Fairy Tail 376
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 376 Empty Fairy Tail 376 20/3/2014, 6:32 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Capítulo 376

Finalmente um capítulo PHODA!

2Fairy Tail 376 Empty Re: Fairy Tail 376 20/3/2014, 8:57 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Achei legal por mostrar a Wendy mandando bem, mas o cara de Tartaros foi bem patético. Foi uma parte de luta típicas em Shonens, fazer o quê né.

5 minutos pra ativação, quero ver o quê vão fazer pra não ativar o Face. Ainda acho que Mavis aparecerá em algum lugar pra ajudar nisso.

3Fairy Tail 376 Empty Bem... 20/3/2014, 10:44 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Achei legal por mostrar a Wendy mandando bem, mas o cara de Tartaros foi bem patético. Foi uma parte de luta típicas em Shonens, fazer o quê né.

5 minutos pra ativação, quero ver o quê vão fazer pra não ativar o Face. Ainda acho que Mavis aparecerá em algum lugar pra ajudar nisso.

Essa Face é só uma distração, ela surgiu do nada como uma fonte de trama e destruição apenas para FT ter um motivo para lutar contra Tartaros.

O próprio Zeref não da a mínima para o Face e esta agindo independentemente de sua guilda o que sugere que os planos dele são bem diferentes do que acabar com a mágica do continente.

Na prática, já foi dito que existem outros magos poderosos fora do continente então no final das contas os demônios iam ser derrotados por uma intervenção militar estrangeira de outro continente.

A verdadeira trama deste arco é Lumen Histoire, é atrás disso que Zeref está.

Pense bem, a treta tá escondida embaixo do prédio da FT que explodiu e ficou completamente desprotegido e Zeref pode se teleportar para onde bem entender, isso sem falar que ele já anunciou que E.N.D. vai ser alguém que Natsu talvez não consiga matar por razões não apenas de força.

No meu ver, Lumen Histoire é uma magia que esconde uma parte maligna da história (espaço/tempo) e que selou E.N.D. para a humanidade ter uma chance de se desenvolver mais para combatê-lo.

Como vimos, a Fairy Sphere congela o tempo dentro dela até a magia ser desfeita então E.N.D. foi congelado no tempo de uma realidade paralela para que uma história feliz pudesse prosperar.

Não é que os dragões sumiram, eles ficaram nessa linha do tempo paralela para vigiar o E.N.D. enquanto que treinaram Natsu, Wendy, Gajeel, Sting e Rogue e os mandaram para o mundo real.

A razão deles possuírem mais de 80 anos é porque o tempo na dimensão de E.N.D. é parado, os DS passaram décadas lá dentro sem que envelhecessem ou que o tempo do lado de fora passasse.

Só que Zeref vai liberar essa realidade sombria, o legendário mundo da magia absoluta que o Hades falou, e a causalidade acumulada vai se reconectar com a realidade externa.

Lucy se tornará E.N.D. porque Layla foi a alma que Zeref usou para criá-lo, mas como a história alternativa deixou que Layla vivesse, tivesse uma filha e morresse como uma humana ao invés de virar uma deusa da trevas, então Lucy acabara recebendo esse fardo cruel no lugar dela.

É bem provável que Layla tenha morrido porque Lumen Histoire não pode recuperar a vida humana dela que acabou quando ela virou E.N.D., é tipo como a Sayaka morre em Madoka porque ela virou bruxa em outra linha do tempo.

4Fairy Tail 376 Empty Re: Fairy Tail 376 21/3/2014, 12:04 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tem certeza que o LH fica sob a guilda? Seria muito fácil e achar, destruir ou tomar posse. Ainda mais naqueles anos em que eles ficaram "fora".

De qualquer forma, muito provavelmente é ele o foco do arco como você disse. E gostei da teoria.

5Fairy Tail 376 Empty Re: Fairy Tail 376 21/3/2014, 9:00 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Não é 100% certo q LH esteja debaixo da guilda, mas acho válido considerar q a chave para acessar o LH seja aqueles q foram o Mestre da guilda. Talvez por isso o pai de Laxus não conseguiu achar ou entrar.

Talvez por ver e conhecer a verdade do LH q hades partiu para o lado negro.

Acho também certo q Mavis e Zeref foram amantes, mas foram o ápice da magia opostos um do outro. Por algum motivo zeref é responsável pelo atual estado de mavis ( nem viva nem morta) por causa do LH. Posso estar totalmente enganado, mas acho q LH seria o poder para matar o imortal zeref, mas mavis o selou pôr não querer perde-lo já q em algum momento da história zeref começou a querer morrer. Zeref quer o LH para morrer, mas talvez o uso dele tenha como dano colateral a extinção humana... Acho q viajei demais....


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos