Naruto 669
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 669 Empty Naruto 669 19/3/2014, 4:48 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essa poha foi épica, mas Madara é o Cell PQP!

2Naruto 669 Empty Re: Naruto 669 19/3/2014, 7:04 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, alguém mais achou a última página esquisita? Cadê o selo de término do capítulo? Comigo as últimas páginas em vários sites terminaram com algum tipo de início de download.

Mas enfim, Madara com Senjutsu, Mokuton e chakra do Jyuubi deve estar mesmo resistente pacas. Minato agora já era, deve estar imprestável de vez. Gai não deve resistir muito mais. E Kakashi já está ficando cego! Eu falei que o Obito iria doar seu outro olho pro Kakashi quando morresse, agora isso se aproxima. Kakashi com FMS e super-Kamui! \o/

Ainda acho que é possível alguém usar o 8º portão e sobreviver, pela fala do Kakashi "certamente morrerá". Assim como a extração do Jinchuuriki era certeza de morte mas não matou o Gaara. Quem sabe Sakura/Manto-da-Kyuubi/Kabuto juntos não sejam capazes de fazer esse milagre?

3Naruto 669 Empty Re: Naruto 669 19/3/2014, 7:07 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Que bela luta. Aconteceu como o esperado, Gai tá dando um belo trabalho, vai chegar realmente num ponto em que o Madara vai ficar um pouco mais vulnerável aos "novos" Sasuke e Naruto.

Jack, o selo está na página 18 (do Mangastream), a penúltima do capítulo.

4Naruto 669 Empty Re: Naruto 669 19/3/2014, 7:20 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu espero que o Gai ou sobreviva ou termine sua atuação com um belo Midnight Turtle, o golpe combinado com seu Kuchyose das tartarugas, e que esse sim mate o usuário na própria execução.

Sobre ele ficar mais fraco: tenho minhas dúvidas. Acho que a fraqueza dele será o conhecimento dos limites dos seus golpes, à la Pain. Ele pode se regenerar por completo, seja pelo Senjutsu, seja pelo Zetsu branco. E quem sabe, talvez até por ninjutsu, já que ele agora detém o poder de Rikudou.

Acho que Naruto vai ficar ainda meio baqueado até conseguir se levantar, afinal, Sakura enfiou a mão no coração dele. E que vá chegar já tarde demais pra salvar o Gai, ou justo na hora pra salvar ele. Não é preciso alguém muito forte pra enfrentar o Madara tendo o Kage-bunshin com sage mode do Naruto. Ele pode focar seu manto todo no Gai enquanto os clones mantém Madara ocupado.

5Naruto 669 Empty Bem... 19/3/2014, 9:45 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Ok, alguém mais achou a última página esquisita? Cadê o selo de término do capítulo? Comigo as últimas páginas em vários sites terminaram com algum tipo de início de download.

Mas enfim, Madara com Senjutsu, Mokuton e chakra do Jyuubi deve estar mesmo resistente pacas. Minato agora já era, deve estar imprestável de vez. Gai não deve resistir muito mais. E Kakashi já está ficando cego! Eu falei que o Obito iria doar seu outro olho pro Kakashi quando morresse, agora isso se aproxima. Kakashi com FMS e super-Kamui! \o/

Ainda acho que é possível alguém usar o 8º portão e sobreviver, pela fala do Kakashi "certamente morrerá". Assim como a extração do Jinchuuriki era certeza de morte mas não matou o Gaara. Quem sabe Sakura/Manto-da-Kyuubi/Kabuto juntos não sejam capazes de fazer esse milagre?

Guy deve morrer para não ferrar com a lógica dos Oito Portões que tinha lá do início do mangá, ainda se alguém der uma travada na técnica e ele acabar completamente sem poder porém vivo (tipo FGT) fica até válido.

Sobre Kakashi ganhar FMS, esqueça, são dois olhos do mesmo par, não faria sentido eles possuírem a capacidade de se fundir.

No meu ver, a cegueira vai vir para significar o fim da conexão entre o Obito e o Kakashi, vai ser a representação de que eles já encontraram seu caminho e não precisam mais ficar buscando pela luz com seus Sharingans.

Antes disso, porém, ele vão usar sim um Susanoo com os dois olhos. Seria muita brecha do Kishimoto se eles não fizessem isso agora que Obito está perto da morte, Kakashi perto da cegueira e eles não tendo nada a perder contra o Madara.

Pelo que eu percebi, Madara vai ser uma esponja de danos, as tendências masoquistas dele vão servir para todos os personagens com um up acertarem ele com algo que de outra forma acabaria com qualquer oponente que não fosse um semideus.

Eu espero que a Sakura simplesmente comece a usar Sage Mode em algum momento por conta do Naruto ou do Juugo, Kishimoto já tinha deixado a brecha da Katsuyu ser gigantesca e acho que só com Sage Mode a Sakura invocava ela toda.

Até mesmo a Ten-Ten vai fazer alguma coisa já que o manto de chakra do Naruto deve permitir que ela use as armas do Rikkudou contra o Madara.

6Naruto 669 Empty Re: Naruto 669 19/3/2014, 9:56 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Black Mask escreveu:Sobre Kakashi ganhar FMS, esqueça, são dois olhos do mesmo par, não faria sentido eles possuírem a capacidade de se fundir.

Quantos olhos o Jyuubi tem? Um só! Claro que faz sentido! O que se dividiu em dois quando foi passado para os humanos volta a ser o que era quando reunidos em um só. Obito não tinha irmãos, acho que a morte de um Uchiwa para dar os olhos ao outro é um equívoco, uma interpretação errônea, assim como o tablete sobre como trazer a paz pode ter múltiplas interpretações. Izuna deve tr doado os dois olhos não por necessidade, mas para fazer dos olhos do irmão os mais fortes do mundo (sendo 2 ao invés de 1, que deveria ser o usual naquela época).

Possivelmente os MS eram gastos com Izanagi e Izanami com alguma frequência, e quando não eram, ao ficarem cegos, tornavam-se um olho só, imitando a forma do Jyuubi que os originou. Tanto Itachi quanto Izuna tinham o desejo de ver seus irmãos fortes o suficiente para enfrentarem o mundo, não me espantaria nem um pouco se a história verdadeira for essa, e o sacrifício apenas uma opção de ambos.

7Naruto 669 Empty Re: Naruto 669 19/3/2014, 10:01 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Madara achou seu top 2. Gai se mostrou superior a Kakashi e muito uchiha. Acho q está sim é uma verdadeira técnica proibida no sentido literal da palavra.

8Naruto 669 Empty Re: Naruto 669 19/3/2014, 10:25 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

VÉEEEI! Que luta linda! Essa luta me faz querer voltar a ver Naruto anime só para checar o nível de owneamento que o Gaara tá dando.. a luta do Lee X Gaara foi sensacional ç.ç... a técnica secreta do GUY! O PULO DUPLO ç.ç!!!!! "Ele chutou o ar ç.ç!!!" .. pensando bem se o Guy tivesse ai na hora do Jyuubi tinha grandes chances dele parar o bichão também ç.ç.. é um homem com o nível de DEUS!
O melhor disso tudo é que a técnica do Guy foram uma das poucas coisas que se mantiveram constantes em Naruto.. lá no comecinho quando falaram que seu taijutsu superava o nível de um Kage, Kages não eram tão apelões.. a não ser o Minato que foi nerfado depois do Kakashi Gaiden para dar um power up no Shodaime e Nindaime infelizmente... porém mesmo "aumentando o nível dos kage" a técnica do Guy continua acima do poder deles.

Dou nota 10 para a coordenação do povo! Só duas coisas
1)Provavelmente o quarto está inútil agora, se ele recebeu esses ataques diretamente para que o Guy não recebesse quer dizer que o corpo dele está todo esburacado!
2) NOTA 10, zerou o carnaval >(!

3) Naruto aparentemente acordou naquele mundo da Kyuubi com laguinho e tals.

9Naruto 669 Empty Re: Naruto 669 19/3/2014, 11:03 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É vero! Capaz dele agora conversar novamente com Minato, que deve ter deixado alguma parte do seu chakra junto com a outra metade da Kyuubi, apenas para ensinar ao Naruto o Hiraishin. Minato já cumpriu seu papel, ele trouxe uma metade da Kyuubi pro Naruto e usou seu Hiraishin várias vezes em momentos chave. Agora que Madara é humano novamente (estilo Lo-Pan) os Edos caem e se tornam inúteis para acompanhar.

Quem vai continuar lutando vai ser Gai e Kakashi, dando o que mais restar de si, até que Gai vá a óbito sozinho e Kakashi fique cego de um olho.

E sobre o mundo interior, acho que veremos agora enfim se o Shukaku e o Gyuki estão lá também ou se ficaram com o Obito. Capítulo que vem promete.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos