Naruto 656
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 656 Empty Naruto 656 27/11/2013, 3:55 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

2Naruto 656 Empty Re: Naruto 656 27/11/2013, 5:42 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:
Spoiler:

3Naruto 656 Empty Bem... 27/11/2013, 6:14 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

The Barbarian escreveu:
Black Mask escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:
Spoiler:
Deve ser isso mesmo, ou então ele vai invocar a Kaguya Otsutsuki que na verdade era dumal e foi selada pelo próprio filho antes deste confrontar o Juubi.

Sei lá, tenho uma teoria maluca de que Kaguya era uma rainha sanguinária que veio a ser conhecida como Jashin, Madara sobreviveu porque fez um pacto com ela para que fosse libertada e agora que Madara está vivo e com um Rinnegan funcional ele pode quebrar o selo dela igual fez com o Juubi.

Madara e Kaguya vs Aliança ia ser uma surra na aliança.

4Naruto 656 Empty Re: Naruto 656 27/11/2013, 6:28 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:
Madara e Kaguya vs Aliança ia ser uma surra na aliança.
Tomara. Uma guerra com apenas uma morte significativa (Neji) não tem graça. Quero no mínimo Kages mortos e kakashi morto.

5Naruto 656 Empty Re: Naruto 656 27/11/2013, 6:44 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Quem que o Obito ia ressuscitar? Todos que morreram em combate? Porra, Neji ia voltar Naruto 656 147661 
De uma forma ou de outra, Madara ia conseguir usar o jutsu, Obito tentando prepará-lo ou não.

Quero saber o quanto a aliança se ferrou com o Madara vivo de novo. Não vejo como eles pararam ele por completo agora, Hashi era mais forte que todo mundo e ainda usou o fato de estar em Edo Tensei. Agora tá geral cansado, os outros ex-Hokages tão ferrados, os kages já se mostraram inúteis contra ele...

Aquela fruta vai aparecer mesmo sem um cara com a Juubi? Ou o Madara vai precisar selar todas (ou parte) de novo? Não sei se o Kishi prolongaria tanto as coisas.

6Naruto 656 Empty Re: Naruto 656 27/11/2013, 9:54 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu achei bom isso só por:
1) A guerra não acabou então é bom que a aliança não ganhe um "monstro que renasce agora"
2) Pain já reviveu Konoha inteira não tem por que repetir o deus ex toda hora se não vira esferas do dragão.


0000

Achei MUITO bisonho o Madara querer reviver sendo que ele deixará de ser imortal e ter chakra infinito.. a única razão que imagino para isso:
1) Como parte do Madara sempre esteve com o Obito ele vai adquirir o "invólucro do Jyuubi" que o Obito tinha dando não só um power up para o Madara , mas a possibilidade de "puxar os bijus de volta".
2) Mesmo sem os bijuus ele consiga sincronizar com a árvore para criar o Tsokoyoumi eterno.

7Naruto 656 Empty Re: Naruto 656 27/11/2013, 10:09 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Se os planos do Madara desde o início envolviam ele reviver, deve ter algo a ver com o que você disse. Se não ele teria pensado em usar o Edo Tensei mesmo. É algo necessário estar vivo.

8Naruto 656 Empty Re: Naruto 656 27/11/2013, 11:51 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Realmente, ele precisava viver pra se tornar o Host do Jyuubi. E tipo, antes de ver o capítulo eu já tinha pensado no seguinte: Mokujin + Susanoo perfeito = Gedo Mazou. Acho que ele criou o Gedo Mazou que o Obito evocou e selou dentro de si, acho que ele pode criar outro se quiser, ou quem sabe apenas selar o GM em si antes de selar os Bijuus. Acho que ele não precisa do Jyuubi completo pra cumprir seus planos, ele tem chakra infinito pelo Mokuton, e é capaz de destruir toda a Aliança com os meteoros se assim quiser. O simples fato de que o Naruto está vivo e com o pedaço da Kyuubi que a Akatsuki tinha é suficiente pra colocar ele contra o Naruto de novo, vai ser interessante ver o que vai acontecer.

Só o display que foi do Madara de quebrar o lacre do Hashirama já é suficiente pra mostrar que vivo ele é mais forte do que como Edo. Agora a coisa fica séria.

9Naruto 656 Empty Re: Naruto 656 27/11/2013, 12:54 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Eis que Madara mostra sua pegadinha do Malandro no Jutsu !! Que m**** !!

10Naruto 656 Empty Re: Naruto 656 27/11/2013, 1:28 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não tenho certeza que ele superou seu estado edo (apesar de acreditar que sim) por que também é possível que ele apenas escapou do jutsu do primeiro por efeito da ressurreição..

11Naruto 656 Empty Bem... 27/11/2013, 6:08 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Agora que já estou mais calmo, vou fazer uma análise mais séria.

Em primeiro lugar, o Edo Tensei possuí uma desvantagem desgraçada quanto a resistência e destreza. O Rock Lee nunca conseguiria bifurcar o Madara com um chute se ele fosse feito de carne e osso, além disso, foi revelado que o ET não possuí sensibilidade o que deixa ele muito limitado na hora de esquivar ou reagir a um ataque do inimigo.

Em segundo lugar, tem que haver a bendita fruta do Shinju e Madara pode invocá-la com o Gedo Mazou agora que o Obito morreu. Além disso, para comer a fruta você precisa estar vivo com órgãos disgestórios funcionais.

Madara é um perfeccionista ao extremo, ele quer adquirir todos os poderes do mundo para se tornar incontestável em seu caminho da paz pela força. Jack estava certo ao afirmar que Obito errou ao reviver o Juubi incompleto, mesmo com o risco da aliança chegando ao campo de batalha, o defeito de alguém poder arrancar os Bijuus de dentro do Jinchuuriki é grande demais para valer o risco.

No final das contas, Obito foi um experimento excelente para Madara testar as falhas de seu plano, não só ele confirmou todos os defeitos que Madara previu, mas também conseguiu expor partes escondidas dos Bijuus como Ginkaku, Kinkaku e Minato e abriu caminho para utilizar a fruta proibida que não estava no curso original do Tsuki no Me.

Eu prevejo que Sasuke vai acabar comendo a fruta no lugar de Madara, já que este é forte demais para receber ainda outro power up, e que a mortalidade do Madara vai servir de prelúdio para este se tornar o novo professor do Sasuke na parte III.

Sasuke vai trair Naruto e a aliança assim que conseguir a fruta de deus e com a ajuda dos Hokages zumbis vai subjulgar a aliança e dominar o mundo como Hokage absoluto.

Naruto precisará perder e sair de cena durante uma timeskip, assim poderemos retornar para história com Naruto e Sasuke adultos focando no conflito de Naruto para derrubar a ditadura de Sasuke sem virar um novo Tobi no processo.

Imagine só Madara e Orochimaru trabalhando juntos em experiências científicas, clonando clãs extintos, inventando novas técnicas amaldiçoadas e curando a doença e a fome.

12Naruto 656 Empty Re: Naruto 656 27/11/2013, 9:00 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Previsível. Só o que passa pela minha cabeça é: vamos começar tudo de novo? Não aguento mais 80 capítulos de Aliança vs Madara não. E eu tive a sensação que o Obito ia ressuscitar o Jyraia já que ele foi mestre do Naruto, do Nagato e do Yondaime, e ele sentia que o caminho da Naruto até ali havia sido guiado pelo Jyraia direta e indiretamente.

13Naruto 656 Empty Re: Naruto 656 28/11/2013, 5:38 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poutz, TOH! Se Kishimoto metesse essa depois de tudo, com Ero-Sennin aparecendo no campo de batalha depois de tudo, graças ao Obito, seria mta trollagem. Se Obito ressuscitasse Jiraya junto com Madara ele alcançaria um novo patamar de épico em Naruto, lol.

E tipo, não acho que serão mais 80 capítulos de Aliança versus Madara. Eu acho que vai ter o efeito Lo Pan, que voltou à vida pra morrer em definitivo. Justamente ele voltou à vida e está prestes a vencer a guerra pegando o Jyuubi pra si, mas se ele falhar em derrotar a Aliança imediatamente, leva uma na cabeça (provavelmente do Sasuke) e morre.

Vcs têm que ter em mente que os Uchiwas são Siths, e que só pode haver um. Ou Madara ou Sasuke governam o mundo como os mais fortes, e por mais que Darth Sidious Madara seja capaz de voltar à vida e se auto-perpetuar no poder -quem já leu a história original de Star Wars sabe o que acontece depois que Luke cai pro lado negro da força- Sasuke vai tomar seu lugar. Enquanto a Will of Fire é sobre cooperação e sobre 'passar o bastão', o Hatred é sobre egoísmo e centralização do poder. O ápice do Hatred é a imortalidade, perseguida por Orochimaru e Madara, e quase atingida por eles. Claro que Madara tinha que voltar à vida e mostrar que isso acontece. Mas ainda teremos a sucessão do maior mal de todos os tempos: Darth Vader Sasuke, que vai destronar Madara e se tornar o novo vilão da série.

@ BM: Nem precisa Madara. Acho que Kabuto tá até mais avançado nesse quesito do que ele agora. Especialmente se tiver acesso às pesquisas de Madara, como vinha tendo. Basta que ele acorde do sonho de se tornar um Orochimaru e encontre seu verdadeiro eu.

14Naruto 656 Empty Re: Naruto 656 28/11/2013, 2:08 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bom, aconteceu tudo q já estava anunciado há meses: Madara tinha uma carta na manga, usou o Obito e ressucitou. No fim das contas, Kishi realmente conseguiu ferrar a personagem tão legal q era o Tobi, com uma sucessão de erros.

Outra coisa q o Kishi está "reescrevendo" agora é o Edo Tensei. Regeneração e chakra infinito, sim, mas pelo jeito o cara não é ressucitado nem perto dos 100% (ou pelo menos os do Kabuto n foram). Madara vai voltar mto mais foda do q já estava, aparentemente, e o Hashi vai levar umas porrada agora.

No mais, acho q vai acontecer como estão prevendo aki: Aliança derrota o Madara, q é morto de surpresa pelo Sasuke e o Sasuke usa a fruta divina lá pra ficar fodão, com a desculpa de q só um pela força absoluta q ele poderia acabar com as guerras e trazer a paz. E aí teremos o tão esperado Naruto vs Sasuke, onde Naruto provavelmente terá a ajuda dos bijuus pra lutar contra o God Sasuke.

15Naruto 656 Empty Re: Naruto 656 28/11/2013, 3:30 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:@ BM: Nem precisa Madara. Acho que Kabuto tá até mais avançado nesse quesito do que ele agora. Especialmente se tiver acesso às pesquisas de Madara, como vinha tendo. Basta que ele acorde do sonho de se tornar um Orochimaru e encontre seu verdadeiro eu.
Reyel escreveu:No mais, acho q vai acontecer como estão prevendo aki: Aliança derrota o Madara, q é morto de surpresa pelo Sasuke e o Sasuke usa a fruta divina lá pra ficar fodão, com a desculpa de q só um pela força absoluta q ele poderia acabar com as guerras e trazer a paz. E aí teremos o tão esperado Naruto vs Sasuke, onde Naruto provavelmente terá a ajuda dos bijuus pra lutar contra o God Sasuke.
Agora me passou uma hipótese ainda mais interessante, Sasuke vai pegar a fruta e virar um deus. Com este poder ele vai subjulgar o Madara e permitir que o Orochimaru tome o corpo dele.

Esse é o acordo entre os dois, Sasuke ganha os poderes de deus e Orochimaru ganha o corpo perfeito capaz de aprender qualquer Jutsu. Com os dois unidos no caminho da conquista pela força, a aliança vai enfrentar os quatro Hokages (já que o corpo de Madara pode controlar Hashirama com folga) e dois divinos do caramba.

Um Sasuke com Rinnegan e Modo Kami (Phoenix Sage), OrochiMadara com o Rinnegan, Mokuton e Modo Sennin das cobras, Hashirama com Mokuton e Modo Sennin, Minato com Hiraishin e Modo Kyuubi, Tobirama com Hiraishin e Suiton, Hiruzen com um arsenal de técnicas de Konoha e, por fim, o Gedo Mazou e a Taka deixaram a aliança no inferno total.

A guerra vai acabar com um Naruto "morto" e a aliança derrotada com Sasuke impondo a nova ordem mundial. Naruto vai acordar depois de uma década para lutar por um mundo que o transformou em mito e se rendeu diante do poder monstruoso de Sasuke, OrochiMadara e a nova Jinchuuriki do Yin-Kurama (Karin).

16Naruto 656 Empty Re: Naruto 656 28/11/2013, 5:12 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nah, eu já pensei no lance dos Bijuus sendo divididos em dois pra serem passados para sucessores. Tipo, como o GM no corpo do Jinchuuriki evita que ele morra ao perder os Bijuus, a permanência de uma metade do Bijuu permitiria que um pai/mestre ceda o Bijuu para seu filho/pupilo, sem que nenhum morra. Isso levaria a uma pá de Jinchuurikis meia-boca na Aliança, mas mtas combinações legais de poderes diferentes.

Só que não vejo Madara saindo dessa não. Vcs tão esquecendo que se alguém ficar tão over não vai ter guerra nenhuma, será de fato uma paz pela força, o fim do conflito. Não tem como alguém peitar qualquer pessoa que coma a tal fruta. E na verdade, nem é preciso. Bastaria, como falei, que os Hokages mudem de lado, e o peso fica contra a Aliança. Orochimaru é sagaz o bastante pra conseguir enganar Hashirama e domina-lo novamente, e é mto mais a cara deles fazerem isso na surdina, durante as comemorações da vitória, do que em meio à guerra.

Minha opinião é que Madara vai ser derrotado, e em meio ao sucesso, Orochimaru e Sasuke dão um golpe na Aliança, virando os Hokages contra os Kages, e deixando a aliança refém de novo através de Zetsus brancos infiltrados, dessa vez com sucesso já que todos estarão com a guarda baixa.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos