Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 81
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/S02-81/?all



Última edição por Enryuu em 22/9/2013, 3:26 pm, editado 1 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Capítulo curtinho, curtinho. Era de se esperar depois daquele que provavelmente foi o capítulo mais longo da série.


SIU: I can’t believe that Korean Thanksgiving and my deadline is on the same day.
QUASE fico com pena.

http://mngacow.com/tower-of-god/S02-81/?all

É, transição mesmo.

Gostei das regras. Na real, é perfeito pro FUG. O que vai ter de nego caçando o Wangnan por ai, eu vou te contar.

Já vou adicionar o Rak à lista dos possíveis mortos desse torneio. Ou ele ou a Androssi devem ser os summonados, mas acho que é o Rak, mesmo.

Acho que esse carinha da espada que morreu, não morreu pourríssima nenhuma. Ele deve ter se despistado pra conseguir chegar até o Wangnan e matar ele a pedido do FUG. Mas o Rak vai intervir. FIKDIK!

O ponto fora da curva, mais uma vez é o Beta. Tinha dito que era ele quem ia trazer o imprevisível e acho que vai ser por ai, mesmo.

No mais, é aguardar FUG x Mad Dog. Vai ser épico bagarai! Só tô na dúvida se teremos Reflejo x Mad Dog ou Baam x Mad Dog. Digo isso porque acho que se o Baam lutar com o Mad Dog, é capaz de ficar incapacitado pra fase final. Se for o Reflejo, talvez fique incapacitado.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu nem liguei de ser transição, é uma transição mais do que necessária pra fundamentar o jogo que vem a seguir. Acho que Wangnan vai se encontrar com Beta na praia, e mudar o rumo das coisas. E não entendi: é a Verdi e a Vespa juntas na competição?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O Koon pode invocar qualquer pessoa do seu grupo, ou qualquer pessoa de qualquer grupo? E por que a máscara se ele não vai aparecer? A principio pensei que ele se invocaria (o que justificaria a máscara), ao mesmo tempo ele tem que continuar comandando a ordem que aparecem as pessoas e quais movimentos o príncipe deve fazer então talvez não seja a melhor hora dele aparecer no campo de batalha.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho que aquela ali não é a Verdi, Jack. É uma outra random qualquer.

E se não me engano os gamblers não participam dessa fase do jogo. Agora não lembro de cabeça, mas ou não foi falado nisso ou foi falado que eles não participam. De qualquer forma, não seria sábio ele entrar nessa jogada. Ele tá fazendo a função dele de lightbearer e o Wangnan de scout. Os dois tão nas suas devidas posições. Acho que ele vai é botar o Rak ali mesmo. Ou o SIU nos surpreende e ele vem de Androssi. Não vejo nada muito além disso.

O que poderia acontecer é que as duas crianças que tão contra o Wangnan, na verdade fossem Puppets da Verdi, que estaria ajudando o Koon. Mas ai não teria motivo pro Lessoo não saber. Muito mais fácil ser coisa do FUG e a Verdi estar aliada ao FUG. Eu pagaria um pau <3

edit: pode contratar qualquer um. Só não sei se é preciso aceitar ou não.

AH! Outra opção seria o Chang.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o lance é chamar pessoas fracas pro jogo com a intenção de torna-las apostas fracas. O mesmo deve ter acontecido com os bonequinhos, que eu acho que são controlados por alguém invisível. Acho que alguém pensou a mesma coisa que o Koon, e colocou quem mais engana nas aparências só pra ganhar muito na hora de apostar.

O Dr. Maki Gero lá começou errando feio, pq colocou em campo a carta mais valiosa de todos os rank Es, pelo que foi anunciado (tem que ver que Mad Dog, Reflejo, Bam, Anak e Ran não estão nem nesse jogo). Então é óbvio que muitos vão apostar no óbvio, no 'Escafandro', e vão perder. Koon é esperto o suficiente pra vencer com a cabeça a força desse cara, e vai ser isso que vai acontecer.

Por isso nem apostaria no Chang sendo sumonado, e sim em alguém mais útil. Não imagino quem poderia ser, mas não aposto em gente forte não. Ele vai tentar gastar pouco nesse início, até pq, pra vencer um cara que só sabe hack'n'slash, não vai ter uma estratégia tão boa assim que não possa ser contornada. Força sozinha não é nada, por maior que seja. Essa fase ainda não é desafio de verdade.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos