Fairy Tail 366
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 366 Empty Fairy Tail 366 9/1/2014, 6:48 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

http://www.mangareader.net/fairy-tail/366/3

Spoiler:

2Fairy Tail 366 Empty Bem... 10/1/2014, 5:51 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:http://www.mangareader.net/fairy-tail/366/3

Spoiler:

Não tenho certeza do que você está falando, mas eu prefiro que o Silver seja o pai da Ultear do que o do Gray, faria mais sentido já que a Ul nunca revelou seu marido e a Ultear tinha fortes problemas de controlar sua força quando criança.

O fato do Silver desprezar o Gray não faria sentido se este fosse seu filho, até porque ele estava demonstrando respeito em um túmulo que supostamente seria o de sua esposa. Amar a esposa e odiar o filho que nunca conheceu seria muito sem sentido.

Ao que a lógica indica, Ul e Silver se amaram e tiveram a Ultear, mas Silver teve de abandoná-las porque era um demônio e temia que Tartaros descobrisse seu envolvimento com humanos.

Eis que temos toda aquela tramóia da Ultear sendo tirada da Ul e o Gray e o Lion virando seus filhos adotivos e depois morrendo para salvá-los então o Silver ficou emputecido que o Gray levou à morte de sua esposa por ser fraco enquanto que sua filha ele mal conheceu.

Acho que a Ultear só foi sacrificada daquele jeito no último arco para poder retornar como demônio neste e ajudar os mocinhos a enfrentar o Tartaros.

No mas, Silver é nível Gildartz, só mesmo o próprio ou uma Ultear com um up ferrado poderia derrotá-lo.

3Fairy Tail 366 Empty Re: Fairy Tail 366 10/1/2014, 9:40 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Cara, tem que usar a navalha de Occam + clichês que estão sempre acontecendo em FT.
O cara tem cheiro de Gray e se parece com o Gray, além de usar mágica como ele (além do Gray ter mostrado afinidade com o gelo que o Silver usou).

Sim, ele pode acabar não sendo e certas coisas que o Mashima está jogando são apenas armadilhas, mas seguindo a linha de outros mangás, isso tudo é similar a "Isshin é Shiba porque o Ichigo parece o Kaien" e "Tobi é o Obito".

Só quero garantir que aquela parada do túmulo não é dela, mas não tem como ainda.

4Fairy Tail 366 Empty Bem... 10/1/2014, 10:05 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Cara, tem que usar a navalha de Occam + clichês que estão sempre acontecendo em FT.
O cara tem cheiro de Gray e se parece com o Gray, além de usar mágica como ele (além do Gray ter mostrado afinidade com o gelo que o Silver usou).

Sim, ele pode acabar não sendo e certas coisas que o Mashima está jogando são apenas armadilhas, mas seguindo a linha de outros mangás, isso tudo é similar a "Isshin é Shiba porque o Ichigo parece o Kaien" e "Tobi é o Obito".

Só quero garantir que aquela parada do túmulo não é dela, mas não tem como ainda.

Um cara no MangaHelpers disse que o Silver é na verdade o Gray do futuro, que ele voltou no tempo e virou o pai da Ultear.

Primeiro eu ri, mas depois a hipotese me pareceu interessante.

5Fairy Tail 366 Empty Re: Fairy Tail 366 10/1/2014, 10:25 am

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Mas os pais do gray mao morreram no ataque do Deliora? Agora faz muito sentido o Silver ser o pai da Ulter, o engraçado é que ela também estava envolvida no arco da Ilha Galuna.

Achei interessante o capitulo, ele servira de apoio para os proximos. Agora nao sei se esse arco vai demorar muito, ate agora nao entendi a dinamica do Mashima, o Natsu derrotou um demonio e ia peitar mais uns 7 la no QG da tartaros, e ainda vai ter a "guerra" pelo 'rosto'.

6Fairy Tail 366 Empty Re: Fairy Tail 366 10/1/2014, 1:09 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pior que eu dei uma olhada no Mangahelpers também e li essa história de ser um Gray do futuro. Tem a questão da cicatriz na cabeça ser diferente, mas só de ter né...

Uma das "justificativas" para ele ser o pai da Ultear é o fato dela ser extremamente forte...mas a Ur era absurdamente forte também. Porque não pode ser algo simplesmente de mãe para filha?

Ao que parece, depois da Ultear ter sido levada, a Ur foi para as montanhas. Então, aparentemente, não deveria ter laços com o pai da Ultear/esposo dela. A "raiva" do Silver para com o Gray não faria sentido se fosse só isso.

Os pais do Gray terem "morrido" por causa do Deliora me parece algo que poderia estar relacionado com o Silver na verdade, algo como ele ter sido quem "summonou" o Deliora (mas ainda sendo pai dele).

7Fairy Tail 366 Empty Re: Fairy Tail 366 10/1/2014, 2:41 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Devo aqui falar que mudei um pouco de ideia quanto ao Silver. Tava dando uma relida nos capítulos antigos e a Ultear, quando estava de 'Zalty', disse algo em relação a poder controlar o Deliora e como isso seria "legal". Eu, ainda achando o Silver pai do Gray, acreditava que ele tinha alguma relação com o Deliora desse tipo, de controlá-lo. Eu ainda acho que ele pode ter essa relação, mas realmente pode ser que ele fosse o pai da Ultear, e ela sabia disso.

8Fairy Tail 366 Empty Bem... 10/1/2014, 7:18 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Devo aqui falar que mudei um pouco de ideia quanto ao Silver. Tava dando uma relida nos capítulos antigos e a Ultear, quando estava de 'Zalty', disse algo em relação a poder controlar o Deliora e como isso seria "legal". Eu, ainda achando o Silver pai do Gray, acreditava que ele tinha alguma relação com o Deliora desse tipo, de controlá-lo. Eu ainda acho que ele pode ter essa relação, mas realmente pode ser que ele fosse o pai da Ultear, e ela sabia disso.

Engraçado que cruz no brinco do Silver é igual a que o Gray carrega no peito, ele pode ser mesmo o Gray do futuro.

9Fairy Tail 366 Empty Re: Fairy Tail 366 11/1/2014, 9:35 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Olha, não querendo levar a mal a teoria de vocês, mas não acham que estão dando crédito demais pro Mashima? De repente o buraco nem é tão embaixo quanto se imagina...

(Se bem que essa teoria do futuro é legal, já que tem aquela parada de magia negra/proibida, e Ultear meio que controlava o tempo... vai que né... cof cof)

10Fairy Tail 366 Empty Re: Fairy Tail 366 11/1/2014, 10:45 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Black Mask escreveu:
Ukitake escreveu:Devo aqui falar que mudei um pouco de ideia quanto ao Silver. Tava dando uma relida nos capítulos antigos e a Ultear, quando estava de 'Zalty', disse algo em relação a poder controlar o Deliora e como isso seria "legal". Eu, ainda achando o Silver pai do Gray, acreditava que ele tinha alguma relação com o Deliora desse tipo, de controlá-lo. Eu ainda acho que ele pode ter essa relação, mas realmente pode ser que ele fosse o pai da Ultear, e ela sabia disso.

Engraçado que cruz no brinco do Silver é igual a que o Gray carrega no peito, ele pode ser mesmo o Gray do futuro.

Ou o lance da cruz é algo de família  Fairy Tail 366 231776 

Foda é que a única coisa que sabemos dos pais do Gray veio dele, não sabemos se ele viu os pais mortos, se só n viu tudo destruído mas não teve confirmação da morte, se alguém chegou a cuidar dele antes da Ur...

E sabemos ainda menos do marido da própria Ur. Sabemos que em algum momento, ele e ela se separaram pelo menos geograficamente, por algum motivo. Não sabemos se foi antes da Ultear nascer, se foi depois mas antes dela sofrer com aqueles problemas de saúde, se foi depois disso, etc.

E se...o marido da Ur e o pai do Gray forem a mesma pessoa, o próprio Silver  Fairy Tail 366 166227 

11Fairy Tail 366 Empty Re: Fairy Tail 366 13/1/2014, 2:03 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Li no Mangahelpers uma coisa: E se o Silver for o Gray que morreu e a Ur salvou ao voltar no tempo? E se naquela realidade, que lembremos, possivelmente foi aquela onde os dragões tomaram conta mesmo, o Zeref ou outra pessoa pode ter "ressuscitado" esse Gray e transformado em demônio. E de alguma forma ele acabou voltando para essa linha do tempo.

Lembrando que o Gray recebeu vários tiros, o que justificaria o Silver estar usando armadura (na verdade, nem teria mais um corpo ali, algo mecânico/mágico, talvez. E o último tiro foi na cabeça, o que justificaria a cicatriz gigante do Silver.

Essa teoria é realmente muito boa, não sei quem criou lá (ou se alguém de lá mesmo que criou, vai ver a pessoa viu em outro lugar também).

12Fairy Tail 366 Empty Re: Fairy Tail 366 14/1/2014, 9:46 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Acho que a relação do Silver esta mais para a Ul e Ultear.Tipo ele é o marido da ul então odeia o gray por considera-lo culpado pela morte dela.é cliche mas é coerente.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos