Naruto 657
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 657 Empty Naruto 657 4/12/2013, 3:01 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cara, esse capítulo foi bizarro! Muita coisa parece que veio de filme de terror.

É bom o Naruto ganhar a outra metade da Kyuubi porque o Madara é apelão mesmo sem os olhos!

2Naruto 657 Empty Re: Naruto 657 4/12/2013, 9:28 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Madara tá usando o Senjutsu pra se regenerar. Acho que o Senjutsu do Naruto não vai ser suficiente pra tornar ele um sapo, nem o do Sasuke pra mata-lo envenenado. Agora ele vai recobrar os olhos e tentar capturar os bijuus. Obito pelo visto vai dar a Kakashi seu outro olho, pq provavelmente o Kakashi vai ficar cego com seu MS pra vencer o Zetsobito. E Madara provavelmente é capaz de prender os Bijuus no Mazou sem problemas, sem demoras, estando fodão como está. Não sei o que ele usou pra ficar sem usar os olhos por um tempo, não entendi, mas agora é a última chance que eles têm pra selar os Bijuus em ninjas e salva-los do Madara.

3Naruto 657 Empty Re: Naruto 657 4/12/2013, 9:28 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Madara em breve vai ter Rinnegan + Senjutsu + células do Hashirama + Bijuus, monstruoso.
Pelo menos tá sem sharingan algum, é válido.

Queria saber como que ele absorveu o Amaterasu (ou era outra coisa do Sasuke?).

4Naruto 657 Empty Re: Naruto 657 4/12/2013, 10:14 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

esse capítulo teve algumas incoerências, como o madara absorveu chakra+ninjutsu se ele não esta com rinnegan, e o naruto no modo sennin não foi capaz de desviar do madara, sendo que tinha conseguido do sandaime raikage...

e o hashirama não sabia que o madara tava com as celulas dele? nenhum ninja avisou que ele tava usando o mokuton até um tempo atrás??

5Naruto 657 Empty Re: Naruto 657 4/12/2013, 11:00 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas o Hashi sabia, acho até que o Madara usou Mokuton contra ele. Acho que a surpresa foi quanto a situação como um todo.

Quero saber quando as estacas pretas parecidas com aquela do Nagato surgiram nas costas do Hashi.

E algo que acho que alguém já comentou, talvez o preço do Senjutsu das árvores seja a própria vida. Isso explicaria aquela questão lá trás da morte premeditada do Hashirama (ele deu a entender que morreria logo) e talvez isso seja a ruína do Madara, caso o Kishimoto não o queira como o vilão final do mangá.

6Naruto 657 Empty Re: Naruto 657 4/12/2013, 2:37 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

HÁ! Pegadinha do Madara! Não entendi por que ele perdeu o Rinnegan (ou não pode abrir os olhos ainda?). Mas vai ser complicado os bijuus resistirem ao Madara sem um jinchuriki.. no final o plano continua capturar todos virar Jyuubi e usar a técnica final, por isso ele precisava ficar vivo. Porém o mistério é o power up dele depois de "vivo" isso levando em conta que eu entenderia depois que ele sugou os poderes do Hirashima , mas não antes...

Talvez tenha algo haver com o Edo tensei se o primeiro e o segundo voltaram "nerfados" quando o Orochimaru invocou eles pela primeira vez, faz sentido que eles ainda estejam nerfados, mesmo que mais poderosos que da outra vez então quando revivido ele voltou full power?
Gostei que o Sasuke apontou a burrice de "perder a imortalidade para o Madara" não é uma dúvida só nossa, então o Kishimoto está ciente dessa faca de dois gumes e vai explicar as vantagens de estar vivo.

7Naruto 657 Empty Re: Naruto 657 4/12/2013, 3:22 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Madara abdicou do edo-tensei porque só vivos podem ser jinchuurikis, isso inclusive já foi dito aqui. E Madara está cego porque deu seus olhos para o Nagato ainda em vida e pela lógica do Kishimoto ele voltou a vida sem eles (não que essa lógica seja a minha, mas enfim). Ele ter absorvido o amaterasu não faz sentido nenhum pra mim, mas certamente isso desequilibra demais a balança pro lado dele.

8Naruto 657 Empty Re: Naruto 657 4/12/2013, 3:36 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah sim, eu tinha me esquecido que vivo ele não tinha mais os olhos. Mas tipo, ele vivo tbm era velho, né? rs Acho que ele usou algum tipo de jutsu desconhecido que permite apagar o Amaterasu, mesmo sem o Rinnegan. Afinal, Jiraya sabia como selar as chamas, um Uchiwa fodão como Madara deve saber também.

9Naruto 657 Empty Re: Naruto 657 4/12/2013, 3:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que mesmo sem o "Rinnengan" como ele tem o chakra de "Senju+Uchiha" ele consegue usar o ominiton para desfazer os jutsus como o Obito na forma de Sennin conseguia (dessa maneira o Sasuke poderia se injetar com chakra Naruto e fazer um ametarasu Senju para não conseguir ser anulado).


Mesmo levando em conta que o Obito tá com um olho do Madara , o outro olho dele é seu Mangekyou Sharingan então o Madara deveria ter pelo menos 1 olho (ou vai ver o Obito tá guardando o outro?)...

10Naruto 657 Empty Bem... 4/12/2013, 6:39 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Madara ativou o Preta Path antes do seu Rinnegan falso expirar, como já disseram, ele é inteligente pra k7.

No mas, o modo Sennin do Hashirama oferece regeneração instantânea, parece mesmo que ele é o das lesmas. Entretanto, isso explica o porque dele ter morrido jovem, os jutsus de regeneração sacrificam parte da vida de alguém porque as células só podem se multiplicar um número limitado de vezes, então ele acabou morrendo por degeneração celular.

A Tsunade só tem 55, mas envelheceu até uns 80, é bem possível que Hashirama na verdade fosse bem velho e escondia isso igual sua neta.

11Naruto 657 Empty Re: Naruto 657 5/12/2013, 12:20 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O único jeito de olhar essa história do Madara perder os olhos q faça algum sentido (pra mim, pelo menos) é se o Rinne Tensei não criar um corpo novo, mas reviver algo morto e ponto final (mesmo q isso envolva q basicamente um corpo novo seja feito). Ele não cria nada, ele refaz algo. Ou seja, ele refez o Madara inteiro, mas o Rinnengan ainda estava vivo (ñ estava no Madara, mas vivo mesmo assim) então ele não tinha nada para refazer. Ele só trouxe de volta a parte morta do Madara, q era tudo menos os olhos.

Sobre o Madara conseguir absorver o Amaterasu: eu até tinha achado q poderia ser algo relacionado com o Mokuton, mas o Hashirama viu ele fazer isso e ficou surpreso, então isso não faz sentido. Pode ser q ele tenha usado o Preta Path antes, mas acho estranho ele perder o Rinnengan e depois usar um poder q precisa do Rinnengan. E é bom lembrar q ele absorveu tb o chakra do Hashirama, ou seja, não foi uma vez só q ele usou a habilidade de absorver chakra depois de perder o Rinnengan. Talvez isso seja simplesmente uma habilidade q ele tem, assim como o Kisame podia absorver chakra mesmo sem a Samehada, ainda q em grau mto menor.

Fiquei curioso com o q o Madara disse sobre o sharingan do Sasuke, tipo q classificando ele. Não q mude alguma coisa à essa altura, mas será q existem classificações fixas de sharingan? Tipo, Sasuke e Itachi teriam esse tipo, por isso conseguem fazer basicamente os mesmos jutsus (Madara e seu irmão provavelmente entrariam aki tb), já o Obito e sabe-se lá quem mais teria outra classificação, Shisui outra... Não algo particular de cada Uchiha, mas predeterminado geneticamente, num número limitado de classificações possíveis.

No mais, Madara é bem mais ameaçador do q o Obito jamais foi. Cego e mortal ele impõe mais respeito do q o Obito com Rinnengan e sete bijuus. Tava na hora.

12Naruto 657 Empty Re: Naruto 657 5/12/2013, 3:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Quem sabe o Madara ainda tem acesso a algumas técnicas do Rikkodou mesmo sem o Rinnengan, afinal ele ainda tem em suas veias "O poder dos Uchihas e dos Senjus" como ele próprio explicou para o Hirashima, isso por si só concede a ele o poder do "ominiton"
Exemplo: Um Uchiha com chakra/carne de Senju pode utilizar o Izunagi que é basicamente o poder do Rinnengan (só que mais restrito.. com um sacrifício).
Pensando assim talvez o Madara ainda tenha acesso aos 7 caminhos do Rinnengan porém utilizar eles "sem seus olhos" tem um preço que pode ser proibitivo dependente da técnica... por exemplo ele está sugando Chakra como o caminho pretha fazia (era esse?), pode anular jutsus entre outras coisas...

13Naruto 657 Empty Bem... 5/12/2013, 7:29 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu acho que o Rinnegan transmite o poder dos olhos através do corpo do usuário, o que faz muito sentido considerando sua origem Senju(corpo)+Uchiha(olhos).

Isso explica muita coisa, Madara pode deixar gravado em seu corpo um caminho do Rinnegan mesmo depois de transplantar para o Nagato então ele podia continuar usando alguma técnicas como criar o Zetsu e controlar o Gedo Mazou.

Dessa forma, ficaria um forte indício de que ele mantinha um caminho do Pain como Mizukage e que armou a morte da Rin descaradamente.

Eu já estou começando a duvidar da morte do Obito, Kishimoto já enrolou demais com isso e é capaz que o muleque sacrifique o Rinnegan para ativar o Izanagi e lascar com os planos do Madara de vez. Isso faria muito sentido já que Obito dificilmente não contava com a possibilidade do Madara forçando ele a revivê-lo de um jeito ou de outro então armou um contra para isso.

Agora que seu sacrifício falhou, ele vai ter que se contentar em pagar seus pecados da maneira tradicional ajudando Kakashi a derrotar Madara. Caso isso aconteça Kishimoto vai dar um jeito de remover as cicatrizes do Obito e deixá-lo completamente regenerado para simbolizar seu retorno à luz.

Já to até vendo o Minato usando o modo Kyuubi com Kakashi e Obito fazendo armadura de Susanoo enquanto enfrentam a estatua gigante de Hashirama pirateada por Madara.

14Naruto 657 Empty Re: Naruto 657 6/12/2013, 4:50 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Coisas estranhas de fato aconteceram.Não se tem uma explicação logica para madara ter absorvido o amaterasu de sasuke, mas fica evidente que ele reviveu sem seus olhos.A tarefa de recuperar o rinnegan esta por conta do zetsu negro, mas o que me intriga é ele possuir tanto poder mesmo sem seus olhos, apesar de estar com poderes senju e uchiha.Acho que estar preso ao edo tensei dá chakra infinito mas não o potencial pleno de seu poder.Usar plenamente seu poder requer estar vivo e recuperar as sensações de um ser vivo, acho que seria por esse lado que madara se torna mais perigoso vivo do que um edo tensei.

15Naruto 657 Empty Bem... 6/12/2013, 5:12 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

anderson urahara escreveu:Coisas estranhas de fato aconteceram.Não se tem uma explicação logica para madara ter absorvido o amaterasu de sasuke, mas fica evidente que ele reviveu sem seus olhos.A tarefa de recuperar o rinnegan esta por conta do zetsu negro, mas o que me intriga é ele possuir tanto poder mesmo sem seus olhos, apesar de estar com poderes senju e uchiha.Acho que estar preso ao edo tensei dá chakra infinito mas não o potencial pleno de seu poder.Usar plenamente seu poder requer estar vivo e recuperar as sensações de um ser vivo, acho que seria por esse lado que madara se torna mais perigoso vivo do que um edo tensei.
Completamente revivido, ele passa a ter a força somada dele e do Hashirama, mesmo sem seus olhos ele ainda possuí todos os ataques do Mokuton e sua proficiência com fogo e Taijutsu. No mas, agora que roubou o Sage Mode pode invocar aquelas estátuas monumentais que derrubam até a Kyuubi.

No meu ver, a diferença do Edo Tensei para a pessoa viva é no mínimo significante e em média assombrosa. Vimos isso quando o Hashirama usou o Sage Mode para acessar uma técnica que ele já fazia em seu modo normal (aquele ogro de nariz redondo com o dragão no braço), Madara tinha um arsenal maior de técnicas como ET só que o preço era utilizar só uma fração do poder delas.

Pelo visto, o poder total dele é meio que absurdo se ele recuperar seus olhos. Como Edo Tensei, as modificações o deixavam com uma força equivalente a que tinha em vida graças ao aumento de chakra dos implantes, como pessoa revivida ele tem quase o dobro da força que tinha originalmente.

Não acho que Madara vai recuperar seus olhos, ao menos não agora, não teriamos ninguém com força para detê-lo nesta situação já que o Juubito cansou todo mundo e os Bijuus livres são inúteis contra o Mokuton e os poderes de controle Sharingan/Rinnegan.

No meu ver, precisamos que o Sasuke pegue aquela maldita fruta e fique OP ao ponto de derrotar Madara e dar o corpo deste para o Orochimaru, só depois que ele estivesse sob controle é que poderiam dar o Rinnegan quando Sasuke já tivesse desenvolvido seus poderes ao ponto de peitar um Madara full power.

Quanto a Naruto, ele precisa da outra metade da Kyuubi só para deter o Madara cego como está, ele ainda teria que crescer alguns anos treinando para poder vencer um Madara com Modo Sennin e Rinnegan.

16Naruto 657 Empty Re: Naruto 657 6/12/2013, 5:22 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que capítulo que vem, com muito esforço dos Bijuus e dos Kages + Naruto e Sasuke, Madara será impedido, e Black Zetsu terá que levar o olho até Madara para que ele continue seu plano. Ainda acho que o Zetsu branco vai surgir ai ainda vivo e dar o outro olho pro Madara. Prevejo que eventualmente Naruto vai ser convencido de que é preciso selar os Bijuus em novos hospedeiros, e nisso o Son Goku vai parar no Konohamaru, pq é necessário que ele continue a aprender com o Naruto, como mestre, e estou certo de que o Kishimoto tem isso como plano. Bee está com o Gouki inteiro dentro dele novamente, não tem como o Madara sair vencedor sem acabar com a vida dele, até pq, não aceitaria menos do que o Hachibi completo. Então prevejo que na pressa, Naruto acabe selando novamente os Bijuus em jinchuurikis e abale severamente os planos do Madara.

O futuro será o empate entre o próprio e as forças da Aliança, obrigando-o a se aliar ao Sasuke. Talvez, perdendo seus olhos em definitivo, os tendo destruídos, o que o faria deveras mais fraco, já que ele não vai ser capaz de conjurar o Senjutsu do Hashirama sozinho, nem usar nenhum jutsu do Mangekyou ou Rinnegan. O futuro do Madara é ser enfraquecido graças à sua soberba, provavelmente algo feito novamente pelo Obito em seu leito de morte, e se tornar um novo mestre pro Sasuke. Esse comentário sobre o Sharingan do Sasuke deixado no ar é o aperitivo de que Madara tem mto a ensinar ao Sasuke. Ele será rendido eventualmente pela aliança, e com isso o Taka vai aceitar se aliar.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos