Bleach 575 - Killers High
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 575 - Killers High Empty Bleach 575 - Killers High 2/4/2014, 4:14 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Bleach 575 - Killers High Empty Re: Bleach 575 - Killers High 2/4/2014, 6:53 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

É impressão minha ou parece que o KT perdeu totalmente o foco? Tá cada vez mais arrastado essa M&#¨@. Bleach 575 - Killers High 389326 

3Bleach 575 - Killers High Empty Re: Bleach 575 - Killers High 2/4/2014, 7:14 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, eu nem ia comentar nada, mas ao menos o Zaraki vai tirar o tapa-olho mais rápido. Novamente um personagem 'mais forte de todos os tempos' foi criado do ar, e pasmem: o poder dele é justamente a 'caneta do KT', que tem o mesmíssimo efeito. Zaraki Kenpachi enfrentar seu criador até que pode ser interessante se sairmos completamente da história, o que ao mesmo tempo arruína o clima da mesma. Enfim, tá um lixo isso ai, é querer gastar o Zaraki pra dar ao Ichigo o espaço devido quando for enfrentar o Juha.

4Bleach 575 - Killers High Empty Re: Bleach 575 - Killers High 2/4/2014, 10:37 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Os quincies devem saber que o poder deles aumenta quando um companheiro morre, só assim para explicar tanta desconfiança , ou isso ou eles nunca trabalharam juntos até serem convocados contra vontade pela sua lealdade ao Ywach.. quer dizer quando o Ishida virou uma estrelinha o B explicou que todo mundo tava de olho nele e por isso ele nunca poderia trair eles, porém eu não sabia que esse clima de game of thrones ia além do Ishida para todos os Quincy, afinal o próprio B só parece ser hostil ao Ishida.
---

A tradução do mangastream ficou um pouco melhor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5Bleach 575 - Killers High Empty Re: Bleach 575 - Killers High 2/4/2014, 12:01 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Esse capítulo serviu para mostrar tal hostilidade, já a luta do zaraki com o tampico ta chata.

Considerando q os quincies estão numa monarquia em relação ao juha é de se esperar haver suspeitas e conspirações entre eles aonde nenhum tem lugar garantido.

6Bleach 575 - Killers High Empty Re: Bleach 575 - Killers High 2/4/2014, 3:39 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sei lá, outro quincy desinteressante. Ficou melhor agora que tá lutando mais pra valer mas tá muito retirado do nada mesmo. Tudo pra mostrar o Up do Zaraki.

7Bleach 575 - Killers High Empty Re: Bleach 575 - Killers High 3/4/2014, 9:08 am

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Acho que essa rivalidade dos Quincys, como já foi dito, é causada por que é uma monarquia. Todos podem ter sua lealdade com o Rei, mas não uns com os outros. Me lembra muito o sistema de Baronatos, onde rolava esse tipo de coisa o tempo todo. Isso era mais descarado com o Aizen ,mas eles não tentavam se matar (com esses Quincys o negócio tá tendendo a um Machbeth da vida. Se um vacilar, o outro mata sem dó).
Esse Vision só foi criado pro Zaraki ter mais oponentes. Ele já derrotou a Kenpachi mais forte de todos os tempos.Então ele está num nível completamente diferente até dos Quincys mais fortes agora. Ficaria sem graça se ele já chegasse no Yhwach (ou Jeová, vulgo DEUS  Bleach 575 - Killers High 231776 ) e perdesse vergonhosamente. O único que pode ganhar de todos é o Ichigo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos