Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 85
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/s02-85/

Authors' comment : War stars now.
Basicamente, eles pegaram tudo que a gente já sabia e colocaram alguma coisinha nova aê.



Última edição por Enryuu em 3/11/2013, 11:48 am, editado 1 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://mngacow.com/tower-of-god/s02-85/


A ÚNICA coisa boa e nova desse capítulo foi a frase do SIU, ao final:

"WAR STARTS NOW"

Agora a porra vai ficar mais séria do que nunca, parceiro. Apertem os cintos HAHAHAHAH!



Última edição por Gustavo_Abarai em 3/11/2013, 11:52 am, editado 1 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Finalmente o capítulo! E porran, Vespa derrotou o cainha fodão lá. Acho que se Horyang e Novick salvarem Bam, ele derrota o Beta, o Mad Dog, o Reflejo, e todo mundo mais que tiver que derrotar. Acho que o resto da FUG dá pros demais companheiros do Bam darem conta. Mas Beta precisaria o Casano se aliar ao Horyang se fosse pra enfrentarem legal. Mad Dog seria preciso Anak, Androssi e Ran na minha opinião pra terem alguma chance. E Reflejo, caso mostre seu verdadeiro Eu, deve ser um caso só pra Bam dar jeito. Ou quem sabe o Koon + Wangnan + Novick não consigam dar um jeito? Sei que Yuto deve ser Hwaryun mesmo agora. Imagino que Bam saia à salvo desse evento, com o Thorn, mas tenha que cumprir sua missão para que a FUG o deixe em paz.

EDIT: A propósito, alguém já se arriscou a ler minha fanfic?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Vai dar muita merda isso ai tudo. O cara que disse que não ia interferir é sinal de que o Baam realmente vai receber o thorn.

Agora teremos time 1 + time 2 contra time FUG + Mad Dog. É assustador.

O Baam tá machucado. O único modo de ele voltar ao normal e ser útil, é dominando o thorn. A não ser que, como existe a possibilidade, acredito eu, esse arco termine com o Baam absorvendo o thorn e entrando em colapso, com a Wing Tree retirando ele de cena e alguns amigos morrendo. Ou o FUG tirando ele de cena, o que seria mais desgraçado ainda hahah.

O domínio ou absorção do thorn deve ser algo muito parecido com quando tu vai encontrar um guardião. Deve ser algo mais espiritual que físico. E talvez seja preciso haver certas condições além do fato da pessoa ser um irregular. Deve ser preciso força de vontade ou algo nesse sentido, coisa que o Baam certamente teria ao encontrar os amigos numa situação desesperadora.

A imagem do cabelo vermelho do FUG me dá ainda mais certeza de que existem algumas outras Red Witches dentro do FUG. o que pode nos levar a crer que a Yuto não é a Hwa Ryun. Seria estranho, mas pode acontecer.

A porra toda tá muito zuada:

Koon, Wangnan, Akraptor, Yeon, Quatro, Rak e QUEM SABE, Chang.

+
Lessoo, Vespa, Androssi e PROVAVELMENTE Laure (entrada triunfal, SIU tá guardando ele as 7 chaves e até mesmo tirou o cobertor dele ou a Vespa tá com ele ali haha), Verdi.

Por fora ainda tem:

Hatsu e Leroro

+
Yuto, Horyang e Novik

CONTRA:

Time da Mulher-Serpente hahahah

Beta e Cassano

Mei, Mad Dog, Reflejo, + duas coisinhas que apareceram.

Resumo: O PAU VAI COMER SOLTO!

SIU pode fazer tudo de todos os jeitos possíveis. Pode botar lutas diretas, pode armar arapucas, pode fazer o Chang, por exemplo, aparecer do lado do FUG. Pode botar um traidor dentro do time Lessoo e por ai vai.

Só sei que vai ser uma das melhores coisas que já li num manhwa. FIKDIK.


edit:

ESTOU LENDO VAGAROSAMENTE, JACK. Eu não lembro de ter lido esse arco HAHAHAHA! Terminei onde parou o anime dos Campos Elíseos =x

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Beta= Rachel, sem mais.. por isso ela era a arma beta.. eles tinham que testar num irregular, e única outra irregular disponível para ser manipulada era a Rachel (que já tinha acordo com a FUG), depois de ter sido torturada ficou com mais ódio do Baam e concordou em fazer ele passar o mesmo perrengue virando uma arma humana.
Vou adorar isso por que a Rachel deve estar bem poderosa se for o Beta.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Naaaa, Rachel não teve tempo pra isso. E Beta é um homem, sem falar que Bam a teria reconhecido. Beta é só um infeliz que sofreu com experimentos, perdeu seus amigos assim, e agora ao ver que Bam é a razão final de tudo que ele passou, quer faze-lo sofrer por existir. Beta nem existe por causa do Bam, ele existe há mais tempo do que o encontro entre os dois. A FUG provavelmente estava à espera de um Bam há muito tempo, e ele pra sorte deles apareceu.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O Beta é o Obito de ToG hahahaha!

Pior que levantaram a questao do Beta ser a Rachel lá na batoto, mas acho que foi uma figura de comparação entre a maldade dos dois.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eles tem a mesma cara também ;~ não me assustaria já que baixou o halloween no TOG e todo mundo usa máscara... daqui há 20 capitulos todos me amarão.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Eu vi essa teoria ai no MangaVaca. Não tem como ele ser a Rachel pelos motivos que o Jack já falou. Mas essa bitch tem que aparecer no torneio, ela tá muito sumida.

Nada demais o capítulo. Agora que o time do Leesoo sabe de tudo, acho que todos já sabem sobre o Viole ser o Baam. De qualquer forma, alguém sabe o que aconteceu com aquele carinha que corria super rápido que era do antigo time do Koon? Eu acho que ele tava no torneio no time do Wangnan também.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

^Vc quer dizer o Dan? Ele se não me engano está no time Wangnan, mas realmente, acho que o SIU esqueceu-se dele. Ou ele simplesmente ficou de fora do Gongbang especificamente por alguma razão. Quer dizer, ele nem conhece o Bam, e nem é agora mais um competidor modafoca. Ele perdeu sua principal habilidade, só vai subir ajudado pelos demais. E sim, eu acho que a subida vai depender de um teste à parte do Gongbang.

Mas espero francamente que o SIU não enrole mais e mostre logo o que vai acontecer. É meio ruim ficar na expectativa do Bam ser levado dentro do Thorn pra algum andar alto e nem sabermos o que vai acontecer. Com o Leroro por ai, tava mais do que na hora da FUG perder espaço, assim como Zahard foi jogado pra escanteio no 2º andar pela Yuri. Tá na hora da Wingtree ditar as regras por um tempo, e mostrar mais de como é o grupo, pra futuramente dar a vez a Zahard novamente.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que são relatiivamente grandes as chances de o Enryu ou uma entidade que vem de dentro dele aparecer. Claro que é meio cedo pro Baam encontrar um segundo irregular, mas quem sabe...

A certeza é de que o Baam VAI encontrar o Enryu, eventualmente. Capaz de aprender muita coisa dele. Imagina o Baam aprendendo a usar as 9 mil lanças hahahahahha!

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

É, o Dan mesmo. Sumiu do mapa. É verdade que aqui ele não tinha muita utilidade mesmo, poderia ser útil com as suas pernas rápidas em testes, mas num torneio cheio de monstros ele é mais como a evolução do Wangnan. Falando em testes, no 30° andar que tem aquele teste que só é feito 1 vez por ano e o time do Leesoo falhou. hohoho

Como o nome do arco é "Thorn", deve ser algo rapidinho. Praticamente só falta as semi-finais entre o time do Leesoo e Koon vs Gamblers da FUG. Se o Beta não aparecer lá pra foder tudo, eles seriam rapidamente derrotados e já iriamos para a parte que interessa. Isso, claro, se o torneio seguisse normalmente.

Me pergunto se aquelas duas armas que a Gongbang deu para os regulares como prêmio estão ambas com o time FUG para não aparecerem até agora.

Eu achava cedo e até impossível o Baam encontrar o Urek num andar tão baixo, e olha o que aconteceu né... Acho que li em algum lugar que o Enryu apareceria no final da história, mas isso pode ter mudado agora que o Baam tem alguma relação com ele por causa do thorn. Por que não fazer ele aparecer no 43° andar logo? Depois do torneio o SIU deve fazer um ou dois testes e ir direto para outro time-skip. Perfeito se eles começassem perto do 43° andar. E a Garam tá lá também. Esse andar é um dos que mais tenho curiosidade de ver.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos