo e força-lo a crescer, e ele de fato cresce em instantes diante de tal situação. Velho, batido, ultrapassado e não convence a ninguém.

Soi Fon é só mais um exemplo disso. Ela cresceu bastante em pouco tempo, mesmo sem saber quanto tempo tenha transcorrido entre a ultima invasão e a atual, duvido fortemente que tenha sido mais de 1 mês.

Estou achando que o Blut vene não é automático, ele precisa de um tempo minimo para ser ativado, guando os oponentes dos Quincies são muitos rápidos, eles podem driblar um pouco esta defesa, vide Byakuya e Soi Fon agora. Hitsugaya parece que pegou o "The Heat" desprevenido também.

Sinceramente eu prefiro o Hierro dos Arrancars, está na pele deles e pronto, isto é automático. Contudo uma vez ativado, provavelmente, o Blut vene dever ser mais poderoso na defesa em si, porém ainda assim sempre existirão personagens do calibre do Yamamoto e do Zaraki para acabar com os padrões.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 636
» RPG-Bleach
» Bleach 286
» Bleach 590
» Bleach 606
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos