Bleach 560 - Rages at Ringside
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 560 - Rages at Ringside Empty Bleach 560 - Rages at Ringside 4/12/2013, 3:02 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Putz, aquele muleque deve ser o corpo verdadeiro do Quincy!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Que capítulo ruim, putz. Horrível esse quincy aí, bem patético. Só espero que ele realmente não tenha vencido Kensei e Rose, po, ele só a letra S.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o pequenino deve ser uma letra maior. E pasmem: ele ainda tem o Vollstandig. Acho que se pegasse Renji e Rukia eles tavam fu. Ao menos vimos a bankai do Kensei.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas a bankai do Kensei já era conhecida. Eles tinham que começar a usar a máscara logo, isso sim.

E bem, teria um certo sentido o baixinho ser uma letra maior e tal, mas acho que o poder desse S é esse mesmo, ganha up quando tem um companheiro. Bem, seria melhor se ele realmente fosse um cara mais forte que desse up nos companheiros. As letras disponíveis são C, L, M, N, V, W e X. Tem dois que já foram mostrados sem letra e que parecem forte (C e L, talvez), então o baixinho, sendo mais forte que o S, deve ser M ou N, vai saber.

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Ukitake escreveu:Que capítulo ruim, putz. Horrível esse quincy aí, bem patético. Só espero que ele realmente não tenha vencido Kensei e Rose, po, ele só a letra S.
o capítulo não foi ruim, o kubo tem que termina essas lutas antes de começar as que interessa, foi assim com o naruto enfrentando aqueles edos randons..

@ Capítulo Legal, mostrou o poder da bankai do kensei e habilidade do Mask..
é parecida com a do ichigo com a orihime kkkkkk

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Provavelmente os quincy já sabiam adiantado que não conseguiriam roubar as bankais dos vaizards por isso nem tentaram, o Ywach previu que os capitães já teriam feito alguma gambiarra para retornar as bankais até agora tornando a técnica de captura inútil (e provavelmente falou isso para os Quincy).
Na verdade o "roubo das bankais" serviu mais para os shinigamis não estudarem o volt standing do que para "roubar a bankai" propriamente dita.. por isso que o impacto dos roubos das bankais foi zero desde o início.. a única coisa interessante será o Ywach que ainda tem a bankai do Yamamoto e não vai perder já que o dono morreu.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Provavelmente os quincy já sabiam adiantado que não conseguiriam roubar as bankais dos vaizards por isso nem tentaram
n é a mesma solução que o mayuri achou? aquela bolinha que faz alguma coisa hollow entrar na sua reiatsu e assim, as bankais voltarem pro dono? bom, vaizards né, meio hollows =P

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Urahara mandou pra todos os capitães aquela parada que ele fez, Quincys devem ter sido avisados ou percebido isso de alguma forma.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Os quincy já sabiam que não podiam pegar poderes hollows (por isso não roubam ressurecíons), o Yawch já sabia informação das zanpokutous todas é meio inviável ele não saber quem era Hollow ou não...

Nota mental acho que tanto o ISHIDA quando o ICHIGO mantiveram seus poderes depois da "pesca" por que ambos tinham herdado poderes hollows da MÃE (Masaki contaminada pelo White, sei-lá-o-nome pode ter sido ferida já que ela lutava constantemente com hollows por não ser da casta alta).
Masaki e a mãe do Ishida por serem TRUE quincy sofreram infecção, já Ishida e Ichigo nasceram "meio fullbrings" naturalmente sendo imunes ao poder Hollow mesmo sendo parte Quincy.

10Bleach 560 - Rages at Ringside Empty Re: Bleach 560 - Rages at Ringside 4/12/2013, 10:57 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Menos, a mãe do Ishida não era pura. Não é à toa que quem era pra casar com o Ryuuken era a Masaki e não ela.

Mas acho a ideia do porquê deles terem mantido os poderes válida até. O avô do Ishida deve ter sido morto pelo Mayuri um pouco antes dessa "pesca", certo? Não lembro o tempo direito. Queria saber o porquê do Ryuuken não ter sido afetado também (só afetou os half?)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

o avô do Ishida (até que seja dito o contrário) morreu lutando contra Hollows Gigantes (MENOS GRANDES?) sem o auxilio dos Shinigamis (que Mayuri subornou).. afinal Quincys são iscas vivas de hollows...

Quis dizer que a mãe do Ishida era QUINCY TRUE no sentido de ser quincy de nascimento (diferente do Ishida/Ichigo que seriam mistos) e ela é só de casta inferior por ser meio humana (?)... ou seja um Quincy que nasceu Quincy é alérgico ao reiatsu Hollow (por isso os Meister Quincy treinam como purificar o Reiatsu), porém uma mãe tem a capacidade de passar esse reiatsu hollow para o filho tornando ele um "Fullbring" que é um humano compatível com poderes hollows (tendo anti corpos para hollow).. nesse sentido tanto a Masaki quanto a mãe do Ishida são Quincy true, e o Ichigo e Ishida algo mais...
Ywach não conseguiu roubar os poderes dos dois por que seu reiatsu não combina com o de hollow(???) ele não iria querer se contaminar talvez.. (apesar de que ele consegue dar poderes quincy aos arrancar).

12Bleach 560 - Rages at Ringside Empty Re: Bleach 560 - Rages at Ringside 5/12/2013, 11:31 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Então o Ishida só não seria quincy puro por essa reiatsu passada pela mãe?
O problema disso é que os quincies, ainda mais considerando os quincies mais antigos, de gerações anteriores, com certeza tiveram BEM MAIS contato com hollows do que ela. Por que não passaram pros filhos?

Por isso acho que o CHOSEN ONE é o Ichigo mesmo, só ele tem tudo e qualquer outra coisa. Só a mãe dele recebeu um hollow dentro dela. Só ele é filho de shinigami e quincy. Só ele é o protagonista também.

Eu vou reler os capítulos que têm uma explcaçãozinha sobre aquela "pesca" de poderes.

13Bleach 560 - Rages at Ringside Empty Re: Bleach 560 - Rages at Ringside 6/12/2013, 11:16 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Cap bizarro. Não sei se é preconceito meu, mas ficou muito estranho.

Caras estou cansado desse fórmula e cansado de bleach. Primeiro passamos pelos inimigos mais fracos, enrola, depois os meia boca e só no final os fodinhas... E nisso vão muitos cap jogados no lixo como este.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 636
» RPG-Bleach
» Bleach 286
» Bleach 590
» Bleach 606
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos