Naruto 670
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 670 Empty Naruto 670 26/3/2014, 2:47 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

2Naruto 670 Empty Re: Naruto 670 26/3/2014, 6:41 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts



...

Ok, então, o Naruto... ZOMG!

Bom, ao menos sabemos agora qual a forma perfeita do Jinchuuriki.

3Naruto 670 Empty Re: Naruto 670 26/3/2014, 7:21 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho que já tinham comentado o quanto a mãe do Hikudou se parecia com o Shiki Fuujin, e realmente parece (principalmente naquela imagem de costas).

Resta saber se o Hashirama também era reencarnação do Ashura e se Sasuke e/ou Madara são (foram?) reencarnações do Indra.

Aquela história do Naruto não ter herdado o potencial dos pais não colou muito não.

Sobre o irmão do Rikkudou, vai ver ele acabou morrendo na luta contra o Juubi. Mas se tanto o Hikudou quanto os filhos dele tem esse chakra "eterno", capaz do irmão ter também...

4Naruto 670 Empty Re: Naruto 670 26/3/2014, 8:21 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

irmão do Rikkudou certamente reencarnou no Madara >(

E qual será a origem da Kaguya? Como disseram, ela realmente lembra muito o shinigami do Shiki Fuuin. Além disso, ela tem o nome e as marcas na testa que o clã do Kimimaro herdou.

5Naruto 670 Empty Re: Naruto 670 26/3/2014, 9:01 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se explicam os nomes. Indra era um nome genérico de quem ascendesse ao trono de Rei dos Devas, assim como Madara e Sasuke tentam fazer pelo caminho da força. Asuras são demônios caídos, ligados à terra e às forças da natureza. O maior feito de um Indra foi a derrota do Asura-dragão (no caso da história, o Kabuto). Ficou claro agora pra mim, que os Uchiwas e Hyuugas são descendentes de Indra, e podem ascender ao seu posto de mais fortes do mundo, enquanto os Uzumakis/Senjus são descendentes de Asura, e são ligados às forças da natureza e da cooperação (Bijuus, Onis, etc).

O que achei bacana foi como o Kishimoto criou um elo entre vários 'Narutos' na história. Temos o Gaara, que é o lado rancoroso do Naruto. Temos o Omoi, que é a cara do Asura, que é o lado sério do Naruto. Temos o Choujirou, que é o lado talentoso do Naruto, e é a cara do mesmo + dentes do Suigetsu. Temos até mesmo o Obito, que apesar de ser Uchiwa, era um 'Naruto' e mais Asura que muitos. Todos eles são Naruto de alguma forma, embora um em cada país diferente. Até mesmo o Bee tem relação, se pensar bem, pq o Naruto tem o Harem-no-jutsu, o mestre dele é um 'peeping-tom', o Ero-sennin, e o Kirabee completa o conjunto com o 'tentacle-rape', clássico do hentai japonês.

Enfim, aquela forma lá que vimos do Asura-modo-Bijuu não é a Kyuubi nem qualquer Bijuu que conheçamos (nem mesmo o Jyuubi). Ainda acho que ele vai conseguir unir todos eles em uma nova síntese, algo como um Oni, já que Hagoromo tem claramente a cara de um Oni. E por falar em caras, não é só o Shiki Fuuin que a Kagyua parece, mas o Kabuto com seus chifrinhos e pele cinza parece-se muito com a Kaguya também. Adicionando-se o chakra do Kimimaro, capaz dele ficar ainda mais parecido com ela, e, mesmo não ficando, a semelhança já é suficiente para que agora esperemos mais dele durante a luta contra Madara e obtendo resultados mais significativos.

Também ficou claro pelo cajado do Rikudou que Madara só tem a metade do poder dele. Provavelmente o outro olho cria a outra metade do cajado, visto que quem tem essa metade é o Obito, que tem o outro olho. Inclusive, o poder de voltar em outra época é algo tão god-like que Madara imitou, voltando à vida no futuro, mesmo de forma dependente de outros (por tabela) e não automática como a da família Rikudou. Isso mostra o quão perto Madara está do ultimate-level, de se tornar um deus e jamais morrer de fato. Duvido que isso vá acontecer, acho que ele será parado mesmo, justamente pra dar espaço novamente pro conflito entre Indra e Asura, que graças a ele vão se reconhecer em suas reincarnações.

6Naruto 670 Empty Re: Naruto 670 26/3/2014, 9:08 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Naruto foi uma merda... '-'

Kishimoto me enrola em "maneiras de falar" com Rikkudou Sennin e Naruto.

E como disseram em outra cmm... Neji esteve certo o tempo todo, o destino abençoa um e fode outros e é isso ai.

Vide, ele mesmo e todos os vilões dessa merda.

7Naruto 670 Empty Re: Naruto 670 26/3/2014, 9:15 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ryuusuke escreveu:irmão do Rikkudou certamente reencarnou no Madara >(

E qual será a origem da Kaguya? Como disseram, ela realmente lembra muito o shinigami do Shiki Fuuin. Além disso, ela tem o nome e as marcas na testa que o clã do Kimimaro herdou.

Olha, eu já disse antes e repito: há muito em Naruto pra ser explorado. Eu acho que os Shinobis e os 5 países são apenas uma parte do mundo, e que a relação deles com a divindade natural local fez tudo que tem nessa história. Kaguya certamente vem da tribo de outro lugar que sabia dessas divindades e tirou proveito delas. Kishimoto repetiu o uniforme laranja como homenagem a Dragonball, não me surpreenderia ele terminar Naruto com outra série (Naruto-z??) onde o resto do mundo seria mostrado, junto com outras divindades semelhantes ao Jyuubi espalhadas pelo mundo e com outras relações com seus habitantes.

8Naruto 670 Empty Re: Naruto 670 26/3/2014, 9:57 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Naruto herdou o espírito do irmão mais novo realmente e não metaforicamente.. realmente ele é a criança da profecia >(!
O poder dos senjuu sempre foi a cooperação isso explica as vilas e tudo mais, além dos clãs aliados... agora a dúvida Madara é o irmão mais velho ou Sasuke
Impressionante que quão mais próximas do Jyuubi na linhagem mais monstruosas são as pessoas (como a Kaguya e o Hagoromo). Adorei esse plot twist de Naruto não ser apenas um anime de ninjas , mas uma releitura do budismo.

9Naruto 670 Empty Bem... 26/3/2014, 11:30 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Origens da Kaguya:
Spoiler:

Quanto a Madara ou Sasuke serem Indra, eu creio que ambos o sejam.

Na prática, Madara já estava morto quando Sasuke nasceu então é lógico que ele tenha herdado o chakra do Indra.

Entretanto, Madara reviveu e isso fez com que duas incarnações diferentes existissem ao mesmo tempo.

Só para explicar, chakra não é como a alma única cristã, ele pode ser dividido em várias partes e ainda manter sua origem. Temos prova disso no Orochimaru que cortou sua alma em dezenas de pedaços e pode se reconstituir a partir de qualquer um deles.

Assim como existe um Orochimaru selado na Espada de Totsuka e existia um Minato dentro do selo do Naruto, pode existir um Indra em Madara e outro em Sasuke.

10Naruto 670 Empty Re: Naruto 670 26/3/2014, 3:53 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Duas coisas:

1) Todo mundo entra no Naruto. Já se encontrou com Minato, Kushina e agora com o Hikudou.

2) Não acham estranho nunca terem mencionado o irmão do Hikudou? O próprio Madara se não me engano deu uma lição de história para a gente há uns capítulos atrás e não mencionou o irmão dele. O Kishimoto realmente precisava inventar um irmão agora?

11Naruto 670 Empty Bem... 26/3/2014, 4:54 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Duas coisas:

1) Todo mundo entra no Naruto. Já se encontrou com Minato, Kushina e agora com o Hikudou.

2) Não acham estranho nunca terem mencionado o irmão do Hikudou? O próprio Madara se não me engano deu uma lição de história para a gente há uns capítulos atrás e não mencionou o irmão dele. O Kishimoto realmente precisava inventar um irmão agora?

Hagoromo e seu irmão eram gêmeos, acredito que no transcorrer da história eles acabaram por ser confundidos em uma só pessoa.

No mas, acredito que o irmão do Hagoromo possa ser a vida passada do Itachi, então ele pode ter se sacrificado para distribuir o chakra do Juubi para humanidade ao passo que escolheu ficar nas sombras para ajudar no sucesso do irmão.

A ideia de que o verdadeiro Shinobi é aquele que protege o mundo a partir do anonimato explicaria a razão deste irmão não ser mencionado, assim como Sasuke nunca vai divulgar a verdade sobre Itachi para Konoha, Hagoromo nunca revelou a verdade de seu irmão em respeito a seus desejos.

Creio que a razão disso possa ser que Hagoromo não foi capaz de derrotar o Juubi por conta e o se o mundo pensasse que ele era incapaz de liderar então o Shinobi sect poderia entrar em colapso.

Então quando Hagoromo estava esgotado seu irmão se passou por ele e sacrificou-se para reduzir o poder do Juubi (tal qual Minato fez com Kurama) para que Hagoromo pudesse vencer e virar o legendário Sábio dos Seis Caminhos.

A energia do irmão fluiu para os seguidores de Hagoromo e este então prosseguiu em treiná-los nas artes do chakra.

12Naruto 670 Empty Re: Naruto 670 26/3/2014, 6:11 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Realmente, o irmão do Hagoromo deve fazer o papel de irmão que se sacrifica, como Izuna ou Itachi fizeram, já que os dois filhos dele fazem o papel de Sasuke e Naruto.

13Naruto 670 Empty Re: Naruto 670 26/3/2014, 7:56 pm

Zen

Zen
Gillian
Gillian

Gostei do capítulo... mas como sempre amarra uma ponta e deixa outras... como o nishuu x ninjutsu... qdo surgiu o segundo? e pq?

14Naruto 670 Empty Re: Naruto 670 26/3/2014, 8:07 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Faz sentido o que disse mas uma situação sem o irmão resultaria na mesma coisa. Bastaria deixar de pensar no Itachi como reencarnação de alguém, bem simples aliás, já que era o que achávamos até...ontem. Eu não acredito que o Kishi tenha que mostrar tudo se repetindo e etc.

15Naruto 670 Empty Re: Naruto 670 26/3/2014, 9:00 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, acho que ele faz isso pra mostrar que a história sempre se repete, e não começou com o Madara, ou com os Senju, começou com os seres humanos e a família original não conseguiu derrubar.

16Naruto 670 Empty Re: Naruto 670 26/3/2014, 9:52 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Fica claro que o ciclo vem se repetindo a gerações como o proprio rikkudou diz. Na historia do mundo ninja sempre surgiu um Indra e um Ashura. E o motivo disso se repetir é que ambos irmãos falham em seus objetivos ou deixam algo a desejar.

Tipo: Indra quer dominar o mundo pela força, mas suas tentativas sempre falharam pois Ashura o impede. Porém o ciclo se repete pois Ashura não dá um fim definitivo em Indra. Ele de alguma forma poupa o irmão e Indra sempre retorna.

Talvez o que rikkudou quer de Naruto seja o fim definitivo de Indra, que no momento deve estar em Madara, mas que este vindo a falhar passaria para sasuke. E justamente talvez seja isto que Naruto tenha de impedir, que Indra continue a retornar. Bem provavel o rikkudou pedir pelo fim de sasuke e logicamente Naruto recusar como fizeram outros "ashuras" antes dele.

Será que quem Hashirama viu sobre ele quando ele "matou" madara foi Indra?

17Naruto 670 Empty Re: Naruto 670 27/3/2014, 3:24 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Anderson Urahara: Estou lhe agradecendo! Realmente sempre pensei de maneira semelhante.. acho que seu post sintetizou tudo, ambos os irmãos falharam, apenas Naruto ainda não falhou até hoje, porém ele vai precisar da ajuda do Sasuke para superar o ciclo do ódio.. no BF tava comentando isso:
Menos Grande escreveu:eu não me importo particularmente com isso.. veja existem dois momentos distintos em Naruto, no começo da série (antes do "Shippuden") as relações dos personagens eram mais importantes, existiam personagens que eram claramente vilões e personagens que eram claramente heróis, ainda que existisse uma área cinza de heróis que matam pessoas, e vilões que as vezes poupam suas vítimas...
Do Shippuden para cá (quando Naruto tornou-se mais uma releitura do budismo), os personagens deixaram de ser importantes, e tornaram-se arquétipos.. é comum quando você cresce e aprende história ou vê a próxima geração e ver que as pessoas se repetem infinitamente, isso claro foi apoiado no tema central da nossa "saga" o "ciclo do ódio", todos os humanos estão presos no ciclo do ódio assim como no budismo tem o ciclo da reencarnação que trás muito sofrimento para as pessoas a não ser que elas atinjam a iluminação.

Nesse sentido faz sentido que todos os personagens se repitam , por que o o problema é o mesmo existem duas vertentes o irmão mais velho e o mais novo, ambos são os "pais dos shinobis" e todo mundo que tá vivo hoje são descendentes deles , para todas as pessoas do mundo existe a possibilidade de seguir o caminho do irmão maior ou menor, e seja qual for seu caminho, todos até agora estavam destinados a falhar e levar a uma corrente de ódio sem fim.Se lembram que o Naruto pensou da ultima vez que enfrentou o Sasuke, como eles poderiam estar em lugares opostos se o ódio que o Naruto sentia pela vila tivesse tomado conta dele? Também tem o caso do Obito que poderia ter sido Hokage se não tivesse seguido Madara.

Nenhum ninja até agora seguindo qualquer um dos caminhos conseguiu criar a paz.. Shodaime tinha se aproximado, mas mesmo ele traiu seu "jeito ninja" tentando matar o Madara para salvar sua vila, criando mais ódio... isso até Naruto, que até hoje é o primeiro ninja que "ainda não falhou", ele não desistiu da vila, porém também não desistiu do Sasuke, ele entendeu o que o Shodaime não entendeu, ele só é digno de virar Hokage se conseguir salvar pelo menos o seu amigo, se não não adianta colocar o peso de uma vila nos seus ombros.. não fosse o segundo Hokage e Madara tivesse assumido esse posto provavelmente esse ciclo terminaria mais cedo.
Quando os dois caminhos convergem (do irmão mais novo e mais velho), milagres acontecem, Nagato + Naruto salvaram Konoha, Obito + Kakashi aumentaram o poder do Kamui, até Itachi e Sasuke.. finalmente Naruto e Sasuke juntos vão ser capazes de criar um caminho para a paz não abdicando nem do poder nem dos "laços".


Ou seja o vilão em Naruto é o "ódio" não uma pessoa, por isso as pessoas acabam sendo mais fantoches de uma coisa maior.

18Naruto 670 Empty Bem... 27/3/2014, 10:11 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

É por ai que vai Menos, só com os dois caminhos andando juntos que se pode criar paz real.

O que o mundo não percebeu é que Konoha só foi possível porque Madara concordou com Hashirama, se Hashirama tivesse matado Madara não haveriam vilas, seria apenas os Senju absorvendo os Uchiha e as guerras entre clãs continuariam.

Foi o que trouxe fim a paz das vilas, quando Madara abandonou Konoha, não havia mais aquele sentido de unidade e o poder absurdo combinado dele e do Hashirama para manter o mundo em ordem. Sem a dissuasão de enfrentar Madara e Hashirama juntos e sem o princípio de que a vila surgiu por união e paz ao invés de ser a finalidade dela, o modelo de Hashirama caiu em desgraça.

Naruto precisa ensinar ao Sasuke a importância dos outros, o caminho do amor que fará com que Sasuke modere o poder com a compreensão. Por sua vez, Sasuke usará seu poder para complementar o idealismo do Naruto com a ação tácita da realidade.

Sem Naruto, Sasuke virará um ditador e paz só existirá nas aparências uma vez que a opressão vai matar as pessoas na surdina.

Sem Sasuke, Naruto virará somente outro elo na corrente de Ashura, seus ideais eventualmente cairão em desuso e o mundo voltará a entrar em conflito.

O que é pior é que Sasuke dificilmente vai morrer e se ele tiver um filho ou filha com a Karin, uma criança que possa herdar todos os poderes oriundos do Rikkudou, especialmente com os conhecimentos genéticos do Orochimaru, então é bem capaz que o mundo acabe na próxima geração se esta criança crescer com ódio.

19Naruto 670 Empty Re: Naruto 670 27/3/2014, 6:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tanto Sasuke quanto Naruto vão sobreviver e terão filhos com os poderes de Rikudou. Naruto vai ter filhos com a Hinata, que é Hyuuga, e o Sasuke vai ter filhos com a Karin, que é Uzumaki. Os dois vão ser a reincarnação do pai e do tio de ambos Indra e Ashura. Um vai ser Hagoromo, e o outro seja lá qual for o nome do irmão do Hagoromo. Vai ser o final do ciclo com os filhos se tornando pais dos "pais", embora provavelmente apaixonados pela mesma garota: a filha da Sakura com o Rock Lee.

Não adianta me dizerem o contrário, já sei disso por fato! Naruto 670 317610

20Naruto 670 Empty Re: Naruto 670 27/3/2014, 10:50 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Tanto Sasuke quanto Naruto vão sobreviver e terão filhos com os poderes de Rikudou. Naruto vai ter filhos com a Hinata, que é Hyuuga, e o Sasuke vai ter filhos com a Karin, que é Uzumaki. Os dois vão ser a reincarnação do pai e do tio de ambos Indra e Ashura. Um vai ser Hagoromo, e o outro seja lá qual for o nome do irmão do Hagoromo. Vai ser o final do ciclo com os filhos se tornando pais dos "pais", embora provavelmente apaixonados pela mesma garota: a filha da Sakura com o Rock Lee.

Não adianta me dizerem o contrário, já sei disso por fato! Naruto 670 317610

Na verdade eu acho que você tem grandes chances de estar certo nessa  Naruto 670 97114 


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos