Bleach 595
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 595 Empty Bleach 595 4/9/2014, 8:02 am

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Bleach 595

2Bleach 595 Empty Bem... 4/9/2014, 9:19 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Novamente, Byakuya é imune a tudo sem nenhuma explicação e os vilões conseguem matar uns aos outros sem nenhum motivo.

To começando a sentir saudade dos espadas.

3Bleach 595 Empty Re: Bleach 595 4/9/2014, 9:30 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Kensei e Rose devem estar sendo controlados pelo Mayuri, por causa dessa mancha preta nos rostos deles (tipo a mancha que começou a subir no Hitsugaya no cap. passado).

4Bleach 595 Empty Re: Bleach 595 4/9/2014, 9:31 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Black Mask escreveu:Novamente, Byakuya é imune a tudo sem nenhuma explicação e os vilões conseguem matar uns aos outros sem nenhum motivo.

To começando a sentir saudade dos espadas.

Ao que tudo indica, parece que o mayuri conseguiu tomar controle dos zumbis da giselle.
Capítulo foi bom, ver o byakuya sendo trollado é sempre bom.

5Bleach 595 Empty Re: Bleach 595 4/9/2014, 1:45 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Correto, parece que o Mayuri consegui testar sua "Droga" nos outros caps.

6Bleach 595 Empty Re: Bleach 595 4/9/2014, 2:32 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Love love love !! Este Pepe é muito ridículo !

De sunguinha !! PQP VTNC

KT meu filho! Este tipo de personagem, não é sequer engraçado.

7Bleach 595 Empty Re: Bleach 595 4/9/2014, 4:28 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Cara, eu estava lendo e meu irmão mais novo teve a coragem de dizer que o PEPE é legal! Mas eu não posso culpa-lo. Ele ainda acha Bleach 1000%. Começou ler a pouco e está na parte em que os Vizards aparecem!

8Bleach 595 Empty Re: Bleach 595 4/9/2014, 4:41 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Sandro' escreveu:Cara, eu estava lendo e meu irmão mais novo teve a coragem de dizer que o PEPE é legal! Mas eu não posso culpa-lo. Ele ainda acha Bleach 1000%. Começou ler a pouco e está na parte em que os Vizards aparecem!

Tá em uma fase muito boa ainda!

Deixa ele chegar em Fake Karakura pra ver a opinião dele!haha

@cap

Esse Pepe tá mais escroto que o Mask,tava já socando o monitor!

E acho que o ataque do Pepe não funcionou por causa da roupa especial da Shutara que o Kuchiki tá usando.

Não entendi a razão do Byakuya não ter usado um bakudou no Hisagi.

E que mude o foco pra outra coisa,pois tá uma porcaria essa sequência de capítulos,a única coisa boa ainda tá sendo o Mayuri.

9Bleach 595 Empty Re: Bleach 595 4/9/2014, 6:05 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Byakuya não sabe bakudou bem, e esse enfrentamento foi só pra criar expectativa sobre os experimentos do Mayuri. O Kubo é mais um autor a colocar um alter ego no mangá, só que esse alter ego é o Mayuri, o captn. Bizarro dos mangás, e ele pra fazer sucesso teve que rechear a história com boy bands como Hitsugaia e Byakuya, sendo que de fato ele não tem nada com essas pessoas. Kubo sempre foi um pervertido e um homicida, Zombie Powder era bom por isso. Foi quando ele quís se ater a uma história de heróis que ele começou a errar a mão e Bleach decaíu. Até o Gin e o Aizen eram interessantes antes de serem transformados em Evil Masterminds.

10Bleach 595 Empty Re: Bleach 595 4/9/2014, 8:01 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Não tem como não relacionar a luta contra o Zomarii, só que o Zomarii ainda era mais perigoso que o Pepe..
Será que a "capa" protegeu o Byby roupas não tem "coração" então talvez o ataque só funcione se pegar direto na pessoa.

11Bleach 595 Empty Re: Bleach 595 4/9/2014, 11:38 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Pepe não é o Zomari, é o Mestre Kame negão e hippie, com o kamehame-ha na forma de coração.

12Bleach 595 Empty Re: Bleach 595 5/9/2014, 3:27 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Acho que Byakuya não sabe bakudou bem, e esse enfrentamento foi só pra criar expectativa sobre os experimentos do Mayuri. .

Ele bloqueou a técnica do Zommari com o Bakudou #81, sem fazer encantamento, e antes disso ele tinha neutralizado o controle do mesmo sobre a Rukia com o bakudo 61 (que ele também usou pra derrotar o Renji). Acho que em quesito Kido, o Byakuya até hoje só ficou atrás de Urahara, Aizen, Hacchi e Tessai, que são os uber-"magiqueiros" (provavelmente Yamamoto, Ukitake e Shunsui também).

Outras mensões honrosas, mas que eu acho que ficariam abaixo dele são: Isane, Rukia, Tousen, Yumichika, Hinamori e Kira.

Spoiler:

13Bleach 595 Empty Re: Bleach 595 5/9/2014, 10:54 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Bleach ainda é bleach: BIZARRO!

14Bleach 595 Empty Re: Bleach 595 8/9/2014, 5:21 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

O que dizer de um personagem assim ?

Por favor olhem com atenção:

Como criar tensão ou seriedade com um personagem que se apresenta na imagem do quadro acima?

O contraste com a situação atual vai alem do que seria considerado bizarro, o pior é que este humor não agrada nem o publico japonês.....



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 8/9/2014, 5:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos