Naruto 660
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 660 Empty Naruto 660 25/12/2013, 8:05 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SASUKE! VA LÁ E COMA A FRUTA OU TODO MUNDO TÁ F*****!

EDIT:

Eu vi o Killer Bee se safando com uma de suas caudas, espero o Naruto fazendo algo parecido.

2Naruto 660 Empty Re: Naruto 660 25/12/2013, 10:05 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Madara não tirou a Kyuubi do Naruto não? Fiquei com essa impressão.

Sinistro. Acho que o Minato vai ter que selar a outra parte no Naruto logo.

3Naruto 660 Empty Re: Naruto 660 25/12/2013, 10:40 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Esse Kishimoto é uma grande gênio!
Vários ninjas com nível Kage e Jounin ficam assistindo Bijuus serem extraídas e não fazem nada!
Meu Deus! Santa coerência... Depois do Susanoo sem olhos, agora, os ninjas parecem que já se conformaram com seu fim e só curtem a luta.
Eeeeee Kishimoto! Tá bêbado de Sake esse cara... só pode!

4Naruto 660 Empty Bem... 25/12/2013, 2:56 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Se Naruto perder a Kyuubi, ainda temos Karin para salvá-lo da morte, só que ela vai cobrar o Sasuke como pagamento de todas as outras vadias que quiserem ele.

Tipo assim:

-Eu salvo o Naruto, mas em troca você (Sakura) e todas as outras desistem do Sasuke!

5Naruto 660 Empty Re: Naruto 660 25/12/2013, 7:58 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ukitake escreveu:Madara não tirou a Kyuubi do Naruto não? Fiquei com essa impressão.

Sinistro. Acho que o Minato vai ter que selar a outra parte no Naruto logo.

O que eu entendi é que a Kyuubi combinou algo com o Shukaku/Gaara e em seguida se deixou ser capturada pelo Madara. Mas confesso que li o capítulo rapidamente, então pode não ser nada disso.

6Naruto 660 Empty Re: Naruto 660 25/12/2013, 9:01 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, acho que tem um plano ai, similar ao que Bee fez com o Sasuke, e Madara será trolado por todos os Bijuus. Eles vão ceder um pedaço deles, fingindo ser o todo, e a verdadeira parte do Shukaku vai ser selada no Gaara (assim como a maior parte do Kurama vai ficar com o Naruto). Como eu falei antes, os Jinchuurikis serão refeitos às pressas, e Konohamaru terá o Yonbi selado nele, bem como é bem possível que o Chojiro fique com o Sanbi sei lá como. Personagens 'narutescos', como o Obito, estão destinados a se tornarem Jinchuurikis nas mãos do Kishimoto, sem contar que esse será o gancho pro crescimento do Konohamaru se mostrar futuramente como pupilo do Naruto, e dar sequência aos ensinamentos dele que o tornarão o próximo na linha de sucessão: Sarutobi->Jiraya->Naruto->Konohamaru. Naruto 660 613650

Madara será trolado, e ai os Bijuus não mais cairão no mesmo golpe, começando a porradaria com o Mazou e com o Madara enquanto a cena muda de novo pra resolver o Obito.

7Naruto 660 Empty Bem... 26/12/2013, 5:26 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Ok, acho que tem um plano ai, similar ao que Bee fez com o Sasuke, e Madara será trolado por todos os Bijuus. Eles vão ceder um pedaço deles, fingindo ser o todo, e a verdadeira parte do Shukaku vai ser selada no Gaara (assim como a maior parte do Kurama vai ficar com o Naruto). Como eu falei antes, os Jinchuurikis serão refeitos às pressas, e Konohamaru terá o Yonbi selado nele, bem como é bem possível que o Chojiro fique com o Sanbi sei lá como. Personagens 'narutescos', como o Obito, estão destinados a se tornarem Jinchuurikis nas mãos do Kishimoto, sem contar que esse será o gancho pro crescimento do Konohamaru se mostrar futuramente como pupilo do Naruto, e dar sequência aos ensinamentos dele que o tornarão o próximo na linha de sucessão: Sarutobi->Jiraya->Naruto->Konohamaru. Naruto 660 613650

Madara será trolado, e ai os Bijuus não mais cairão no mesmo golpe, começando a porradaria com o Mazou e com o Madara enquanto a cena muda de novo pra resolver o Obito.

Konohamaru está em Konoha a uns 3000km do campo de batalha, não viaja Jack, ainda que tentem fazer uma nova leva de Jinchuurikis às pressas o Konohamaru não será um deles.

Não acho que Madara tenha arrancado a Kyuubi, ou então o Kurama fez um upload para o Minato e agora podera ser selado no Naruto com suas duas metades.

Eu só sei que isso está longe do fim porque Killer Bee passou a perna no Madara então Naruto não vai morrer tão cedo.

8Naruto 660 Empty Re: Naruto 660 26/12/2013, 10:07 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, de qualquer forma, teremos o Hashirama sem o Senjutsu e o Gaara vai ter que enfrenta-lo, então nada mais natural do que ele voltar a ser um Jinchuuriki pra ter a adição do chakra de um Bijuu ao seu em quantidade pra ser capaz de aguentar as pontas. Agora eu já cheguei à conclusão que os Edo-Hokages vão ser usados pelo Oro pra manter os Kages ocupados enquanto Sasuke luta com o Naruto. Oro não sabe qual será a decisão do Sasuke depois da luta, e como ele quer ver, não vai decidir nada sozinho, deixando todos apenas ocupados pro Sasuke ter espaço pra enfrentar o Naruto. Será uma luta pra definir o que será feito após vitória na guerra, já que Sasuke e cia. tiveram um papel crucial (derrotaram Kabuto e ajudaram a derrotar Obito e Madara), eles tbm serão vencedores com direito a opinar, o que levará ao conflito imediato entre as partes.

Das coisas que tenho certeza que vão acontecer:

-Madara vai perder e Sasuke virar a casaca;
-Novos Jinchuurikis e novo arco de treinamento (Hiraishin pro Naruto, por exemplo);
-Kakashi ganha o outro olho do Obito e passa a usar Raikiri sem nunca mais ser atingido, nem ficar cego pelo uso do Kamui (mas continua com chakra limitado);
-Naruto Hokage;

Sobre o finalzinho da Guerra, acho que Kishimoto pode resolver de uma forma bem simples pra eliminar a Aliança da disputa: pílulas de soldados, aquelas que o Chouji usou no resgate do Sasuke. Se todo esse povo estiver usando as pílulas a torto e a direito, talvez inclusive Kakashi e Gai, ambos podem ficar exaustos quando o efeito acabar e nem poderem ajudar Naruto e os Kages. Sem contar que em luta de Kage gente pequena não deve se meter mto, e com tantos feridos fariam melhor em cair fora daí pra assistir de longe. Não é mais contra o Jyuubi, e sim contra alguns Edo Tensei, não tem mto o que eles poderiam fazer.

9Naruto 660 Empty Re: Naruto 660 26/12/2013, 10:45 am

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Bom, de qualquer forma, teremos o Hashirama sem o Senjutsu e o Gaara vai ter que enfrenta-lo, então nada mais natural do que ele voltar a ser um Jinchuuriki pra ter a adição do chakra de um Bijuu ao seu em quantidade pra ser capaz de aguentar as pontas. Agora eu já cheguei à conclusão que os Edo-Hokages vão ser usados pelo Oro pra manter os Kages ocupados enquanto Sasuke luta com o Naruto. Oro não sabe qual será a decisão do Sasuke depois da luta, e como ele quer ver, não vai decidir nada sozinho, deixando todos apenas ocupados pro Sasuke ter espaço pra enfrentar o Naruto. Será uma luta pra definir o que será feito após vitória na guerra, já que Sasuke e cia. tiveram um papel crucial (derrotaram Kabuto e ajudaram a derrotar Obito e Madara), eles tbm serão vencedores com direito a opinar, o que levará ao conflito imediato entre as partes.

Das coisas que tenho certeza que vão acontecer:

-Madara vai perder e Sasuke virar a casaca;
-Novos Jinchuurikis e novo arco de treinamento (Hiraishin pro Naruto, por exemplo);
-Kakashi ganha o outro olho do Obito e passa a usar Raikiri sem nunca mais ser atingido, nem ficar cego pelo uso do Kamui (mas continua com chakra limitado);
-Naruto Hokage;

Sobre o finalzinho da Guerra, acho que Kishimoto pode resolver de uma forma bem simples pra eliminar a Aliança da disputa: pílulas de soldados, aquelas que o Chouji usou no resgate do Sasuke. Se todo esse povo estiver usando as pílulas a torto e a direito, talvez inclusive Kakashi e Gai, ambos podem ficar exaustos quando o efeito acabar e nem poderem ajudar Naruto e os Kages. Sem contar que em luta de Kage gente pequena não deve se meter mto, e com tantos feridos fariam melhor em cair fora daí pra assistir de longe. Não é mais contra o Jyuubi, e sim contra alguns Edo Tensei, não tem mto o que eles poderiam fazer.

É impressionante como eu e o Jack lemos versões diferentes do mesmo mangá. Naruto 660 990705 

10Naruto 660 Empty Re: Naruto 660 26/12/2013, 7:01 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Narutinho nãaaaao ç.ç! Adorei o capitulo Shukaku sempre teve um desenvolvimento a mais do que as outras feras e a história dele só fica melhor.

11Naruto 660 Empty Re: Naruto 660 28/12/2013, 9:41 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Pelo que vi madara esta pondo todas as bijuus no gedo mazou. No caso do hachibi, acho que a parte que ele cortou de sua cauda é a que contem o Bee, para que ele não morresse na extração da bijuu.

Já Naruto perdeu sua parte da Kurama o que torna a deixa para minato dar sua parte a naruto.
Mas como meia bijuu pode combater um Jyuubi nas mãos de um cara como Madara?Acho que a resposta esta com o Gaara.

12Naruto 660 Empty Bem... 11/1/2014, 7:45 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Já que estamos nos aproximando do próximo capítulo seria legal começarmos a tentar prever o que vai acontecer.

Eu acho que essa "morte" do Naruto é mais uma desculpa para o Sasuke retomar a dianteira da série e despertar o Rinnegan para combater Madara.

Sasuke é o ideal para vencer Madara, o TnJ não tem lugar em uma luta contra um bastardo como ele e Kishimoto foi consistente em colocar o Sasuke contra todos os vilões que o Naruto jamais teria chance de convencer a seguir o seus ideais.

No meu ver, basta que o Sasuke ganhe o up do século para derrotar Madara e forçar este a reviver Naruto que já estaremos prontos para o tão esperado confronto entre os rivais.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos