Bleach 557 - Already Threw My Life
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bleach Asylum escreveu:Õâ»°Ö÷Òª¾ÍÊÇÈËÐδ󹷺ÍEÃÃ×ÓÔÚ´ò
´ó¹·ËµÉþÒÂÊÇÃ÷ÍõÉáÆúÉúÃüµÄ×Ë̬
´ó¹·µÄÐÄÔà·ÅÔÚ¹·Ò¯ÃæÇ°µÄСµú×ÓÀï
´ó¹·ÐØÇ°Ò»¸ö´ó¶´
ÉþÒ·ųö´óÕÐ
±¾»°Íê
Bleach Asylum escreveu:This chapter is mainly about Big Dog and "E" babe fighting
Big Dog says the Joue form is the result of Myou'ou abandoning its life
Big Dog's heart is on the plate in front of Oojiji
Big Dog has a big hole in his chest
Joue releases a huge move



Última edição por Black Mask em 13/11/2013, 5:55 am, editado 3 vez(es)

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:
Bleach Asylum escreveu:Õâ»°Ö÷Òª¾ÍÊÇÈËÐδ󹷺ÍEÃÃ×ÓÔÚ´ò
´ó¹·ËµÉþÒÂÊÇÃ÷ÍõÉáÆúÉúÃüµÄ×Ë̬
´ó¹·µÄÐÄÔà·ÅÔÚ¹·Ò¯ÃæÇ°µÄСµú×ÓÀï
´ó¹·ÐØÇ°Ò»¸ö´ó¶´
ÉþÒ·ųö´óÕÐ
±¾»°Íê
Agora sim véi haidhsa Bleach 557 - Already Threw My Life 741821



Última edição por The Barbarian em 13/11/2013, 1:37 pm, editado 1 vez(es)

3Bleach 557 - Already Threw My Life Empty Bem... 13/11/2013, 5:55 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O up no Komamura foi gigantesco. Não sei se o KT já vai matar a Bambietta, tá cedo. Vai ver Bleach tá tendo que correr mesmo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bambietta é a letra E. Acho que ela roda sim. É uma letra bem alta do alfabeto, é a 5ª no ranking. Mas tenho a impressão de que o poder do Komamura vai acabar em breve, mais cedo do que ele pensa. Que alguém vai interferir no próximo, vai lutar à altura com ele, e vai vencer pq a vida dele se esvairá antes do que ele espera, deixando tudo nas mãos do Hirako, que vai usar a bankai e a máscara pra vencer.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Estou triste que quando finalmente o Komamura tem chance de brilhar estou achando ele chatíssimo ;(...
Me lembrou South Park:

Esse papinho de "como matar o que não tem vida", parece coisa de criança mimada explicando por que seu personagem é o melhor do universo..
O fato do poder do Komamura ser PURO REITASU, contra um QUINCY faz menos sentido ainda.. cadê a técnica de escravizar os espiritrons ? Rapoza Bleach 557 - Already Threw My Life 984884!

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Seria muita sacanagem se o UP fosse pra uma luta só e depois ele morresse. É isso mesmo KT? Bleach 557 - Already Threw My Life 8698 

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

"Era uma vez uma raposa, que virou pra sua mãe e disse: 'Dingdingdingirindingding', e morreu." T_T

TOH

TOH
Ragnarok

Se o KT seguir a sua velha máxima do "liberou primeiro se fudeu" a Lambreta já dançou. O que é consistente com o fato de que o Komamura está com tempo contado (está mesmo?). Eu estou gostando bastante destes capítulos focados no Komamura. Essa é a última esperança do KT dar uma redimida nele já que ele só tem passado fiasco atrás de fiasco. Só que ele podia ter deslocado o Hirako para lutar com outro quincy, não para ser sacado da luta logo no começo. Aliás, se ele tivesse segurado a bronca da Lambreta Lamborghini por algum tempo até o Koma entrar em ação, isto iria valorizar ainda mais o sacrifício do dogão.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

The Barbarian escreveu:Seria muita sacanagem se o UP fosse pra uma luta só e depois ele morresse. É isso mesmo KT? Bleach 557 - Already Threw My Life 8698 
KT escreveu:É isso mesmo Bleach 557 - Already Threw My Life 990705 

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Achei propício:

"What is dead may never die, but rises again, harder and stronger!"

Komamura Greyjoy

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Puta que pariu, mas que coisa sem pé nem cabeça. Komamura arrancou o coração fora e virou humano. Mas não virou um simples humano, virou um humano IMORTAL. WTF? Ai ele vai lá e cria uma bankai que é puro reiatsu. OK... OH, WAIT: o que manipulam os quincies? AH, OK. Lembrei. WTF KT? WTF?

E tipo, ela não morreu e o Komamura vai rodar. Hirakão vai dar um jeito naquela newba.

Explicação mais furada, impossível.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Uma coisa é certa:  Esta técnica do Komamura seria perfeita para ter enfrentado o Barragan  !!!
Reaitsu puro não deve envelhecer !

Concordo que ficou estranho este lance do monstro de Reiatsu. Afinal Quincies poderiam simplesmente absorver os espritrons, a ausencia de kido nas lutas deve seguir a mesma logica.

A não ser que exista algo diferente no que se refere a Bankai... Talvez a Bankai ou mesmo a shikai (Zanjutsu em geral) tenha uma reishi tão densa que não se pode absorver os espiritros dela, por isso que os Quincies usaram o medalhão para "sugar" a Bankai.  Ou a propria Zampakuto tenha propriedades diferentes. Mas é estranho sim, KT precisa fundamentar melhor isso.

No mais, estou curtindo bastante o Komamura, ele ficou apelão pra k7. Muito justo para o personagem.

Aguem mais achou ele parecido com um "Elfo" ???


P.S: Se não se pode matar o reiatsu, certamente se pode reconfigurá-lo. Imaginem um ataque maximo da Lambreta que seja uma explosão super apelona, ela poderia separar as particulas que formam a Bankai e desconfigurar totalmente o monstro. A Bankai do Komamura em pedaços minusculos, ainda que imortal, deve pelo menos precisar de um bom tempo para retornar a forma original.  Exatamente o que Obito fez com o Hiruzen.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Lógica de explodir não funciona por que ele está morto ç.ç... KT é um deus das explicações:

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

É de estranhar que um poder de pura reiatsu não seja aproveitado por um quincy,e a unica coisa que me veio a cabeça para explicar isso seria o fato de eles não poderem absorver uma reiatsu acima do que poderia ser sua capacidade de absorção de spiritrons.Ou seja a velha logica de batalha de reiatsus da qual Aizen citou lááá atras também serviria.

Mas é uma pena ver o komamura brilhar e depois se apagar.

TOH

TOH
Ragnarok

A esta altura do campeonato, não espero explicações coerentes vindas do KT. Só quero um fan-service com um mínimo de qualidade. Até porque se o KT disser alguma coisa agora, daqui a três capítulos ele vai dizer algo totalmente diferente.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pra mim que sempre gostei do Dogue, foi legal. Esse lance tosco da bankai eu so desconsiderei


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos