Bleach 562 - The Villain 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 562 - The Villain 2 Empty Bleach 562 - The Villain 2 17/12/2013, 9:39 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vizards enterrados com pá de cal, nem Aldebaran de Touro supera! Vai Renji, mostre que você virou um personagem decente até te trollarem de novo.

2Bleach 562 - The Villain 2 Empty Re: Bleach 562 - The Villain 2 17/12/2013, 11:16 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não faz sentido o cara ter se recuperado, como que ele escutou o James?

De qualquer forma, inútil né, Renji com esse up todo de ir pra dimensão do rei e ainda por cima se ver nessa situação preparada pelo KT, a humilhação era esperada. Espero que seja realmente a última vez que vemos o Mask.

3Bleach 562 - The Villain 2 Empty Re: Bleach 562 - The Villain 2 17/12/2013, 1:05 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O cara recuperou a audição ouvindo a torcida do James. E o Mask ainda disse que o TOH o insultou, e que não o perdoaria. Vejam:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

KT cada vez mais bizarro.

4Bleach 562 - The Villain 2 Empty Re: Bleach 562 - The Villain 2 17/12/2013, 1:26 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Mask the Masculine uses Headbutt. It's not very effective...

Holy Fucking shit omg ele vai dar uma cabeçada no TOH!

Tudo isso usando shikai...

5Bleach 562 - The Villain 2 Empty Re: Bleach 562 - The Villain 2 17/12/2013, 2:06 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Esse é um exemplo PERFEITO de um fanservice tirado do orifício. KT não tem regra nenhuma dentro da cabeça dele. Uma hora faz os vizards serem fodas. Outras, ridículos. Renji sempre foi bucha e agora, do nada, vence um cara que venceu dois taichous de 100 anos de experiência.

E ai? Comofas?

6Bleach 562 - The Villain 2 Empty Re: Bleach 562 - The Villain 2 17/12/2013, 2:35 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Que poha foi essa? 

Esse mangá não é mais sério mesmo  Bleach 562 - The Villain 2 983668 

Falta ver a Rukia matando geral em shikai tbem  Bleach 562 - The Villain 2 97114

7Bleach 562 - The Villain 2 Empty Re: Bleach 562 - The Villain 2 17/12/2013, 2:38 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na boa, Bleach não é sério desde o final da saga da SS. Errados somos nós de ainda não termos nos tocado e lermos sem ter isso em mente, de que o que importa, assim como em DBZ, é apenas a força-de-vontade do momento ou treinamento miraculoso, que permite ao personagem explodir o universo com um peido se estiver na empolgação pra isso. O que vale é só empolgação, zero de razão.

8Bleach 562 - The Villain 2 Empty Re: Bleach 562 - The Villain 2 17/12/2013, 3:41 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

OK, larguei Bleach de vez.

9Bleach 562 - The Villain 2 Empty Re: Bleach 562 - The Villain 2 17/12/2013, 3:46 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Depois desse hiato os capítulos tão bizarros ao extremo,tirando a parte do Komamura que eu achei legal, KT tá só esculhambando com tudo...

Espero que mude de foco e que esse Mask morra logo,apesar de no próximo capítulo ser bem provável ele liberar Volstandig...

10Bleach 562 - The Villain 2 Empty Re: Bleach 562 - The Villain 2 17/12/2013, 4:01 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Que lixo  Bleach 562 - The Villain 2 389326 

11Bleach 562 - The Villain 2 Empty Re: Bleach 562 - The Villain 2 17/12/2013, 5:23 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Renji parando um SR com shikai eu até aturo, agora ser ameaçado por um personagem ridículo como o Mask é demais para mim!

O problema que eu vejo nesse capítulo é que quando o Aizen fugiu da SS, Renji treinou para poder (na cabeça dele é claro) bater de frente com ele quando eles se encontrassem novamente. E isso significou um período de meses de preparação. Mas não observamos grande evolução do Renji na saga arrancar (a não ser que alguém considere usar um kidou errado de propósito uma evolução). Agora depois de dias, Renji volta com nível acima de um capitão  padrão. Por mais que se leve em conta que era a dimensão do rei, tá forçado até para Bleach. O fato do Mask ser um personagem zoado não me incomoda pois isso é comum em muitos mangás.  Mas está claro que a função dele no mangá é só mostrar a evolução do Renji após o treinamento. E se Renji está destruindo universos só com peidos, imaginem como Ichigo está.

12Bleach 562 - The Villain 2 Empty Re: Bleach 562 - The Villain 2 17/12/2013, 6:16 pm

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

pra min isso hypo mais a GR que o próprio renji, muitas pessoas estão especulando que eles vão lutar, mais pra eles lutarem tem que ser pra algo bem fod4 mesmo, pq não consigo ver alem do yhwach um oponente para eles.

13Bleach 562 - The Villain 2 Empty Re: Bleach 562 - The Villain 2 17/12/2013, 6:55 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bazz-b escreveu:pra min isso hypo mais a GR que o próprio renji, muitas pessoas estão especulando que eles vão lutar, mais pra eles lutarem tem que ser pra algo bem fod4 mesmo, pq não consigo ver alem do yhwach um oponente para eles.

Hashwald, no máximo '-'

14Bleach 562 - The Villain 2 Empty Re: Bleach 562 - The Villain 2 17/12/2013, 10:48 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não só foi desnecessário a pompa do Renji, como arrastada.. se é para ter facilidade acabe em um capítulo para nos poupar do lenga lenga.

15Bleach 562 - The Villain 2 Empty Re: Bleach 562 - The Villain 2 18/12/2013, 8:22 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Capítulo que vem o Mask levanta graças ao Vollstandig, e o Renji derrota ele com a Shikai. E só. Não levantem suas esperanças.

16Bleach 562 - The Villain 2 Empty Re: Bleach 562 - The Villain 2 18/12/2013, 10:22 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dasts me alertou de uma coisa pior ainda .. esse power up do Renji/Rukia não só colocam eles acima da maioria dos capitães como os capitães que tem indício de estarem mais fortes que eles são: Byby, Zaraki . Ambos capitães já foram superdesenvolvidos até o talo.. eles não precisavam de mais power up, e mesmo assim ganharam.
O resto dos capitães mesmo agora só fazem número como os tenentes.

17Bleach 562 - The Villain 2 Empty Re: Bleach 562 - The Villain 2 18/12/2013, 3:02 pm

LosLobos

LosLobos
Hollow
Hollow

O problema é que eles só deram boost em personagem chato... O mais legal ali é a Rukia.

18Bleach 562 - The Villain 2 Empty Re: Bleach 562 - The Villain 2 20/12/2013, 6:06 am

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Eu em geral torço por Bleach e até gosto de muitos capítulos.Sim,tem seus problemas,que não é novidade pra ninguém aqui,mas essa atitude desse Mask me irrita ao extremo.

Kubo faz questão de esfregar na nossa cara o quão débil mental ele é(e eu SABIA semana passada que Kubo iria fazer piadinha com a surdez dele,mas foi tão ridícula que até parei de ler).

Sobre o Up do Renji,também achei exagerado,porque Rose e Kensei caíram como moscas.

Mas eu quero que esse Mask morra o quanto antes,pra me livrar do tormento de aguentar suas atitudes ridículas e seu QI de ostra.

Então,vai Renji,mate-o logo e comecemos uma luta de Capitães contra algum Stern Ritter legal(o cara de óculos ou até As Nodt,tá de bom tamanho).

Esse capítulo,na minha opinião levou nota ZERO,porque eu PAREI de ler mais de uma vez,por causa do ''brilhantismo'' de Mask de Masculine(até o nome nele é ridículo!).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos