Bleach 574 - Death In Vision
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 574 - Death In Vision Empty Bleach 574 - Death In Vision 26/3/2014, 4:06 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

BA escreveu:Other team members can feel Kenpachi's reiatsu. (aka Spiritual Pressure)
Kenpachi's and V's fight continues.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como previmos, esse Quincy é limitado pela mente humana, ele não pode se concentrar em várias coisas ao mesmo tempo ou imaginar algo que não compreende.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, tá arrastado, mas acho que agora vai usar o Vollstandig.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Existe um problema nessa luta. Essas últimas batalhas que vimos foram as chamadas "Batalhas Power-Up", onde o KT mostra o UP que os personagens receberam. Só que pro Zaraki mostrar todo o poder dele, invariavelmente vai ter que ter alguma dificuldade, o que faria desse quincy alguém desproporcionalmente forte. KT poderia deixar a shikai/bankai dele para um outro adversário.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Basicamente está confirmado que o Zaraki é um ser transcendental assim como Ichigo e Aizen, por isso as pessoas não sentem seu reiatsu (estando ele na terceira dimensão DO PODER o.O!) e agora ele reduziu sua energia.. ou isso ou um plot twist que eu ia achar interessante (mas dificilmente seria verdade) que a Yachiru imaginou "queria ser salva pelo zaraki" ou "queria o Zaraki aqui" e ele apareceu.. ia ser muito legal se no final o cara fosse derrotado não pelo Zaraki , mas pela idéia do Zaraki , também gostei que o KT não apelou para "Meu reiatsu é tão poderoso que suas técnicas não funcionam" do Aizen ..

5Bleach 574 - Death In Vision Empty Re: Bleach 574 - Death In Vision 26/3/2014, 10:00 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Menos Grande escreveu:Basicamente está confirmado que o Zaraki é um ser transcendental assim como Ichigo e Aizen, por isso as pessoas não sentem seu reiatsu (estando ele na terceira dimensão DO PODER o.O!) e agora ele reduziu sua energia.. ou isso ou um plot twist que eu ia achar interessante (mas dificilmente seria verdade) que a Yachiru imaginou "queria ser salva pelo zaraki" ou "queria o Zaraki aqui" e ele apareceu.. ia ser muito legal se no final o cara fosse derrotado não pelo Zaraki , mas pela idéia do Zaraki , também gostei que o KT não apelou para "Meu reiatsu é tão poderoso que suas técnicas não funcionam" do Aizen ..

Não acho que seja isso de transcendental, e sim que o zaraki aprendeu a controlar sua reiatsu, ele tinha escondido sua reiatsu até chegar no local onde a yachiru esta
alem de controlar ele pode sentir, sendo que ele disse que sentiu a reiatsu dela...

6Bleach 574 - Death In Vision Empty Re: Bleach 574 - Death In Vision 26/3/2014, 12:20 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Urahara é um shinigami 1000 e uma utilidades e tinha que utilizar capas protetoras de Reiatsu para não ser detectado pela SS e gigais sugadores de reiatsu/indetectáveis também, BG9 ficou impressionado que a Soifong conseguiu ocultar sua presença e ela falou que conseguia por ser a OK.. então não deveria ser algo que shinigamis comuns devem fazer. Porém acho o seguinte.. não adianta analisar Bleach pelo passado, KT claramente muda as regras do jogo quando lhe convém!

Entretanto se os caras comentaram isso de não sentir o poder do Zaraki alguma coisa tem... ou seja "era esperado que eles fossem capazes de sentir o poder de Zaraki, mas não conseguiram" então das duas uma
1) Zaraki virou realmente um ser transcendental impossibilitando que pessoas não transcendentais sintam seu poder (inclusive isso é uma das colocações da light novel do poder do zaraki)
2)Zaraki aprendeu a selar todo seu reiatsu e liberar quando quiser.

como a posição mais badass é ele ser transcendental acredito que essa vai ser aplicada pelo KT.

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Concordo com o menos de que a visão mais cool sobre o Zaraki prevalecerá. Além de que isso dá brecha sim pra enfiar uma explicação nada ver de como ele vai superar o poder do Vision. KT já começou no obvio e muito provavelmente vai terminar no obvio. Achei legal essa limitação da mente humana. Será que esse cara tem tanta imaginação assim? E as reações dele acompanham? Um adversário rápido seria o pesadelo dele. E eu também acharia legal ele ser derrotado pela ideia do Zaraki. Já disse que seria ótimo se ele tivesse um adversário que mexesse com a mente dele, matando ele de insanidade (por que ele não controlaria a própria imaginação)|com os medos dele  Bleach 574 - Death In Vision 231776

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sabem o que seria legal? Se na verdade, o Zaraki quem imaginou foi o próprio Vision, que ao atacar a Yachiru, e sabendo o que normalmente acontece, criou um Zaraki falso na sua frente por acidente e sem perceber, e que vai acabar se matando com seu próprio poder. Zaraki sempre aparece pra salvar a Yachiru, Vision deve saber disso com certeza. Moral da história? Zaraki seria morte certa até mesmo com o medo que inspira, mwahuahuahua!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Sabem o que seria legal? Se na verdade, o Zaraki quem imaginou foi o próprio Vision, que ao atacar a Yachiru, e sabendo o que normalmente acontece, criou um Zaraki falso na sua frente por acidente e sem perceber, e que vai acabar se matando com seu próprio poder. Zaraki sempre aparece pra salvar a Yachiru, Vision deve saber disso com certeza. Moral da história? Zaraki seria morte certa até mesmo com o medo que inspira, mwahuahuahua!
Acho engraçado você comentar isso por que há um tempinho tinha comentado no BF
Menos Grande escreveu:Basicamente está confirmado que o Zaraki é um ser transcendental assim como Ichigo e Aizen, por isso as pessoas não sentem seu reiatsu (estando ele na terceira dimensão DO PODER o.O!) e agora ele reduziu sua energia.. ou isso ou um plot twist que eu ia achar interessante (mas dificilmente seria verdade) que a Yachiru imaginou "queria ser salva pelo zaraki" ou "queria o Zaraki aqui" e ele apareceu.. ia ser muito legal se no final o cara fosse derrotado não pelo Zaraki , mas pela idéia do Zaraki , também gostei que o KT não apelou para "Meu reiatsu é tão poderoso que suas técnicas não funcionam" do Aizen ..
Nós pensamos parecido Jack ç.ç


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos