Bleach 579 - UNDEAD 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 579 - UNDEAD 6 Empty Bleach 579 - UNDEAD 6 7/5/2014, 3:03 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

BA escreveu:Thank you Zangetsu, as well as dingyibvs for initial translation

V对剑八又说了一些话 V最后变成了一个脑子
Gremmy talks some more to Kenpachi, he then turns into a brain(?)

剑八的队员们簇拥过来 剑八训斥了他们 队员们离开的时候遭到了攻击
Kenpachi's squad comes over and receives a scolding from him. While departing, they come under attack.

登场的是跟E有关的那四个妹子
The ones that appear are Bambietta's 4 sisters. (Gieselle, Candice , Lilotto, Meninas)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

2Bleach 579 - UNDEAD 6 Empty Re: Bleach 579 - UNDEAD 6 7/5/2014, 4:54 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Eu disse!!  Bleach 579 - UNDEAD 6 758242 

As loucuras do KT estão bem previsíveis.

3Bleach 579 - UNDEAD 6 Empty Re: Bleach 579 - UNDEAD 6 7/5/2014, 6:52 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Uhahahahahahaha

Desculpem, mas não tem muito pra comentar desse cap

4Bleach 579 - UNDEAD 6 Empty Re: Bleach 579 - UNDEAD 6 7/5/2014, 7:37 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ainda prefiro esperar um pouco, mas que ficou com cara de que é isso mesmo, ficou.

5Bleach 579 - UNDEAD 6 Empty Re: Bleach 579 - UNDEAD 6 7/5/2014, 8:35 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não ficou confirmado. Acho que agora o Kubo vai usar essa outra luta pra mostrar explicar isso. Pensei no seguinte tbm: Gremmy entrou no corpo da Yachiru pra aguentar o poder do Zaraki, e está em algum lugar sofrendo metamorfose. Bom, misterioso. Kubo novamente gastou um capítulo com nada, apenas transição, embora não tenha sido dos piores.

6Bleach 579 - UNDEAD 6 Empty Re: Bleach 579 - UNDEAD 6 7/5/2014, 9:18 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

VÉEEEI se a Yachiru for mesmo a zan do Zaraki Access merece um troféu! A teoria mais velha do que Obito=Tobi se confirma ele é 1 em 100000000.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7Bleach 579 - UNDEAD 6 Empty Re: Bleach 579 - UNDEAD 6 7/5/2014, 1:23 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

KT deve tá tirando com a cara da galére. Capaz de ela nem ser zanpakutou coisíssima nenhuma e ele tá de sacanagem com a nossa cara. E se for, uoréva a essa altura do campeonato.

8Bleach 579 - UNDEAD 6 Empty Re: Bleach 579 - UNDEAD 6 7/5/2014, 3:50 pm

jediconsular

jediconsular
Gillian
Gillian

Menos Grande escreveu:VÉEEEI se a Yachiru for mesmo a zan do Zaraki Access merece um troféu! A teoria mais velha do que Obito=Tobi se confirma ele é 1 em 100000000.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se for isso, o que na atual conjuntura eu não duvido, mais uma vez será uma bobeira sem lógica: o Zaraki descobriu o nome da Zampakutou logo após matar a Unohana, nesse momento a Yachiru já deveria ter desaparecido...

Não que isso seja lá um empecilho, só ficaria mais uma incoerência no imenso rol deixado pelo KT.

9Bleach 579 - UNDEAD 6 Empty Re: Bleach 579 - UNDEAD 6 8/5/2014, 6:25 am

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Desde que essas Stern Ritters gurias retardadas não vençam o Zaraki(porque todas elas,nos raros diálogos que mostraram,falavam como se fossem menininhas de dez anos contando asneiras),eu já estou feliz.

Aliás,será que o Kubo lembra que ele fez o Ganju aparecer? Porque ele usava uns Kidous alternativos bem legais e eu fiquei muito curioso pra vê-lo lutar.

Falando em personagens ''esquecidos'',desde a saga Fullbring que Yoruichi não aparece.

Kubo tem um bom universo em mãos pra explorar,é só ele saber fazer acontecer.

10Bleach 579 - UNDEAD 6 Empty Re: Bleach 579 - UNDEAD 6 13/5/2014, 2:49 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

No ultimo quadro que ela aparece, parece mesmo que ela esta desaparecendo, da uma olhada no braço direito e etc...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11Bleach 579 - UNDEAD 6 Empty Re: Bleach 579 - UNDEAD 6 13/5/2014, 5:52 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pior que é mesmo. KT fez isso mesmo, ela é o espírito da Zampa do Zaraki. O timing da pergunta do nome etc. dá a entender que é isso.

12Bleach 579 - UNDEAD 6 Empty Re: Bleach 579 - UNDEAD 6 13/5/2014, 9:29 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Pior que acho mesmo que a Yachiru é a zampa do zaraki depois dessa. Caramba, em 2005 eu ainda estava no fundamental e só fui conhecer Bleach três anos depois, e o acess já sabia disso  Bleach 579 - UNDEAD 6 900352.

No mais, tomara que essa luta com essas stern ritters seja bem no estilo Yamamoto x Arrancars da Halibel, com o zaraki levando e dando combos foderosos. Me empolgei por que pode ser interessante no quesito arte, mas na história só vai dar mais uma enrolada pro Zaraki falar com a "nova" Yachiru na zampa, desenvolver algum dialogo e aprender a usar a shikai decentemente. Pra mim, o Zaraki está como o Ichigo após a primeira mudança na zampa, sabe invocar a shikai, mas não sabe usar os poderes (getsuga tenshou).

13Bleach 579 - UNDEAD 6 Empty Re: Bleach 579 - UNDEAD 6 13/5/2014, 9:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Rocharox te positivei, você é 1 em 1000.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos