Bleach 556 - The Wolfsbane
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 556 - The Wolfsbane Empty Bleach 556 - The Wolfsbane 6/11/2013, 4:04 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Preula! O capítulo foi bom!

2Bleach 556 - The Wolfsbane Empty Re: Bleach 556 - The Wolfsbane 6/11/2013, 4:54 am

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Gostei da transformação do Komamura,mas seria interessante também uma explicação melhor de como o falecido Genryuusai ''salvou-o''.

É uma boa decisão do Kubo dar uma modificada nas Bankais que já vimos(embora a da Soi Fon,aparentemente,nada tenha mudado),então,Byakuya vai nos mostrar algo novo também.

E Shinji com certeza não morreria sem nos mostrar sua Bankai,mas espero que seu poder não seja uma decepção,como a da Soi Fon(sua Shikai é muito mais interessante).

Já que a Hinamori é muito boa em Kidous,é uma boa escolha para salvar o Shinji(embora no estado que ele tenha ficado,acho pouco verossímil alguém com poder de cura inferior ao da Unohana conseguir repará-lo) e me pergunto aonde o Tetsuzaemon estaria,visto que quando Komamura foi visitar o avô,ele estava por perto.

Basicamente o capítulo confirmou o poder da letra da Bambietta(e eu já tinha visto gente anteriormente acertar que era ''Explosion''),mostrou a forma pela qual,talvez o Shinji seja curado(sua tenente),explicou algo sobre o clã do Komamura,nos mostrou sua nova forma e a nova forma de sua Bankai(alguém mais acho curioso o ''Dangai'' no nome desta nova forma? Embora eu ache que não tenha relação alguma com o Dangai que separa a Soul Society do mundo humano).

Uma coisa que eu fiquei na dúvida e que é um mero detalhe,é se os olhos da Bambietta ficariam da mesma forma que os olhos do Opie ao usar Volstandig,mas só deu pra ver nesse capítulo.Os olhos do Opie mudavam,da Bambietta continuam normais.Ainda mais,o Opie tinha umas ''botas'' advindas do Vollstandig,além da sua arma ser transformada e ter algo o redor do outro braço também.






3Bleach 556 - The Wolfsbane Empty Re: Bleach 556 - The Wolfsbane 6/11/2013, 7:04 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Foi bacana mesmo, realmente não esperava por isso. KT conseguiu explicar o Komamura e ficou legal. Não acho que ele venha a conseguir vencê-la sozinho (ela tem uma das letras mais altas, se ele vence ela sozinho os quincys podem desistir), por isso acredito que o Hirako não esteja morto. Em breve veremos ele de novo, e com máscara.

4Bleach 556 - The Wolfsbane Empty Re: Bleach 556 - The Wolfsbane 6/11/2013, 8:59 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu achei mto boa a transformação. Achava que não tinha solução pra ele, mas eventualmente o Kubo achou uma bem boa. Sem o coração, no entanto, capaz dele sofrer alguma consequência, como morrer depois da guerra. Acho que ele pode vencer sim, e que vá morrer apenas por ter feito o sacrifício que fez, dando espaço para o Hirako mostrar sua Bankai.

5Bleach 556 - The Wolfsbane Empty Re: Bleach 556 - The Wolfsbane 6/11/2013, 9:39 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei como vocês :
1) não esperavam isso
2) Gostaram disso
vejam aqui direto do tunel do tempo do 544:
Menos Grande escreveu:
Não gostei do Komamura com o balde de volta... se ele está com balde significa :

1) Ele agora tem um rosto humano, afinal ele não tem mais vergonha de ser raposa
2) Ele renegou ser raposa e voltou a ficar escondido
nenhuma das opções é agradável.. pelo menos vamos descobrir que o balde não era apenas decorativo , mas alguma linhagem avançada de sua família, como os tesouros da família da Youruichi
Falei e disse... isso dai foi só para molhar as calcinhas de umas menininhas, numa pífia tentativa de deixar o Komamura bonitão e com um grupo de fãs ;(.
Daqui a pouco o Kubo tira a maquiagem do Mayuri e deixa ele lutar bonitão também.
Sempre valorizei a estranheza do Komamura mesmo que a grande massa não gostasse dele .. enfim vamos ver se pelo menos agora ele vai ser explorado.

O ponto positivo foi que explicaram mais um pouco do ciclo de reencarnação de bleach, as vezes acho que o KT dá tão poucas pistas sobre ele por que ainda não terminou de planejar como funciona.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Menos Grande em 6/11/2013, 11:30 am, editado 1 vez(es)

6Bleach 556 - The Wolfsbane Empty Re: Bleach 556 - The Wolfsbane 6/11/2013, 10:13 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu gostei justamente pela última coisa que você falou, voltou um pouco para as raízes. Explicou como um fucking cão virou shinigami. Depois de um tempo a ideia realmente foi abandonada, só foi explorada com o Shibata láa no início do mangá. Relação dos shinigamis com a vida humana poderia ter sido colocada como mais importante.

E também valeu por estar sem coração, quero saber as consequências disso (como o Jack já indicou, pode acabar morrendo antes do fim da guerra).

7Bleach 556 - The Wolfsbane Empty Re: Bleach 556 - The Wolfsbane 6/11/2013, 12:13 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

O que mais me chamou atenção, além do relatado por vocês, é o nome 'Dangai', que nada mais é do que o 'caminho', o espaço, que separa o mundo humano com o a SS, ou seja, a separação entre o mundo shinigami (humano) como o mundo animal, 'pelos pecados cometidos fomos presos no mundo animal', e a sua bankai é a 'armadura celestial de cordas', uma prisão de cordas, dai me lembrou a teoria das cordas (mundos paralelos e tals), outra coisa também é que o cachorrão la falou: "você vai mesmo jogar fora a sua vida pelos shinigamis??", bom talvez ela morra mesmo (ate mesmo que porque ele esta sem 'coração').

8Bleach 556 - The Wolfsbane Empty Re: Bleach 556 - The Wolfsbane 6/11/2013, 12:33 pm

Nigero

Nigero
Hollow
Hollow

Não acho que o Komamura tenha "renegado" ser raposa, o clã dele foi amaldiçoado, acho que não é uma vergonha real deixar de ser amaldiçoado né, só que acho que, ao voltar a ser humano ele devia com os mesmos poderes, com isso ele teria a chance de treinar mais e aumentar seu poder. Mas pessoal, sinceramente, não aguento mais esse estilo "Dragon Ball Z" da historia, parece que sempre surge um inimigo mais forte e eles tem que treinar pra conseguir mais poder, técnicas milagrosas, ou transformações infinitas, se o corpo tem limites, o corpo espiritual tbm tem que ter. Eles deviam é ter mais táticas e menos shinigamis musculosos e suados se enroscando com stern ritters deliciosas, peitudas e safadinhas que usam fantasia de anjinhas...ops, peraí, me empolguei aqui...voltando ao assunto...é cansativo ver que, por mais que se ande tem sempre um super inimigo à espera 1000 vezes mais forte e que sempre quebre os malditos medidores de ki com seus poderes gigantescos!!!!! Mas enfim....vai lá KT (torcida)

9Bleach 556 - The Wolfsbane Empty Re: Bleach 556 - The Wolfsbane 6/11/2013, 1:43 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Na duvida se fico feliz com o up do Konamura ou preocupado se o KT vai conseguir não F*uder de novo com o pobre coitado,mas de longe esse foi um dos plotwist mais legais de Bleach em anos.Não tenho esperanças da historia do clã ser explicada (decentemente) porem continuo na torcida do Kona levar a guria e quantos quincies puder antes de morrer/cansar/viraraposa

(/^^)/~GOOO KONA!!

10Bleach 556 - The Wolfsbane Empty Bem... 6/11/2013, 7:16 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Nigero escreveu:Não acho que o Komamura tenha "renegado" ser raposa, o clã dele foi amaldiçoado, acho que não é uma vergonha real deixar de ser amaldiçoado né, só que acho que, ao voltar a ser humano ele devia com os mesmos poderes, com isso ele teria a chance de treinar mais e aumentar seu poder. Mas pessoal, sinceramente, não aguento mais esse estilo "Dragon Ball Z" da historia, parece que sempre surge um inimigo mais forte e eles tem que treinar pra conseguir mais poder, técnicas milagrosas, ou transformações infinitas, se o corpo tem limites, o corpo espiritual tbm tem que ter. Eles deviam é ter mais táticas e menos shinigamis musculosos e suados se enroscando com stern ritters deliciosas, peitudas e safadinhas que usam fantasia de anjinhas...ops, peraí, me empolguei aqui...voltando ao assunto...é cansativo ver que, por mais que se ande tem sempre um super inimigo à espera 1000 vezes mais forte e que sempre quebre os malditos medidores de ki com seus poderes gigantescos!!!!! Mas enfim....vai lá KT (torcida)
Para falara a verdade, Bleach não tem uma escalação no estilo DBZ, se tivesse, os Espadas não teriam sido o desperdício de tempo que foram.

Os Quincies não são muito mais fortes que os Shinigamis, eles só estão em vantagem porque o território espiritual é feito de algo que eles podem manipular de um jeito roubado e roubaram as principais armas dos capitães no início da guerra.

Não dá, a Bankai da um boost de 10 vezes no poder dos Shinigamis então lutar contra um capitão sem ela é a diferença entre o céu e o inferno.

O que realmente tem escalado é o poder dos vilões principais, o Yhwach é tido como superior ao Butterflyzen e no mesmo patamar que o Soul King, no mas, ele pegou a bankai do Yamamoto que é uma destruidora de mundos.

Os únicos que realmente vão ser difíceis e importantes serão o Yhwach, o Haschwalth e o Uryu, de resto o Kenpachi e o Ichigo arregassam em 2 tempos.

11Bleach 556 - The Wolfsbane Empty Re: Bleach 556 - The Wolfsbane 6/11/2013, 10:27 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Rapaz, pensei que KT era só um bobão fã de Justin Bieber, mas não !! De vez enquanto ele escreve os capítulos no banheiro, e dá uma cagada !!! No melhor sentido pejorativo da palavra.

Comecei me decepcionando pq KT jogou Hirako na lama de novo, e que coisa esta Lambreta...O poder dela pode lidar com ilusões e truques visuais fácil, fácil, é só explodir tudo a sua volta.

Da para abrir um parenteses e supor como o antigo general lidaria com Hirako e seus truques num combate hipotético entre ambos. Seria só queimar tudo na área em questão e pronto! O mesmo se aplicaria ao ST Buzz Bee "The heat".

Notamos aqui também o quão superior Aizen era em relação a Hirako, alem de possuir uma shikai que ia alem de ilusão optica, percorrendo por todos os demais sentidos, ainda assim o cara era resistente pra k7. O hado 96 que o diga !!

Mas de toda forma, guardo boas esperanças por Shinji, com Bankai e mascara, é claro.

Agora, a grande surpresa do capitulo foi o Raposão. KT fez um golaço !! O que mais gostei foi da aparência da Bankai. Diria até que ela não tem mais aquele ponto fraco bobão: "Todo ataque sofrido no gigante seria revertido para seu mestre". Acho que agora a coisa vai funcionar de forma mais independente.

Um Komamura badass eu não esperava mesmo !!

12Bleach 556 - The Wolfsbane Empty Re: Bleach 556 - The Wolfsbane 7/11/2013, 12:02 am

LosLobos

LosLobos
Hollow
Hollow

Vim aqui só pra falar que gostei do que o KT fez com o Komamura. Nem vou esperar que a história dele e do clã tenha sentido... Só espero mesmo bankais legais.

13Bleach 556 - The Wolfsbane Empty Re: Bleach 556 - The Wolfsbane 7/11/2013, 7:15 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Bom, um rosto humano ficou bem óbvio no cap anterior, pois só isso pra ele esconder né.

Não achei tão legal assim, mas é bom a gente ter tido uma explicação sobre o pq ele ser um cachorro. KT imitando Kishimoto.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos