Hey! It's me! - APRESENTAÇÃO
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Hey! It's me! - APRESENTAÇÃO Empty Hey! It's me! - APRESENTAÇÃO 25/4/2014, 6:31 pm

Stern_Ikari

Stern_Ikari
Hollow
Hollow

Yoo!

 Sou Stern_Ikari (deeeeer), curto animes desde que soube o que era Tv Globinho e Band Kids (Quando passava CDZ depois do programa daquele gordinho com nome de animal HUAHUAHUA).  Tenho como meus animes preferidos: Bleach, FMA, Guilty Crown, Wolf's Rain e Highschool DxD.  Pelo meu nick, já foi perceptível que curto bastante os Quincys XD ahuahu. -Desde a época em que o Ishida era o "único".

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Bem vindo a Terra do "nunca mais Bleach será legal".

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

The Barbarian escreveu:Bem vindo a Terra do "nunca mais Bleach será legal".

Poxa, não desanime o rapaz  Hey! It's me! - APRESENTAÇÃO 984884 
Por gostar de Quincy ele deve estar curtindo esse arco atual, apesar de tudo.

E Bem vindo! Sinta-se a vontade para participar das discussões e legal você gostar de Guilty Crown, comecei a assistir sem pretensões na época que lançou e curti tb!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bem vindo.
Hey! It's me! - APRESENTAÇÃO Img_BTYUeC

Bleach já está nos 45 do segundo tempo, mas felizmente ainda temos outros mangás legais pra acompanhar.

5Hey! It's me! - APRESENTAÇÃO Empty Bem... 25/4/2014, 7:20 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bleach tá que nem pacote de Cheetos velho, a gente sabe que não presta, mas não consegue jogar fora! Hey! It's me! - APRESENTAÇÃO 983668 

Seja bem vindo! Hey! It's me! - APRESENTAÇÃO 741821 

Stern_Ikari

Stern_Ikari
Hollow
Hollow

Obrigado a todos <3

Mas poxa... só pq eu estou curtindo esse arco ;-; Acho que Bleach, tirando alguns detalhes, óbvio, está num bom caminho, não posso formular uma opinião ainda, pq seria como julgar se alguém é bonito ou feio sem tê-los visto realmente :3 Mas enfim, obrigado, espero ter bons debates aqui <3

OBS: Esse é meu primeiro Fórum, então estou perdido HUAHAUUA.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Simples: vá aos tópicos dos capítulos mais recentes pra comentar o que achou deles e ler alguns comentários que eventualmente são interessantes e agregam valor ao camarote. Se tiver algum comentário sem relação com um tópico específico, tem o Offtopic, que é um fórum para assuntos extra-conjugais. E recomendo que leia as regras do fórum, mas já adiantando, evite double-posts (quando vc posta duas vezes seguidas) ao usar o botão 'edit' se precisar, e é claro, observe regras de boa convivência comuns. De resto, é só ler e participar quando quiser! Hey! It's me! - APRESENTAÇÃO 317610

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem-vindo

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

seja bem-vindo!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem vindo cara ! Bonitos lobos

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Seja Bem vindo, e bora debater!!

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

"uelcomi !! mai friendi ! se fosse you, desistiriation de Bleach " Hey! It's me! - APRESENTAÇÃO 231776 


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos