Bleach 589 - The Old and New Trust
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Demorou mas a minha deusa ressurgiu ( de maneira esquisita)!

3Bleach 589 - The Old and New Trust Empty Bem... 15/7/2014, 8:00 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

anderson urahara escreveu:Demorou mas a minha deusa ressurgiu ( de maneira esquisita)!

Yoruichi meteu a mão nos PEITOS da Orihime, queria que a Sui-Feng estivesse aqui para ver isso. Quero hentai de lésbicas agora!!! Bleach 589 - The Old and New Trust 130874 

De qualquer forma, teremos uma luta entre uma transexual estupradora e o mais bizarro personagem de Bleach. KT vai fazer a festa... Bleach 589 - The Old and New Trust 97114 

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

FINALMENTE Kubo voltou a fazer o mangá ficar interessante. E... lembrou da garganta que ele abriu a 3.226 capítulos atrás em Karakura! Ligando os pontos finalmente, gostei! Acho que esses Sternritters remanescentes serão enfrentados também pelos Fullbrinks, pq a aparição do Mayuri dá a impressão de que serão todos gastos ai pra encerrar na dimensão do Rei.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Só não entendi:
1) Por que o Urahara fez outro canhão, quando a Kukaku tem um poucos KMs dali que funciona perfeitamente?
2)Sério Ichigo agora deve se mover mais rápido que o Flash ele chega lá num instante.

Gostei do retorno da Youruichi e um pouco de quebra do humor.. como os Shinigamis estão estacionados na SS (inclusive Rukia, byby e Renji) tem alguma chance do Sado e Inoue brilharem.. contra algum quincy bucha que estiver lá em cima. Bom que o canhão não é totalmente conveniente, mas até que é né...
Ps.: Ikkaku provavelmente vira zumbi já que deram destaque para o sangue da Bambieta caindo nele.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o canhão se explica pq quem fez foi o Mayuri, sem conhecer nem conversar com os Shiba. E também que o canhão Shiba não devia ser talhado pra atirar na dimensão do Rei (pra que fariam um assim se sabiam ser impossível pra eles?).

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nossa, esse capítulo com todas as bizarrices, me fizeram lembrar da segunda temporada. Gostei! Espero que continue assim.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O capítulo foi meio porra-louca mesmo, mas foi bom. Inesperado em várias partes.

Como já falaram, KT lembrou de Karakura e da Hiyori, ótimo. E também acredito que os quincies que ficaram vão ficar ali lutando contra todos os que sobraram dentre Shinigamis, Fullbringers (e talvez o Grimmjow). Bacana até.

9Bleach 589 - The Old and New Trust Empty Bem... 15/7/2014, 12:09 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Se KT vai mesmo fazer a saideira de Bleach então que seja feita da melhor maneira possível, depois do jogo contra Alemanha até da para tolerar Bleach. Bleach 589 - The Old and New Trust 983668

EDIT:

Putz! Será que o Mayuri finalmente usa os corpos que roubou do Sazayel?

TOH

TOH
Ragnarok

O que importa é que o Mayuri apareceu com sua roupa feita de LEDs, o resto é dispensável. Levando-se em conta a conjuntura atual de Bleach este capítulo foi bem bacaninha. As partes de humor até tiveram um timing mais correto dessa vez e não atrapalharam. Também achei o lance do canhão esquisito mas talvez seja o fato do projeto ser do Mayuri como já disseram aqui.

White

White
Arrancar
Arrancar

Bom capítulo,teve informação até demais pro padrão de Bleach nos últimos tempos!

Yoruichi de volta! Bleach 589 - The Old and New Trust 76182 

Mayuri indo pro campo de batalha,explicação das distorções e tal.

Rolou até um kidou novo nesse capítulo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bizarro e divertido. KT largou suas férias e voltou a desenhar um cap.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Isso me lembrou de um anime que eu vi anos atrás, que curiosamente tb se chamava Bleach. Bem nostálgico.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Meus amigos,

Não se iludam...Em Bleach é um capitulo bom em 10. A realidade vem na próxima semana Bleach 589 - The Old and New Trust 317610

Mayuri ali percebeu quem colocou o departamento de pesquisa no meio do caos durante a primeira invasão quincie. Foi este travecão que colocou um contra o outro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Resultado da habilidade "The Zombie"

Curioso, a Lambreta era o cão chupando manga guando lutou contra Hirako e Komamura, porém agora, o Ikkaku e seu parceiro estão dando conta do recado ?? Ok, vamos relevar pois o cap foi razoável no geral.





Bazz-b

Bazz-b
Advertido

PSEUDO-AIZEN escreveu:Meus amigos,

Não se iludam...Em Bleach é um capitulo bom em 10. A realidade vem na próxima semana Bleach 589 - The Old and New Trust 317610

Mayuri ali percebeu quem colocou o departamento de pesquisa no meio do caos durante a primeira invasão quincie. Foi este travecão que colocou um contra o outro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Resultado  da habilidade "The Zombie"

Curioso, a Lambreta era o cão chupando manga guando lutou contra Hirako e Komamura, porém agora, o Ikkaku e seu parceiro estão dando conta do recado ?? Ok, vamos relevar pois o cap foi razoável no geral.






E quem disse que ikkaku e yumichika estavam dando conta? o yumichika só abriu uma brecha para o ikkaku atacar, ele colocou para as pedras se chocarem com as bolinhas de reishi assim as explodindo, e logo depois a bambietta mandou eles pra longe.
Eu considero a bambietta umas das mais fortes quincys, enfrenta-la no mano a mano é muito díficil, o komamura só conseguiu vence-la, pq tinha ganhado um counter da habilidade dela, mesmo assim ele não conseguiu matar ela, quem fez isso foi a gisele

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Bazz-b escreveu:
PSEUDO-AIZEN escreveu:Meus amigos,

Não se iludam...Em Bleach é um capitulo bom em 10. A realidade vem na próxima semana Bleach 589 - The Old and New Trust 317610

Mayuri ali percebeu quem colocou o departamento de pesquisa no meio do caos durante a primeira invasão quincie. Foi este travecão que colocou um contra o outro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Resultado  da habilidade "The Zombie"

Curioso, a Lambreta era o cão chupando manga guando lutou contra Hirako e Komamura, porém agora, o Ikkaku e seu parceiro estão dando conta do recado ?? Ok, vamos relevar pois o cap foi razoável no geral.






E quem disse que ikkaku e yumichika estavam dando conta? o yumichika só abriu uma brecha para o ikkaku atacar, ele colocou para as pedras se chocarem com as bolinhas de reishi assim as explodindo, e logo depois a bambietta mandou eles pra longe.
Eu considero a bambietta umas das mais fortes quincys, enfrenta-la no mano a mano é muito díficil, o komamura só conseguiu vence-la, pq tinha ganhado um counter da habilidade dela, mesmo assim ele não conseguiu matar ela, quem fez isso foi a gisele

Acho que as imagens abaixo, falam por si só.

Hirako que é um capitão, não chegou tão perto, somente Komamura foi além disto porque estava super hypado.

fatos:

Só por isto digo que estavam indo muito bem para um terceiro e quinto oficial. Concederia fácil o beneficio da duvida a eles, por isto mesmo que é estranho.......considerando que a Bambietta é bem forte.

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

PSEUDO-AIZEN escreveu:
Bazz-b escreveu:

E quem disse que ikkaku e yumichika estavam dando conta? o yumichika só abriu uma brecha para o ikkaku atacar, ele colocou para as pedras se chocarem com as bolinhas de reishi assim as explodindo, e logo depois a bambietta mandou eles pra longe.
Eu considero a bambietta umas das mais fortes quincys, enfrenta-la no mano a mano é muito díficil, o komamura só conseguiu vence-la, pq tinha ganhado um counter da habilidade dela, mesmo assim ele não conseguiu matar ela, quem fez isso foi a gisele

Acho que as imagens abaixo, falam por si só.

Hirako que é um capitão, não chegou tão perto, somente Komamura foi além disto porque estava super hypado.

fatos:

Só por isto digo que estavam indo muito bem para um terceiro e quinto oficial. Concederia fácil o beneficio da duvida a eles, por isto mesmo que é estranho.......considerando que a Bambietta é bem forte.

Então, como eu disse foi criado uma brecha para o ataque, shinji se deu mal, pq sua habilidade mesmo sendo boa de poder inverte os sentidos, não teria muito efeito na bambietta sendo que ela pode soltar as bombas de todas as direções, ele teve o azar de levar um golpe certeiro.
e a bambietta nessa luta de agora nem liberou o seu poder.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

A Bizarrice da questão foi justamente que não foi apenas uma "brecha".

Ikkakku perfurou o torax dela e Yumichika lhe cortou um dos braços. Isto já é muita coisa, mesmo que eles tenham sido nocauteados em seguida.

Se fosse um shinigami mais forte lutando, a coisa soaria mais natural, ainda mais se tratando de uma Quincy que como voce mesmo disse é bem forte.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pode ser mto simples, Aizen: Bambietta zumbi seria mais fraca que a Bambietta normal.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Pode ser Jack, inclusive lembrei muito do Edo tensei nos primordios tempos de Naruto clássico.

Os Zumbis de Tobirama e Hashirama eram 02 fracotes se comparados aos que vimos na quarta guerra.

No caso de Bambietta diria que ela ficou mais lerda (bem estilo zumbie), mas não mais fraca, aparentemente as explosões continuam com o mesmo poder.

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

PSEUDO-AIZEN escreveu:A Bizarrice da questão foi justamente que não foi apenas uma "brecha".

Ikkakku perfurou o torax dela e Yumichika lhe cortou um dos braços. Isto já é muita coisa, mesmo que eles tenham sido nocauteados em seguida.

Se fosse um shinigami mais forte lutando, a coisa soaria mais natural, ainda mais se tratando de uma Quincy que como voce mesmo disse é bem forte.

Eu não consigo ver bizarrice nenhuma, yumichika bloqueou os ataques da bambietta, e logo em seguida o ikkaku a perfurou, e depois quanda a bambietta ia atacar o ikkaku o yumichika cortou o braço dela, ou seja foi usado a estrátegia.
Bambietta é mais forte que os 2 individualmente, mas eles lutando junto claro que vai da mais trabalho e será criada mais chance de ataques e defesas.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu achei uma boa estratégia do Yumi+Ikkaku, porém também acredito que seja possível o carinha ter "facilitado" , por que o objetivo final é de respingar sangue no Ikkaku/Yumichika, e quando ele cortou o braço da Bambieta Zumbi o Ikkaku foi contaminado pelo sangue zumbi, aposto que próximo capítulo Mayuri vai ter que lutar contra Ikkaku e Bambieta zumbi.
Para fechar com chave de ouro a estratégia o Yumichika tinha que vencer a Bambieta sem derramar sangue, sua Shikai permitiria isso, porém ele não usaria ela por ser um Kidou.. apesar que ele usou um Kidou para deter as "bolas de bomba" da Bambietta, então não sei em que página o KT tá no desenvolvimento dele.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

A estrategia não foi ruim, mas sempre tem que haver estrategia combinado com um minimo de poder de fogo (por menor que seja), algo que um quinto e um terceiro oficial jamais lograriam contra uma quincie que aguentou a Bankai de um capitão.

Sendo assim, o carinha certamente facilitou e muito a vida deles ou é como o Jack falou: O zumbie é fraco. Eu até diria lerdo.

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

PSEUDO-AIZEN escreveu:A estrategia não foi ruim, mas sempre tem que haver estrategia combinado com um minimo de poder de fogo (por menor que seja), algo que um quinto e um terceiro oficial jamais lograriam contra uma quincie que aguentou a Bankai de um capitão.

Sendo assim, o carinha certamente facilitou e muito a vida deles ou é como o Jack falou: O zumbie é fraco. Eu até diria lerdo.


Só que vc esta levando apenas pelo lado do posto deles, eles não são meros oficiais, eles tem poder de sub-capitão ou até de um capitão fraco, ikkaku despertou a bankai primeiro que o renji até, e o yumichika possui uma shikai mais forte que muitas bankais.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Se o Ikkaku liberasse sua Bankai e golpeasse a oponente, eu até não diria nada. Se ele não fez isto, independente dos motivos e sabemos que existem. Não muda que ele lutou com apenas uma Asauchi ou no máximo sua shikai(confesso que não me ative a isto). Isso é poder de fogo baixo, no caso dele.

Ter uma bankai é um pre-requisito para ser capitão, contamos no dedo quem tem bankai, mas se dar ao luxo de lutar em alto nível com apenas sua Asauchi ou pelo menos a shikai.

Shinigamis liberam grande Reatsu guando usam a Bankai. Guando o cara é de alto nível ele até pode manter a luta em nível mais baixo (sem bankai) porque ele se garante. Não é o caso de Ikkaku, ele sem a bankai dele, é apenas um oficial random enfrentando uma Sternritter (elite quincy).

No caso de Yumichika, ele não poderia usar sua kido-base shikai, então obrigatoriamente ele lutou com sua Asauchi.

Temos então 02 shinigamis forçadamente lutando em nivel baixo.

Agora dizer que Yumichika tem uma shikai mais poderosa que algumas bankais, bem isto entra num campo pessoal e especulativo já que o mangá nunca sequer deu esta dica ainda que nas entrelinhas.

P.S: Não estou fazendo pouco caso dos 02, se na SS existiam milhares de shinigamis, estes 02 estão vivos e lutando, tem algum mérito por isto, mas não podem encarar um Sternritter. Pelo menos não no contexto como foi apresentado.


Concluo aqui, se quiser responder, terei prazer em ler, mas concluo aqui.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos