Naruto 667
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 667 Empty Naruto 667 5/3/2014, 2:37 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Falei que o Minato não sabia usar senjutsu direito.

Sasuke agora com certeza vai ganhar um Rinnegan.

No mas, oitavo portão confirmado e a pessoa do pé era quem pensavamos que era.

2Naruto 667 Empty Re: Naruto 667 5/3/2014, 4:57 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Falei que o Minato não sabia usar senjutsu direito.

Sasuke agora com certeza vai ganhar um Rinnegan.

No mas, oitavo portão confirmado e a pessoa do pé era quem pensavamos que era.

Página nove é uma baita trollada/blowmind: justamente os dois arquitetos da guerra estão curando os dois mocinhos contra o vilão final. Kishi mitou dinovo!

3Naruto 667 Empty Re: Naruto 667 5/3/2014, 7:22 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

To perdendo as esperanças na minha teoria da volta do Yamato hauuhehuahehu

4Naruto 667 Empty Re: Naruto 667 5/3/2014, 9:37 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

É, chance do Sasuke ganhar um Rinnegan tá absurdamente alta.

Capítulo que vem deve ser o Gai dando umas porradas importantes no Madara, enfraquecendo-o de alguma forma (só taijutsu vai machucar mas se der tempo ele se recupera), deixando mais fácil de ser abatido por Naruto e Sasuke revividos.

5Naruto 667 Empty Re: Naruto 667 5/3/2014, 9:39 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Gai ganhando um oscar logo do madara. Certeza do 8-portão e talvez o Rock Lee utilize o 6- portão. Um combo dos dois contra o madara seria o auge para Mestre e discípulo. A ten ten vai desvendar como usar as armas do rikkudou, mas será ela a selar madara?

6Naruto 667 Empty Re: Naruto 667 5/3/2014, 9:55 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

No final deram uma embromada no jutsu para explicar o senjutsu do Yondaime.. bom saber que independente disso suas habilidades não vão funcionar...

Agora vamos ver como o Gai se comporta contra o Madara >_<! E DE ONDE ELES SE CONHECEM????

7Naruto 667 Empty Re: Naruto 667 5/3/2014, 10:34 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas quando que demonstraram se conhecer? Madara no capítulo anterior disse: "Acho que já te vi antes", ou seja, durante a luta de alguma forma. E nesse ele não falou nada de mais.

8Naruto 667 Empty Re: Naruto 667 5/3/2014, 6:19 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Gai de alguma forma vai sobreviver. Ele só mostrou o Pavão da Manhã e o Tigre do Meio-dia. Ainda não usou o Dragão do Entardecer nem a Tartaruga da Meia-Noite. São dois golpes, e parece que ele só tem uma chance quando ativa o 8º portão. PODE ser que ele nunca tenha usado antes só por conta do risco, não por uma certeza de morte. Mas ainda teremos que ver capítulo que vem. Kishimoto explica as coisas aos poucos.

Sobre Sasuke e Naruto: ainda espero vê-los como Tengu e Oni. Se Naruto conseguir usar seu sangue Uzumaki para combinar os chakras dos Bijuus em um semi-Jyuubi humanizado, tipo um Oni clássico, ficaria bem legal. Especialmente se fosse algo difícil de manter, e ao mesmo tempo o Sasuke obtivesse o Rinnegan também no mesmo esquema: só em caso de necessidade. De resto só faltaria ele reativar o modo-Senjutsu nível 2 e ultrapassar a forma de dragão que o Kabuto atingiu, ganhando asas. Assim ele se tornaria um Tengu, enquanto Naruto teria como forma final a de um Oni, ambos personagens mitológicos japoneses cujos respectivos clãns tinham estátuas a respeito. Agora que Kishimoto deu tantas dicas, eu duvido que ele não vá fazer.

9Naruto 667 Empty Bem... 5/3/2014, 8:02 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Acho que Gai de alguma forma vai sobreviver. Ele só mostrou o Pavão da Manhã e o Tigre do Meio-dia. Ainda não usou o Dragão do Entardecer nem a Tartaruga da Meia-Noite. São dois golpes, e parece que ele só tem uma chance quando ativa o 8º portão. PODE ser que ele nunca tenha usado antes só por conta do risco, não por uma certeza de morte. Mas ainda teremos que ver capítulo que vem. Kishimoto explica as coisas aos poucos.

Sobre Sasuke e Naruto: ainda espero vê-los como Tengu e Oni. Se Naruto conseguir usar seu sangue Uzumaki para combinar os chakras dos Bijuus em um semi-Jyuubi humanizado, tipo um Oni clássico, ficaria bem legal. Especialmente se fosse algo difícil de manter, e ao mesmo tempo o Sasuke obtivesse o Rinnegan também no mesmo esquema: só em caso de necessidade. De resto só faltaria ele reativar o modo-Senjutsu nível 2 e ultrapassar a forma de dragão que o Kabuto atingiu, ganhando asas. Assim ele se tornaria um Tengu, enquanto Naruto teria como forma final a de um Oni, ambos personagens mitológicos japoneses cujos respectivos clãns tinham estátuas a respeito. Agora que Kishimoto deu tantas dicas, eu duvido que ele não vá fazer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Embora eu concorde que o Sasuke provavelmente ganhara um par de asas, Naruto é uma Kitsune e não um Oni Jack, o Kurama possivelmente ficará maior e diferente só que ele não vai se tornar um ser mitológico distinto do que era.

Quanto ao Gui eu não tenho muita esperança de que ele sobreviva, Kishimoto falou que ia matar dois personagens importantes de Konoha e Neji foi o primeiro.

10Naruto 667 Empty Re: Naruto 667 5/3/2014, 8:34 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, foda pra caralho, rapaz! Sasuke e Naruto recebendo tudo nas mãos enquanto o Gai vai se sacrificar pra tentar segurar o Madara. Eu achei foda demais.

11Naruto 667 Empty Re: Naruto 667 5/3/2014, 8:39 pm

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

capítulo lixo, tudo conveniente de mais, kishimoto tem que encerrar esse mangá.

12Naruto 667 Empty Re: Naruto 667 5/3/2014, 8:47 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bazz-b suas prioridades estão trocadas, achando que Naruto está no lixo, e Bleach é a oitava maravilha do mundo..

13Naruto 667 Empty Re: Naruto 667 5/3/2014, 9:07 pm

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Menos Grande escreveu:Bazz-b suas prioridades estão trocadas, achando que Naruto está no lixo, e Bleach é a oitava maravilha do mundo..

Acho que vc esta enganado amigo, nunca disse que bleach é a oitava maravilha do mundo, tanto ele quanto naruto estão um lixo, só que tem um porem, naruto esta no apice do mangá, era pra esta no momento mais foda, e o kishimoto fazendo só cagada, estou cansado dessas coisas convenientes, desses kishimotos no jutsu, essa guerra toda em naruto foi muito who, só salvou quando o madara apareceu e mesmo assim já esta massante, kishimoto tem que encerrar o mangá, esta nessa enrolação.

14Naruto 667 Empty Re: Naruto 667 5/3/2014, 9:23 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pelo contrário Kubo Tite anunciou que essa saga quincy vai ser a ultima saga de Bleach (o que faz perfeito sentido, já que foi algo introduzido na primeira saga). Kishimoto nunca disse que essa seria a ultima saga da sua história (Jack vive sonhando com um timeskip).. então estamos olhando com os olhos do "agora" quando Pain chegou ele parecia ser o ápice do mangá, agora sabemos que não é verdade... se o Kishimoto ainda está conseguindo lhe mover para achar que cada batalhe é seu "ápice" acho que ele está indo bem...

Apesar que reconheço que o ritmo dessa guerra está muito ruim (personagens chave morrem sem termos tempo de sentir sua morte como Neji, o pai do Shikamaru, o pai da Ino), e muitos capítulos são perdidos em coisas circulares como " a luta contra o Jyuubi", porém tenho a sensação que lendo em volumes inteiros agente sinta mais o clima do que um capítulo semanalmente....


---
Tendo isso falado eu respeito o Kishimoto por isso "você gosta de Naruto?" tome uma saga de SASUKE "Você gosta de Sasuke?" Tome uma saga de Jirayia, "Você gosta de Jirayia?" TOME uma saga de Killerbee... ou seja ele se dedica a contar sua história e desenvolver seus personagens no seu próprio tempo, diferente de Bleach que não consegue sair do foco: Byakuya, Aizen, Ichigo, Zaraki, Hitsugaya porque são personagens amados pelos fãs...

Mas isso de "se vender pelos fãs" enfraquece a obra, é só ver que Bleach foi cancelado em anime e no mangá está tão lá embaixo que só não é cancelado por sua história... já Naruto eu sei que se ele acabar amanhã foi por que o Kishimoto quis, não por que o fizeram cancelar.

15Naruto 667 Empty Re: Naruto 667 5/3/2014, 9:44 pm

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Menos Grande escreveu:Pelo contrário Kubo Tite anunciou que essa saga quincy vai ser a ultima saga de Bleach (o que faz perfeito sentido, já que foi algo introduzido na primeira saga). Kishimoto nunca disse que essa seria a ultima saga da sua história (Jack vive sonhando com um timeskip).. então estamos olhando com os olhos do "agora" quando Pain chegou ele parecia ser o ápice do mangá, agora sabemos que não é verdade... se o Kishimoto ainda está conseguindo lhe mover para achar que cada batalhe é seu "ápice" acho que ele está indo bem...

Apesar que reconheço que o ritmo dessa guerra está muito ruim (personagens chave morrem sem termos tempo de sentir sua morte como Neji, o pai do Shikamaru, o pai da Ino), e muitos capítulos são perdidos em coisas circulares como " a luta contra o Jyuubi", porém tenho a sensação que lendo em volumes inteiros agente sinta mais o clima do que um capítulo semanalmente....


---
Tendo isso falado eu respeito o Kishimoto por isso "você gosta de Naruto?" tome uma saga de SASUKE "Você gosta de Sasuke?" Tome uma saga de Jirayia, "Você gosta de Jirayia?" TOME uma saga de Killerbee... ou seja ele se dedica a contar sua história e desenvolver seus personagens no seu próprio tempo, diferente de Bleach que não consegue sair do foco: Byakuya, Aizen, Ichigo, Zaraki, Hitsugaya porque são personagens amados pelos fãs...

Mas isso de "se vender pelos fãs" enfraquece a obra, é só ver que Bleach foi cancelado em anime e no mangá está tão lá embaixo que só não é cancelado por sua história... já Naruto eu sei que se ele acabar amanhã foi por que o Kishimoto quis, não por que o fizeram cancelar.

Acho que vc se equivocou, primeiramente, se vc for ver a saga dos arrankars durou 7 anos, sem falar que o kubo menciono que teria mais 10 anos de bleach, não sei se é fake.
Do contrário kishimoto sempre disse que estendeu muito o mangá, e que tomou um rumo totalmente diferente do que ele queria, se vc for analisar esse exemplo que vc deu, é totalmente do kishimoto, ele deixo de seguir um caminho que ele queria com o mangá, para agradar os editores e principalmente os fãs.

e sério que vc ta falando de desenvolvimento de personagens? nessa guerra o naruto não deixou ninguém lutar, atrapalhou a luta de todos, quando se podia te um desenvolvimento de personagem, se vc for ver o contesto da guerra de naruto e bleach, vc vai ver que os edo-tensei não foram trabalhados em nada, pelo contrário em bleach, mesmo que esteja em um ritimo acelerado os quincys são uns inimigos melhores que os edo-tensei, em naruto era simplesmente atacar e selar, foi quase 3 anos de exenção de linguiça

Se Bleach foi cancelado em anime não acrescenta totalmente em nada, o anime por si só, já tinha uma animação superior a de naruto,mas não sei o que o anime tenha a ver com a situação do mangá, outra coisa, se o mangá esta ai até hoje é pq da lucro, não por causa da sua história.

16Naruto 667 Empty Re: Naruto 667 5/3/2014, 11:17 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Segundo a última entrevista do KT, ele ainda pretendia extender Bleach por vários anos independentemente de a Saga Quincy ser a final. Só quer dizer que vai ser uma saga muito longa, como a Arankar (como o Bazz-b citou).

Já a respeito de Naruto, embora o Kishimoto não tenha falado sobre arcos/sagas, ele já falou mais de uma vez que o manga está próximo do seu fim. Inclusive a última vez foi em uma entrevista recente.

Sobre a qualidade das obras, acho que ambas estão atualmente sofriveis. O problema é que Bleach já está assim fazem anos, na verdade já esteve muito pior, então a cituação atual se torna relativamente positiva.

Pelo outro lado, Naruto que sempre foi excelente deixou pra ser tosco logo agora, oque torna a coisa muito pior. O Kishi nos deu lutas excelentes mesmo dos personagens mais inesperados, como o Killer B, Danzo e Mifune, pra no fim fazer essas coisas deprimentes que nós vimos nos últimos capítulos, logo com os personagens que o público mais esperou pra ver em ação (os 5 kages, os antigos hokages, os 7 espadachins da névoa, Madara, os antigos Jinchurikis, o Tobi, a molecada de Konoha... a lista segue).

Eu tinha um hype gigante pra ver Minato, Hashirama, Tobirama e etc. e no fim essa guerra ninja foi só decepção.
Hoje mesmo eu peguei pra reler o arco da destruição de Konoha nas mãos do Pain, e caras, nem parece o mesmo manga. Ultimamente o Kishimoto nem explora mais as habilidades e estratégias dos personagens.

17Naruto 667 Empty Re: Naruto 667 6/3/2014, 6:39 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@Black Mask: quem falou que a Kyuubi se tornaria um Oni?? Eu falei que o Naruto se tornaria um! E de um modo completamente diverso: com um pouco do chakra de cada Bijuu + seu sangue (correntes de chakra interligando-os) ele poderia formar um semi-Jyuubi, que pela aparência do original seria algo como um Oni. Provavelmente inclusive isso vai acontecer, já que o templo dos Uzumakis tinha máscaras Oni, então é possível que isso tenha sido uma habilidade herdada do filho mais novo do Rikudou, capaz de utilizar as correntes de chakra do Jyuubi e imitar seu processo de fusão dos Bijuus. Hashirama tem mokuton, que é o corpo do Jyuubi, imagino que os Uzumakis (alguns pelo menos) tinham o sangue do Jyuubi, assim como os Uchihas têm os olhos do Jyuubi. Uzumakis e Hyuugas ainda vão ter um papel importante no passado!

18Naruto 667 Empty Bem... 6/3/2014, 12:02 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:@Black Mask: quem falou que a Kyuubi se tornaria um Oni?? Eu falei que o Naruto se tornaria um! E de um modo completamente diverso: com um pouco do chakra de cada Bijuu + seu sangue (correntes de chakra interligando-os) ele poderia formar um semi-Jyuubi, que pela aparência do original seria algo como um Oni. Provavelmente inclusive isso vai acontecer, já que o templo dos Uzumakis tinha máscaras Oni, então é possível que isso tenha sido uma habilidade herdada do filho mais novo do Rikudou, capaz de utilizar as correntes de chakra do Jyuubi e imitar seu processo de fusão dos Bijuus. Hashirama tem mokuton, que é o corpo do Jyuubi, imagino que os Uzumakis (alguns pelo menos) tinham o sangue do Jyuubi, assim como os Uchihas têm os olhos do Jyuubi. Uzumakis e Hyuugas ainda vão ter um papel importante no passado!

Na verdade Jack, o que acontece é que Naruto já ganho chifres no formato de seu cabelo, isso seria sua conexão de demônio e sua tal forma oni.

Sasuke é que ainda não virou Tengu.

19Naruto 667 Empty Re: Naruto 667 6/3/2014, 3:28 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pensava que os chifres eram por causa do Rikkudou, tais como os de Madara e Obito, só que o Naruto conseguindo isso só com o manto da Kyuubi.

20Naruto 667 Empty Bem... 6/3/2014, 4:23 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Pensava que os chifres eram por causa do Rikkudou, tais como os de Madara e Obito, só que o Naruto conseguindo isso só com o manto da Kyuubi.

Essas maluquices minhas e do Jack são mais por via de simbologia do que prática.

Kurama possuí uns 33,3% do Juubi (16,65% cada parte) então ele deixa o cara muito próximo do que seria o Rikkudou. Sendo que Naruto está recebendo chakra de todos os Bijuus, ele vai acabar despertando algum poder novo.

Quanto a queda de qualidade em Naruto, eu diria que é menor que Bleach, mas vem do mesmo problema.

As empresas de mangá julgaram que as vendas de jogos de luta dão mais dinheiro do que o próprio manga então resolverão simplificar todos os combates para se encaixarem aos consoles.

Não da para assimilar toda estratégia usada contra o Pain em um jogo, mas é muito fácil encaixar vários modos e formas nos personagens para fazer ataques e preencher o elenco de lutadores.

Essa guerra foi basicamente isso, nego mostrando ataque especial e sendo derrotado por outro ataque especial.

Bleach já havia caído nessa faz tempo desde a luta contra os Espadas no Hueco Mundo.

21Naruto 667 Empty Re: Naruto 667 6/3/2014, 5:28 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Temos que ver ainda umas coisas interessantes que tiveram nesse capítulo. Primeiro: Kabuto não é mais suscetível ao Orochimaru. Oro evoluiu e passou a confiar na próxima geração, e ao mesmo tempo Kabuto evoluiu e deixou mesmo de ser lacaio. Ele reage com desconfiança ao Oro, não é mais um servo obediente, se tornou enfim um ninja autônomo.

Outra coisa foda é que o Oro é fã do Tobirama! Deve ter sido uma influência foda pra ele, que é pragmático toda a vida e usuário inveterado do Edo Tensei. Afinal, foi Tobirama quem nomeou Sarutobi, mestre do Oro, então a origem da forma de pensar do Oro não está tão distante. Foi Tobirama quem ensinou Danzou tbm, o que situa a forma de pensar dele de volta ao cerne de Konoha e dos Senju. O que diferencia o Oro dos demais ninjas é que além de um gênio ele teve o trauma de ter seus pais assassinados quando era criança, mais ou menos como o Sasuke. Tobirama inclusive se aliou ao Sasuke já, e esqueceu totalmente a rixa com os Uchihas, mais uma vez priorizando o pragmatismo acima de tudo.

Esse pedaço do capítulo valeu muito. Inclusive, pensando sobre isso tudo, me veio a cabeça o seguinte: com as técnicas que o Kabuto desenvolveu, de transferência de KKG, o monopólio dos Bijuus deixa de ser tão relevante! É possível que o Kabuto produza um exército de ninjas com as melhores características que já existiram, independentemente de número ou da fonte original provável de todas essas KKGs. Se for pela quantidade de chakra, o Senjutsu é uma reserva de chakra auto-renovável tbm, que meio que supre essa diferença. O próprio Minato já demonstrou que força bruta pode ser combatida com habilidades certas, o que abre espaço suficiente para uma nova Akatsuki unindo as pequenas vilas, seus talentos ocultos e seu rancor, contra as grandes vilas em busca de poder. Tendo as KKGs de quem eles quiserem, qualquer ninja revoltado se torna uma arma perigosa, e embora não queiram mais destruir nenhuma vila, serão capazes de lutar pelo controle à força das mesmas, sem maiores dificuldades.

22Naruto 667 Empty Re: Naruto 667 6/3/2014, 7:40 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Jack Van Burace: Tem de se reconhecer que Kabuto esta um cientista melhor que o oro agora. mas com sua nova postura é incerto se ele partiria do ideal de uma nova akatsuki. O que eu vejo é agora ele sendo disputado como aliado potencial. De qual lado ele ficar, terá um peso grande.

O que estou achando desde que oro reapareceu, é que ele esta muito passivo. E ele não é do tipo que faz as coisas sem nada em troca. A pergunta que fica no ar: acabando a guerra qual seria seu destino? Já pensou se o oro após a guerra se tornasse o novo hokage? Aparentemente impossivel, mas se daria uma reviravolta...

23Naruto 667 Empty Re: Naruto 667 6/3/2014, 9:47 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Kishimoto sempre teve o cuidado de mostrar que mesmo o mais insano dos vilões tem lá suas motivações ocultas. Ainda não está claro qual é a verdadeira motivação do Oro agora. Mas não vejo mais ele lutando pra acabar com a vila e etc. Assim como Kabuto. Por isso eu acho que Madara é o último e verdadeiro vilão do mangá. Depois acaba. É claro que este arco está alternando momentos bons e ruins, mas há de se dar crédito ao Kishimoto por estar tentando envolver todos os personagens nesta batalha dentro de alguma coerência.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos